Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci DarkMakerX
O time de vocês tem dinheiro, mas não compra estádio legalmente, só contrata bosta e jogador da 20ª divisão do paulista e nem investe na base, o último revelado foi a bosta do Lulinha.
Façam alguma coisa caralho, esse Andrés tá desviando coisa pra caralho, não é possível.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Só tem pipoqueiro no Real, parei. Só torço porque tenho que torcer contra o Barcelona.
Mas ainda assim, o juiz roubou. Quando não expulsa um do Real, deixa de expulsar o Messi claramente.
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
Mas ainda assim, o juiz roubou. Quando não expulsa um do Real, deixa de expulsar o Messi claramente.
AUHAUAHUAHUAHA, Mourinho, devolva a senha da rute.
PS: http://www.cadenaser.com/deportes/audios/mourinho-rueda-prensa-suerte- ha-hecho-diferencia/csrcsrpor/20111211csrcsrdep_2/Aes/
A persona pública do Mourinho é sensacional.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Entrada por trás, matando saída de bola do Real com falta e já tinha amarelo.
Se fosse o Pepe era chuveiro na certa.
|
Excelion Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge
Se fosse o Busquets ou o Mascherano também.
Histórico do jogador pesa na decisão do juiz que é um humano, não uma maquina. O Messi toma 3 cartões por temporada, os juízes partem da premissa de inocência. O Pepe toma 300 tarjetas por temporada, qualquer peteleco do Pepe o cara é preso.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Puta que pariu teve um lance que o Benzema deixa o Cristiano na cara do gol, o doente chutou vergonhosamente pra fora, fora outro de cabeça que ele perdeu.
Die Kunst der Fuge Se fosse o Pepe era chuveiro na certa.
Certeza.
Excelion Se fosse o Busquets
Se fosse o Busquets a falta seria do Xabi alonso
|
Excelion Veterano |
· votar
Se fosse o Busquets a falta seria do Xabi alonso
Ahuhauhaa, problema do Xabi Alonso que não faz um curso de teatro digno.
Mas na moral, acho legal o dérbi, mas é só um dérbi. Um correspondente meu falou que os caras ficavam gritando cânticos anti-catalão no estádio, chamando os caras na rua de polacos, querendo se quebrar. Porra, vão comer uma gula del norte juntos.
PS: Xabi Alonso > Slash > Busquets. O cara é um senhor jogador, põe ele no lugar do Busquets no Barça e podemos mudar o nome do esporte de futebol pra barçabol.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
Xabi Alonso é um ótimo jogador mesmo. Quanto ao Messi, não sei se era pra ser expulso, não achei uma falta tão grave, mas se expulsasse não teria nada a contestar. Ele deu motivo.
Quanto ao jogo, não dá. Nenhum time consegue fazer uma marcação tão "bizarra" quanto a do Barça, as duas primeiras linhas, o ataque e o meio, são irritantes no tanto que atrapalham a transição do outro time e isso o jogo todo. O Real Madrid tentou pressionar da mesma forma e durou ótimos 20 minutos, mas não aguenta o pique. E o Barcelona só aguenta fazer isso praticamente o jogo inteiro porque toca toca toca toca toca toca, quase ninguem, tirando o Messi, que faz com mais frequência, conduz a bola, corre com ela. Eles tocam tocam tocam e se perdem a bola estão com gás pra vir 3 caras na marcação e abafar. E ainda a maioria das bolas são roubadas no meio de campo e no ataque, quase que não voltam correndo. Além de tecnicamente ser absurdo por causa dos 3 monstros do time, Xavi, Iniesta e Messi (Fàbregas é um bom jogador, Alexis também... mas estes 3 são uns demônios), taticamente o time é perfeito (ainda mais agora com mais movimentação que o Fàbregas proporciona). O Real Madrid, e qualquer time no mundo que for peitar o Barcelona, por não ter como rivalizar a posse de bola, fica correndo atrás dos caras o jogo inteiro pra pegar a bola, por isso não aguentam fazer marcação pressão por muito tempo e consequentemente não conseguem abafar a saída de bola, o que leva ao Barça começar a tocar e tocar e mandar no jogo. E pra piorar mentalmente são uns monstros, tomam o gol numa pichotada do Valdes, pressão do Real Madrid, no Bernabeu e viram o jogo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion não compra estádio legalmente, só contrata bosta e jogador da 20ª divisão do paulista e nem investe na base, o último revelado foi a bosta do Lulinha.
fazer o que, se nao fosse o lula dando ideia, ficava sem... contratação eu acho q esse ano foi bem, vamo ve pra ano que vem, também o corinthians tem convenio com o bragantino huahae
a base realmente é uma bosta, o último revelado foi o little teeth, mas base nunca teve espaço no corinthians, historicamente
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
Midgard
pq no final da temporada sempre contratam alguem do bragantino pro time?? Todo ano é assim, depois do paulista entao, vem um pacote com 34545 jogadores de lá
pois é.. acho que o unico que prestou foi o felipe, ou o paulinho
ate hj nao sei pq contrataram de volta o moradei
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE Midgard
nossa, pelo que eu lembro de cabeça tem paulinho. felipe, bill, zelão, everton, moradei, contratou esse zag felipe agora...
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
Benzema é muito ruim... Como conseguiu a fama que tem?!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
Benzema é bom mano
|
Excelion Veterano |
· votar
TWT ICE
Benzema é mediano, é que o cara joga num time monstro.
Enfim, Kashiwa Reysol e Santos quarta. Quero ver zagueiro de olhos cerrados acompanhando Neymar haha.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Anderson Eslie
Sério mesmo? Acho ele bom.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2011/12/11/real-madrid- 1x3-barcelona-%E2%80%93-virada-sorte-e-a-surpresa-de-guardiola-e-agora -mourinho/
|
Midgard Veterano |
# dez/11
· votar
O que o Busquets joga é brincadeira, saída de bola perfeita pro xavi e iniesta armarem o jogo.
TWT ICE André Perucci
só fera kkkkkkkkkkk deve ter alguma parceria , tipo igual aquele jota malucelli la que trouxe o jucilei pro time
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Midgard
Busquets é o segundo melhor volante do mundo no quesito saída de bola, só fica atrás do Xabi Alonso.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion PS: Xabi Alonso > Slash > Busquets. O cara é um senhor jogador, põe ele no lugar do Busquets no Barça e podemos mudar o nome do esporte de futebol pra barçabol.
Pô, não acho isso tudo nem um pouco. Acho o Xabi Alonso um bom jogador, nada além disso. Mesmo nível dos Busquets, inclusive.
Pra mim, Hernanes joga mais que os 2.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho
Hernanes é um bom jogador também, mas não encara o mesmo desafio dos dois de ser o homem saída de bola do Barça/Real.
Na verdade, ele tem jogado bem mais na frente na Lazio.
|
Midgard Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Cara eu nao sei, coloco os 2 no mesmo nivel, acho que o busquets tem a marcação e o desarme melhor, enquanto que o Xabi Alonso tem uma finalização melhor. A qualidade de passe dos 2 é impressionante!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
A Alinne Moraes deveria posar nua.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker É fato.
Excelion Midgard A diferença é que o Xabi Alonso geralmente joga com outro cara pra marcar no meio campo, até tem liberdade pra armar, dar passe longo, enfiar bolas, finalizar. O Busquets é o cara que tem que chegar pra resolver na marcação e ainda sair com a bola depois de receber tijolada do Puyol.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Anderson Eslie Benzema é muito ruim... Como conseguiu a fama que tem?! Excelion Benzema é mediano, é que o cara joga num time monstro.
Para, Benzema joga pra caralho, o negocio que ele não é tipo atacante burro duente que só sabe chutar pro gol, alem de finalizar bem o cara tem visão de jogo e bom passe, só que tem muita gente que não ve, só ve o nome do cara que fez o gol e ta pouco se fodendo pra quem começou a jogada, pra quem deu o passe...
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA
Benzema tá longe de fazer isso bem. Quem o faz bem no Real é o Cristiano, no Santos o Neymar, no Barça o Messi e o Villa....
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Excelion A para faz sim, não to dizendo que ele é um Zidane mas tem qualidade, o Cristiano aprendeu ai no Real, era o maior fome do universo, e o Benzema perto do Higuain é um deus do passe, o que digo é que se tem alguem melhor colocado ele opta pelo passe, raras vezes não o faz, agora o Higuain e o Cristiano das antigas pqp, podia ta o time inteiro de cara pro gol, sem goleiro, e mesmo assim ele chutava pro gol...ai erra e da piti
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA Excelion
a questao é o time que ele joga... pra qualidade que ele tem pro time que ele joga, ele é um naba, no lyon ele era rei pq o time era proporcional
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci a questao é o time que ele joga... pra qualidade que ele tem pro time que ele joga, ele é um naba, no lyon ele era rei pq o time era proporcional
Bem nessa... Ainda assim, não me inspira confiança.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/11
· votar
melhor volante pra mim é o Schweinsteiger
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
[MeuFilhoOuviráClassicRock mode on] o melhor 1º Volante pra mim é o Adriano.
[MeuFilhoOuviráClassicRock mode off]
|