Diversidade de Idiomas

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/08


Você estuda algum ou se interessa por algum dos diversos idiomas?

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Já fiz Espanhol, Inglês e Italiano...
mas não terminei nenhum deles.. pretendo retomar em breve..
Tenho estudado (por conta) Esperanto..
e ainda quero aprender Francês!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Eu nunca estudei nada além de português. Mas falo outros dois.

;-)

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Já fiz 2 anos e meio de espanhol e estou cursando inglês.

Já estudei um pouco de esperanto, mas não curti muito.

Estou estudando o que posso de japonês.

E ainda pretendo cursar italiano.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Nunca fiz nenhum tipo de curso, mas pretendo fazer Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Francês.

Até o fim da vida eu termino, hahaha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Christhian
Quais dois?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08 · Editado por: Christhian
· votar


KaTy
Japonês e inglês. Nativo por parte de pai e mãe, respectivamente.

;-)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Christhian
Humm.. Interessante.

Minha mãe só entende Alemão, falar ela não fala mais. =/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


KaTy
Minha mãe tb já fala pouco inglês... Ela mistura alguma coisa as vezes, mas em geral é tudo em português. E parece uma caipira falando, por causa dos 'R's.

:)

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Eu faço inglês, mas a lingua das japonesas também anda presente no meu dia a dia. ;)

vampirinha
Veterano
# jun/08
· votar


fiz um ano de ingles e parei mas sei bastante por assistir filmes em ingles, séries e tal (claro nao tanto quanto se eu fizesse um curso...)
mas sei aprendi muito mais vendo tv do que na escola ou naquele um ano ^^
Mas acho que seja indispensavel fazer um curso neh? ^^

E faço japonês que eu absolutamente amo!