Estudo de idiomas - Tópico de Apoio

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...
Acho melhor ter um bom domínio de uma língua antes de partir pra próxima. Dedicar-se o suficiente a duas toma mais tempo do que a maioria das pessoas tem.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/13
· votar


man up

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


DrZaius

bem... estou de férias até agosto, teria que estabelecer horários diários (1 hora de alemão, 1 hora de francês, em dias alternados? o que cê acha?). talvez comece a trabalhar, mas tá foda.
semana que vem começo um curso preparatório pro TOEFL.
meu alemão ainda é fraco.por isso o medo de esquecer o que já sei se mudar pro francês.
considerando que a carreira que quero seguir tem como pré-requisito saber francês, estou confuso (e gosto mais do alemão, penso em viajar durante a faculdade e tal...).

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...
Se precisa de curso pra fazer o toefl, é melhor largar tudo e aprender inglês antes.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


DrZaius

:O
por que?
eu não faço nem ideia de como é essa porra, meu pai que disse pra eu fazer.

e não é um cursinho de revisão de inglês, mas uma parada só para acostumar-se com o estilo de prova do TOEFL. o pré-requisito era você provar que tinha um nível bem avançado ou fluência na língua...

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/13
· votar


o veio

To procurando o LIVRO da Assimil "Using french" ou "Français en pratique"

caralho, revirei a internet de cima a baixo

alguém porventura teria essa porra, pra evitar que eu tenha que chegar ao absurdo de PAGAR por um produto?

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Vou começar russo

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


http://www.mylanguageexchange.com/

Alguém conhece? Vou entrar no Livemocha também.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


no fim das contas acabei largando o alemão e to partindo só pro francês.

Drowned Man

eu uso o livemocha. é bom e organizado.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Estou querendo aprender Espanhol.

Alguém aí domina?

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Muito interessante o site.
Eu cheguei a começar a estudar latin, frances e japones sozinho mesmo, nas horas vagas. Desses tres eu ando a passos beeeeeeeeeeeeem lentos, e pra mim o mais dificil deles é frances.

Ingles e espanhol so sei ler e escrever bem, e falar um pouquinho, nao converso bem, nem em ingles nem em espanhol. Latin, é mais facil eu aprender a latir.
Frances, zero, muito dificil. Nao entendo uma frase direito. Nao sei com dizem que frances é facil.
Japones so sei contar numeros, e umas palavrinhas aqui a ali tambem, por causa de um amigo meu que mora la.
Mas sao idiomas fascinantes. Espero um dia aprender japones e ir pra la hehehe.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
eu uso o livemocha. é bom e organizado.


Mó galera fala bem dele.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Alguém tem uns ebooks em catalão aí? Achei uns na internet, depois de muito garimpar, mas é pouca coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo de idiomas - Tópico de Apoio