Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
TaylorBass chora, snakinhú!
Mas hein?
Po, violenta a jogada do Bolivar no cara do Bahia, lamentavel. Vai ter que fazer cirurgia. Não sei como nao quebrou a perna do cara.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/11/lesa o-no-joelho-tira-dodo-de-campo-por-seis-meses.html
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
André Perucci esgotamento fisico de final de temporada + cirurgia do liedson (tá rastejando em campo) + danilo que sempre foi um morto, ainda mais chegando no limite fisico, tão jogando 10% do que podem
sim sim, o pior que mexer agora é meio temeroso... Snakepit Violenta é o minimo, foi criminosa, tem pegar um gancho no mesmo tempo de recuperação do cara...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
qndo o alex volta?
ta foda, um monte de cara de varios times falando que o corinthians ja levou.. eu que sou corinthiano nao consigo ver esse time levando, muito menos o tite
complicado.. as chances sao altas e continuo sem esperança
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
QUARESMA Não acompanhei esse manolo jogar, nem pela sub num sei que la, nem no SP, mas vendo por alto, acho muito injusto, cara novo, entrou no time principal a pouco tempo, é muita cedo pra taxa-lo de "grande decepção" principalmente nesse time todo errado do SP Então, quando ele subiu, ele entrava e sempre marcava um golzinho... acho que vale a pena dar uma forçada com ele e o W. José.
Sei la, acho que da pra continuar, num da não? Casemiro já teve muita chance de mostrar que vale aquilo que ele chorou pra receber... foi muito mimimi e pouca bola...
Quanto ao Rivaldo, pro SP é melhor que ele saia, pensa bem, o cara vai deitar e rolar no paulista, bem na hora que o time ta se formando, ai depois não vai jogar mais poha nenhuma, tanto em numeros de jogos quanto em rendimento, ou seja fodeu a formação do time, que terá que se formar no Brasileiro. Tem essa, mas depende do rendimento dele e do técnico dar a sequencia... bota ele pra jogar, ele não falou que aguenta??? Então...
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
QUARESMA Quanto ao Rivaldo, pro SP é melhor que ele saia, pensa bem, o cara vai deitar e rolar no paulista, bem na hora que o time ta se formando, ai depois não vai jogar mais poha nenhuma, tanto em numeros de jogos quanto em rendimento, ou seja fodeu a formação do time, que terá que se formar no Brasileiro.
pode trocar Rivaldo por Danilo e SP por Corinthians, e é isso que tá dando agora no final da temporada
TWT ICE alex volta esse domingo. eu tb não to muito confiante não
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
Will Bejar Tem essa, mas depende do rendimento dele e do técnico dar a sequencia... bota ele pra jogar, ele não falou que aguenta??? Então...
Uma coisa é ele falar, outra coisa é ser verdade né...se for confiar nele é melhor "confiar desconfiando" ja preparando segundas e terceiras opções pro lugar dele.
André Perucci pode trocar Rivaldo por Danilo e SP por Corinthians, e é isso que tá dando agora no final da temporada
Éé a sorte que auge dele foi no proprio brasileiro, e a diretoria foi esperta comprando o Alex, ta certo que não foi aquelas batatas toda que a gente esperava, mas é mais um cara pra ajudar quando o Danilo estiver com o Zumbi mode ligado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/11
· votar
Galo é foda, time lindo. nn
|
Chespirito Veterano |
# nov/11
· votar
Que belíssima campanha do Figueirense nesse Brasileirão. :D
Pena q ñ posso dizer o msm p/ o Avai. ¬¬'
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
Chespirito Bacana mesmo, e uma pena pelo Avaí.
Legal também o Joinville ter voltado pra série B depois de tanto tempo, e a Chapecoense que pelo segundo ano consecutivo ficou perto de subir pra B. Ano que vem acho que vai :)
|
Master_Fire Veterano |
# nov/11
· votar
Flamengo e Vasco pode acontecer no Serra Dourada.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Cadê o pessoal que falou que Corinthians era cavalo paraguaio? Tamo ai, 3 rodadas para o final, brigando seriamente pelo título.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
pulgadopc
Não jogando porra nenhuma. Só raça, correria e alguns gols cagados garantindo 3 pontos.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
Pois é, tô me cagando de medo disso, o time entra em campo e você não sabe o que vem pela frente.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
pulgadopc
Alex e o Liedson são os únicos caras bons no time. O resto é muito irregular ou ruim mesmo. O que salva é que os caras são raçudos, fica aquele futebas verticalzão feio pra caralho de nego correndo pra tudo que é lado, mas tem dado resultado.
Sorte? Sei lá, vamos ver aí.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
Aliás, tenho mais medo ainda quando chegar na Libertadores, e aí, como vai fazer? Torço para que o Tite saia antes disso.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
pulgadopc
VIsh mano Libertadores? Todo jogador do Corinthians peida na farofa na libertadores, conseguem até apanhar de Tolimas.
Os caras jogam a Libertadores fumando um doobiezão no vestiário, não é possível.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Alex e o Liedson são os únicos caras bons no time.
e o ralf porra, de resto é tudo lixo mesmo
|
# nov/11
· votar
Achei que dava pro Atlético-PR ganhar do Cruzeiro lá, mas pelo andar das coisas neste começo de 2º tempo tá difícil...
|
Midgard Veterano |
# nov/11
· votar
Corinthians tem a pior dupla de lateirais do brasileirao ta loko
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
pulgadopc
Cadê o pessoal que falou que Corinthians era cavalo paraguaio? Tamo ai, 3 rodadas para o final, brigando seriamente pelo título.
Corinthians/Vasco "acharam" esse título.
Vão conseguir por terem sido os menos ruins.
Time de título brasileiro não faz uma campanha igual a do corintia.
|
# nov/11
· votar
http://3.bp.blogspot.com/-CRYqLngwpko/TgtvRtKkDgI/AAAAAAAAA8g/d4vNX5Mn ufY/carrinho%252520adilson.gif
Só pra recordar este belíssimo lance ;]
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Bah, que foda.
|
Midgard Veterano |
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout
auhauehuea é o adilson???
|
# nov/11
· votar
Midgard uihaeouihe sim, semi-fnal da Libertadores de 2009 :D
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
SP 3x1 Am-MG... obrigação...
Quero ver quem vai assumir que era pra ser no máximo 1x1... (o de hoje, claro...)
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Engraçado, dos times que estão na briga, só um que não tem dois clássicos... http://gifsoup.com/view2/2069562/zagallo-estranho-o.gif
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/11
· votar
Will Bejar Até onde eu sei, todo mundo joga contra todo mundo.
Esperto é quem garante os pontos logo.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Midgard
hoje o alessandro impressionantemente jogou bem cara, parecia o de 2009
ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Índio_DT Veterano |
# nov/11
· votar
AQUI É MUUUUUUITO CORINTHIANS! MUUUUUUUITO CORINTHIANS VÉI!
|