Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
André Perucci Desumano, ele tem 799 anos e continua pegando demais. Sem dúvidas o melhor que já jogou no país, além de ser o maior vencedor.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout ele fez uma defesa caindo dentro do gol bem loca
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é estranho, é estranho...
|
# nov/11
· votar
André Perucci ele fez uma defesa caindo dentro do gol bem loca Sim, foi o nome do jogo.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Ahtomanocu!!!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
América-MG virou uma máquina de vitórias...hashashashsa!!!
Já tá metendo 2 a 0 no Botafogo!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Jogo do Fluminense e Grêmio está uma doideira! Virada atrás de virada! Hhsahsa!
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
AEEEEEEEEEEEE ATLETICO GANHANDO DO SAO PAULO, PORRA!!!!!!11
pena, que eu ainda acho que vai cair :'(
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator Quer ver o SP ganhar agora do Atl-MG só pq não vai valer mais nada (pro SP, claro!!!)???
Tamehiro AEEEEEEEEEEEE ATLETICO GANHANDO DO SAO PAULO, PORRA!!!!!!11 pena, que eu ainda acho que vai cair :'( Pelo menos o seu time é organizado, tem padrão e os jogadores não pipocam!!!
*********************************************************** Vi um lance na Globo aqui que foi pênalti pro Ceará... ai, ai, ai...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar Quer ver o SP ganhar agora do Atl-MG só pq não vai valer mais nada (pro SP, claro!!!)???
Quando não precisa mais que o time ganha...hsahash!
Eu sempre acho pior jogar contra time com perigo de rebaixamento no final, eles sempre encrencam o jogo. Por exemplo, o América desandou a ganhar(e só da turma da liderança), provavelmente vai cair, mas ferrou com muita gente do título e de Libertadores...hashsahsa!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator Quando não precisa mais que o time ganha...hsahash! Acho que esses caras sentem falta daquele futebolzinho de final de semana... daí jogam lisinho.
Eu sempre acho pior jogar contra time com perigo de rebaixamento no final, eles sempre encrencam o jogo. Por exemplo, o América desandou a ganhar(e só da turma da liderança), provavelmente vai cair, mas ferrou com muita gente do título e de Libertadores...hashsahsa! Fazer o que... é assim mesmo, quando vai pro tudo ou nada... aí eu pergunto: se esse América-MG jogasse nessa pegada o ano todo, taria facinho lá encima!!!
PS. coloquei Atl-MG no outro post mas é América!!! hehehehe
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
peeei mlk, liderzaço
cachito ramirez mito
|
# nov/11
· votar
http://whiplash.net/materias/curiosidades/142035.html
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
aushaushah os jogos do Fluminense são sempre os mais divertidos, não entendi a palhaçada que o time do Gremio quis fazer...
Paulinho fez falta no jogo e impressionante como cairam de produção Liedson e Danilo, e o Morais vem entrando bem, O Ramirez precisa nem falar, tem qualidade de meia
agora PQP RALF JOGA MUITO, melhor volante do Brasil, ver ele jogar da a mesma sensação de quando via o Tiago Silva no Fluminense
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout
Adilson Warken - Volante do Grêmio.
Me lembrou West Arkeen!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
chora, greminhú!
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
TaylorBass chora, greminhú!
Nossa, mto preocupado que a torcida do gremio tava...
Foi mais importante pra prejudicar o inter mesmo, já que o gremio nao vai a lugar nenhum, nem pra cima, nem pra baixo.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Voltando ao assunto: "é estranho, é estranho"
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
O que houve com o botafogo? E o fluminense que as vezes joga super bem e as vezes não joga nada?? O Corinthians tá até regular.. não perde quando não poder perder e vence sempre que precisa vencer!! rs..
O Vasco chega soa estranho... na sul-americana joga demais e volta e meia aplica uma goleada... nesse Brasileirão perde gols incriveis e em determinados momentos fica solnolento..
Concordo que o Brasileirão tá equilibrado.. mas é um equilíbrio nivelado por baixo... muito baixo o nível dos jogadores..
É tão escroto que temos que discutir quem perde menos e não quem ganha mais!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
· votar
caramba, tanta crítica em cima do Tite, o cara tem mandado mto bem nesse 2º turno, o nível do time caiu mas acho que ontem foi a sétima ou oitava vitória que foi possível graças às alterações que ele fez no time, tá sempre mexendo mto bem, fazendo as alterações certas no tempo certo
fgr Concordo que o Brasileirão tá equilibrado.. mas é um equilíbrio nivelado por baixo..
é verdade, parece que ninguém quer ser campeão
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Ch4p0L1N O São Paulo quer... só falta vergonha na cara... kkkkkkkkkkkkkkk
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker Me lembrou West Arkeen! Nem sei do que se trata hahaha (e não googlearei).
|
# nov/11
· votar
Prevejo Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentando contra o rebaixamento na última rodada.
Bonito mesmo seria um empate derrubando os dois.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Lista de dispensa no São Paulo segundo http://trivela.uol.com.br/blog/menon/sao-paulo-tem-lista-de-dispensa-p ara-2012/
A lista dos que sairão:
Jean - O descontentamento com ele é grande. Dizem que o fato de jogar em duas posições apenas serve para mascarar suas dificuldades: como volante, não sabe marcar. Como lateral, não sabe marcar e nem apoiar. Tem contrato até 27/3/2016
Xandão - Foi contratado, juntamente com André Luiz para melhorar o aproveitamento do time na bola aérea. Nunca conseguiu fazer isso. Conseguiu passaporte italiano, o que causou muita alegria na cúpula tricolor. Tem contrato até dezembro de 2012.
Marlos - Não aprendeu a chutar e mostra pouco entusiasmo em campo. Tem contrato até julho de 2014.
Rivaldo - Não conseguiu mostrar um futebol constante em todos os jogos. Não foi o Cerezo de 1992. Contrato termina no final do ano e não será renovado
Marcelinho Paraíba - Contrato termina no final do ano. Está fora
Denílson - Uma das grandes decepções. Tem contrato até junho de 2012. O clube só se movimentará para mantê-lo se fizer um grande Paulistão
Bruno Uvini - Tem contrato até fevereiro de 2014. O clube pensa em renová-lo para conseguir um preço melhor na próxima janela. A análise é de que ele é muito duro, com mais personalidade do que futebol e que não vai melhorar
Juan - Rendimento técnico é ruim, mas tem perfil de lutador. Por isso, vai ficar. Contrato até 2013
Henrique - Grande decepção. Tem contrato até agosto de 2016 e clube fará de tudo para vendê-lo na janela de janeiro.
Willian José - Foi contratado por ter um grande chute. A timidez o impede de jogar. Tem contrato até o final de 2012.
Luiz Eduardo - Tem contrato até 2016 e deve ser emprestado.
Rhodolfo - Tem crédito, mas se houver oferta em janeiro.... Contrato até 2016
Casemiro - Tem contrato até 2016. É o grande exemplo de jogador descomprometido. Se houver boa oferta, vai sair...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Jean, Xandão, Marlos, Paraíba, Denilson, Uvini, Juan, L. Eduardo, Casemiro... vão com Deus...
Henrique, W. José... acho que vale a pena tentar com eles o Paulista 2012.
Rhodolfo e Rivaldo acho que ainda valem a pena... Rhodolfo não é ruim e Rivaldo volta e meia deixa os pangarés na cara do gol. No caso de ontem foi o Jean, aí vc sabe o resultado, né!!!
Na lista acima esqueceram: Fernandinho... pra mim, pode ir tb... C. Paraíba dá o sangue, precisa melhorar bastante o chute e parar de ser expulso em clássico.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/11
· votar
Will Bejar Ô loco... eu deixava o Jean, o Marlos e o Uvini. Acho que o caso deles é falta de tempo de jogo... E um melhor treino técnico.
Mandava Henrique e W. José embora. não fizeram absolutamente nada. Henrique ainda tenta, agora o W. José é foda.... sempre tá morto em campo!
O Rhodolfo é o melhor zagueiro do SP, seria burrice deixá-lo sair. Já o Rivaldo... sei lá... ele melhora o passe do SP e tal, mas às vezes cria uma marasmo no jogo...
Agora Xandão, Marcelinho Paraíba, Denilson, Juan, Casemiro.... realmente...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
RafaelValeira Ô loco... eu deixava o Jean, o Marlos e o Uvini. Acho que o caso deles é falta de tempo de jogo... E um melhor treino técnico. O Jean já tá aí há muito tempo e tá difícil... nem com os maloqueiros chutando o carro dele resolveu... tá bom, vai, o Marlos até daria uma chance pra ele no Paulistão, mas do jeito que tá fica complicado...
Mandava Henrique e W. José embora. não fizeram absolutamente nada. Henrique ainda tenta, agora o W. José é foda.... sempre tá morto em campo! Eu acho que falta pra esses caras jogarem DE VERDADE no futebol de gente grande!!! Por isso acho que eles deveriam ficar no Paulista. B. Uvini tb...
O Rhodolfo é o melhor zagueiro do SP, seria burrice deixá-lo sair. Concordo...
Já o Rivaldo... sei lá... ele melhora o passe do SP e tal, mas às vezes cria uma marasmo no jogo... Então, o Rivaldo tem esse lance do passe, mas hoje todo mundo tá com "medo"... Carlinhos Paraíba só agora tá tocando a bola pra frente... tem que ajudar o tiozão, né, caraio!!! O cara não vai salvar o mundo assim, sozinho...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
Denilson Nunca entendi a forçação de barra pra cima desse cara, na epoca de Arsenal falavam em seleção, sempre foi um jogador mediano pra bom, nada alem disso...
Henrique - Grande decepção. Tem contrato até agosto de 2016 e clube fará de tudo para vendê-lo na janela de janeiro.
Não acompanhei esse manolo jogar, nem pela sub num sei que la, nem no SP, mas vendo por alto, acho muito injusto, cara novo, entrou no time principal a pouco tempo, é muita cedo pra taxa-lo de "grande decepção" principalmente nesse time todo errado do SP
Casemiro Sei la, acho que da pra continuar, num da não?
Quanto ao Rivaldo, pro SP é melhor que ele saia, pensa bem, o cara vai deitar e rolar no paulista, bem na hora que o time ta se formando, ai depois não vai jogar mais poha nenhuma, tanto em numeros de jogos quanto em rendimento, ou seja fodeu a formação do time, que terá que se formar no Brasileiro.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
QUARESMA impressionante como cairam de produção Liedson e Danilo
esgotamento fisico de final de temporada + cirurgia do liedson (tá rastejando em campo) + danilo que sempre foi um morto, ainda mais chegando no limite fisico, tão jogando 10% do que podem
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
Snakepit
chora, snakinhú!
|