Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11 · Editado por: Black Fire
Tópico pra quem tem interesse em aprender idiomas, principalmente de forma auto-ditada, para discutirmos métodos, materiais, prática e etc.
Quem quer começar?
(este tópico não tem viés ideológico, se você quer fazer propaganda de Esperanto abra seu próprio tópico, obrigado)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Eu devia ter jogado videogames em francês e alemão, além de inglês, na minha infância/adolescência =/
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu fiz isso por muito tempo com telefone celular.
Nunca é tarde.
|
# dez/11
· votar
GuitarHouse
E em celular tem jogos cheios de diálogos tipo Metal Gear Solid, Resident Evil, Final Fantasy, etc?
O meu não tem =/
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge ah, eu tava falando da interface mesmo :)
|
# dez/11
· votar
GuitarHouse
Ah, saquei! Mas funciona? Me parece que o vocabulário será bem limitado.
|
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Black Fire
Este site aqui tá nos meus favoritos, tem umas dicas e tem inclusive uma tabela comparativa maneira que mostra as dificuldades pra aprender uma língua se você já fala outra:
http://how-to-learn-any-language.com/e/index.html
A tabela:
http://how-to-learn-any-language.com/e/languages/index.html
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Dependendo do celular, tem bastante coisa...é um começo.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Se alguém tiver um bom método de finlandês poste aí. Obrigado.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Meu ENGRISH é auto didata, ahahaha.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Eu tenho mó vontade de aprender inglês. De diálogo sou péssimo, por escrito dá pra me comunicar. Mass desenvolver oouvido e o pensamento é osso u.u
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire Die Kunst der Fuge Caras, tem um site muito legal que se chama BUSUU. Ele da o material e pa, se vc pagar tem uns privilegiosinhos, ai vc tem a parte social, onde vc se comunica com a galera de outros paises, e asssim por diante. Vc faz seus exercicios e manda pra galera nativa corrigir, é bem bacana
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
Estudo de idiomas - Tópico de Apoio
Força aí!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Interessante, ninguém quer aprender português. )=
Nazareth Bach Verei isso.
Headstock invertido Tmusic
Procurem um site chamado uz-translations, não ponho o endereço aqui porque tem pirataria, lá tem material de finlândes, e tem um curso chamado Learn Real English - Authentic Conversations, que serve pra treina o ouvido.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Pretendo aprender Francês. Recomendações?
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Black Fire Die Kunst der Fuge Die Kunst der Fuge Interessante, ninguém quer aprender português. )= pior que quer sabia?
minha madrasta é professora de portugues pra estrangeiros. ela tava conversando com um cara que queria tem um site de aprendizado online, e disse que precisava de portugues por que tavam procurando muito. talvez nao seja dos mais populares...
One More Red Nightmare ler pequeno principe e asterix no original! e assistir a filme franceses com a legenda original.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Português é a língua mais chata, sério. A gente aprende a escrever certinho, pra usar no trabalho e tal, mas nem lembro daquelas regrinhas mais. Vai no feeling, ehehehe.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Já completei o curso de ingreis. Provavelmente vou entrar para o de Espanhol ano que vem (2013 mesmo) só como um reforço e depois fazer francês. Não que eu goste, preferiria fazer Alemão, mas...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
One More Red Nightmare
Evite filmes franceses.
Para aprender uma língua, não há coisa melhor do que passar uns tempos num local onde se fale a língua. Tem a França, mas também tem alternativas menos pedantes e mais Rousseau como Guiana Francesa, Haiti e metade dos países africanos.
Ou leia Camus.
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
A minha professora de alemão da faculdade, passou um site pra gente que era mais de vocabulário e tal, mas me ajudou hehe o site é pauker.at =)
|
GrungeMan Veterano |
# jan/12
· votar
Existe até uma rede social pra quem quer aprender idiomas ! www.livemocha.com
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
O pouco que sei de inglês eu aprendi sozinho... Vou procurar um grupo pra estudar, porque a prática é que me faz falta.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
LeandroP
Entra em um grupo de conversação.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Então, tô sabendo de um grupo que vai se formar em breve. Um amigo meu, que é vocalista de uma banda cover do Metallica e professor de inglês, vai organizar um grupo e eu tô afim de participar, por em prática o meu inglês "more less".
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Os jogos que tem opção de deixar em alemão eu deixo pra dar uma treinada \o/ Música também ajuda pra caralho, pegar a letra e ficar traduzindo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire Interessante, ninguém quer aprender português. )= No Busuu sempre tem gente querendo aprender. Cadastra lá, é bem bacana:
http://www.busuu.com/pt
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Se você quer aprender inglês jogue GTA!
Você aprende! Principalmente gírias e palavreado impróprio.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Segunda feira começarei o estudo do Francês.
Aguardo vosso apoio.
|
Dunkelheit Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire Na minha opinião os melhores idiomas para aprender via internet são o russo e o alemão. Sem contar que boa parte dos jogos (que eu jogo) tem tradução para esses idiomas...
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
Aproveitando o tópico, alguém aí tem algum material de alemão e francês pra me indicar?
|