Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Acho melhor ter um bom domínio de uma língua antes de partir pra próxima. Dedicar-se o suficiente a duas toma mais tempo do que a maioria das pessoas tem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
man up
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
DrZaius
bem... estou de férias até agosto, teria que estabelecer horários diários (1 hora de alemão, 1 hora de francês, em dias alternados? o que cê acha?). talvez comece a trabalhar, mas tá foda. semana que vem começo um curso preparatório pro TOEFL. meu alemão ainda é fraco.por isso o medo de esquecer o que já sei se mudar pro francês. considerando que a carreira que quero seguir tem como pré-requisito saber francês, estou confuso (e gosto mais do alemão, penso em viajar durante a faculdade e tal...).
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Se precisa de curso pra fazer o toefl, é melhor largar tudo e aprender inglês antes.
|
# fev/13
· votar
DrZaius
:O por que? eu não faço nem ideia de como é essa porra, meu pai que disse pra eu fazer.
e não é um cursinho de revisão de inglês, mas uma parada só para acostumar-se com o estilo de prova do TOEFL. o pré-requisito era você provar que tinha um nível bem avançado ou fluência na língua...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/13
· votar
o veio
To procurando o LIVRO da Assimil "Using french" ou "Français en pratique"
caralho, revirei a internet de cima a baixo
alguém porventura teria essa porra, pra evitar que eu tenha que chegar ao absurdo de PAGAR por um produto?
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Vou começar russo
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
http://www.mylanguageexchange.com/
Alguém conhece? Vou entrar no Livemocha também.
|
# mai/13
· votar
no fim das contas acabei largando o alemão e to partindo só pro francês.
Drowned Man
eu uso o livemocha. é bom e organizado.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
Estou querendo aprender Espanhol.
Alguém aí domina?
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Muito interessante o site. Eu cheguei a começar a estudar latin, frances e japones sozinho mesmo, nas horas vagas. Desses tres eu ando a passos beeeeeeeeeeeeem lentos, e pra mim o mais dificil deles é frances.
Ingles e espanhol so sei ler e escrever bem, e falar um pouquinho, nao converso bem, nem em ingles nem em espanhol. Latin, é mais facil eu aprender a latir. Frances, zero, muito dificil. Nao entendo uma frase direito. Nao sei com dizem que frances é facil. Japones so sei contar numeros, e umas palavrinhas aqui a ali tambem, por causa de um amigo meu que mora la. Mas sao idiomas fascinantes. Espero um dia aprender japones e ir pra la hehehe.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... eu uso o livemocha. é bom e organizado.
Mó galera fala bem dele.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
· votar
Alguém tem uns ebooks em catalão aí? Achei uns na internet, depois de muito garimpar, mas é pouca coisa.
|