Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana

Você não entendeu o que ele quis dizer. Mas essa discussão já rolou por aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234910/p5#6836884

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/dilma-rousse ff-manda-suspender-kit-anti-homofobia-diz-ministro.html

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


As autoridades deste país,deveriam ter a DIGNIDADE,de convocar um PLEBISCITO,já,neste país.Pois A SOCIEDADE,TEM O DIREITO DE ESCOLHER qual é o tipo de ensino que nossos filhos devem ter neste país !! PLEBISCITO,JÁ !!!!


http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY&feature=feedlik


http://www.youtube.com/watch?v=lTFNgNk1jAg&feature=related


buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Senhores,a excelentíssima presidente Dilma,em uma atitude de extremo bom senso,VETOU o tal "Kit Gay" !!!


EDIT-


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI236093-15228,00-DILM A+VETA+A+PRODUCAO+DO+KIT+CONTRA+A+HOMOFOBIA.html

http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=10&id=36051

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Dilma ao vetar isso aí e principalmente argumentar que o material não era apropriado e de comum senso..subiu uns 20 pontos no meu conceito..

não porque sou contra e é a mesma opinião minha..mas porque ela mostrou-se comprometida com a situação e não se mostrou preocupada em trocas de favores com demais partidos..

gostei..

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


A, que bom q vetou. Subiu no meu conceito.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o veto dela ai nesse kit, não tem relação com bom senso, mas sim pq a bancada dos " salvadores de vida" e dos " puros" certamente ameaçaram votos contras em algo de interesse da Dilma...

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


izzystradlin

buddy guy
Dilma ao vetar isso aí e principalmente argumentar que o material não era apropriado e de comum senso..subiu uns 20 pontos no meu conceito..

não porque sou contra e é a mesma opinião minha..mas porque ela mostrou-se comprometida com a situação e não se mostrou preocupada em trocas de favores com demais partidos..

gostei..



Para mim também.Penso que por todas as vezes que eu a critiquei,eu a critiquei dentro de uma certa razão.Agora,da mesma forma em que eu,dentro de uma certa razão a critiquei,venho agora elogia-la.Pois tenho certeza de que o bom senso falou mais alto,quando ela resolveu vetar este tal "Kit Gay".Com isto a senhora demonstrou sabedoria e respeito para com nossas crianças.Pois toda criança tem o direito de ter a sua inocencia preservada.Tem o direito de descobrir a vida em seu devido tempo.E também tem o direito de em sua fase adulta,escolher a opção sexual que melhor lhe couber.Ninguém tem o direito de querer acelerar um processo de evolução de uma criança,roubando delas a sua inocencia.Para que em detrimento de um determinado grupo social,estes,venham colher com isto "benefícos obscuros".
Pois ao olhar de uma sociedade que prima pelo respeito,pela ética e pelos bons costumes,este video do qual estava sendo proposto para que crianças de 8,9,10 anos assistissem,nada tem haver com a faixa etária.E também em nada iria contribuir para a "implantação" de um sentimento não homofóbico no futuro destas crianças.Isto ao olhar de todo ser racional,seria o mesmo que incentivar uma sexualidade precoce e ainda por cima conturbada.Parabéns presidente Dilma!

R. Marcone
Veterano
# mai/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Ponto para os evangélicos.E para os católicos que não deixaram de protestar também.

Religiosos pressionam e Dilma suspende "kit anti-homofobia" para escolas.

Brasília, 25 mai (EFE).- A presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira a suspensão da elaboração do "kit anti-homofobia", um material sobre a homossexualidade e o combate à homofobia que seria distribuído em escolas públicas e havia gerado protestos de grupos religiosos.

A polêmica sobre esse material cresceu nos últimos dias, sobretudo depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu que a união civil entre duas pessoas do mesmo sexo é equivalente à união heterossexual perante a lei. Grupos católicos e evangélicos criticaram a decisão judicial e alertaram sobre projetos que, segundo afirmaram, pretendiam "induzir" os adolescentes que estudam em escolas públicas à homossexualidade.

Na quinta-feira passada o ministro da Educação, Fernando Haddad teve reunião com parlamentares da bancada evangélica e disse que a pasta não fará mudanças no material que compõe os kits de combate a homofobia.

Porém, nessa quarta-feira o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que o governo entendeu que "seria prudente não editar esse material". Carvalho explicou que Dilma tomou sua decisão após conversar sobre o assunto com parlamentares de diversas religiões que criticaram o projeto.
O material estava sendo elaborado por empresas contratadas pelo Ministério da Educação (MEC) e seria distribuído ao final de cursos sobre direitos humanos e minorias que devem ser ministrados para alunos do Ensino Médio de escolas públicas.
Segundo o MEC havia antecipado, o material que estava em preparação incluía vídeos que mostravam como o amor surgia entre dois meninos ou entre duas meninas, além de depoimentos de travestis e transexuais sobre suas vidas e relações amorosas.
Carvalho disse que, após conversar nesta quarta-feira com os parlamentares que se opõem ao projeto, Dilma decidiu ainda que "daqui para frente todo material que versar sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade".
EFE

http://br.noticias.yahoo.com/dilma-suspende-elabora%C3%A7%C3%A3o-kit-a nti-homofobia-escolas-175808443.html

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
As autoridades deste país,deveriam ter a DIGNIDADE,de convocar um PLEBISCITO,já,neste país.Pois A SOCIEDADE,TEM O DIREITO DE ESCOLHER qual é o tipo de ensino que nossos filhos devem ter neste país !! PLEBISCITO,JÁ !!!!


De alguma forma a sua voz ecoou e foi ouvida!

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


R. Marcone

buddy guy
As autoridades deste país,deveriam ter a DIGNIDADE,de convocar um PLEBISCITO,já,neste país.Pois A SOCIEDADE,TEM O DIREITO DE ESCOLHER qual é o tipo de ensino que nossos filhos devem ter neste país !! PLEBISCITO,JÁ !!!!


De alguma forma a sua voz ecoou e foi ouvida!



Pois é prezado professor,acredito mesmo que a voz da sociedade ecoou.Penso que para estas questões,eles deveriam ter a DIGNIDADE de convocar o povo para ir as urnas dar uma resposta.E saber qual o desejo da sociedade.Pois daí acabava "essa balbúrdia" de kit gay disto,pl122 daquilo e etc !! Eu teria o maior prazer em utilizar meu título mais uma vez !! Da mesma maneira como no último plebiscito que houve.Onde eles ouviram "um sonoro NÃO" da boca do cidadão HONESTO deste país. Professor,acredito que um dia a inteligência vai prevalecer neste país.Pois quer queira quer não,ainda somos uma raça pensante.Só falta "algúns acordarem"!!! Abração.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


R. Marcone


Professor,mas tem uma coisa: Não tem essa de "querer empurrar" para os evangélicos,a responsabilidade de uma cobrança,que vem de grande parte da sociedade pra barrar estas coisas de gays,não.Pra depois não quererem perseguir ainda mais os evangélicos.Mais do que estes já são perseguidos.Isto "tem dedo" de grande parte da sociedade !! Eu venho percebendo "issai"."Tem muito neguinho na moita"!!


EDIT

Melhor dizendo,sobre este lance de barrar "lei que priveligia" essa minoria de GLS e não sei lá das quantas.Esta responsabilidade vem de uma grande parcela da sociedade em sí.Não é só evangélicos que tão pegando no pé das coisas aí,não !!!

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
.Pra depois não quererem perseguir ainda mais os evangélicos.

Podem perseguir. Está escrito: Bem aventurado aquele quer sofrer calúnias e perseguições por causa do meu nome (Jesus). Que atirem as pedras, tijolos...

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
buddy guy
.Pra depois não quererem perseguir ainda mais os evangélicos.

Podem perseguir. Está escrito: Bem aventurado aquele quer sofrer calúnias e perseguições por causa do meu nome (Jesus). Que atirem as pedras, tijolos...



Ashsuahsuhasuha........é verdade,é verdade,está escrito mesmo !!! Mateus cap.5 v -10

eutento2x
Veterano
# mai/11
· votar


Se um GAY der uma cantada em mim? terei que aguentar calado e quieto? agora não posso mas decer a porrada nele por isto ser um comportamento homofobico? so tenho duas opções fico desrespeitado ou vou pra cadeia por bater nele? e como fica os meus direitos tambem? quero ser respeitado como hetero? solução alguem tem? o brasileiro eh um troxa mesmo e ainda tem sorte de ter este pais geograficamente maravilhoso mesmo sem merece-lo se trocarem a polulação daqui com a do Japão por exemplo o Brasil seria a maior potencia mundial o unico problema desse pais é o seu povinho burro que politico adora

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


eutento2x
Se um GAY der uma cantada em mim? terei que aguentar calado e quieto? agora não posso mas decer a porrada nele por isto ser um comportamento homofobico? so tenho duas opções fico desrespeitado ou vou pra cadeia por bater nele? e como fica os meus direitos tambem? quero ser respeitado como hetero?

Agora, com essas leis contra agressão física, não posso mas descer a porrada numa mulher feia se ela me cantar! Sò tenho duas opções: ou fico desrespeitado como homem fiel à minha amada ou vou para a cadeia e levo um processo. Como fica meus direitos também? Quero ser respeitado!


Sério, acho que nunca li tanta merda aqui no FCC.

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


isso ai é viadage total

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


eutento2x

Se um GAY der uma cantada em mim? terei que aguentar calado e quieto? agora não posso mas decer a porrada nele por isto ser um comportamento homofobico?


Não precisa descer a porrada não.Basta dizer ao cara que vc não curte estas paradas e pronto !! Não precisa agredir ninguém.Pois agindo assim(mesmo antes desta lei falha,de homofobia),já constituia crime de agressão(Previsto no artigo 129 do código penal brasileiro) !!




o brasileiro eh um troxa mesmo e ainda tem sorte de ter este pais geograficamente maravilhoso mesmo sem merece-lo se trocarem a polulação daqui com a do Japão por exemplo o Brasil seria a maior potencia mundial o unico problema desse pais é o seu povinho burro que politico adora


Também concordo.Só que muitos esquecem,que Japão é muito mais antigo que o Brasil. E até onde me consta,aquele país não foi como o nosso,colonizado para exploração somente.Na intenção de se esgotarem os recursos naturais e depois dar linha na pipa !! E outra coisa: Lá a filosofia de vida deles é totalmente diferente da nossa.A começar pela reverência aos ante passados e respeito aos idósos.Diferênte daqui,onde geral não respeita nem os próprios pais.Que quando muitos estão velhos,são considerados como estorvo.E não como gente detentora de grande conhecimento,acumulado com o decorrer da vida!! Não adianta querermos mudar o mundo,não.E nem tão pouco um país de 500 anos de atraso,dentro de um espaço curto de tempo.O que dá para fazer à prióri é começar mudar a gente primeiro(já ajuda pra caramba).
Deixar hipocrisia e demagogia de lado,também já seria grande começo.E claro,aprender o que se fazer com o voto.
Promover mais passeatas pra tentar coibir corrupção,tentar caçar politicos corruptos,cobrar mais ações por parte do ministério público,passar a escutar mais os velhos,largar de querer levar vantagem em tudo(lei de Gerson) e por aí vai !!
Pois pra mudar em curto espaço de tempo,só fazendo guerra e promovendo banho de sangue.E isto não interessa pra ninguém !!

Abraços !!

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


+ q é esquisito é sim, e eu acho q os biba naum devem esperar boa coisa de um kra q, tipo, ta queixando uma dona, nada contra gay,
+ queima o filme isso ae...

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar



Eu não concordo com esses materiais não.
Acho que eles devem ensinar o respeito mútuo generalizado e não a um grupo particular.


perfeito

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não concordo com esses materiais não.
Acho que eles devem ensinar o respeito mútuo generalizado e não a um grupo particular.[2]


QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Se um GAY der uma cantada em mim? terei que aguentar calado e quieto? agora não posso mas decer a porrada nele por isto ser um comportamento homofobico? so tenho duas opções fico desrespeitado ou vou pra cadeia por bater nele? e como fica os meus direitos tambem?

13 positivos AUHUAHHAUAHUAHUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHAUhuahuahuhauhauhauhuauahuahhau

A maior prova que este forum esta cada vez pior, concordar com uma merda dessa é atestado de ignorância digno de homem das cavernas... Ai depois vocês mesmos colocam a culpa na "inclusão digital" como se fossem superiores, acéfalos engraçados vocês são hein, parabens continuem assim...Daqui a pouco chega um burraldo pra falar que estou "defendendo gay"...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


eutento2x
Se um GAY der uma cantada em mim? terei que aguentar calado e quieto? agora não posso mas decer a porrada nele por isto ser um comportamento homofobico? so tenho duas opções fico desrespeitado ou vou pra cadeia por bater nele? e como fica os meus direitos tambem? quero ser respeitado como hetero? solução alguem tem? o brasileiro eh um troxa mesmo e ainda tem sorte de ter este pais geograficamente maravilhoso mesmo sem merece-lo se trocarem a polulação daqui com a do Japão por exemplo o Brasil seria a maior potencia mundial o unico problema desse pais é o seu povinho burro que politico adora

11 positivos? Nisso aí?

Merda!
Molecada positiva essa baboseira aí só porque o cara é veterano!

Aposto que se fosse eu que postasse uma dessas o pessoal ia cair matando em cima e negativar em massa.

\inveja

eutento2x
Veterano
# mai/11
· votar


Spect
QUARESMA
Viciado em Guarana

HAHA! tomara q um viado pegue vocês na hora do recreio e tasque um beijo na boca de cada um. pra pagarem de politicamente correto nao irão fazer porra nenhuma...la la la la

Bog
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Viciado em Guarana

Isso me cheira a sacanagem com o sistema de votação.

Não consigo acreditar que tanta gente bata palmas para um "argumento" ogro desses. Até porque com as leis atuais ele já não poderia sair dando porrada em ninguém que dê em cima dele - seja gay, mulher baranga, mãe do amigo, cachorro tarado ou sei lá mais o que.

eutento2x
se trocarem a polulação daqui com a do Japão por exemplo o Brasil teria caras que pintam o cabelo e fazem as unhas. Não são todos os japas que fazem isso, mas tem vários. E ninguém dá porrada neles por isso!

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Bog

Qualquer um, mesmo que não faça parte do forum, pode positivar ou negativar.

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


eutento2x
HAHA! tomara q um viado pegue vocês na hora do recreio e tasque um beijo na boca de cada um. pra pagarem de politicamente correto nao irão fazer porra nenhuma...la la la la

Cara, eu JURO que fiquei aqui uns 10 minutos tentando formular um post coerente e talz, mas a sua linha de pensamento é tão retardada que eu simplesmente não consigo ter reação alguma.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11 · Editado por: Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
· votar


eutento2x

rsrs

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
13 positivos

É positivação irônica, só pode.

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


eutento2x
HAHA! tomara q um viado pegue vocês na hora do recreio e tasque um beijo na boca de cada um. pra pagarem de politicamente correto nao irão fazer porra nenhuma...la la la la

Ok, se vai ver onde "seu direito" de dar porrada vai te levar, vamos ver o estado que ficará seu cuzinho depois disso...com sorte você conseguirá um indulto de natal para poder postar seu coeficiente de arrombamento anal...vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação