Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Votem em mim! Vou cuidar do cu do seu filho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse foi ótima!!!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Com o mesmo vigor que vcs têm de falar de algo que nem tem ideia do que seja, deveriam ao menos estudar um pouco mais de português, pq esse internetês, principalmente do dono do tópico é de matar qualquer um.
Puta que pariu.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


O MEC deveria se preocupar com a qualidade do ensino dentro das escolas publicas que esta uma porcaria.

E deixar que os pais façam o seu trabalho.



melhor post do pótico
+1

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord
Galera imagina isso sendo aprovado!!! meu DEUS ..

Você não viu nada ainda, há projetos para que, durante o desgoverno do PT, seja aprovado a inclusão de aulas de sociologia já nos primeiros anos do ensino básico. Imagina só, seu filho antes de conhecer o mundo já vira marxista.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Tanta escola que eu já vi enchendo o saco porque não pode namorar dentro da escola, nõa pode beijar, não pode andar de mão dada, não pode olhar.
E agora estão querendo ensinar a ser gay.

Daqui uns anos, o maior problema da sociedade vai ser a heterofobia.

ROo
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges
O fato de TER aula de sociologia não implica necessariamente em Marxismo. Se teu filho, ou os alunos vão virar Marxista é uma outra discussão, uma discussão sobre o profissional, que não tem nada a ver com a importância dessa disciplina, assim como a Filosofia. Pra mim essas duas áreas de conhecimento deveriam acompanhar a criança desde o fundamental.

O MEC deve se preocupar sim com a melhora do ensino público que é uma merda. Mas eu concordo com o Lucas Borlini
Eu não concordo com esses materiais não.
Acho que eles devem ensinar o respeito mútuo generalizado e não a um grupo particular.

O ato de respeitar a diferença é o que deve ser ensinado e não, antes disso, a aceitação de um grupo particular; isto é consequência.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Dejavu

Eu to ficando doida ou ja tem um topico sobre isso?

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


essa lei vai beneficiar uma minoria,


Uma minoria que é praticamente normal mas que o brasileiro exemplar insiste em espancar com lampada e tentar converter com o evangelho, é apenas uma forma de bullying reverso.


E esse tipo de coisa não se deixa pros pais ensinarem. Pai só sabe fazer merda, igual todo mundo. O governo enquanto entidade demagogica tem que conduzir o povo pra uma situação melhor, não ficar usando o imposto pra comprar a p**ra do carrinho do filhinho dele

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


ROo

Os sociólogos no Brasil seriam respeitados se fossem de fato cientistas da interpretação do comportamento humano em sociedade e se estivessem nos escritórios de consultoria ou nos institutos de pesquisas. Para tanto teriam que ter formação suficiente, coisa que no Brasil só aprendem a ser marxista. A grande maioria nem domina as amostragens elementares de estatística.

Há exceções sim, afinal de contas são poucas mas existem boas escolas de ciências humanas no Brasil.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Aliás eu mencionei que foi a maioria que botou esse governo onde ele tá, não foi? Isso destrói todo o meu raciocínio, o jeito é não dar golpe de estado nem eleger bons candidatos, e sim executar os governantes conforme eles se demonstrem maus governantes. BUM arrebentei a cabeça do bolsonaro. Entrou coisa pior no lugar? Que pena, vai levar tiro também. E assim sucessivamente até que o país se torne uma anarquia total

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Já estou até vendo o slogan nas escolas:

"Se teu filho quer ser viado matricule-o aquí antes que ele aprenda nas ruas."

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


o phoda é que,se a criança/adolescente ja tem exemplo de preconceito em casa,eu acho que um video mostrando a baitolagem só vai fazer aumentar o estrago.Sem falar que a grana investida nisso poderia ser melhor aproveitada na educação

Na minha opinião pricnípios e valores devem ser passados pelos pais em casa,e apenas reforçados na escola.O foco da escola deveria ser a educação em si

Todo mundo em determinada fase da vida entra em contato com a questão da sexualidade,não acho que enfiar isso goela abaixo de crianças de 7 anos vai fazer alguma diferença,talvez estimular ações como daquele video das pirralhas que ficam se beijando no banheiro só por acharem que são descoladas

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


Anderson Eslie

Com o mesmo vigor que voz têm de falar de algo que nem tem ideia do que seja, deveriam ao menos estudar um pouco mais de português, pq esse internetês, principalmente do dono do tópico é de matar qualquer um.
Puta que pariu.





AnaClara


Eu to ficando doida ou já tem um tópico sobre isso?




DUDU_KEYBORD

Em meu nome, em relação a esse tópico estou a me desculpar a todos, pelos erros de ortografia e o linguajar que usei em minhas respostas,só quis aqui colocar um assunto que muito me deixou chocado ao ler esta notícia em um site:

http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-impossibilitara-v otacao-kit-gay-extinto-19932.html

Reli todas as minha respostas e por um momento de indiguinação,revolta,e raiva,usei essas palavra que não foram digitadas corretamente,pois neste momento estava apresado a escrever minhas opiniões e por um certo costume de escrever incorretamente (MSN) acabei sendo levado também pela preguiça. A TODOS DEVO MINHA SINGELAS DESCUPAS ..


com relação a AnaClara

sim foi criado um tópico relacionado a isso mas abordando o assunto em que o MEC iria distribuir o "KIT"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/250329/

o meu tópico é que a Bancada Evangélica anuncia que impossibilitará qualquer votação enquanto o Kit Gay não for extinto " Kit gay diga não a APROVAÇÃO"


não quis por meia deste tópico fazer discriminações em ralação aos homo sexuais pois " não sou contra os gays mais sim a pratica"

vlw e mais uma vez desculpas se fiz alguma ofensa a alguém..


