Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Agora ninguém liga mais pro brasileiro... ¬¬

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

ah mano na boa, acho que quando corinthiano fala isso, é com toda razão,
desde o fim da libertadores que eu não me importo não é só com o brasileirão não, não me importo com mais nada, comprei 3 passagens pra Tóquio e pronto, foda-se o resto, só torço pra não acabar o mundo dia 21/12...
até porque é impossível um time ganhar o brasileirão e a libertadores no mesmo ano.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
Ok, ok...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
acha 1 post meu preocupado com o br desse ano e voce pode comer minha irma

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


mult
todo time que ganha a libertadores se fode no BR, até porque quando chega a hora da viagem ao japao tem que deixar os sub jogando, poupar os jogadores pra chegarem sem lesao no mundial

nao faz sentido nenhum algum corinthiano estar ligando pro campeonato, a nao ser colocar o time titular pra jogar, jogar bem e chegar entrosado lá (coisa que o santos nao fez e acabou se lascando quando chegou a hora)

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.lancenet.com.br/minuto/Repercussao-gol-Santos-impedido_LANI MA20120820_0051_26.jpg#650x532

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
Obrigado... mas não vou ficar procurando não... esse lance é assim, como tá uma draga, nem ligo; se chegasse em dezembro e ganhasse, queria ver se não iam comemorar... é assim mesmo...

Em 2005, quando fomos tri-mundiais, eu ligava bem pro Brasileiro, mesmo com aquela história toda lá, que não vale nem comentar mais... hehehehehehehe

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
tá bom. só espero que esteja dando uma de burro deliberadamente pra provocar e não por questão definitiva de personalidade

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult
comprei 3 passagens pra Tóquio

~esnobe~

hahaha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
tá bom. só espero que esteja dando uma de burro deliberadamente pra provocar e não por questão definitiva de personalidade
hahahahahaha... não precisa ficar nervoso.

mult
comprei 3 passagens pra Tóquio
Aí, mano... é sério mesmo??? Bacan, hein!!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/12
· votar


Galo comprou 50% do Leonardo do Coxa, o mesmo que abriu o supercílio do L. Silva.
Comédia.

Esse cara é bom?

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/08/ney mar-rebate-criticas-de-tite-minha-consciencia-esta-tranquila.html

moleque lixo

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


http://s2.glbimg.com/DoFNyta1433irA8FqF7VCX3B-p5HOlLci8xlGFYkGJBIoz-Hd Gixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/08/20/info_musa-bra sileirao.jpg

cada baranga

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Edu Dracena lembrou hoje numa entrevista na rádio que é sempre assim. Sempre que o Neymar destrói o Corinthians, tentam tirar o foco. Em 2010 o Santos passeou em campo, mas a notícia do dia seguinte foi o chapéu de bola parada que ele deu no Chicão.

É sempre assim. O lixo do Jorge Henrique sempre faz isso em tudo que é clássico e a gambazada já exalta o "mito". Agora quando é contra o time da marginal, é uma chorabilidade do caralho...

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sempre que o Neymar destrói o Corinthians, tentam tirar o foco.

?

ontem ele fez uma boa jogada que saiu o gol e não fez mais nada... o Douglas jogou mais que ele ontem e não tem ngm enaltecendo a atuação do lordose

tem que tomar cuidado quando chutar as bolas do neymar capaz de acertar o queixo do meu filho

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar


Sempre que o Neymar destrói o Corinthians
nunca vi....

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


The Man Who Sold The World
ele foi destaque num jogo que não lembro qual em cima do wallace

mas se for destacar alguem do santos tem que destacar o andre, que fez 2 gols ou o zagueiro que fez o gol da vitoria, o neymar só fez foi chorar, mergulhar, encenar e depois querer pagar de dono do estádio

e ngm quer tirar o foco dele, o fato foi que ocorreu o lance mais bizarro dos ultimos 10 anos do futebol brasileiro, queriam o que?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Will Bejar

UAHUahuahUUhauH
pois é, fiz esse sacrifício pelo timão...kkkkkkk
e uma das passagens é pra minha mulher que é são paulina, diz ela que só topou pelo prazer da viajem...

Grande esnobe, ainda bem que esse esnobe aqui tem um cartão de crédito pra parcelar em varias vezes, termino de pagar só em fevereiro, é bom o corinthians ganhar do chelsea se não só de mau eu não pago as ultimas parcelas...kkkk
ah e também teve o lance das milhas ficou uns 10% mais barato as passagens...

agora deixa eu contar uma coisa pra vocês, eu nem tenho certeza se vou, é porque fim de ano aqui no trabalho é uma correria louca,
supermercado, feriados, natal, ano novo... péssima combinação, ano passado eu não tinha tempo nem pra cagar...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
com o wallace na zaga até eu jogo bem
por favor né vei...
e outra, ele fez o que? lençois no meio de campo, deu o passe pro gol, pq ninguem marcou, e só

mult
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

pois é mano, seria meio irracional almejar alguma coisa no brasileirão, time garantido na liberta, não pode a sul-americana, sem chances de cair e de ser campeão, fica só moscando mesmo...kkkkkkkk

então cara, puta cagada do muriçoca ano passado, tomara que o tite jogue as ultimas 5 rodadas, no minimo, com o time que vai enfrentar o chelsea, fora ir usando a mesma escalação no decorrer do 2º turno, pra chegar bem entrosado, mas diante da retranca inglesa eu acho difícil tomar uns 4, assim como será difícil fazer ao menos um, mas to na expectativa, que chegue logo...kkkkkk

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ sao-paulo-recusa-proposta-de-r-16-milhoes-do-qatar-por-luis-fabiano.ht ml

pra que vender? o jj tá com o rabo cheio de dinheiro do lucas...kkkkkkkkk

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /08/conaf-afasta-auxiliar-que-validou-gol-do-santos-em-triplo-impedime nto.html

– Não podemos esconder o óbvio. A comissão tem de reconhecer que houve o erro. Não foi grosseiro, mas um assistente como o Emerson Carvalho, filiado à Fifa e pré-selecionado para a Copa, está ali para fazer o trabalho dele

kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


mult
Foram 3 impedimentos, mas nenhum por mais de meio metro. O lance foi muito rápido também. O unico escandaloso foi o ultimo, mas a bola ja tava praticamente em cima da linha.

Nao quero defender o cara, ele errou feio mesmo, mas esse estardalhaço que estão fazendo foi só pq prejudicou o Corintians!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Foram 3 impedimentos, mas nenhum por mais de meio metro. O lance foi muito rápido também. O unico escandaloso foi o ultimo, mas a bola ja tava praticamente em cima da linha.


kkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit

mano o próprio serapião admitiu que nunca havia visto uma jogada parecida e, em nome da Conaf, pediu desculpas ao Corinthians.

– Nunca vi três impedimentos seguidos no mesmo lance... tudo o que podemos fazer é pedir desculpas à agremiação prejudicada.

o lance foi tão absurdo que ele disse que pediu para que o bandeira se aperfeiçoe, e ainda disse até que tem uma psicóloga à disposição.


concordo com você que se fosse contra um time pequeno não teria feito "justiça" como estão fazendo, provavelmente teriam deixado pra lá e poupado o bandeirinha fdp...kkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


meu deus, nego toma gol impedido menos que aquele lance e já vira um chororo eterno

ae esse lance foram 3 seguidos e o pessoal vem falar de erro

quem acha que foi erro, assista o jogo, vejo o tanto de ''erros'' a favor do santos teve no jogo e depois venham postar que foi um lance que acontece...

nem vou mais discutir isso

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult
UAHUahuahUUhauH
pois é, fiz esse sacrifício pelo timão...kkkkkkk


reze para ganhar, ou pelo menos faça coisas além de apenas ir ao estádio, você estará num dos lugares mais legais do mundo, cultura completamente diferente, então aproveite. Um amigo do meu pai Palmeirense foi lá ver o Marcos caçar borboleta, e sofre bullying por isso até hoje, mas pra compensar ele conheceu o Japão inteiro hahaha

Se eu tivesse ido ao Japão ano passado pra assistir aquela aula de futebol, teria vergonha de rever meus amigos na volta ao Brasil /o\

eu nem tenho certeza se vou, é porque fim de ano aqui no trabalho é uma correria louca,
supermercado, feriados, natal, ano novo... péssima combinação, ano passado eu não tinha tempo nem pra cagar...


Não deixe trabalho impedir uma coisa que acontece muito eventualmente. Pense que o Corinthians vai ter que vencer uma Libertadores inteira outra vez pra você poder fazer essa viagem. E isso pode ser ano que vem ou em cem anos. Vai sim!

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que eu descobri uma torcida mais mimimi que os moranguinhos do Inter.

De longe da pra ver que só estão acostumados a dar risada quando acontece o contrario...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


só falta o dvd

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


mult
só falta o dvd

uehueheuheueheuh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"