Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

Acho que na maioria das vezes sim.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


mult
o corinthians ano passado?

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Que pití ridículo foi aquele do Tite??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parecia minha filha de 2 anos, batendo o pé e tudo mais!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
chorabilidade

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
na maioria das vezes sim

não mano, acho que o corinthians foi o único até hoje, se ja teve outros eu não lembro também, mas cite o time e o ano...


TWT ICE

bem lembrado, eu nem lembrava mais, é porque umas 3 rodas depois de começar o segundo turno ele caiu pra 4º se não me engano, aí acabei esquecendo que ele tinha "levado o caneco" do primeiro turno...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

O São Paulo acho que tbm foi.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

Joga no Google e descobre quem foi. Os campeões até hoje foram eses:

2003 - Cruzeiro
2004 - Santos
2005 - Corinthians
2006 - São Paulo
2007 - São Paulo
2008 - São Paulo
2009 - Flamengo
2010 - Fluminense
2011 - Corinthians

mult
Veterano
# ago/12 · Editado por: mult
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

putz cara, mau aê, você tava certo, viajei legal, exceção é o contrario, até hoje só os gaúchos não conseguiram ganhar os dois turnos, os campeões do primeiro turno aê...

2003 - Cruzeiro
2004 - Santos
2005 - Corinthians
2006 - São Paulo
2007 - São Paulo
2008 - Grêmio
2009 - Internacional
2010 - Fluminense
2011 - Corinthians
2012 - Atlético-MG

mult
Veterano
# ago/12
· votar


pesquisando isso descobri ou lembrei algo interessante que eu não lembrava, já vi muita gente babando ovo do cruzeiro por ser o único time a chegar nos 100 pts até hoje... mas aquele tempo eram 46 rodadas, tinha 16 pts a mais em jogo, isso facilitava bastante né...

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Crise no GALO

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas falando sério, fora o gol triplamente impedido, ainda teve 2 impedimentos. Sobre as faltas, viajaram pros 2 lados, e o Danilo deveria ter sido expulso. Isso o Tite chorão não fala.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Eu não consegui ver o jogo man, eu tinha virado a noite em balada, sentei no sofá pra ver e apaguei, acordei no começo do Fantástico hahaha

Esperando o GE pra ver o que aconteceu...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


GuitarHouse
Po, coringão sofrendo na pele o que tem feito todo ano?

putz, sério, o corinthians tem sido roubado desde a metade do brasileiro do ano passado, e nesse brasileiro é o time mais prejudicado segundo esse site: http://www.placarreal.com.br/classificacao2012.asp, com a rodada de ontem que ainda não foi colocada no site, era pra estar em terceiro... tudo bem que o critério deles nem sempre é o mais apropriado, os penaltis não marcados, por exemplo, eles colocam como gol, mas em comparação à todos os outros times, é o mais prejudicado por erros.

E não é de hoje que o Corinthians se ferra por causa de juiz ajudando o San7os, olha o Robinho destruindo o Deivid na primeira final do Brasileirão de 2002, e o enganador já tava pendurado, era pra ter sido expulso ou levado um amarelo no mínimo



GuitarHouse
Veterano
# ago/12
· votar


Ch4p0L1N
O curioso é que segundo esse site o corinthians teria perdido o título ano passado.

Tem aí esse placarreal desde 1971? Galo seria ao menos tri.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarHouse
O curioso é que segundo esse site o corinthians teria perdido o título ano passado.

eu sei, mas vc pode ver que ano passado o corinthians tbm foi prejudicado, só que o vasco foi mais

Tem aí esse placarreal desde 1971? Galo seria ao menos tri.
não, só desde o ano passado

