Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion ai pobrema é deles riariaria
consciência limpa, os nervos é que estão desgastados, ô campeonato sofrido
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
eu hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA
foi roubado sim, mais gostoso, até o valdivia foi comprado, nosso time é sujo e campeão =D
|
makumbator Moderador
|
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar
ROo Ninguém entrega e leva 6. Leva 2, leva 1, 3 no máximo... 6 é brincadeira, ou é burrice.
A teoria da conspiração diz que é exatamente por isso que fizeram 6, para ninguém achar que foi entregue.
E há histórico de jogos entregues por placares altos(comum nesses escândalos de apostas, pois placares inusitados pagam mais), além de outros suspeitos (copa de 78, jogos em que um time precisa do placar alto para alcançar algum objetivo específico).
P.S. Não digo que esse jogo foi entregue, mas dizer que apenas o placar alto já elimina a possibilidade de acerto prévio entre os times(ou parte dos times), me parece equívoco.
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
Acabei de saber que o Botafogo acertou com o Oswaldo de Oliveira... só espero que não mande embora depois de três derrotas... ¬¬
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator Não, não quis dizer como se implicasse necessariamente em descartar a tese, mas o Cruzeiro não precisava golear e jogava em casa. Uma vitória por 2x0, 2x1, 3x1 seria completamente normal e ninguém falaria nada "simplesmente não deu pra mandar o Cruzeiro pra série B."
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2011/12/05/depois-de-recusa r-o-futebol-espanhol-neymar-e-punido-com-o-premio-de-melhor-jogador-do -mundo/
Cara, esse Milton Neves é muitos pau no cu. Chupa o Neymar muito...
|
ROo Veterano |
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar
pulgadopc Caramba, que coisa patética... Duas coisas eram óbvias já, a primeira é que o Messi vai ganhar, a segunda é que o Neymar não ia aparecer entre os 3. Isso antes de recusar proposta e blábláblá.
edit: bom também é o nível dos comentários: mas se ate esse Xavi está entre os tres finalistas, acho que o Neymar merecia estar entre eles. aheiuoiauehiauheiuaheiu
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
UHAUHAUHAUH, ainda tem gente que acredita que a conversa foi essa? Cada neguinho ignorante que vou falar...
|
Snakepit Veterano |
# dez/11
· votar
E o Gremio pegou o Caio Jr.
Tavam falando em Luxemburgo, então fiquei muito aliviado que veio outro.
Mas po, Caio Jr??? Nem conheco direito.... treinador de time carioca. O cara presta ou não?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/12/05/torcedores_zoacao_flame ngo_vasco_div.jpg
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/12/05/faixa_vasco_flamengo62 .jpg
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Dia 10 tá foda...
Às 19h vai rolar Real Madrid vs Barcelona!!!!!!!!!!!!!!!!
E depois UFC com card fenomenal pra nós brazucas...
Minotauro vs Mir - revanche pra deixar o coração na mão.. Minotouro vs Tito Ortiz - Clássico.. Lyoto vs Jones - disputa de cinturão, to muito confiante no Lyoto!!
Já comprei a cerva, quem quiser tá convidado..
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Carai!!! Pegaram o Xandão no doping através do uso de colírio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Manchester United e City eliminados, como assim? dois times trilionários não passaram nem da fase de grupo na champions
bandimcopetente!
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
I recordat, ara queden exactament 3 dies, 6 hores, 26 minuts i 47 segons per el Clàssic.
Jo estic molt i molt ansiós, però: "pim pam manitas vienem, manitas vam".
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Esse é totalmente imprevisível, não aposto em ninguém. Talvez apostaria que o Messi vai fazer um gol no Real Madrid, virou rotina.
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
achei divertido isso:
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
achei divertido isso:
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
ROo
Barça deve jogar no 4-3-3 mais prudente.
Creio que Fàbregas, mesmo voando não encontre lugar no meio campo no clássico, onde o Busquets (por prudência) deve começar jogando junto Xavi e Iniesta. Talvez nas pontas, considerando que o Cesc tá numa fase bem melhor que o Villa, o Alexis seria apostar e o Affelay tá lesionado e o Pedro e o Cuenca jogaram (bem) no meio da semana.
Salvo Guardiolices, deve ficar Puyol, Pique, Alves e Abidal; Xavi, Iniesta e Busquets; E aqui sim pode variar, mas aposto num Messi, Villa e Cesc. Digo Villa porque ele cresce no clássico e acho que o Guardiola deve apostar nele em vez do Alexis e eu concordo.
O Real deve pressionar pra caralho, mas pressionar MESMO, ainda mais no Bernabeu lotado. E chuto no Kaká de titular no lugar do Özil, vou arriscar.
Só sei que vai ser um jogo de pressão absurda do Real. O Barça vai tentar impor o jogo, se conseguir impor o ritmo do toque, pode até golear, senão vai ficar truncadasso o jogo. O Real Madrid tem boas chances de vencer, mas num jogo disputado. Dificilmente dominará o jogo, já que o Mourinho deve apostar na velocidade absurda em que o Real monta um contra-ataque ou um ataque pra marcar, não deve impor um toque de bola no campo do Barça.
Realisticamente, chuto um placar apertado. Chutar mais que isso, é chute de Stevie Wonder.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Sim, aposto num 4-3-3 também, me espantaria muito o 3-4-3, que até com o Milan mostrou fraqueza na marcação pelas extremidades, deixar o lado do campo aberto pra Marcelo, Di Maria e Cristiano Ronaldo é insano. Sobre o ataque, não sei... talvez fosse interessante o Fàbregas jogando pela direita, a inversão Messi e Fàbregas como ocorreu no início da temporada foi ótima, embora o Fàbregas estivesse no meio. Eu só estou meio confuso quanto ao Madrid, li que o Mourinho planejava três volantes. Aí seria o fim, o cara tá com o time voando, vai jogar em casa, tem que peitar. Acho que nenhum time no mundo pode tentar rivalizar com o Barça em posse de bola, imposição de jogo. É um dos times mais dominadores que eu já vi, pode perder o jogo, mas o estilo tá sempre lá. Creio que o Madrid vai esperar e apostar na velocidade e aproveitar a defesa zoada do Barça.
Quanto ao placar, prefiro me abster... realmente não faço ideia.
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Que roubo o jogo do Real Madrid ontem.. eu tento gostar desse time mas pelo amor de Deus.. não tem como.
Tipo, o Mourinho quando perde um jogo ele coloca os árbitros nas cruz e manda prender até o Papa... Aí chega num jogo fácil desses onde a vga já até estava garantida e o time ganha o benefício da árbitragem.
O comentarista disse que depois de muito tempo o Realm Madrid vai pra disputa com o Barcelona como favorito!!! Eu não concordo completamente... Acho que depois de muito tempo veremos uma disputa mais igual!!!!
Que jogão vai ser!!!!
ROo Creio que o Madrid vai esperar e apostar na velocidade e aproveitar a defesa zoada do Barça. Na minha opinião é o caminho... E apesar de outros times já terem tentado sem sucesso, só o Real Madrid tem bons jogadores pra ser efetivo nessa parte..
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Gui
Que legal.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
...quartas à noite... vazio...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
De Vitor Birner http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/12/07/advogado-do-sao-paul o-critica-de-maneira-contundente-a-organizacao-da-copa-do-mundo-farsa- patetica/
A declaração abaixo é de José Francisco Manssur, advogado, assessor da presidência do São Paulo e responsável pelas reformas do Morumbi.
Conversei com ele na terça-feira.
Ele foi contundente.
Veja:
"Pensando no São Paulo, sinto até um certo alívio pelo fato de o nosso Clube não mais participar dessa farsa patética em que se transformou a organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Ontem assistindo aquele evento constrangedor que foi a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, foi inevitável pensar que aquela mesma turma que preparou aquele festival de gafes, considera que tem condição moral e competência para organizar algo do tamanho de uma Copa do Mundo, onde serão gastos bilhões em dinheiro público e a imagem do Brasil vai ser transmitida para o Mundo inteiro.
Nesse processo de continuo desgaste de imagem, que se agrava a cada dia, fazem essa tentativa desesperada de trazer o Ronaldo como tábua de salvação para tentar recuperar a credibilidade que perderam faz tempo.
Entretanto, parece que o tiro, mais uma vez, sairá pela culatra e, como cidadão, só tenho razões para aumentar minha preocupação. A empresa que Ronaldo abriu quando parou de jogar futebol tem negócios, por exemplo, com o Corinthians. Ronaldo terá isenção para cobrar ações e fiscalizar o andamento das obras de construção do estádio? Se e quando o fizer, estará pensando na Copa do Mundo ou nos interesses da sua empresa?
Nada disso foi explicado e eles, autoritariamente como sempre, apostam que o inegável carisma do Ronaldo serve, por si só, para afastar a necessidade de responder a todas essas perguntas.
Fico cada vez mais certo de que esse pessoal que se apropriou da Copa do Mundo no Brasil, com o amém complacente dos governos, nós toma a todos por idiotas"
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/12/epic-win-santos.jpg
sem mais.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
Dínamo de Zagreb falcatruou no segundo tempo, não há dúvidas!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
epic win
nem foi, todo mundo sabe que o santos é um time japones (leia-se pequeno), menos os santistas riariariaria
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Roubado até o rabo o jogo do Lyon.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc Foi muito estranho. Mas existem muitas possibilidades: - o goleiro pode ser absurdamente patético. - O time é de fato incompetente (e é, se analisarmos a campanha) - queriam derrubar o técnico - foi armação.
A UEFA já falou que não vai analisar, porque não viu nada de estranho nas apostas.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Porra, eu simpatizo levemente com o Ajax pelo Cruijff, fiquei meio puto.
Mas o Basel compensou a rodada.
|