Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

pois é mano, tô afim de conhecer bem por lá, eu tenho tia e primos lá, eles que conseguiram agilizar as paradas dos ingressos, por lá foi bem mais fácil do que se eu tivesse tentado comprar daqui pela internet, também saiu mais barato um pouco (eu acho)


Pense que o Corinthians vai ter que vencer uma Libertadores inteira outra vez pra você poder fazer essa viagem. E isso pode ser ano que vem ou em cem anos. Vai sim!

kkkkkkkkk
pois é mano, e ainda vai ser no marrocos... mas é complicado, só que eu tô treinando uma pessoa pra deixa-lo no meu lugar, tomara que ele dê conta do recado e tomara que não aconteça nada com ele, pois se acontecer não dará tempo de treinar mais ninguém...kkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Novo uniforme preto do gremio ficou show de bola:

http://s2.glbimg.com/Hd5yp-U6qc0ebkp4hLQhJHAELytGrn4xlgMXpO4NdODn-dtuQ K0erb4HLHBslKhF/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/08/19/moreno.jpg

Gremio vndeu mais de 500 camisas no domingo. Cada uma a 199. Isso da 100 mil reais... Eh grana.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
e uma das passagens é pra minha mulher que é são paulina, diz ela que só topou pelo prazer da viajem...
Porra, mano, da hora!!! Até eu iria... se alguém pagasse, claro... ver os "melhores do mundo" não é todo dia, né não???

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sempre que o Neymar destrói o Corinthians, tentam tirar o foco.

realmente inacreditavel

chapeu de bola parada = sempre destruir o corinthians

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


bota na conta ai a não expulsão do Neymar e do Durval que pisou Jorge Henrique no primeiro jogo da Liberdatores(jogo que o sheik foi espulso), só pra relembrar quem tem memória seletiva, que quando a gente for ajudado em um jogo não vier encher saco, ja vo mandar tomar no cu logo

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
reze para ganhar, ou pelo menos faça coisas além de apenas ir ao estádio, você estará num dos lugares mais legais do mundo, cultura completamente diferente, então aproveite. Um amigo do meu pai Palmeirense foi lá ver o Marcos caçar borboleta, e sofre bullying por isso até hoje, mas pra compensar ele conheceu o Japão inteiro hahaha

Primeira vez que concordo com o que você diz! hueahueauhae

Aproveite a viagem independente do jogo (mas o Corinthians vai ganhar mesmo).

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Nhé!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Acabou... 2x0... jogo feio da porra...

Ticho
Veterano
# ago/12
· votar


Criciuma 2x0 avai.

100% de aproveitamento em casa, vamos subir \o/

Torcida do avai é uma bosta, sempre que vem pra cá faz merda, na saida jogaram fogos em cima das pessoas, por sorte não feriu ninguem. A policia boca aberta soltou eles na saida junto com a torcida do criciuma, da pra acredita!?

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Ticho
Avai é uma das piores torcidas do brasil. SEMPRE dq briga quando o gremio vai jogar la.

Fiquei muito feliz que eles cairam no ano passado.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


sinceramente...primeira vez que erram na arbitragem com os caras, fazem mó aue? isso só deixa maior a vitória do Santos, que valia apenas 3 pontos...e não uma vaga na final como a que eles ganharam de nós.

mais chorões que os Chorolados..

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


Gui
primeira vez que erram na arbitragem com os caras

primeira vez no brasileiro 2012 jogando contra o Santos né?

ROo
Veterano
# ago/12
· votar


http://espn.estadao.com.br/noticia/276895_ze-love-passara-por-testes-e -pode-ser-emprestado-ao-milan-revela-midia-italiana
Tem o melhor empresário do mundo e ponto final.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


Ch4p0L1N
véi..saca só isso e vem falar depois.

um aue todo por jogo no meio de campeonato e varios times sofrem com erros e ninguém é punido.

essa choradeira só deixa a vitória do Santos maior...só isso.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Ihuuu!!!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
Tem o melhor empresário do mundo e ponto final.

FATO!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
http://espn.estadao.com.br/noticia/276895_ze-love-passara-por-testes- e -pode-ser-emprestado-ao-milan-revela-midia-italiana

tem ou não tem sorte esse cara?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Gui
Não foi apenas uma vez! Foram três!!! Caralio!!!
TRÊS VEZES IMPEDIDO!
E o bandeirinha não estava nem um pouco mal posicionado!

