Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


E o Peugeot 207? Já me falaram bem e já falaram mal, haha.
Vi um usado 1.6 por 27 mil.

É foda não entender porcaria nenhuma de carros. :/

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
huahuahauhua... putz... váááárias malas... pelo menos não tem mais cadeirinhas nem andador pra ocupar espaço... quem sabe levo minha guitarrinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corsinha é um carro muito bom, duro na queda. O meu tá com uns probleminhas, e tenho que arrumar. Tenho uns 90% de certeza que após esse conserto não vou vender o carro... vamos ver... mas tô pesquisando esses aí.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Verdade, essas coisas de crianças ocupam mto espaço msm. Com elas um pouquinho maior vai ter espaço para tua guitarra sim, haha. ;)
Só aproveita bastante enquanto durar, pq depois vai ter os namorados para levar junto e volta a ficar sem espaço. ;P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
E o Corsinha é um carrinho bom mesmo, gostei mto do meu, nunca deu problema.O problema foi só na hora de comprar, em encontrar um inteiro. Foi dificil, a maioria era detonado. Acho que por ser um carro mais barato, pessoal usa bastante para trabalhar e aí não cuidam mto. :/
O bom tb foi que nem perdi mto dinheiro com ele, revendi super bem. :D

Rafa-Ban
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Will Bejar

Bem, caso um dia vcs queriam um novo corsa, peguem um Celta que mecanicamente é identico ao Corsa 94 ou Corsa B como chamam por ai.
Enfim, com 35 Eu peguei um Astra 2011 com airbag e ar digital. Mas como será um carro de fim de semana não esquentei muito com consumo. Se fosse pro dia- a dia eu teria pego um Corsa 1,4 mesmo

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Só aproveita bastante enquanto durar, pq depois vai ter os namorados para levar junto e volta a ficar sem espaço. ;P
=(

O bom tb foi que nem perdi mto dinheiro com ele, revendi super bem. :D
Paguei R$10.500,00 no meu. Hj já tá valendo R$8.000~R$8.500,00... se conseguir pelo menos uns R$7.000,00 (o que acho bem difícil) já me ajuda.

Rafa-Ban
Bem, caso um dia vcs queriam um novo corsa, peguem um Celta
Esse é bom mesmo!!! O Agile parece que é praticamente um Corsa, só que mais beberrão...

Se fosse pro dia- a dia eu teria pego um Corsa 1,4 mesmo
Então, por isso a Doblo entrou na minha lista.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Esse é bom mesmo!!! O Agile parece que é praticamente um Corsa, só que mais beberrão...

quando a GM renovou o Corsa, ela pegou o antigo Corsa B e mudou sua carroceria, batizando de Celta :). Ai na malandragem, pra cortar custos o pessoal da GM pegou a velha plataforma do Corsa B e fez o Agile a partir dela. O Corsa que saiu de linha esse ano, chamado de Corsa C tem uma plataforma mais atual e mais segura que o Agile, que compartilha a mesma plataforma de Celta, Prisma e Classic. Ou seja a GM deu um tiro no pé, hahah

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Rafa-Ban
Carai, que zona!!!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
A malandragem com o Vectra foi ainda maior, desisti de um Vectra Gtx por isso

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Rafa-Ban
Acho que vou é ficar com o Corsinha mesmo... huahuahuauahuahuah

Konrad
Veterano
# nov/12
· votar


qew
rodsom

Voltou o carro para lá hoje e o problema persiste. Sinceramente, vou trocar de mecânica.

Segundo ele está "tudo normal".

O motor continua ruidoso, com o ruído do lado direito em destaque.

Konrad
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

32k?

Já pensou em ao menos fazer um test-drive num HB20? Ou num Pegeout 207?

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline


Pegue um carro mais moderno, tipo HB20. Os coreanos têm o melhor custo X benefício, outra opção é o Picanto, mas é um pouco mais caro, menos espaçoso e o motor não é essa fortaleza rsrsrs

Meu pai tem um Nissan March e é bem moderninho. Ele está muito satisfeito. E pagou exatamente uns 33.000.

Outra opção é pegar qualquer carro com pelo menos uns três anos de garantia. Isso é indício de qualidade. O Sandero eu conheço bem, muito robusto e econômico. Mas o 1.0 é bem barulhento.

Evite os preferidos dos brasileiros, Gol, Corsa, Pálio... Carros defasados tecnologicamente e muito caros.

Brasileiro paga caro em carroça. Temos os piores e mais caros carros do mundo. A maioria dos nossos modelos sequer venderiam lá fora, ainda mais pelo preço que aceitamos pagar...

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Konrad
vintagentleman
Depois do post estava mesmo pesquisando e comparando alguns carros. Esse HB20 é lindo ou pelo menos é nas imagens, já que ainda não vi ele na rua. Nossa, iria adorar pegar um, porém a versão dele com motor 1.6 é quase 37 mil reais, então acho que agora não dá. :/
O novo C3 também é bonito, mas é ainda mais caro que o HB20 . E achei que com esse novo C3, o anterior tinha saído de linha, mas parece que não. Gosto dele tb e o valor fica abaixo desse limite.

Ou num Pegeout 207?
Comentei ali em cima sobre ele, até vi um 1.6 usado por 27 mil. Gosto do carro, só ouvi alguns cometários negativos que me deixaram meio assim.
:/

Picanto, mas é um pouco mais caro, menos espaçoso e o motor não é essa fortaleza rsrsrs
Picanto é feio pacarai! >.<

Outra opção é pegar qualquer carro com pelo menos uns três anos de garantia. Isso é indício de qualidade. O Sandero eu conheço bem, muito robusto e econômico. Mas o 1.0 é bem barulhento.
Chega de 1.0 agora, haha. E estou vendo, comparando, a intenção até nem era pegar um zero.

Evite os preferidos dos brasileiros, Gol, Corsa, Pálio... Carros defasados tecnologicamente e muito caros.
O Pálio entre esses até me agrada. Se fosse pegar 1.0 ele é barato, o problema é que o valor sobe mto para o 1.6.

E sobre o motor 1.4, como ele responde com o ar ligado? Meu pai tem uma Strada 1.3 usada no trabalho e o motor responde bem melhor que o 1.0, mas ela não tem ar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


HB20

Estou aguardando o meu chegar :]

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Os 1.4 já são um pouco mais caros, sendo novos, mas respondem muito bem obrigado. Tive um Siena 1.4, com ar e mesmo assim andava horrores, tinha a final maior que um Fiesta 1.6 que eu tive.

Você está pensando no Picanto velho ao achar que ele é feio. Se você olhar o novo no site da Kia, vai curtir, com certeza...

Pálio 1.6 só novo, mas usado dá para achar um 1.4...

Tem C3 novo com motor 1.4, você vai pagar mais caro porque ele é considerado um compacto premium, e o HB20 é muito bonito pessoalmente também, mas você falou que não queria 1.0...

Peugeot usado corra... rápido e sem olhar para trás rsrsrs

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
:O

vintagentleman
Esse é o problema, novos 1.0 até encontra até esse valor, mas a partir disso fica difícil. E bom saber sobre os 1.4. ;)
Gosto do Punto e 1.4 usado tá dentro desse valor. O Pálio anterior não gosto.
O Picanto estava pensando no velho msm, mas é caro esse novo aí.

Peugeot usado corra... rápido e sem olhar para trás rsrsrs
:/
E C3 usado? D:

Rafa-Ban
Veterano
# nov/12
· votar


vintagentleman

Pegue um carro mais moderno, tipo HB20. Os coreanos têm o melhor custo X benefício, outra opção é o Picanto, mas é um pouco mais caro, menos espaçoso e o motor não é essa fortaleza rsrsrs

O motor mil do HB 20 é igual do picanto, e o carro tem fila de espera, dizem que é 90 dias.
É bonito mesmo, mas eu achei meio sacanagem a Hyundai passar tanto tempo anunciando o carro como o mata gol e no final lançar um carro que é bonito, mas não inova em nada com relação a concorrencia e principalmente no preço

Mas pesquise bastante, procure saber o máximo que puder sobre os modelos que te interessam, comprar carro aqui no Brasil é sempre uma armadilha

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

E C3 usado? D:

Aí depende de onde você mora, tipo, se for de uma cidade sem muitos buracos, tipo Curitiba e de preferência não litorânea e se a quilometragem for relativamente baixa, pode até ser uma...

De São Paulo já corre o risco de ter sido alagado, do Rio tem a maresia...

Tente procurar em uma boa revenda que te dê pelo menos uns seis meses de garantia, leve para um mecânico de confiança dar uma olhada no carro, ver se foi batido, erguer para ver se está tudo em ordem por baixo, se foram feitas as revisões etc.

Acho que você ficaria satisfeita com um C3...

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


vintagentleman
Ok...obrigada pela ajuda! :)

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


vintagentleman
E pagou exatamente uns 33.000.
hauhauahuahuahuahuahuaua;;; =P

FláviaTaline
Pegeout 207?
Comentei ali em cima sobre ele, até vi um 1.6 usado por 27 mil. Gosto do carro, só ouvi alguns cometários negativos que me deixaram meio assim.

Meu amigo tem um e disse que qualquer coisinha de manutenção e peças é caro pacarai!!! Mas é super confortável!!!

---------------------------------------------------------------------- -----------------------
Tava conversando com a patroa agora de manhãzinha e definitivamente foi vetada a troca de carro pra gente. É bom, pq no final das contas eu sou tipo o Julius Rock em termos de economia!!! hahahahaha

tambourine man
Veterano
# nov/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Rafa-Ban
a Hyundai passar tanto tempo anunciando o carro como o mata gol e no final lançar um carro que é bonito, mas não inova em nada com relação a concorrencia e principalmente no preço

como se a hyundai fizesse algo além de genéricos bonitinhos, SUVs para madames passearem no shopping ou carros "esportivos" para orkutizar o rolê coxinha playboy çou fod4

Rafa-Ban
Veterano
# nov/12
· votar


Pois é dude. A especialidade deles é propaganda enganosa. Como o veloster que foi anunciado com um motor de injeção direta,dupla emmbreagem. Ai qdo td mundo comprou, reservou , descobriu que era um 1,6 mpfi comum com uma embreagem comum que rendia 120 e poucos hp contra os 140 anunciados, dando ao carro o apelido de Lerdoster
Ou o I30 que em 2010 ou 2011 foi anunciado com mais de 50 novidades, ai td mundo descobriu que o carro era identico ao modelo anterior, exceto pelo preço que subiu hahah

qew
Veterano
# nov/12
· votar


meus planos mudaram novamente

na faixa dos 20k qual carro não me estupra com o preço de revenda depois?

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


qew

cara, tô botando fé no clio, as mina pira nesse carro

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


Konrad
como é um valor relativamente pequeno, nem compensa mexer com processo. pega a opiniao de outros mecanicos.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Rafa-Ban
I30

cópia tosca do subaru impreza

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
clio é um carro otimo, mas tenho dó de quem bate um carro desse.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
cara, tô botando fé no clio, as mina pira nesse carro

Sério?

achei que depois do Sandero esse carro fosse sair do mercado rapidinho!

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


qew

não creio, são duas propostas diferentes (sandero é para os coxinhas fru-fru, clio é para os mano true que querem o mínimo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT