Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


certeza que o zé love é indicação do robinho, assim acaba a fama do robinho de perde gols tendo um cara pior que ele no time

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Parece que o Genoa fez uma pré-temporada de 5 jogos, onde o Zé marcou 10 gols, e atraiu os dirigentes do Milan.

fonte duvidosa, acho que é paia...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


O Zé Love tem o melhor empresário do mundo...

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


ta na capa da espn falando que o ze love pode ir pro milan

mas o ze love marcar 10 gols em 5 jogos é fake, só se foi uma pré temporada contra as crianças com deficiencia mental da italia

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


Vish, Zé Love e Robinho no ataque do Milan, até o Deivid vai dar risada. E o Pato só na facepalm lá do DM.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Ch4p0L1N

O Pato canelinha de vidro nem joga, automaticamente é o que tem menos moral.

Eu tenho dó do torcedor do Milan que viu Ibra e agora vai ver Zé Love...

Prevejo o Milan tendo um futuro que a Juventus viveu há pouco tempo. O time desmontou inteiro...

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


só eu acho cagada do sao paulo querer pagar essa grana no ganso e cagada maior ainda do santos em querer segurar?

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
só eu acho cagada do sao paulo querer pagar essa grana no ganso e cagada maior ainda do santos em querer segurar?

a cagada maior eh do sao paulo, acham que ele é o substituto do Lucas... o Santos já espera vender ele por um valor alto desde sempre, agora não quer abrir mão, o salário dele não é tão alto mesmo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


a cagada maior eh do sao paulo, acham que ele é o substituto do Lucas... o Santos já espera vender ele por um valor alto desde sempre, agora não quer abrir mão, o salário dele não é tão alto mesmo

2!

Mas dizem que o São Paulo pode aumentar pra 15 + Casemiro e Juan.

Ai eu acho que vale sim!

15 milhões mais dois jogadores inteiros pra compor elenco por um jogador bixado vale muito à pena!

Com 15 milhões o Santos pode procurar um meia aqui na América do Sul mesmo (O Fabbro do Cerro Porteño, por exemplo) ou algum que tá perdido na Europa, tem o Casemiro que pode ser um bom reserva pro Adriano, é jovem e se despontar, pode dar lucro pro Santos numa futura venda. E tem o Juan que parou de jogar desde o Paulistão, mas serve pra compor elenco...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


De saída para o Milan, Zé Love é aplaudido pelos companheiros na despedida do Genoa http://ht.ly/da12z

QUARESMA
Veterano
# ago/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Ja to na campanha Zidanoscar melhor do mundo...cara estreou bem pra cacete, tomara que os novos mudem o futebol chato do Chelsea.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


sorte que o oscar passou pelo inter e sao paulo.. no final do ja teremos um fregues em campo

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nem joga, automaticamente é o que tem menos moral.

ele não namora a filha do chefe? então alguma moral ele deve ter...kkkkkk

QUARESMA
tomara que os novos mudem o futebol chato do Chelsea

eu também torço pra isso, mas o ultimo que tentou mudar alguma coisa por lá saiu pela porta dos fundos...

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Luxa em mata mata é um desastre...

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar



Luxa em mata mata é um desastre...


em pontos corridos tbm

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


Luxa em mata mata é um desastre...

em pontos corridos tbm


amistosos ele não se da bem

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


TWT ICE
QUARESMA

Eu nao gosto do Luxa, fiquei com muita raiva qdo veio pro Gremio, mas até que ta fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Melhor que o Caio Jr.

Agora no mata mata ta foda... caiu fora do gauchao e pro ridiculo Palmeiras na copa do brasil.

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar


Quando vejo o Zé love podendo ir pro milan eu me pergunto porque nao investi na carreira de jogador!?

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/noticias/0,,OI6096089-EI19381,0 0-Sao+Paulo+empata+jogotreino+e+Wellington+esta+pronto+para+voltar.htm l

Poatz!!!! Isso sim é uma excelente notícia!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2012/08/fil ho-de-rivaldo-trilha-os-passos-do-pai-e-assina-com-o-corinthians.html

nunca tinha ouvido falar. Alguem aí sabe se ele joga alguma coisa?

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


E tem quem duvide da imortalidade do tricolor.

Marcelo Moreno mito.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


mult

se jogar 10% do que o pai jogou vai apavorar

Ticho
Veterano
# ago/12
· votar


O Neymar ta caindo até em cobrança de penalti, alguem tem que compra umas muletas pra esse cara.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
QUARESMA
Ch4p0L1N
um gol no meio de um campeonato e todo esse alarde...agora valendo titulo, já beneficiaram o corinthians uma par de vezes, e nunca teve todo esse alarde.

só deve ser a primeira vez que ocorre erro contra vocês, contra nós é normal...e falam que somos chorões. nunca choramos tanto..

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Poatz!!!! Isso sim é uma excelente notícia!
Pelo menos garra ele tem!!! Vamos ver o que aprontará o Ney Franco!!! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


PES

http://globoesporte.globo.com/platb/files/158/2012/08/game2.jpg

Ficou muito loco, hein!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Putz, ficou mto bom ein? Pena que é o PES, e não o Fifa! :P

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


Poxa vida, roubaram pro Santos de novo ontem

Gui
agora valendo titulo, já beneficiaram o corinthians uma par de vezes

2005, e foi um penalti não marcado só, erro comum, qual decisão além dessa?

olha o Santos sendo beneficiado em decisão tbm: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/292273/p9#8441218, e contra a gente

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Eu nem curto muito jogos de futebol no videogame. Mas esse aí ficou muito bem feito!!!

Ch4p0L1N
https://p.twimg.com/AtESniZCEAAqXlU.jpg:large

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Eu tb não curto. Mas sei que o Fifa tá melhor que o PES nos últimos anos! hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"