Você quer dizer que porque a arbitragem erra, esses erros grotescos deveriam passar em branco e serem deixados de lado? É isso mesmo Arnaldo?
Porque ninguém é punido, ninguém deveria ser punido?

Ah véi! Enfia uma batata aonde você tem mais umidade!

E primeira vez que a arbitragem erra com Corinthians é o meu pau de óculos (e de óculos mesmo! Porque além de grosso ele é culto!), só nesse ano as garfadas da arbitragem não foram poucas não, aliás, nem foram garfos, foi o espetão do diabo mesmo!

Tem é que parar com essa palhaçada de apito amigo, e não só com o Corinthians, mas com todos os outros times, porque o Campeonato Brasileiro já virou palhaçada por causa disso aí.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


Gui
Deve ter milhões de impedimentos absurdos desse tipo que o cara olha só a bola em vez do zagueiro ou o contrário, agora 3 impedimentos no mesmo lance, por favor me mostre outro. Se tivesse sido contra vocês o mundo iria cair, me diz quem faz aue? Ai quando é contra a gente ninguem pode reclamar porque temos continuar no mundo de conto de fadas que vocês inventaram pra se vitimizar.

primeira vez que erram na arbitragem com os caras

A lá é disso que to falando, fomos garfado da metade do campeonato brasileiro passado em diante, contra o seu time na Libertadores o Durval e o Neymar mereciam ter sido expulsos enquanto só o Sheik foi, e é a primeira vez!? Ah vão tomar cu

Ja vo adiantar, primeiro erro que favorecer o Corinthians agora todos os rivais vão ficar falando pra apagar este erro de agora.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


ganso prestes a virar cisne

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Onde vamos parar??? Primeiro, Paulo Miranda quase faz um gol de letra... aí ontem, quase fez um de cobertura...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx

Domingo vai acontecer alguma coisa que vai favorecer o mais injustiçado do Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(antes que fiquem brabos, é só uma troladinha... kkkkkkkk)

Party Boy
Veterano
# ago/12
· votar


O engraçado é o Tite reclamando do Neymar se jogar enquanto ele tem Jorge Henrique no time, o maior cai cai q eu já vi, q baseia todo seu futebol ofensivo em cavar faltas e penaltis se jogando e fazendo cena...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


Gui
não to falando do palmeiras nem de nenhum outro time, mas definitivamente não é a primeira vez que o corinthians é prejudicado pela arbitragem, desde o brasileiro do ano passado tá tenso

Party Boy
o jorge henrique é cai cai, mas não chega aos pés do neymar

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /08/marin-admite-insatisfacao-com-arbitragem-e-quer-novas-providencias .html

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/marin-demite-ser gio-correa-da-presidencia-da-comissao-de-arbitragem.html


isso que dá mexer com time grande!!!
^^

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


mult
Lamentavel.

A partir de hoje, na duvida, vao marcar tudo a favor do Corintians.

Ele podia ter esperado mais uma rodada pra pelo menos parecer um pouco imparcial.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Onde vamos parar??? Primeiro, Paulo Miranda quase faz um gol de letra... aí ontem, quase fez um de cobertura...

O problema do Paulo Miranda é esse. Quase faz gol de letra, quase faz de cobertura, quase é zagueiro. Sempre no quase....

:P

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Sempre no quase....
Quase foi embora também... hehehehehe

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
E isso agora ein?
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/22/sao-paul o-se-acerta-com-ganso-e-dis-santos-vira-ultimo-entrave-para-sucesso-do -negocio.htm

sei lá se o Ganso seria uma boa no SP.........

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

Eu estou inconformado.

Parece que o Genoa fez uma pré-temporada de 5 jogos, onde o Zé marcou 10 gols, e atraiu os dirigentes do Milan.

Bicho rabudo demaaaais!

Só quero ver se o Berlusconi não cai agora. A torcida tinha o Ibra que fazia gol de tudo que é jeito e agora terá Zé Love, que perde gol de todas as maneiras possíveis.

...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Sei lá, mano... é arriscado...


E essa agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/08/arbitros-da-cbf-tem -aula-sobre-como-combater-cai-cai/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"