Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


mult
CR7 tambem é fera cara, pare de idolatrar o Neymidia.




mult
Veterano
# ago/12 · Editado por: mult
· votar


QUARESMA
idolatrar o Neymidia

kkkkkkkkk
pessoal aqui tem dificuldade pra interpretar ironia em uma frase hein, pensei que o meme ia ajudar
mas eu também demorei pra sacar a sua... ^^


se você voltar no 1º post desse tópico ou dar uma olhada nas paginas anteriores dos últimos 10 mesa quadrada, vai ver o que eu realmente penso do neymerda... ou então pergunta pro fgr...kkkkkkkkkkkk


ps: ah ia me esquecendo:
pqp hein, esse primeiro gol até minha vó cega faria...kkkkkkk

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


mult
voce fez a brincadeira e acabou se perdendo, voce nao viu ele falando que o cristiano era fera tambem e postou video dele perdendo gol?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

na verdade vi os videos depois aí editei só pra por o ps
mas é que eu demorei pra sacar aquele "idolatrar" dele...
mas no final das contas não quis editar meu post, porque vale como reforço...kkkkkk

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


mult
Ironia é um troço perigoso, mas entendi que em vez de apagar você colocou por cima, as vezes faço isso tambem.

Daqui a pouco vem o fgr postar um lance do Messi fera, ficará tres dias procurando e virá com um penalti batido pra fora.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


QUARESMA

Não entendo quem fala mal do Neymar e exalta o Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem basicamente todas as características que os manos daqui do Mesa sempre criticam do Neymar só que potencializado e sem a desculpa de ser moleque.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
o criscris é ZICA, joga pra caralho

QUARESMA
Veterano
# ago/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


The Laughing Madcap
Pois é, o pior é que os caras comparam jogador ja formado com um moleque com 7 anos a menos, vai entender.

Não seria mais inteligente lembrar do Cr7 com a idade do Neymar e ai sim comparar???

Olha o que o Pelé e companhia colocaram de peso em cima das costas do moleque, ai nego começa a fazer essas comparações absurdas, não mais pra exaltar e sim pra criticar como se ele tivesse a obrigação de estar no mesmo nivel dos outros dois, se não estiver ja não serve mais, ai vira Neymerda que mesmo assim destroi os times dos caras no brasileiro, menos o meu. =)

ps: "nivel dos outros dois" é o caralho, Cr tem que pedir pra nascer de novo pra ver se tem chance de alcançar o nivel do Messi.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


nao da pra comparar o neymar jogando no BR com ninguem antes dele jogar na europa

se for assim coloca o denner na discussao tambem

staind
Veterano
# ago/12
· votar


nao da pra comparar o neymar jogando no BR com ninguem antes dele jogar na europa

se for assim coloca o denner na discussao tambem

Putzs...Belissimo argumento

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA
Não seria mais inteligente lembrar do Cr7 com a idade do Neymar e ai sim comparar???

também acho, mas também é fogo. Cristiano ronaldo só jogou com cara fera do lado. Neymar jogou com Pará, borges, zé love, rodrigo mancha entre outras nabas. Porem o ronaldo enfrentou altos times fodas e o neymar enfrentou alguns times aqui de qualdade bem duvidosa.

dificil de avaliar até o neymar ir jogar em um time europeu

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Alguem viu o jogo do chelsea?? Mata e Lampard que se cuidem pois Oscar e Hazard nao vao demorar muio tempo pra virar titular. Não entendo Mikel titular e Essien reserva, mas o cara foi campeao assim fazer o que.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


wild.man
Que bela porcaria.
O Neymar que não deixe o bilau de fora perto do Meu filho ouvirá Classic Rock.


O Neymar tem uma puta moral lá fora, e todos ex-jogadores do Santos no período 2010~hoje falam que sempre perguntam muito sobre ele. Wesley, Jonatham, Danilo, Alex Sandro e o próprio Zé Love já disseram isso.

Mas esse papo de pau pra fora é coisa de São Paulino e sua mente criativa, sou hetero rapá!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


O Neymar tem uma puta moral lá fora

nope.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

É o que todos jogadores que estão por lá dizem. Tá sendo capa de jornal direto. A Nike dando um puta espaço pra ele na última propaganda. Me fale um jogador que não joga na Europa e é mais falado por lá que o Neymar... Até o NY Times que nem dá muita moral pro futebol já fez uma puta reportagem sobre ele...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O Neymar tem uma puta moral lá fora

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4419056/Neymar-div e-v-Gremio-Brazil-Olympics-ace-shows-he-can-rival-Tom-Daley.html

sure

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


eauhauhua 15 minutos de jogo e o messi ja fez 2

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard

um jogo desses não devia nem ser televisionado, é obsceno o massacre.


No tempo do replay do gol o real sociedad sai do meio campo e perde a bola, quando acaba o replay o Barça já tá trocando passe na área novamente haha.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

auhaeuhuaeh verdade, a diferença técnica é abissal

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


to gostando do guerrero, faz bem o pivo, é forte... nao tinha visto jogar

e o neymar é foda, mergulhador do caralho.. eu tento defender o cara, ele joga muito, etc.. ae o fdp não perde a mania de se jogar.. o negocio é começar a torcer pra não virar porra nenhuma mesmo

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


jogador do santos bravo quando outro se joga é foda.. tão acostumado ha 3 anos com o maior mergulhador do universo em todos os tempos e quando 1 faz isso contra acham um absurdo

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE

pelo o que eu to acompanhado o corinthians ta bem melhor no jogo. Aqui em SC ta passando o jogo do galo aff

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
ta melhor.. o rafael ta pegando umas bolas fodas

e ai é foda, wallace na zaga é obvio

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
ta melhor.. o rafael ta pegando umas bolas fodas

e ai é foda, wallace na zaga é obvio

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
ta melhor.. o rafael ta pegando umas bolas fodas

e ai é foda, wallace na zaga é obvio

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


tufao e romarinho tao jogando muito

e o guerrero ta bem tbm

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Gremio sem Kleber é MUITO melhor.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


gol irregular do santos

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Inareditavel, Federer ganhou mais um Grand Slam. Humilhou o Djoko. Federer é uma lenda vida!

Federer, Bolt, Phelps, Michael Jordan e Pele.

Os maiores atletas da historia.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


palhaçada

eu que acho normal varias vezes os erros de arbitragem, nesse jogo o bandeirinha ta mal intencionado

no primeiro tempo ele achou impedimentos que não existiram contra o corinthians, ae virou de lado onde tem impedimento ele não acha

precisa falar mais nada...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"