Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Dizeres que testemunhei emanando do povo:
"gol não, celtinha é mais bataiadô"
"estoro a caxa de direção do uninho, paguei 100 reais em uma nova, inteirinha. eu e o meu filho trocamo na garage, ta aí ate hoje"
"saveiro é picape de pleiba, pega uma montana, essa guenta o pau"
"compra um peugeot e de fábrica já vem o leaozinho falando que vc se fudeu (o gesto com as mãos)"
"citroen não é carro pra brasileiro, até o fio do positivo da bateria é preto, tudo ao contrário, sensor pra todo lado, só dá pau"

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Porque WV nao se compra.

se rouba

Fiat. Peça barata e abundante. Qualquer mexânico mexe.


marea ou 147?

Zebreiro
Veterano
# out/19 · Editado por: Zebreiro
· votar


Ontem testei o 4WD do TR4 na chuva. Muito bom, dá uma alta confiança em curvas e obstáculos.

O motor tá com 170k km. Ainda vai longe, manutenção em dia. Meu mecânico colocou a mão no fogo pelo carro (era de cliente dele, e só pegava estrada).

Mas se eu quisesse um carro eficiente mesmo colocava o turbodiesel dos japas. Infelizmente somos obrigados a financiar o proalcool

Zebreiro
Veterano
# out/19 · Editado por: Zebreiro
· votar


d.u.n.h.a.

Eu não cago regra, tenho diretrizes de design bem estabelecidas e pouca paciência para explicar ao populacho

Buja
Veterano
# out/19 · Editado por: Buja
· votar


Zebreiro

Eu tive umas 2 chances de pegar um TR4, e nao peguei, acho que de burrice. Sei la, meio que pensei que ele tinha perdido valor demais em pouco tempo, mas é uma carro super daora de dirigir.
E o ar cospe pedra de gelo, pelo menos no modelo que dirigi.
Na epoca apareceu uma captiva tambem pelo mesmo preço.
Estava quase indo na captiva, pela aquela tara de SUVzão, mas surgiu uma treta, usei parte da grana e so me restou pegar uma idea.

Como é o consumo desse bichinho, do TR4?

edit:credo, digitei tudo errado.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


Buja
Como é o consumo desse bichinho, do TR4?

medonho

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/19
· votar


nego anda de tr4 e vem falar de populacho

lmao

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Andem de palio 05 queixo duro, sem ar, e venham falar comigo.

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Buja
Como é o consumo desse bichinho, do TR4?

Ainda não obtive um número preciso pois estou rodando com gasolina, e o tanque estava cheio de etanol. Acho que vai dar uns 9/10 km/l na cidade (gasolina).

Nada demais, o carro é muito pesado. Eu queria um carro leve, mas o meu mecânico vetou todos eles (subaru, ecosport, suzuki...)

Quem manda é ele, eu só dirijo

SUV eu estou fora, é muito grande. Carro para mim tem que ter 4 mts ou menos.

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Eu nem vou questionar o Fidel Castro pois sei que vai vir uma avalanche de termos financeiros.

Mas PQP, comprar carro novo e com câmbio automático? E olha que eu sou fã da VW, só comprei mit pois a VW começou a fazer AWD anteontem.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/19
· votar


Zebreiro
Nada demais, o carro é muito pesado. Eu queria um carro leve, mas o meu mecânico vetou todos eles (subaru, ecosport, suzuki...)

Decepção.

Fidel Castro
Veterano
# out/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Zebreiro

mas vc tá certo, eu queria manual. não faz sentido cambio automático se não for aqueles PDK da porsche e olhe lá

é que os filhos da puta nem oferecem cambio mecânico, reflexo de um mercado consumidor de eunucos.

sobre AWD, para pegar um AWD teria que ir pra Audi A4 lol (tenho um pouco de medo de carro com centro de gravidade alto). e aí é soda.

lamas92
Membro Novato
# out/19
· votar


Buja
tive uma Parati preta que comprei 0Km, sem ar, sem direção, vidro, nada..
Em pleno verão carioca, era a própria casa do diabo sobre rodas. Isso conta? (durou 6 meses)

Zebreiro
Eu ia de TR4, mas ele é pequeno pra família maior... Acho um carro bem divertido pra uso geral!

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


lamas92
pequeno

Bagageiro de fábrica tá aí pra isso

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Fidel Castro

Quem financia essa merda é vc.

Mas esses pacotes são um saco. Eu quero AC, mas não quero DH. Pode esquecer, nem existe esse tipo de coisa

O centro de gravidade nem incomoda muito. O carro é bem pesado, e quase todo o peso está abaixo da sua bunda

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Pleonasmo
Decepção

Ia ser da hora

Pleonasmo
Membro Novato
# out/19
· votar


Eu andei namorando uns focus com motor duratec. Me deu uma "gás" de adulto. Alguem tem opiniões?

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Vendi meu carro, minha moto... paguei dívidas.

Agora só ando de Buzão, Ubber, Patinete e Bike de aplicativo. Também ando à pé e na "bota" dos outros que tem carro.

Passei aqui só prá xeretar mesmo.

Drinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Drinho
· votar


Fidel Castro

Quando eu disse audi mercedes e etc pra quem tem dinheiro eu estava me referindo a carros tipo audi rs6 v8 biturbo 600 hp


É pra quem tem bala mesmo


Carro serve pra te levar de a até b, pra fazer essa função você compra um carro popular de boa qualidade e confiabilidade, pra mim o uber, na conta vale até mais a pena ainda do que investir no carro pra ser roubado em multas e destruí-lo nas nossas ruas de merda, se é pra gastar mesmo com carro então que vc nade no dinheiro e já compre os carros violentos.

Um amigo rico tirou esses tempos um porsche Panamera Turbo, meu brother, isso sim é carro de qualidade.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Já checou o reservatório da direção hidráulica hoje?



Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Pleonasmo

Se vc não falar o que quer do carro, eu vou indicar cort com caps magnoli

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


undefinedfocus

a carroceria é plágio do subaru impreza

HAHAHAHAHA

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


subaru impreza

Eu era o maior campeão do GT2.

Fidel Castro
Veterano
# out/19
· votar


Drinho

Mas é aquela coisa. 5% em média do valor do carro na manutenção é um péssimo investimento que não farei novamente. Independente de questões financeiras absolutas, relativamente é muito ruim. Além de estragar a estrutura do carro blindando, que é sine qua non pra ter carro que chama atenção.

Por outro lado, se eu tiver família com filho, eu mude de ideia.

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Meu carro ta na oficina. Dona maria passou mal ontem e la ia pedir um uber, colega meu me emprestou o carro dele. Uma weekend adventure com rodas aro 20 e pneu que mais parece uma capinha de borracha.

1ª impressão: parece que ta andando num jegue manco.
O carro fica quicando em cada areinha que passa. Cada quicada, dona maria xingava...PARA DE PASSAR NO BURACO POOOO....

2ª impressão: Parece que voce ta dirigindo num nivel abaixo do motor. Tudo no carro parece que ta acima do alcance normal. Capo é alto, volante é quase na altura do rosto. E o carro nao tem controle de altura de volante nem de assento. Horrivel.

3ª impressão: O carro é automatico, e cada mudada de cambio automatico o carro parece que da uma segurada. Manobrar é um porre. Fica dando trote. Nao tem aquela maciota da empreagem. Uma porcaria.
Tem jeito de colocar no modo semi-automatico, que voce so passa as marchas pra cima. Mas é a mesma coisa. Quando voce passa a marcha, o carro nao passa na hora...ele da uma agarrada esquisita, perde rotação, e joga a terceira acelerando. Uma merda. Muito tranco.

E pra piorar: pneu fura ainda. Botei o step, que nao é perfil folha de papel.
O carro ficou meio torto, querendo jogar pro outro lado.

Ohhh bicho, pegar carro dos outros é uma bosta.
E ainda botei 30 conto de gasosa pra nao ficar feio ne.

Poderia ter pedido uber mesmo. Sobrava dinheiro e ainda nao chegava em casa com a mao suja de trocar pneu.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Buja

Sem falar que essas rodas com perfil baixissimo deixam o carro horrível, o que eu gosto de chamar de sapato de palhaço. Acho que só é aceitável trocar a roda pra 1 ou até 2 aros maiores assim não precisa diminuir tanto o perfil e ainda dá pra manter algum conforto de rodagem.

Agora convenhamos, pneu tipo balão é feio pra caramba né

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja
Pigeonsslayer

- Cara estuda nas melhores escolas desde criança, bom aluno.
- Sifode de estudar e passa no vestibular para uma facú decente de Engenharia.
- 5 anos ralando, arruma um estágio de merda numa montadora.
- 15 anos ralando, vai galgando posições.
- Um certo dia, têm a chance de projetar a suspensão de um carro novo.
- Mais de um ano de pesquisas e testes prá chegar no conjunto suspensivo ideal em termos de conforto e segurança.
- O conjunto ideal suspensivo + frenagem + rodas e pneus é atingido.

Aí vêm um funkeiro do caralho e rebaixa a porra da suspensão, bota uma porra de uma roda que mal entra no vão projetado originalmente e um pneu sem banda. Só atravessa lombada se estiver a 45 graus e a 1 km por hora... ainda assim raspa.

E têm gente que é contra a pena de morte.

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Buja
rodas aro 20

Carro de funkeiro é para fazer fluxo e só

Pigeonsslayer
Agora convenhamos, pneu tipo balão é feio pra caramba né

Funkeiro detected

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Audi é maior feio. Imagina só um carro projetado para rally e com aqueles pneus balão

Vai perder no quesito beleza. Nota 00

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Zebreiro
Funkeiro detected

Zifodê maluco. Releia meu comentário. Pneu balão é confortável, mas é feio. Desde quando fazer esta afirmação me coloca no perfil que o Lelo bem descreveu acima?

E mais, pequenas mudanças no aro são perfeitamente possíveis. No manual do meu carro inclusive indica que pneu utilizar se a roda for R 14 ou 15. O que não pode é alterar mais de 3% o diâmetro do conjunto.

Lelo Mig

Concordo plenamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT