Autor |
Mensagem |
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Pela contagem de votos desse tópico aqui eu fico imaginando que tipo de imbecil lê esse fórum.
Acho que deveria haver incentivo sim, a criança tem que descobrir do que gosta, tem que se conhecer. Se ela tiver vontade de imitar, por que impedir?
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds fico imaginando que tipo de imbecil lê esse fórum.
Voce, eu...
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone
Não me lembro de ter parente na zona
Só olhar pra esquina do seu barraco, talvez você encontre uma parenta sua.
¬¬
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Pela contagem de votos desse tópico aqui eu fico imaginando que tipo de imbecil lê esse fórum.
Pelo teu vocabulário eu fico imaginando de qual deles você é.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Acho que deveria haver incentivo sim, a criança tem que descobrir do que gosta, tem que se conhecer. Se ela tiver vontade de imitar, por que impedir?
Na mesma frase tu se contradiz.
Imperdir é uma coisa, incentivar é o oposto. Não deve ser feito nem um nem o outro.
O Kit Gay incentiva, e impedir seria proibir gays na escola ou coisas do tipo, o que já não acontece.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Snakepit Cara, devemos incentivar o moleque a descobrir sua sexualidade. Não falo disso como uma imposição, mas conselhos, encaminhamento, sei lá.
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds
se o cara queima o fubica, fazer o q né man? p jeito é deixar, mas esse kit é uma má influencia contra os outros q naum queimam.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
beto_mouse concordo, + se tu ta pegando uma pena, no maior amasso com ela, chega uma biba, te puxa e te beija, o q o cara faz? Processa o viado por assédio sexual e danos morais.
Simples assim.
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana
+ i ai? perde a gata e sai sem fazer nada no momento?!? eu matava ele
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
beto_mouse Mas aí ele poderia te acusar de agressão.
Ai tu tem que escolher entre 2 caminhos.
1 - Sair na porrada, levando tudo isso a mais uma briga de balada.
2 - Resolver tudo nos parâmetros da lei e arrancar uma grana da bicha escrota.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
beto_mouse Pô, você é tão irresistível assim? Manda fotos, gato.
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana
se ele me acusar de agreção, posso acusalo tbm por assedio, queimamento de filme, e ainda tirar uma grana da bixa danada! e ñ perco a gata!!! agora se eu fik quieto, numk + na minha vida eu pego muié de novo, ai sim é frustrante...
Widdly Scuds
fico imaginando que tipo de imbecil lê esse fórum. gatchos q nem voce q passa a noite a procura de companheiros no FCC rsrsrs
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
A argumentação de alguns é digna de dó =/
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
beto_mouse
Caralho, tu é tão inseguro assim da sua sexualidade para ter tanto medo de um viado te agarrar?
pqp...
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Spect
micago de medo de viado!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Cara, devemos incentivar o moleque a descobrir sua sexualidade.
Cara, isso pra mim se chama adolescencia, puberdade. Todo moleque vai pro banheiro e vai fazer o que gosta, não precisa de incentivo.
O que se precisa é criar uma sociedade sem preconceito contra nada, e não somente pra uma minoria (será q é minoria?) gay.
Eu sofri preconceito por ser nerd e metaleiro, e nem por isso deixei de ser e não defendo o Kit Nerd, que poderia existir pra mostrar aos outros que os nerds no fundo, no fundo messssmo também são pessoas normais!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Acho que deveria haver incentivo sim, a criança tem que descobrir do que gosta, tem que se conhecer. Se ela tiver vontade de imitar, por que impedir? Cara, devemos incentivar o moleque a descobrir sua sexualidade.
Claro, crianças de 5 a 10 anos tem que descobrir o sexo. Elas não sabem o que estão perdendo. E depois dos 12 ninguém sabe a sua sexualidade. Deveriam forçar de todo jeito para que o moleque se decida, se é hétero ou gay. Nada de jogar futebol.
Esse conservadores vivem no mundo da lua mesmo. Depois da revolussaun sequisual não existe outro assunto em pauta. Ou fala de sequiço ou fica calado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds brunohardrocker
???? Detected
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Qual é o problema em se descobrir a sexualidade cedo?
|
# mai/11
· votar
Widdly Scuds
E eu disse que tem algum problema? O normal mesmo é sair do parto fodendo. Que tipo de pessoa quer que seus filhos tenham infância? O correto é entrar na fase adulta o quanto antes.
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Qual é o problema em se descobrir a sexualidade cedo?
Porque descobrir a sexualidade tão cedo?
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
The Fixer Para não termos que esconder deles um mundo inteiro. Para que eles cresçam sabendo que é natural e saudável.
brunohardrocker Saber de sexo não significa entrar na fase adulta.
|
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Saber de sexo não significa entrar na fase adulta.
Claro, corpo e mente de criança, né. Como é que vai entrar na fase adulta? Mas por isso devemos incentivá-los, né? Tudo em prol de uma sociedade evoluída.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Se vê que os preconceituosos são tão covardes que se escondem naquele post imbecil do maluco... ta certo que a "lógica" dele é completamente estapafúrdia mas ele é menos pior dali, pelo menos deu as caras, teve coragem de falar... Os outros se escondem só positivando...tomar negativo desses covardes só me faz sentir bem...
Pena é que quem estiver visitando o fórum vai achar que aquela opinião é da maioria, mas eu sei que aqui tem muita gente boa e do bem.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker hurr durr, como sou inteligente sendo irônico
|
# mai/11
· votar
Widdly Scuds hurr, durr, sou excêntrico, vejam.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Eu não tenho criatividade. herp
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Acho que deveria haver incentivo sim, a criança tem que descobrir do que gosta, tem que se conhecer.
Que isso cara, seria um incentivo bem claro ao sexo isso não? E criança nem sabe o que é sexo, só quando entra na puberdade e ela acaba se descobrindo sozinha...é um passagem normal da vida, não vejo o porque de adiantar isso, acho até uma sacanagem isso
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Tá bom, o conhecimento aparece na mente do adolescente assim, naturalmente, *puff*, ele já virou um expert em sexo. Aliás, essa transição é completamente natural e tranqüila para todos.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Não, o conhecimento não, mas as experiências sim...o negocio é aliar as experiencias com a orientação, e não adiantar as experiencias por causa da orientação...alias eu lembro que tive aula quando adolescentezinho, falando de camisinha Dsts e tals, foi bem legal, coisa que nunca tinham falado em casa por exemplo...Eu tinha idade pra entender, se fosse criança acho que minha cabeça iria dar um nó
|