Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
http://blogdojuca.uol.com.br/files/2011/11/Guedex_20111107B.jpg
|
Master_Fire Veterano |
# nov/11
· votar
O presidente do Guarani está prestes a ser deposto:
http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2011/2 00388+Impeachment_de_Leonel_no_Guarani_e_briga_pelo_titulo_no_Brasilei rao_no_De_Bandeja
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
o único grande paulista foi o único que venceu...
isso só prova que se o Santos tivesse realmente querendo alguma coisa no brasileirão, conseguiria. venceu os primeiros colocados e anda sobrando em campo.
acho que esses jogos treinos pro mundial são meio tediosos, mas uteis.
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Outro dia elegeram o jogo entre flamengo vs santos como um dos melhroes de todos os tempos.. sairam uns 11 ou 12 gols se não me engano nessa pelada, quer dizer, jogo...
Agora tão dizendo que o campeonato tá emocionante pq tá muito equilibrado...
É um show de falta de compromisso ... falta de profissionalismo... Coringão perdendo pro lanterna... Vasco sonolento contra um Santos firuleiro que por conta do juiz não terminou vencedor(um penalty não marcado e um gol mal anulado)...
Um flamengo empurrando uma goleada num time que deu até pena.. Botafogo que vinha engrenado parece que perdeu o rumo na 3º estação...
E as manchetes são "Show de Neymar"... "Flamengo enconsta"...
Na boa... campeonato já é do Corinthians querem dar esse ânimo no finalzinho pra não perderem o interesse.
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Gui o único grande paulista foi o único que venceu...isso só prova que se o Santos tivesse realmente querendo alguma coisa no brasileirão, conseguiria. venceu os primeiros colocados e anda sobrando em campo.acho que esses jogos treinos pro mundial são meio tediosos, mas uteis.
Discordo, houve um penalty não marcado e um gol mal anunlado.. final 2x2...
Neymar mostrou habilidade mas continua aindo feito bêbado às 5 da manhã e os juizes caíndo na dele... e o time não produziu muita coisa.
E é uma tremenda maldade dizer que o Santos não levou o campeonato a sério.... isso é desculpa...
É tão afirmativo isso, quanto dizer que o Vasco, Corinthians e Botafogo que vinham embaladados perderam o interesse pelo campeonato agora...
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Will Bejar rs boa!!!! rsrs... realmente ele sobra aqui...
Mas vamos ver quando voltar ao B de novo né?? rs...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Gui acho que esses jogos treinos pro mundial são meio tediosos, mas uteis.
hahaha Tá brincando né véi? =**
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
Aos cruzeirenses que acordaram cedo hoje ... -Filho... filho.. Acorda! Já são 6 .. -AH NÃO, OUTRO GOL DO FLAMENGO ?
|
zbdu Veterano |
# nov/11
· votar
fgr
Vasco sonolento contra um Santos firuleiro que por conta do juiz não terminou vencedor(um penalty não marcado e um gol mal anulado)...
Hahaha! Que jogo você viu, amigo? (se é que viu) Santos jogou muito! Juiz o caramba! O Vasco teve mais posse de bola mas ficou perdidinho em campo, só não tomou mais uns 2 por falha nas finalizações (como aquele lance do Neymar que ele devia ter dado um tótó por cima do Prass mas tocou pro Ganso).
O Neymar meia bomba joga aquilo, quando entra querendo fazer gol o Santos faz 3... 4... e quando a defesa (com o Adriano) resolve se dedicar, o Santos fica imbatível aqui no Brasil.
E é uma tremenda maldade dizer que o Santos não levou o campeonato a sério.... isso é desculpa...
Até concordo que acaba virando desculpa! Mas como, ME DIZ COMO levar a sério o campeonato disputando as finais da libertadores durante x rodadas, perdendo os melhores jogadores por y rodadas e precisando ter motivação pra ganhar um título só pra fazer número tendo outro muito mais importante (acho mais legal ganhar o brasileiro, mas a gente disputa todo ano, mundial não) dentro de alguns meses.
Aí não dá...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
fgr pois é, camarada... hehehe
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Fora o Arouca que tá jogando bem pra caralho.
Um monstro! E o Adriano que colocou o verme do Diego Souza no bolso!!! Adriano joga muito!!
E Durval na lateral esquerda é seleção hahaha
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
zbdu só não tomou mais uns 2 por falha nas finalizações (como aquele lance do Neymar que ele devia ter dado um tótó por cima do Prass mas tocou pro Ganso).
Esse é um dos pontos em que eu chamo a atenção quanto a efetividade do Neymar... na seleção por exemplo, ele perdeu VÁRIOS gols do mesmo tipo que o Ganso perdeu...
O Neymar meia bomba joga aquilo, quando entra querendo fazer gol o Santos faz 3... 4... e quando a defesa (com o Adriano) resolve se dedicar, o Santos fica imbatível aqui no Brasil. Sei não...
ME DIZ COMO levar a sério o campeonato disputando as finais da libertadores durante x rodadas, perdendo os melhores jogadores por y rodadas e precisando ter motivação pra ganhar um título só pra fazer número tendo outro muito mais importante (acho mais legal ganhar o brasileiro, mas a gente disputa todo ano, mundial não) dentro de alguns meses.
Na Europa os GRANDES times jogam a Champions em paralelo com seus campeonatos locais!!!! e encaram o mundial de clubes no meio dos seus campeonatos locais enquanto os times brasileiros encaram o campeonato já no hiáto de todos os torneios...
Motivação?? não, profissionalismo...
Só no Brasil os jogadores mandam e desmandam.. jogam quando quer... treinam quando quer...
Mas, o Santos tem um bom elenco sim... vamos ver esse mundla como se sai!
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sei que não é futebol e tal
http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2011/11/lenda-do-boxe-joe- frazier-morre-de-cancer-na-philadelphia.html
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
http://caldeiraodohuck.globo.com/musa-do-brasileirao/noticia/2011/11/c andidatas-musa-do-brasileirao-2011-disputam-quem-tem-o-melhor-gemido.h tml
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
wild.man A do Flamengo.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
wild.man GuitarHouse
o normal seria a do palmeiras ter o melhor gemido, afinal é a que apanha mais
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
André Perucci
Sem contar que porco grita que é uma beleza! Hashsahsah!
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Não acredito que o Gremio quer realmente pegar essa bosta de Kleber a qualquer custo.
Lamentavel.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
fgr
Falou tudo - belo post lá em cima! \o/
|
Master_Fire Veterano |
# nov/11
· votar
Parece que o Corinthians está com medo de ser eliminado precocemente da Libertadores 2012.
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
fgr e quem garante que iam converter o penal? sobre gols mal anulados, o Santos teve uma pá e não chorei por resultados.
desculpe, mas o Santos jogou MUITO mais que o Vasco e mereceu sim a vitória. a culpa da arbitragem ser tão ruim é dos proprios clubes, que não fazem pressão para profissionalização da arbitragem. em um jogo é beneficiado, em outro não...e vão levando....
brunohardrocker num tou de brincadeira não. sei que os times daqui não são tão bons, mas ainda sim melhor treino que jogar titulares contra reservas.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Gui
Ainda acho que poupar o Neymar não faria mal.
E jogar a responsa toda pro Ganso pra ver se ele tendo que ser o Neymar-faz-tudo do time ele recupera aquele Ganso incrível do primeiro semestre de 2010.
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
wild.man http://caldeiraodohuck.globo.com/musa-do-brasileirao/noticia/2011/11/ c andidatas-musa-do-brasileirao-2011-disputam-quem-tem-o-melhor-gemido.h tml
E pensar que eu estudei com a musa do atletico no ginasio.
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/11/pele-se-diz-disp onivel-para-o-amor-e-escapa-de-saia-justa-com-bom-humor.html
Pelé é mito. Leiam até o final.
|
Snakepit Veterano |
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Que vergonha. Gremio fechou com o Kleber.
Pra salvar a incompetencia da diretoria Palmeirense, somente a incompetente diretoria gremista.
Rumores é que pagou 3 milhoes de reais. Palmeiras pagou 3 milhoes de Euros. o.o
Mais um que veio encerrar carreira no Gremio...
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Qto será que esse merda ganha por mes?
Enquanto isso o Inter vai fechando contrato com o Dagoberto.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Brasil x Gabão... jogaço!!! = /
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Posto mesmo...
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/11/08/romario-e-melhor-que -ronaldo-tambem-fora-de-campo/
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/11
· votar
Master_Fire Parece que o Corinthians está com medo de ser eliminado precocemente da Libertadores 2012.
Cara, se atualiza um pouco. Essa notícia foi do começo do ano. E é somente para os clubes que jogam a pré-libertadores.
|
ROo Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion AEHAIUEHIH só é foda quando ele fala da Copa e da CBF e algumas outras besteiras, mas essa entrevista foi engraçada.
Will Bejar Romário tá mandando bem mesmo.
|