Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Widdly Scuds

A educação sexual começanco bem cedo não é problema algum se transmitida com responsabilidade. É assim, por exemplo no Japão. Mas observa que eu disse educação sexual e não perversão. Não sei se essa história de homofobia nas escolas é de fato educação.

O que se deve ensinar às crianças é a prática da tolerância, não interessana qual o tema que possa implicar nessa tolerância, exceto a tolerância a qualquer espécie de crime.

Acho muito importante o tema tolerância para uma sociedade muito diversificada, pois temos diversidades culturais advindas de costumes regionais; diversidades religiosas; diversidades étnicas, e numa incidência menor a tal da diversidade sexual (veja que é a menor de todas).

O que o tal do Kit da vergonha propõe é que, por exemplo, um homosexual masculino vá a escola travestido de mulher e que seja colocado o seu nome de "guerra" na lista de chamada. Eles querem que a escola fique igual aos becos noturnos do submundo. Peraí, tem gente delirando nessa porcaria de desgoverno petista.

Estão querendo inclusive que a escola tenha mais dois toaletes. Um para as "bichas" masculinas travestidas e outro para os "bichos" femininos travestidos.

Vão todos catar coquinho.

Bog
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bog
· votar


Pedro_Borges
um homosexual masculino vá a escola travestido de mulher

Cara, transsexual, travesti e gay são coisas diferentes.

Eles querem que a escola fique igual aos becos noturnos do submundo.

Um transsexual pode se vestir com roupas femininas sem se vestir como puta. Menos, né, menos...

PS - Não estou falando para você achar bonito ou bater palmas. Mas cuidado com argumentos baseados em exageros. Esse tipo de papo me lembra aqueles discursos histéricos do tipo "se o Lula ganhar, vão colocar um favelado para morar na tua casa" e afins. Bons argumentos nunca se baseiam em exageros.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Bog
transsexual, travesti e gay são coisas diferentes.
Não é não.
Basicamente existe uma ligeira diferença entre um transsexual e um travesti (um pequeno detalhe técnico).

Mas ambos são gays.

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana

ñ concordo nem discordo, muito pelo contrario...

Bog
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bog
· votar


Viciado em Guarana

Transsexuais são pessoas com um distúrbio de identificação de gênero. A causa não é conhecida, mas existem manifestações neurológicas. Não é simplesmente uma vontade, uma coisa que dá na telha.

O que se convenciona chamar de travesti é aquela figura exagerada, normalmente associada à prostituição.

Normalmente a palavra "gay" se refere aos homossexuais masculinos que estão confortáveis com o seu próprio corpo. Eles não se enxergam como mulher, não têm o mesmo distúrbio dos transsexuais.

A propósito:

http://ftmbrasil.110mb.com/definicoes.html
(eu conheço a pessoa que escreveu este site)

AboboraGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


amigos to meio sem tempo hoje nao li as outras paginas do forum mais preciso contribuir.se alguem ja postou me perdoe mais to sem tempo.
vamos contribuir com essa abaixo assinado tbm.sempre ajuda.
http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/
vlw galera mais uma vez desculpe se alguem ja postou.
flw

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
ele é menos pior dali,

Eu vou dizer o que acho, para tomar outra suspenção? Burrice tem limite!

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Frase inadequada" sobre bissexualidade fez Dilma suspender kit anti-homofobia, diz Haddad

Um dos motivos pelos quais a presidente Dilma Rousseff suspendeu o kit anti-homofobia teria sido uma "frase inadequada" em um dos vídeos que já circulava na internet, disse o ministro da Educação, Fernando Haddad na manhã desta sexta (27).


Fonte: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/27/frase-inadequada-sobre- bissexualidade-fez-dilma-suspender-kit-anti-homofobia-diz-haddad.jhtm


hueaheuaheau o bagio foi adiado, heuaheuaheau q bom Dilma, tu fez algo q preste

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


Pão Quente

a Dilma não fez nada demais... a opnião pública está fortemente contra o tal kit-bixa... como uma boa populista adepta do pão e circo ela tem de manter a imagem dela de "do povo"...

mas pode ter certeza que ja estão investindo alto para mudar a opnião popular....

Pão Quente
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


Concordo, ela vai com a dos outros, ela faz o q o povo "pede" ou "tenta" fazer né...

e obrigado pela parte q me toca, pão e circo
Brinks :P

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


cara, eu entro aqui, vejo uns pessoas debatendo, da vontade de postar também, ai tenho que me deparar com cada comentário lamentável que me deixa de boca aberta com tamanho preconceito.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


AboboraGuitar

O propósito do abaixo assinado é bastante válido, porém, o site vem com uma figura, se não me engano de um tal de pastor Silas Malafaia. Isso pode passar a idéia de promoção pessoal. Daquí a pouco esses caras vão passar por herói dessa causa, o que não será nada bom. A causa é laica, antes de tudo.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Bog

Discutir detalhes sobre as diversas formas dos homosexuais é o mesmo que discutir sexo dos anjos. Taí uma coisa na qual não desejo ser sábio.

Bog
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bog
· votar


Pedro_Borges
Taí uma coisa na qual não desejo ser sábio.

Se você argumenta e julga sem saber, por definição o faz por preconceito. Você acaba com uma argumentação meio sem nexo. Fica como uma conversa de louco:
- X, logo Y.
- Ué, mas X não é verdade.
- Não sei e não quero saber. Mas Y.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


Bog

Se você observar, ao longo deste tópico, eu falo claramente que não tenho preconceito racial e sobre pessoas deficientes. Mas todos nós somos preconceituosos de alguma forma e sobre algum tema. Ou seja, temos um conceito pré-definido.

No tocante ao tema homossexualismo eu sou tolerante mas tenho preconceito sim. O que está acontecendo com essa forçada de barra dos homossexuais em ter direitos excepcionais é que vão apenas conquistar a intolerância.

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


O que o tal do Kit da vergonha propõe

Todos aqui já viram o video??

Ou se baseiam apenas pela opinião veiculada, que pode ser carregada de fanatismo.

Eu não critico tanto uma parada que nem ao menos vi, assim.

Master_Fire
Veterano
# mai/11
· votar


Acredito que alguns vão discordar da minha opinião,mas acho que a Dilma fez uma boa escolha em não aprovar o kit gay.Porque acho que as escolas do nosso país não tem o preparo suficiente para discutir esse tema,e muitas crianças iriam ver esses videos e se confundirem achando que é normal meninas e/ou meninos terem atitudes homossexuais dentro da escola.

Pena que o Governo desperdiçou o dinheiro público com um material que nem vai ser usado.

Bob do recife
Veterano
# mai/11
· votar


Kit gay diga nao a aprovação

essa frase mudaria muito com adição de virgulas

Kit, gay diga nao a aprovação

Kit gay, diga nao a aprovação

Kit, gay diga nao, a aprovação

especifique melhor suas frases :)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


-Dan

E vi os vídeos, tanto do gay quanto da lésbica. O que se vê na realidade é muito mais "explícito" do que nos vídeos.

Não concordo que aquilo ali vá incentivar alguém como alguns analfas estão dizendo, mas concordo que não tem cabimento investir dinheiro público num material desses. Muito investimento pra nenhum retorno.
Professores treinados para debater o preconceito a QUALQUER grupo da sociedade (e não um em especial) fará muito mais efeito do que esses vídeos.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Professores treinados para debater o preconceito a QUALQUER grupo da sociedade (e não um em especial) fará muito mais efeito do que esses vídeos.

Concordo com você, do ponto de vista do que você quis dizer e isso é de fato mais importante e, com certeza surtirá melhores resultados. Agora quando você se refere a professores treinados aí quem é o analfa é você. Daquí a pouco vão querer até adestrar professores. Mundo cão!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges

Preparados... mas não quis dizer que existam na prática.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Desculpe-me, pois acabei editando o post depois da sua resposta, porém não tinha visto antes.

Olha você disse uma coisa importante. A humanidade daquí para frente entrará em disputa social muito intensa, face a escassez de recursos e de oportunidades.Cada dia surgirão mais e mais grupos sociais dispares entre sí tornando as disputas cada vez mais intensas. Temos que ter essa preocupação pedagógica/didática de preparar o cidadão para ser cada vez mais tolerante. Isso sim, será necessário e será a regra número 1 de convivência.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Pedro_Borges

Também teorizo sobre essas tendências. Daqui pra frente vai ser ou todo mundo liga o "foda-se" ou guerras civis virão e aumentarão a vulnerabilidade da ordem.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que o governo deveria ser neutro, e distribuir kit gay seria sim uma forma de motivar as crianças a serem viados.

Aí vem a galera falar que distribuem também kits pra hetero (eu cheguei a receber na escola uma vez), mas partindo do pressuposto que mesmo o Brasil se declarando laico, a maioria é religiosa com aversão ao homossexualismo (a segunda afirmação é verdadeira, a primeira nem tanto), o governo deveria na minha opinião apoiar a maioria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação