Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

TaylorBass
chora, snakinhú!

Mas hein?

Po, violenta a jogada do Bolivar no cara do Bahia, lamentavel. Vai ter que fazer cirurgia. Não sei como nao quebrou a perna do cara.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/11/lesa o-no-joelho-tira-dodo-de-campo-por-seis-meses.html

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci
esgotamento fisico de final de temporada + cirurgia do liedson (tá rastejando em campo) + danilo que sempre foi um morto, ainda mais chegando no limite fisico, tão jogando 10% do que podem

sim sim, o pior que mexer agora é meio temeroso...
Snakepit
Violenta é o minimo, foi criminosa, tem pegar um gancho no mesmo tempo de recuperação do cara...

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

qndo o alex volta?

ta foda, um monte de cara de varios times falando que o corinthians ja levou.. eu que sou corinthiano nao consigo ver esse time levando, muito menos o tite

complicado.. as chances sao altas e continuo sem esperança

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
Não acompanhei esse manolo jogar, nem pela sub num sei que la, nem no SP, mas vendo por alto, acho muito injusto, cara novo, entrou no time principal a pouco tempo, é muita cedo pra taxa-lo de "grande decepção" principalmente nesse time todo errado do SP
Então, quando ele subiu, ele entrava e sempre marcava um golzinho... acho que vale a pena dar uma forçada com ele e o W. José.

Sei la, acho que da pra continuar, num da não?
Casemiro já teve muita chance de mostrar que vale aquilo que ele chorou pra receber... foi muito mimimi e pouca bola...

Quanto ao Rivaldo, pro SP é melhor que ele saia, pensa bem, o cara vai deitar e rolar no paulista, bem na hora que o time ta se formando, ai depois não vai jogar mais poha nenhuma, tanto em numeros de jogos quanto em rendimento, ou seja fodeu a formação do time, que terá que se formar no Brasileiro.
Tem essa, mas depende do rendimento dele e do técnico dar a sequencia... bota ele pra jogar, ele não falou que aguenta??? Então...

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
Quanto ao Rivaldo, pro SP é melhor que ele saia, pensa bem, o cara vai deitar e rolar no paulista, bem na hora que o time ta se formando, ai depois não vai jogar mais poha nenhuma, tanto em numeros de jogos quanto em rendimento, ou seja fodeu a formação do time, que terá que se formar no Brasileiro.

pode trocar Rivaldo por Danilo e SP por Corinthians, e é isso que tá dando agora no final da temporada

TWT ICE
alex volta esse domingo. eu tb não to muito confiante não

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
Tem essa, mas depende do rendimento dele e do técnico dar a sequencia... bota ele pra jogar, ele não falou que aguenta??? Então...

Uma coisa é ele falar, outra coisa é ser verdade né...se for confiar nele é melhor "confiar desconfiando" ja preparando segundas e terceiras opções pro lugar dele.

André Perucci
pode trocar Rivaldo por Danilo e SP por Corinthians, e é isso que tá dando agora no final da temporada

Éé a sorte que auge dele foi no proprio brasileiro, e a diretoria foi esperta comprando o Alex, ta certo que não foi aquelas batatas toda que a gente esperava, mas é mais um cara pra ajudar quando o Danilo estiver com o Zumbi mode ligado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/11
· votar

Galo é foda, time lindo. nn

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar

Que belíssima campanha do Figueirense nesse Brasileirão. :D

Pena q ñ posso dizer o msm p/ o Avai. ¬¬'

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

Chespirito
Bacana mesmo, e uma pena pelo Avaí.

Legal também o Joinville ter voltado pra série B depois de tanto tempo, e a Chapecoense que pelo segundo ano consecutivo ficou perto de subir pra B. Ano que vem acho que vai :)

Master_Fire
Veterano
# nov/11
· votar

Flamengo e Vasco pode acontecer no Serra Dourada.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar

Cadê o pessoal que falou que Corinthians era cavalo paraguaio? Tamo ai, 3 rodadas para o final, brigando seriamente pelo título.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

pulgadopc

Não jogando porra nenhuma. Só raça, correria e alguns gols cagados garantindo 3 pontos.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion

Pois é, tô me cagando de medo disso, o time entra em campo e você não sabe o que vem pela frente.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

pulgadopc

Alex e o Liedson são os únicos caras bons no time. O resto é muito irregular ou ruim mesmo. O que salva é que os caras são raçudos, fica aquele futebas verticalzão feio pra caralho de nego correndo pra tudo que é lado, mas tem dado resultado.

Sorte? Sei lá, vamos ver aí.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion

Aliás, tenho mais medo ainda quando chegar na Libertadores, e aí, como vai fazer? Torço para que o Tite saia antes disso.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

pulgadopc

VIsh mano Libertadores? Todo jogador do Corinthians peida na farofa na libertadores, conseguem até apanhar de Tolimas.

Os caras jogam a Libertadores fumando um doobiezão no vestiário, não é possível.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion
Alex e o Liedson são os únicos caras bons no time.

e o ralf porra, de resto é tudo lixo mesmo

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

Achei que dava pro Atlético-PR ganhar do Cruzeiro lá, mas pelo andar das coisas neste começo de 2º tempo tá difícil...

Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

Corinthians tem a pior dupla de lateirais do brasileirao ta loko

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

pulgadopc

Cadê o pessoal que falou que Corinthians era cavalo paraguaio? Tamo ai, 3 rodadas para o final, brigando seriamente pelo título.

Corinthians/Vasco "acharam" esse título.

Vão conseguir por terem sido os menos ruins.

Time de título brasileiro não faz uma campanha igual a do corintia.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

http://3.bp.blogspot.com/-CRYqLngwpko/TgtvRtKkDgI/AAAAAAAAA8g/d4vNX5Mn ufY/carrinho%252520adilson.gif

Só pra recordar este belíssimo lance ;]

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Bah, que foda.

Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

Rafael Walkabout

auhauehuea é o adilson???

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

Midgard
uihaeouihe sim, semi-fnal da Libertadores de 2009 :D

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

SP 3x1 Am-MG... obrigação...

Quero ver quem vai assumir que era pra ser no máximo 1x1... (o de hoje, claro...)

Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Engraçado, dos times que estão na briga, só um que não tem dois clássicos...
http://gifsoup.com/view2/2069562/zagallo-estranho-o.gif

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
Até onde eu sei, todo mundo joga contra todo mundo.

Esperto é quem garante os pontos logo.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Midgard

hoje o alessandro impressionantemente jogou bem cara, parecia o de 2009

ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Índio_DT
Veterano
# nov/11
· votar

AQUI É MUUUUUUITO CORINTHIANS! MUUUUUUUITO CORINTHIANS VÉI!