Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

Gui

Bora bater em japonês na quarta?

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

Beatlemaniac
Gui

Ralfão fi, tem nome até de onomatopeia de latido de cao de guarda

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar

melhor volante pra mim é o Schweinsteiger

concordo, pro lemão não tem busquets ou xabi alonso

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
a questao é o time que ele joga... pra qualidade que ele tem pro time que ele joga, ele é um naba, no lyon ele era rei pq o time era proporcional

A para cara, olha o Higuain então, o cara é tecnicamente muito pior que ele, se vcs gostam mais do Higuain e ele dispare a fazer 90 gols por partida é outra historia, mas que ele é pior tecnicamente isso é...

André Perucci
Anderson Eslie
Blz então, não dou 3 anos pro Benzema ser um dos melhores em alguma competição dessas ai, Champions league, Eurocopa, Copa do mundo...podem anotar.

Gui
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
opa...quarta é dia de ir pra final! os japas nem saberão de onde veio a bola!

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
A para cara, olha o Higuain então, o cara é tecnicamente muito pior que ele, se vcs gostam mais do Higuain e ele dispare a fazer 90 gols por partida é outra historia, mas que ele é pior tecnicamente isso é...

naonde q eu falei q gosto do higuain, ele consegue ser pior que o benzema, pro nivel do madrid são dois Moradeis centroavantes

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/11
· votar

Aguero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Higuain

fgr
Veterano
# dez/11
· votar

Die Kunst der Fuge
Entrada por trás, matando saída de bola do Real com falta e já tinha amarelo.Se fosse o Pepe era chuveiro na certa.

Doente...

Excelion
Busquets é o segundo melhor volante do mundo no quesito saída de bola, só fica atrás do Xabi Alonso.

Tá em coma...

ROo
A diferença é que o Xabi Alonso geralmente joga com outro cara pra marcar no meio campo, até tem liberdade pra armar, dar passe longo, enfiar bolas, finalizar. O Busquets é o cara que tem que chegar pra resolver na marcação e ainda sair com a bola depois de receber tijolada do Puyol.

Barcelona é muito isso... Os jogadores já sabem que vão ter que acumular pelo menos 2 funções! Todos marcam e todos participam do jogo ofencivamente... E todo time precisa de um Puyol e Gatuso..

Excelion
Gui

É muito mais fácil o Santos tomar uma surra de um time Japones de merda do que segurar uma goleada do Bercolna!!

Seria melhor perder de 1x0 pros Japoneses e evitar ser estuprado feito puta de favela pelo Barcelona!! rs

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Tite-2012-Paulistao -Libertadores-Montillo-elenco_0_607139363.html

Contrataçao decente que é bom, nada

Gui
Veterano
# dez/11
· votar

fgr
ok, me chupa.

pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar

Bob Mauley

Só contratação tosca. Se ao invés desses mano ai pegassem o Montillo, Julio Cesar do Figueira e um lateral já tava ótimo.

pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar

POST DUPLO

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar

pulgadopc
os caras ainda tao na correria atras dele
acho que fecha facil o/

Só contratação tosca.

Yeap!
Enquanto isso continuamos sem laterais reserva, volante, meia, etc etc

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
naonde q eu falei q gosto do higuain, ele consegue ser pior que o benzema, pro nivel do madrid são dois Moradeis centroavantes

ah tá se é assim sim...

-----------------------------

Quem é sapoha de Gilsinho?

E essa poha de fazer dois times é a maior babaquice, primeiro a se fazer é um refresh no time titular, ninguem garante que eles vão manter o rendimento, e se for o mesmo(rend) do fim da temporada pode cancelar lá e botar a Portuguesa pra disputar Libertadores.

pulgadopc
Só contratação tosca. Se ao invés desses mano ai pegassem o Montillo, Julio Cesar do Figueira e um lateral já tava ótimo.

Julio cesar é velho, tem 31, tem que ser o Osvaldo...poha Montillo tem que vir, Danilo ta morto só não avisaram pra ele ainda.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA

mas se liga, danilo em começo de temporada ainda é util, descansado, ai é fmz, pq qualidade a gente sabe que ele tem, o problema é o fisico

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
Isso é verdade mas eu não consigo confiar 100% nele, pq a cada ano a tendencia é ele ficar pior. Precisamos de meia, se vier Montillo beleza, mais 1 atacante pelo menos tipo Osvaldo, e um 1° volante reserva decente.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
o atacante do tipo do oswaldo acabaram de contratar, o gilsinho, tem o mesmo estilo de jogo, já a qualidade ninguem sabe... tão contratando o gil tb, que fez o penalty no ronaldo

mas eu queria o cristian =l

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
É esse Gilsinho veio de graça, custava nada tentar o Osvaldo =\

Esse gil nem sei quem é.

O Cristian vc diz pra ser reserva? Porque que acho que ele não encaixa com estilo de jogo do Ralf.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
o gil mano, do cruzeiro, que fez aquele penalti no ronaldo no pacaembu, 1x0 ano passado

o cristian é primeiro volante, seria banco pro ralf, já q querem formar dois times, ou alternando os dois, no caso de lesão cansaço sei lá...

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
Não lembro desse penalty não, memoria ta foda uahsuhahs

Ah ta, foi o que eu pensei, só encaixaria se fosse 3 volantes, Cristian distribuindo, e Paulinho no rabo do goleiro adversario, ou sendo eles 2 volantes Ralf e Cristian e o meio completamente livre pra fazer o que quiser...

E esse negocio de 2 times é bullshit e não vai dar certo, o cara precisa de ritmo de jogo pra Liberta, poupar Danilo, Emerson e até o Liedson tudo bem mas o resto tem que jogar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
o gil mano, do cruzeiro

O do "só não vale dar o c*" ?

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar

fgr
É muito mais fácil o Santos tomar uma surra de um time Japones de merda do que segurar uma goleada do Bercolna!!

Seria melhor perder de 1x0 pros Japoneses e evitar ser estuprado feito puta de favela pelo Barcelona!! rs

Cara, é incrível, em todo post desse cara ele tem que falar uma idiotice, não se segura.

ROo
Veterano
# dez/11
· votar

Gansinho
É lei... ele fala algumas coisas que até prestam, mas sempre tem uma bobagem. Eu espero que ele tenha usado uma hipérbole e esteja fazendo graça.
Pra mim esse Barcelona quando incorporar totalmente as nova ideias do Guardiola ficará melhor ainda, melhor que o da temporada passada.
Esse time pode variar o sistema tático no meio do jogo, pela polivalência de seus jogadores. Pode ser um 4-3-3 clássico (como o de 2006 e o de 2009, Messi na ponta direita, Sanchez ou Villa de centro avante, Pedro, Villa, Cuenca, Fàbregas ou Iniesta na ponta esquerda), um 4-3-3 com Messi de falso 9 (como o da temporada passada), pode ser um 4-4-2 ou um 3-4-3 dependendo do posicionamento do Buquets como zagueiro ou como volante e do Messi, de falso 9 ou ponta direita, pra ser meio campista na ponta de um losango de meio campo se for um 4-4-2.
É impressionante... quando eles ficarem craques nisso, nessa movimentação e mudança, como conseguiram fazer no Bernabeu, ficará mais difícil ainda vencer o Barcelona.

Gui
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
André Perucci
esse ano, o Santos jogou a Libertadores e o Paulista com o mesmo time...e venceu.

essa do Andres de mandar dois times é furada...a maratona é foda, mas dá uma pausa no meio do ano pros mais cansados e leva o BR em banho maria...se quiserem a libertadores mesmo...acho que é mais vantagem usar um time só.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

Gui

É que eles não podem apostar tudo na Liberta como a gente por dois motivos:

1º O Corinthians SEMPRE pipoca na Libertadores. Pode botar Montillo, Messi, Iniesta e ressucitar o Sócrates no auge que o time vai pipocar.

2º Tendo em vista que o paulistão deve provavelmente ficar nas mãos do Santos, vai pipocar na Libertadores e dependendo de onde pipocar, vai ter que levar o br em banho maria será um ano perdido, igual o do centenário.

Gui
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
HAHAHAHHAHAHAHAHA...é, de qualquer modo eles se cagarão...

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

Die Kunst der Fuge
nao, esse é atk

QUARESMA
tem cara que tem que poupar obrigatoriamente, por ex., o liedson q tem os joelhos estourados, o emerson q é bichado

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

esse gil porra

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

Andres ta puto, no bem amigos ele falou, que hoje o empresário do Tite entrou em contato pra aumentar absurdamente o salário, bem acima do teto salarial do Corinthians pra tecnico que é o que o Mano ganhava quando foi pra seleção, dali não passa...

Ai ele falou "Não era o Tite que falava que preferia ganhar menos mas ter estabilidade? Essa frase ta martelando na minha cabeça." e realmente o que o Andres segurou a barra pro Tite não foi brincadeira, pra agora fazer isso, se bobear vira um Andrade da vida e vai pro Paysandu...Mas eu nem acredito que o Tite esteja sabendo disso, acho que é babaquice de empresário querendo ganhar mais mesmo.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
até parece q vc nao conhece o andres huaha já deve ter até renovado, e tá metendo pau no empresario de graça

é obvio que o tite nao sai, que vai renovar, que ele vai dar o salario q eles tao pedindo, só tá tentando abaixar