PS: todas as respostas dadas foram corretamente corrigidas..

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord
" não sou contra os gays mais sim a pratica"

Então o gay deve ser celibatário?!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


indiguinação
indiguinação
indiguinação
indiguinação
indiguinação
indiguinação
essas palavra
essas palavra
essas palavra
essas palavra
essas palavra
essas palavra
apresado
apresado
apresado
apresado
apresado
apresado
DESCUPAS
DESCUPAS
DESCUPAS
DESCUPAS
DESCUPAS
DESCUPAS
homo sexuais
homo sexuais
homo sexuais
homo sexuais
homo sexuais
homo sexuais
homo sexuais

PS: todas as respostas dadas foram corretamente corrigidas..


Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord

Não necessita se desculpar. Você não necessita ser doutor para manifestar sua indignação e sua capacidade de distinguir valores éticos, morais e cívicos de perversidades.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord

E lhe digo-lhe mais:

Não necessita se desculpar. Você não necessita ser doutor para manifestar sua indignação e sua capacidade de distinguir valores éticos, morais e cívicos de perversidades.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
E lhe digo-lhe

Sátira ou escapou também?

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que esse piti todo por causa do kit gay só existe porque a comunidade guei por muitos anos se vendeu como um grupo de pessoas taradas e drogadas com as passeatas do orgulho guei

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Pedro_Borges

Eu tava com preça °.°

Blackus
Veterano
# mai/11
· votar


http://noticias.gospelmais

Eu gosto do pessoal daqui, das discussões e tal, os comentários são sempre pertinentes bem-informados à partir de fontes isentas etc

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Hum... putaria disfarçada de "kit anti-homofobia".

Legal, como se a molecada ja não visse muita putaria na internet, agora vão levar a putaria até as escolas.

A cada dia que passa eu me surpreendo com o nosso governo, e a nossa maravilhosa "comissão de direitos humanos".

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges
Os sociólogos no Brasil seriam respeitados se fossem de fato cientistas da interpretação do comportamento humano em sociedade e se estivessem nos escritórios de consultoria ou nos institutos de pesquisas. Para tanto teriam que ter formação suficiente, coisa que no Brasil só aprendem a ser marxista. A grande maioria nem domina as amostragens elementares de estatística.

Na boa, vc falou uma grande merda agora.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Curioso esse MEC, teve sua receita aumentada em 100% e tudo que conseguem fazer com isso são "cartilhas anti-homofobia". Um ENEM sem problemas e que atenda às expectativas dos estudantes e ao bom senso eles não conseguem.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


The Fixer
É que fazer cartilhas sai mais barato, sobra mais grana...

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Em meu nome, em relação a esse tópico estou a me desculpar a todos, pelos erros de ortografia e o linguajar que usei em minhas respostas,só quis aqui colocar um assunto que muito me deixou chocado ao ler esta notícia em um site:

Tenta escrever bonito mas mesmo assim escreve igual uma criança da primeira série!

não quis por meia deste tópico fazer discriminações em ralação aos homo sexuais pois " não sou contra os gays mais sim a pratica"

Ok, tirando os erros de portugues... Você é contra a pratica do que? Gay não pode fazer sexo então?

Vai estudar carinha.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord
Com duração média de 5 minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transsexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.

Se alguém passar essas porcarias para qualquer um dos meus filhos, eu entro na justiça. Ou então eu quebro o pau sozinho mesmo. Mas não aceito!

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
o phoda é que,se a criança/adolescente ja tem exemplo de preconceito em casa,eu acho que um video mostrando a baitolagem só vai fazer aumentar o estrago.

Acertou na mosca.

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie

sem querer disvirtuar o tópico mas eu acho uma puta hipocrisia ficar cobrando português....

estamos em um meio de comunicação totalmente informal... dês de que dê para entender sem dificuldades o que o cara quer dizer não tem por que ficar enchendo o saco com gramática... até porque se todo mundo resolvesse usar um português mais culto aqui ia ser um saco de ler....


@topic: absurdo isso... gastar a NOSSA grana para ensinar os NOSSOS filhos a serem baitolas... BOLSONARO NELES!!!!!

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Isso é uma tremenda putaria , querer enfiar esse matérial na cabeça de crianças , que provavelmente (não vi) deve ser tendencioso.
O problema da educação no brasil , são os professores e os alunos.
Todos sabem a diferença de uma aula de matemática com um professor que só quer te fuder e com outro que tem ânimo de ensinar.
Mas também vai do interresse do aluno que mta das vezes vai pra escola pra zuar ou pegar as minas.

Não tenho nada contra viado , se tivesse amigos viados também não ligaria desde que não tentassem nada comigo.

Concordo que deve ser ensinado a aceitação , mas dizer que é natural ou que é legal ai é outros 500.
Isso vai da opnião de cada um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação