Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/12
· votar


Kensei
Acho no mínimo brega.

realmente, já estou praticamente decidido ao handsfree, é algo que parece valer a pena !

Eu colocaria DVD apenas para o banco de trás no caso de ter filhos.

Nem tenho filhos não !

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Voltando ao tópico:
E aí, povão, tudo certo???
Seguinte, tô quase vendendo o Corsinha ='(
mas já tô com uma Meriva e um Scenic no esquema!!!
A Meriva é com o meu primo e o Scenic com um cara aqui do trampo.
Finalmente trocarei para um carro mais novo!!! ihuuuuuuu

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Meriva
Scenic

ainda não entendo porque fazer um carro com centro de gravidade alto, mó antidesign

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
ainda não entendo porque fazer um carro com centro de gravidade alto, mó antidesign
Vc fala da altura do piso do carro em relação ao solo???
Acho que é por conta da capacidade de peso do carro, então, tecnicamente, deveria estar "adaptado" para tal condição~!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Sei lá mano... Eu se fosse vc pegaria a Meriva, Scenic deve ser um carro legal, mas ja ouvi falar q se quebrar vc ta fudido...

To nesse dilema de trocar de carro... Minha paratosa é mto loka, mas vira e mexe quebra alguma coisinha, carro veio eh foda...

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

eu falo do centro de massa do carro ( o carro é alto e, por isso, instável)

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Scenic deve ser um carro legal, mas ja ouvi falar q se quebrar vc ta fudido...
Então, mano... eu tenho preferência pela Meriva, GM é bem confiável...

To nesse dilema de trocar de carro... Minha paratosa é mto loka, mas vira e mexe quebra alguma coisinha, carro veio eh foda...
Meu Corsinha 95 dava um trabalhinho ou outro nesse sentido. Mas no geral era sussa. Carro velho é foda mesmo, bom pra quem tá começando que não vai rodar muito e não vai exagerar nas buraqueiras (de SP por exemplo...rrs)


sallqantay
eu falo do centro de massa do carro ( o carro é alto e, por isso, instável)
Sim... li sobre isso... eu acho mais bonito o carro mais baixo mesmo. Mas não acho totalmente feio o mais alto!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
bom pra quem tá começando que não vai rodar muito e não vai exagerar nas buraqueiras

Nem me fale, ja troquei o escapamento e ainda tem alguma coisa solta la... u.u ta foda acho q zuei o protetor do carter ='/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


putz, véi, que merda...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


E a cena mudou de novo... estou entre Meriva (2007), Doblo (2007) ou Idea (2009).
Compro essa semana!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
eu andei nesse meriva não curti muito, o doblo é bem legal por causa do espaço interno...

povo
Tem um outro tópico com um cara querendo comprar um carrinho com 10k, a esse preço deduzo que o carro seja de modelos anteriores ao ano de 2006 ou de 2006.
Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça?

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Velho, ainda acho GM mais confiável!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
E a cena mudou de novo... estou entre Meriva (2007), Doblo (2007) ou Idea (2009).
Compro essa semana!!!

O Meriva não deixou de ser fabricado?? O Doblo é feio que dói!!! Cê vai comprar pra uso pessoal mesmo??
O Idea é pequeno.. nada a ver com os outros dois hsushuhsu Cê não quer mini-van? Considere o SpaceFox ^^

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


SpaceFox
boa tb
meriva achei meio duro, não sei se tava tudo certinho as regulagens e talz...
o doblo é grande e confortável, agr se vc quer blz...


povo
responde ai o meu tb o/

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde
nunca ouvir falar mal da fiat assim D:

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça?
Depende muito do estado do carro.. mas EU não compraria um carro com mais de 5 anos de uso..

