Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
o Cruijff da minha época é o Luis Suarez, eu gosto do ajax
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci
Suárez, o hombre raça.
Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter. Ele no Liverpool é desperdício.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Tambem achei sacanagem o Ajax fora, pensei que ficaria uma merda com a saida do Suarez, pra minha surpresa o time ficou ajeitadinho, principalmente com esse Eriksen ai, eu esperava muito do Sulejmani pela sub-21 que jogou, jogou demais quase no mesmo nivel que o Ozil, mas até agora não conseguiu mostrar aquele futebol de novo.
E pena do Man City tambem...agora Man Utd que se foda, jogando mal pra caralho
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter
Cara, essa frase não faz sentido.. Santos em concordância com "time de ponta"?
Ah tá, entendi... Milan e Inter na ponta de cima e o Santos na ponta de baixo... me liguei...
Santos time de ponta e o Liverpool é disperdício rsrs.. tú tinha que postar isso na seção de piadas!!! aí sim seria mais engraçado!
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA E pena do Man City tambem...agora Man Utd que se foda, jogando mal pra caralho
O City é foda de entender.. time rico mas parece sem alma nenhuma...
O United tem uma explicação... segundo um amigo que não me lembro o nome, o técnico usou uma tática errada de novo!! senão, seria campeão da Champions já na segunda rodada!!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
fgr
São as contradições do futebol, o City é um time com o bolso cheio da grana e deixou a vaga escapar pro Napoli que é do bloco intermediário.
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Quando vi as cores do uniforme do Basel logo pensei: " Vish, mais um timinho barcelona wannabe".
Estava redondamente enganado. O barcelona que "copiou" o uniforme do basel, que foi fundado alguns anos antes do barça e o fundador do barça jogou no basel, hehe.
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
The Fixer
O Joan Gamper ('principal' fundador do Barça) era suíço e foi um dos primeiros jogadores do Basel ao que parece.
Aquela panceta de Lager sexy pelo jeito se acomodava bem em cima do cinto que fazia parte do uniforme.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
fgr
Liverpool tá decadente, basta o Gerrard aposentar pra oficializar. Depois disso, pode mudar o nome pra Suárez FC.
|
ROo Veterano |
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar
fgr O pior que quanto mais você tenta me atingir, mais burro você parece. É patético depois de 6 meses um cara de 29 anos ficar falando merda crendo que está sendo espertalhão, quando apenas demonstra que depois de 6 meses não conseguiu compreender um raciocínio lógico.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter. Ele no Liverpool é desperdício.
Dessa vez eu tenho que concordar com o fgr
essa frase não faz sentido.. Santos em concordância com "time de ponta"?
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Mas você é corinthiano, não conta.
|
bombtrack Veterano |
# dez/11
· votar
E que jogada é essa da Nike. Fechou contrato com Santos e Inter. Parece que agora também fechou contrato(ou vai fechar) com o Bahia e com o Coritiba.
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
Barça e Real hoje.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
hala madrid \m/_ !!!
mas acho que vai dar barça, como sempre, chuto uns 3x0
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
puta que me pariu HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA essa vai pra historia
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
valdez é foda
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Freguês é foda, nem com presentinho do Victor.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
pobre Madrid... e olha que metade do tempo o Barcelona jogou se poupando, como se fosse treino. Pra mim o Iniesta foi o melhor do jogo.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Barcelona comeu o Real no campo.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/1 2/timao-acerta-com-atacante-gilsinho.html[
Alguém conhece?
Agora é só esperar o Montillo.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
quem que é esse Cássio (goleiro)?
lembro de ter algum goleiro com esse nome, mas nao lembro onde jogava
esse gilsinho chegando signifca que vai sair atacante, acho que o willian sai, o gilsinho entra pra ser banco
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE Acho que era do Grêmio, um que parecia o Fernando Torres (eu acho)
Mas acho que não precisava de goleiro não. O Julio tá bem e o Danilo conseguia a reserva. Além do que eu acho que o Renan só ficou assustado quando entrou, mas pega bem.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX tem q ter no minimo 3 goleiros, emprestar o renan e subir um da base tb sem experiencia nenhuma não faz sentido
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE dizem que o benfica tá atrás do william, tb acho que sai, mas diz a diretoria e ele que não
|
Midgard Veterano |
# dez/11
· votar
pq no final da temporada sempre contratam alguem do bragantino pro time?? Todo ano é assim, depois do paulista entao, vem um pacote com 34545 jogadores de lá
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
......
Um cara desse merece chupar um canavial de rola
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE quem que é esse Cássio (goleiro)?
lembro de ter algum goleiro com esse nome, mas nao lembro onde jogava
Esse cara jogou num sub-20 desses e agarrou demais, ele é grande e parece um cachorrão(sério ausha)...isso é o que conheço dele, só que vi na wikipedia que ele nunca teve oportunidade nos times que passou =\
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci Mas eu acho que os 3 que citei já davam pra segurar a barra. Mas tem que ver também o quanto pagou nesse Cassio. Se foi pouco, beleza, melhor ainda.
O que não dá é encher o elenco com 50 nego, sendo que depois do paulista 20 vão ser emprestados e nunca vão ter nível pra jogar como titular.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX mas tem que ter time pra disputar ambas as competições, paulista e liberta, vide santos
|