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Ch4p0L1N
Acho que tinha antes já, mas não sei desde quando...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Esse papo de que foi ROUBADO é chororô... temos que ser justos ao dizer que o Santos não ganharia o jogo se tivesse sido marcado aquele impedimento. Mas, nos 2 impedimentos que foram marcados contra o curintia, não há a certeza de que sairia o gol. E o Tite, definitivamente não falou que o Danilo deveria ter sido expulso... a primeira falta dele ficou de graça!!!
Eu gosto quando o curintia se lasca, mas quando comento assim, tento ser o mais justo.
O erro da arbitragem (na minha opinião) mudou de lado ontem... paciência!!! E vai ir e voltar de lado sempre!!!

staind
Veterano
# ago/12
· votar


To rindo demais do tite dando piti ali no JOGO ABERTO HAUAHAUAHUAHAAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAH

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Mano, eu vi ontem no Gazeta Esportiva... é muito comédia!!!


E essa aqui, hein...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/a driano-chega-confiante-para-ser-examinado-na-clinica-de-runco.html

staind
Veterano
# ago/12
· votar



Mano, eu vi ontem no Gazeta Esportiva... é muito comédia!!!

Vai passar denovo huahaua aliga ai! Quero ver Doutor Osnar chorar haua

E essa aqui, hein...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/a driano-chega-confiante-para-ser-examinado-na-clinica-de-runco.html

Tomara que ele acerte com Flamengo e contamine garotada la.
OBS: Olha os pneus abaixo do queixo. Cara ta obeso.
Ao contrario dele, Ronaldinho curte jogar bola. Tem tesao.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
olha, to pouco me fudendo pro resultado de ontem, não to ligando pro brasileiro mais

mas o jogo de ontem foi aquele tipico jogo que não importa o que o corinthians fizesse não ia ganhar de jeito nenhum, os erros durante o jogo estavam ridiculos

sempre falei aqui que os arbitros erram contra e a favor, em lances capitais inclusive... mas o jogo de ontem não da nem pra falar que era erro

enfim, agora só espero que não sejamos ajudados no proximo jogo, esse não valia nada mesmo, não precisamos de compensação

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
os erros durante o jogo estavam ridiculos
Erros de jogadas ou da arbitragem mesmo?

sempre falei aqui que os arbitros erram contra e a favor, em lances capitais inclusive... mas o jogo de ontem não da nem pra falar que era erro
Como assim??? Sei lá, cara... se teve a intenção do juiz prejudicar mesmo é complicado afirmar. Mas eu confesso que sem o replay, eu já tinha visto o segundo e o terceiro impedimento, (a princípio o primeiro não teria sido à primeira vista) como o bandeirinha que tá ali só pra isso não viu???

Isso que os 2 impedimentos do curintia foi ele que marcou tb!!!

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Erros de jogadas ou da arbitragem mesmo?
de arbitragem

e não da pra falar que era erro pq era intenção mesmo

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


TWT ICE
Mano, sinceramente, não sei. Eu acho realmente estranho que ele tenha errado tantas vezes pro mesmo lado (um dos dois impedimentos eu vi tb na primeira!!!).

Minha opinião, claro!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Para mermão!
O Corinthians foi garfado na cara dura.

Só não vê quem não quer.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
E poderia ter sido pior.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Eu vi a matéria no GE, e porra, o André merece uma estátua, o cara conseguiu fazer o Gol mais impedido do ano, seria até feio anularem! hahaha

mult
Veterano
# ago/12
· votar


rapaz eu ainda não tinha visto, vi o vt hoje, o galo trucidou o bostafogo hein...
o galo tá jogando bonito, tão bem, pode até ser meio cedo pra isso mas eu vou ter que admitir, se continuar assim eles tem grandes chace de conquistar uma vaga na pré libertadores do ano que vem...
^^

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
não to ligando pro brasileiro mais

em algum momento vc chegou a ligar? ce loco vei

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


torcendo aqui pro atletico ganhar, mas infelizmente esse BR é do fluminense

mult
Veterano
# ago/12
· votar


meu Deus que surpresa o adriano foi liberado e ja começa a treinar amanha...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/a driano-e-liberado-por-runco-e-ja-pode-se-integrar-ao-elenco-do-fla.htm l

estréia vai ser na 24ª rodada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"