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
pq po, com 10K da pa comprar nada legal, a não ser que seu pai ou tio seja mecânico...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
10K
ah tá.. não considerei o fator dinheiro hsuhsushus
mal ae o/

realmente, por 10k fica complicado.. mas eu não compraria, preferiria juntar mais um pouco e comprar um mais novinho..

mas como te falei, depende muito do estado do carro.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


leg do navegador

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Não tenho mtos problemas com a minha paratosa... uma coisinha aki outra ali... e tem 13 anos... mas no geral nao dá dor de cabeça...

só tá batendo pq eu passei num buraco a milhao u.u

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


paratosa igual a parati? D:

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Tem um outro tópico com um cara querendo comprar um carrinho com 10k, a esse preço deduzo que o carro seja de modelos anteriores ao ano de 2006 ou de 2006.
Carros populares desses anos valem a pena serem comprados ou é muita dor de cabeça?

Com R$10.000,00 acho que vc compra carro popular de começo dos anos 2000... ou tô errado??? Se vale a pena ou não, depende do estado do carro. Levei meu Corsinha 95 pro mecânico da moça que comprou avaliar, ele disse que o carro tava muito bom e blablabla. (tá vendido, pego a grana amanhã). Eu acho que vale a pena pra primeiro carro, aquele que vc vai ralar no portão na hora de estacionar, que vai parar por falta de água e etc... hehehehehe...

MarcosMalmsteen
Velho, ainda acho GM mais confiável!
Eu tb tô nessa, mas tenho lido muitas opiniões da Quatro Rodas e de usuários sobre a GM estar perdendo a qualidade de uns tempos pra cá.

FIAT - Fui "I"nganado Agora é Tarde
nhóhohohohoo... boa!!!

CindyFerrari
O Meriva não deixou de ser fabricado??
Sim, mas veja lá que eu coloquei que ele é 2007.

O Doblo é feio que dói!!!
Tb acho, mas a família cresceu... são 3 mulheres e 1 homem (eu, no caso). Mas é gostoso de dirigir!!!

Cê vai comprar pra uso pessoal mesmo??
Sim, total... só pra levar as meninas na escola (1km no máximo).

O Idea é pequeno.. nada a ver com os outros dois hsushuhsu Cê não quer mini-van? Considere o SpaceFox
Se vc procurar, o Idea estaria classificado como minivan tb!!! Aliás, pelo que li, o porta-malas é maior (em litros) que a Meriva. Spacefox tb é legal, mas tenho um amigo mó "chatão" que odiou esse carrro... já o primo da patroa tem um e gostou.

Essa semana vou fazer um teste drive pra ver qual a dos carrinhos... estava pendendo pra Meriva, mas o Idea é mais novo e a Doblo tem espaço e cabe 1 passageiro a mais.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Doblo tem espaço e cabe 1 passageiro a mais.

Pense no porta-malas quando vocês tiverem vontade de acampar com os amigos ou viajar pra uma casa de praia no carnaval!

e valew a dica para primeiro carro ^^

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
e valew a dica para primeiro carro ^^
Tâmo junto, mano!!!

Pense no porta-malas quando vocês tiverem vontade de acampar com os amigos ou viajar pra uma casa de praia no carnaval!
Então, mano, a patroa que gosta MESMO do Doblo. Ela fala desse carro faz um tempão. Eu tenho preferência por carros pequenos, tipo Hatch, então tô com o Idea. MAS, devido às necessidades já sabidas, vejo com muito bons olhos a Meriva, por ser GM que mostrou durabilidade no meu Corsinha 95, bom custo de peças de manutenção e é grandinha!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Sim, mas veja lá que eu coloquei que ele é 2007.
Tô falando sobre a questão de manutenção, peças.. essas coisas.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Então, mano, a patroa que gosta MESMO do Doblo.
Compre o doblo G.G

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Ah, sim... mas pelo que sei, o motor é o mesmo do Agile. Mas já pensei nisso sim, e a Meriva já caiu de posição na minha preferência.
1º - Idea 2009 - R$30.000,00
2º - Doblo 2007 - R$27.000,00
3º - Meriva 2005~2007 - R$27.000,00 (aprox)

Mas vi tb uma Meriva 2010 por uns R$32.000... entrei no carro, maravilhoso.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Compre o doblo G.G
heheheheheeheh

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


vendo por cima, o que acham desse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT