Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion

o Cruijff da minha época é o Luis Suarez, eu gosto do ajax

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci

Suárez, o hombre raça.

Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter. Ele no Liverpool é desperdício.

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

Tambem achei sacanagem o Ajax fora, pensei que ficaria uma merda com a saida do Suarez, pra minha surpresa o time ficou ajeitadinho, principalmente com esse Eriksen ai, eu esperava muito do Sulejmani pela sub-21 que jogou, jogou demais quase no mesmo nivel que o Ozil, mas até agora não conseguiu mostrar aquele futebol de novo.

E pena do Man City tambem...agora Man Utd que se foda, jogando mal pra caralho

fgr
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter

Cara, essa frase não faz sentido.. Santos em concordância com "time de ponta"?

Ah tá, entendi... Milan e Inter na ponta de cima e o Santos na ponta de baixo... me liguei...

Santos time de ponta e o Liverpool é disperdício rsrs.. tú tinha que postar isso na seção de piadas!!! aí sim seria mais engraçado!

fgr
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA
E pena do Man City tambem...agora Man Utd que se foda, jogando mal pra caralho

O City é foda de entender.. time rico mas parece sem alma nenhuma...

O United tem uma explicação... segundo um amigo que não me lembro o nome, o técnico usou uma tática errada de novo!! senão, seria campeão da Champions já na segunda rodada!!!!

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar

fgr

São as contradições do futebol, o City é um time com o bolso cheio da grana e deixou a vaga escapar pro Napoli que é do bloco intermediário.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar

Quando vi as cores do uniforme do Basel logo pensei: " Vish, mais um timinho barcelona wannabe".

Estava redondamente enganado. O barcelona que "copiou" o uniforme do basel, que foi fundado alguns anos antes do barça e o fundador do barça jogou no basel, hehe.

Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar

The Fixer

O Joan Gamper ('principal' fundador do Barça) era suíço e foi um dos primeiros jogadores do Basel ao que parece.

Aquela panceta de Lager sexy pelo jeito se acomodava bem em cima do cinto que fazia parte do uniforme.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

fgr

Liverpool tá decadente, basta o Gerrard aposentar pra oficializar. Depois disso, pode mudar o nome pra Suárez FC.

ROo
Veterano
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar

fgr
O pior que quanto mais você tenta me atingir, mais burro você parece. É patético depois de 6 meses um cara de 29 anos ficar falando merda crendo que está sendo espertalhão, quando apenas demonstra que depois de 6 meses não conseguiu compreender um raciocínio lógico.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar

Na moral, quero esse cara no Santos ou outro time de ponta como o Milan ou a Inter. Ele no Liverpool é desperdício.

Dessa vez eu tenho que concordar com o fgr

essa frase não faz sentido.. Santos em concordância com "time de ponta"?

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

Bob Mauley

Mas você é corinthiano, não conta.

bombtrack
Veterano
# dez/11
· votar

E que jogada é essa da Nike. Fechou contrato com Santos e Inter. Parece que agora também fechou contrato(ou vai fechar) com o Bahia e com o Coritiba.

Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar

Barça e Real hoje.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

hala madrid \m/_ !!!

mas acho que vai dar barça, como sempre, chuto uns 3x0

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

puta que me pariu HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA essa vai pra historia

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar

valdez é foda

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

Freguês é foda, nem com presentinho do Victor.

ROo
Veterano
# dez/11
· votar

pobre Madrid... e olha que metade do tempo o Barcelona jogou se poupando, como se fosse treino.
Pra mim o Iniesta foi o melhor do jogo.

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar

Barcelona comeu o Real no campo.

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/1 2/timao-acerta-com-atacante-gilsinho.html[

Alguém conhece?

Agora é só esperar o Montillo.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar

quem que é esse Cássio (goleiro)?

lembro de ter algum goleiro com esse nome, mas nao lembro onde jogava

esse gilsinho chegando signifca que vai sair atacante, acho que o willian sai, o gilsinho entra pra ser banco

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar

TWT ICE
Acho que era do Grêmio, um que parecia o Fernando Torres (eu acho)

Mas acho que não precisava de goleiro não. O Julio tá bem e o Danilo conseguia a reserva. Além do que eu acho que o Renan só ficou assustado quando entrou, mas pega bem.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

DarkMakerX
tem q ter no minimo 3 goleiros, emprestar o renan e subir um da base tb sem experiencia nenhuma não faz sentido

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

TWT ICE
dizem que o benfica tá atrás do william, tb acho que sai, mas diz a diretoria e ele que não

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar

pq no final da temporada sempre contratam alguem do bragantino pro time?? Todo ano é assim, depois do paulista entao, vem um pacote com 34545 jogadores de lá

malucobeleza666
Veterano
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar

......

Um cara desse merece chupar um canavial de rola

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

TWT ICE
quem que é esse Cássio (goleiro)?

lembro de ter algum goleiro com esse nome, mas nao lembro onde jogava

Esse cara jogou num sub-20 desses e agarrou demais, ele é grande e parece um cachorrão(sério ausha)...isso é o que conheço dele, só que vi na wikipedia que ele nunca teve oportunidade nos times que passou =\

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
Mas eu acho que os 3 que citei já davam pra segurar a barra. Mas tem que ver também o quanto pagou nesse Cassio. Se foi pouco, beleza, melhor ainda.

O que não dá é encher o elenco com 50 nego, sendo que depois do paulista 20 vão ser emprestados e nunca vão ter nível pra jogar como titular.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

DarkMakerX
mas tem que ter time pra disputar ambas as competições, paulista e liberta, vide santos