Câmara de SP discute aprovação do Dia do Orgulho Heterossexual

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/11


Data será comemorada sempre no terceiro domingo de dezembro.

Às vésperas da Parada Gay, marcada para domingo (26), a Câmara Municipal de São Paulo discute nesta quarta-feira (22) a aprovação, em segunda discussão, do projeto de lei 294/ 2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), ligado a uma igreja evangélica, que institui, no Município de São Paulo, o Dia do Orgulho Heterossexual. A lei determina que a data deverá ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro. O PT e o PPS buscam evitar a aprovação do texto, chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".

[...]

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/camara-de-sp-discute-apr ovacao-do-dia-do-orgulho-heterossexual.html

Alguém aí tem orgulho de ser hétero?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Na Marcha para Jesus, Kassab diz que SP é a cidade da diversidade

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/na-marcha-para-jesus-kas sab-diz-que-sp-e-cidade-da-diversidade.html

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Que grandississimo babaca.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Se nao for feriado nao tem graça

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Chega de feriados, moça.
Nem lembro a ultima vez que tive duas aulas consecutivas numa quinta feira.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Ainda bem que eu não pago o salário deles, senão eu matava todinhos

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


já houve parada do orgulho heterossexual e a galera ficou puta da vida (as gays e a sociedade, achando que só teriam homofóbicos nessa parada...e foi justamente o contrario)

tinha tanta discussão mais util...

------------------------------------

mas não posso deixar de dizer que SP anda num desgoverno e que o Aquassab é um bostão.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Nossa, entao a culpa é do seu estado, pq eu tenho um monte de dias q eu tenho aula na quinta.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Verdade, varios regionais mesmo

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


é o que eu sempre disse..

essas bobagens todas que tão rolando de direito pra isso, pra aquilo só vai gerar mais bobagem...

mão muito lenta
Veterano
# jun/11 · Editado por: mão muito lenta
· votar


chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".

acho uma baboseira de quem se acha no direito de interferir na opção/orientação/sei-lá-o-que sexual dos outros, tanto de quem é Hétero ou de quem é Homo há excessos, o exemplo é o que esse vereador afirmou.
Agora é provocação alguém afirmar que sente atração pelo sexo oposto???
apesar que eu acho que quem muito vive afirmando as quatro ventos sua heterossexualidade, na verdade, tem pobremas para destrancar as portas do armário.


izzystradlin concordo plenamente.

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Que putaria do caramba...
Daqui uns dias, alguem vai criar o dia da cagada coletiva, onde todos iram as ruas pra dar uma bela defecada ao sol!!!

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Putz

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


ai meus bagos

faith_girl
Veterano
# jun/11
· votar


acho q nem vale a pena já q os heteros estão entrando em extinção

Slash_1989
Veterano
# jun/11
· votar


Nao entendi....

se o orgulho homo existe, pq naum poderia existir o contrario?

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Acho justo.
Se tem o dia do orgulho gay, porque não o dia do orgulho hetero(se bem que são os outros 364 dias do ano...)?

Ou faz os dois, ou não faz nenhum. Simples. A constituição prega a igualdade, mas esses grupos se excluem fazendo coisas assim, e depois reclamam que são alvos de piadas.

pacpac
Veterano
# jun/11 · Editado por: pacpac
· votar


Slash_1989
porque os heteros não sofrem preconceito nem nada...

concordo que hoje em dia parada gay é praticamente só putaria, mas a idéia é lutar pra que as pessoas respeitem mais, lutar pra ter seus direitos

heteros sempre tiveram todos os direitos e não são desrespeitados por sua opção sexual

Pesadelo
sei la, em partes exclui, em outras não
coisa mais comum é hetero ir em parada gay
começou a parada gay como uma busca de reconhecimento de igualdade e pra ter os mesmos direitos e mimimi

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


pacpac

FATO!!!

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
já vi teu nick umas 3 vezes hoje e cismo de ler edirmacedo =P

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


pacpac
Normal. kkkkkkkkk
A idéia é essa mesma. kkkkkkkk

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Para mim, Dia do Orgulho Heterossexual é viadagem... =P

Abraços.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


pacpac
pedirmaiscedo
p edir maiscedo
p edir mais cedo
p edir ma is cedo
p edir macedo
Pastor Edir Macedo. Tá explicado?

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Pesadelo
é o óbvio, né
haha

SODAPOP
Veterano
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


daqui a pouco vai ter orgulho branco, orgulho não-deficiente mental...

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


É a "guerra" declarada.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


SODAPOP

orgulho do rico, orgulho do não-discriminado...

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


O PT e o PPS buscam evitar a aprovação do texto, chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".

em partes concordo...

a parada gay é uma luta dos gays em busca de várias coisas, os heteros não tem pelo que lutar quando o assunto é sexualidade interferindo em direitos e causando agressões

uma coisa é espalhar que é hetero no twitter, orkut, subnick de msn ou o que mais der vontade
outra coisa é querer uma parada pra isso, pensando apenas "se eles podem, por que a gente não?"
não deixa de ser provocação, parecendo até implicância de criança de 6 anos quando vê o irmão mais novo quebrando algo e quer fazer também

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Apolinário nega que a lei seja contra a comunidade LGBT. "Hoje se fazem dezenas de leis favoráveis aos gays. Esse meu projeto é muito mais para fazer uma reflexão. Será que os gays querem direitos ou privilégios?"

que privilégio? de casar no papel pra que diante das leis, o casal seja tratado como qualquer outro hetero?

baita merda falada

pacpac
Veterano
# jun/11 · Editado por: pacpac
· votar


"Não mistura igreja. Eu sou o vereador Carlos Apolinário. A Assembleia de Deus é uma coisa particular."
"Tiraram Jesus da Paulista e deixaram os gays. Eu acho que está errado. Se não pode a Marcha para Jesus, não pode também a Parada Gay."


ok
coloquem parada hetero, e junto uma parada pros ateus
eu acho que é certo

ah, cansei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara de SP discute aprovação do Dia do Orgulho Heterossexual