Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Kensei Acho no mínimo brega.
realmente, já estou praticamente decidido ao handsfree, é algo que parece valer a pena !
Eu colocaria DVD apenas para o banco de trás no caso de ter filhos.
Nem tenho filhos não !
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Voltando ao tópico: E aí, povão, tudo certo??? Seguinte, tô quase vendendo o Corsinha ='( mas já tô com uma Meriva e um Scenic no esquema!!! A Meriva é com o meu primo e o Scenic com um cara aqui do trampo. Finalmente trocarei para um carro mais novo!!! ihuuuuuuu
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Meriva Scenic
ainda não entendo porque fazer um carro com centro de gravidade alto, mó antidesign
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay ainda não entendo porque fazer um carro com centro de gravidade alto, mó antidesign Vc fala da altura do piso do carro em relação ao solo??? Acho que é por conta da capacidade de peso do carro, então, tecnicamente, deveria estar "adaptado" para tal condição~!!!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Sei lá mano... Eu se fosse vc pegaria a Meriva, Scenic deve ser um carro legal, mas ja ouvi falar q se quebrar vc ta fudido...
To nesse dilema de trocar de carro... Minha paratosa é mto loka, mas vira e mexe quebra alguma coisinha, carro veio eh foda...
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
eu falo do centro de massa do carro ( o carro é alto e, por isso, instável)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Scenic deve ser um carro legal, mas ja ouvi falar q se quebrar vc ta fudido... Então, mano... eu tenho preferência pela Meriva, GM é bem confiável...
To nesse dilema de trocar de carro... Minha paratosa é mto loka, mas vira e mexe quebra alguma coisinha, carro veio eh foda... Meu Corsinha 95 dava um trabalhinho ou outro nesse sentido. Mas no geral era sussa. Carro velho é foda mesmo, bom pra quem tá começando que não vai rodar muito e não vai exagerar nas buraqueiras (de SP por exemplo...rrs)
sallqantay eu falo do centro de massa do carro ( o carro é alto e, por isso, instável) Sim... li sobre isso... eu acho mais bonito o carro mais baixo mesmo. Mas não acho totalmente feio o mais alto!!!
|
# fev/13
· votar
Will Bejar bom pra quem tá começando que não vai rodar muito e não vai exagerar nas buraqueiras
Nem me fale, ja troquei o escapamento e ainda tem alguma coisa solta la... u.u ta foda acho q zuei o protetor do carter ='/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
putz, véi, que merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
E a cena mudou de novo... estou entre Meriva (2007), Doblo (2007) ou Idea (2009). Compro essa semana!!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar eu andei nesse meriva não curti muito, o doblo é bem legal por causa do espaço interno...
povo Tem um outro tópico com um cara querendo comprar um carrinho com 10k, a esse preço deduzo que o carro seja de modelos anteriores ao ano de 2006 ou de 2006. Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça?
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Velho, ainda acho GM mais confiável!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar E a cena mudou de novo... estou entre Meriva (2007), Doblo (2007) ou Idea (2009). Compro essa semana!!! O Meriva não deixou de ser fabricado?? O Doblo é feio que dói!!! Cê vai comprar pra uso pessoal mesmo?? O Idea é pequeno.. nada a ver com os outros dois hsushuhsu Cê não quer mini-van? Considere o SpaceFox ^^
|
# fev/13
· votar
SpaceFox boa tb meriva achei meio duro, não sei se tava tudo certinho as regulagens e talz... o doblo é grande e confortável, agr se vc quer blz...
povo responde ai o meu tb o/
|
# fev/13
· votar
Will Bejar FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde
|
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde nunca ouvir falar mal da fiat assim D:
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça? Depende muito do estado do carro.. mas EU não compraria um carro com mais de 5 anos de uso..
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari pq po, com 10K da pa comprar nada legal, a não ser que seu pai ou tio seja mecânico...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx 10K ah tá.. não considerei o fator dinheiro hsuhsushus mal ae o/
realmente, por 10k fica complicado.. mas eu não compraria, preferiria juntar mais um pouco e comprar um mais novinho..
mas como te falei, depende muito do estado do carro.
|
# fev/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar
leg do navegador
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Não tenho mtos problemas com a minha paratosa... uma coisinha aki outra ali... e tem 13 anos... mas no geral nao dá dor de cabeça...
só tá batendo pq eu passei num buraco a milhao u.u
|
# fev/13
· votar
paratosa igual a parati? D:
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Tem um outro tópico com um cara querendo comprar um carrinho com 10k, a esse preço deduzo que o carro seja de modelos anteriores ao ano de 2006 ou de 2006. Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça? Com R$10.000,00 acho que vc compra carro popular de começo dos anos 2000... ou tô errado??? Se vale a pena ou não, depende do estado do carro. Levei meu Corsinha 95 pro mecânico da moça que comprou avaliar, ele disse que o carro tava muito bom e blablabla. (tá vendido, pego a grana amanhã). Eu acho que vale a pena pra primeiro carro, aquele que vc vai ralar no portão na hora de estacionar, que vai parar por falta de água e etc... hehehehehe...
MarcosMalmsteen Velho, ainda acho GM mais confiável! Eu tb tô nessa, mas tenho lido muitas opiniões da Quatro Rodas e de usuários sobre a GM estar perdendo a qualidade de uns tempos pra cá.
FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde nhóhohohohoo... boa!!!
CindyFerrari O Meriva não deixou de ser fabricado?? Sim, mas veja lá que eu coloquei que ele é 2007.
O Doblo é feio que dói!!! Tb acho, mas a família cresceu... são 3 mulheres e 1 homem (eu, no caso). Mas é gostoso de dirigir!!!
Cê vai comprar pra uso pessoal mesmo?? Sim, total... só pra levar as meninas na escola (1km no máximo).
O Idea é pequeno.. nada a ver com os outros dois hsushuhsu Cê não quer mini-van? Considere o SpaceFox Se vc procurar, o Idea estaria classificado como minivan tb!!! Aliás, pelo que li, o porta-malas é maior (em litros) que a Meriva. Spacefox tb é legal, mas tenho um amigo mó "chatão" que odiou esse carrro... já o primo da patroa tem um e gostou.
Essa semana vou fazer um teste drive pra ver qual a dos carrinhos... estava pendendo pra Meriva, mas o Idea é mais novo e a Doblo tem espaço e cabe 1 passageiro a mais.
|
# fev/13
· votar
Doblo tem espaço e cabe 1 passageiro a mais.
Pense no porta-malas quando vocês tiverem vontade de acampar com os amigos ou viajar pra uma casa de praia no carnaval!
e valew a dica para primeiro carro ^^
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx e valew a dica para primeiro carro ^^ Tâmo junto, mano!!!
Pense no porta-malas quando vocês tiverem vontade de acampar com os amigos ou viajar pra uma casa de praia no carnaval! Então, mano, a patroa que gosta MESMO do Doblo. Ela fala desse carro faz um tempão. Eu tenho preferência por carros pequenos, tipo Hatch, então tô com o Idea. MAS, devido às necessidades já sabidas, vejo com muito bons olhos a Meriva, por ser GM que mostrou durabilidade no meu Corsinha 95, bom custo de peças de manutenção e é grandinha!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Sim, mas veja lá que eu coloquei que ele é 2007. Tô falando sobre a questão de manutenção, peças.. essas coisas.
|
# fev/13
· votar
Então, mano, a patroa que gosta MESMO do Doblo. Compre o doblo G.G
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Ah, sim... mas pelo que sei, o motor é o mesmo do Agile. Mas já pensei nisso sim, e a Meriva já caiu de posição na minha preferência. 1º - Idea 2009 - R$30.000,00 2º - Doblo 2007 - R$27.000,00 3º - Meriva 2005~2007 - R$27.000,00 (aprox)
Mas vi tb uma Meriva 2010 por uns R$32.000... entrei no carro, maravilhoso.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Compre o doblo G.G heheheheheeheh
|
# fev/13
· votar
vendo por cima, o que acham desse.
|