Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Parei no "Anthony Garotinho".

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Anderson Eslie
Na boa, vc falou uma grande merda agora

Não é a primeira vez que você me contesta. Aceito e/ou respeito contestações, porém diga o porque! Eu também tenho o direito de conhecer seus argumentos e poder quem sabe contestar.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
É que fazer cartilhas sai mais barato, sobra mais grana...


Pode crer, então melhor seria se o ensino superior acabasse no país, e após o ensino médio nós fôssemos educados à base de cartilhas.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
Se alguém passar essas porcarias para qualquer um dos meus filhos, eu entro na justiça. Ou então eu quebro o pau sozinho mesmo. Mas não aceito!

Hummmmmm!!!


Strato_Master
sem querer disvirtuar o tópico mas eu acho uma puta hipocrisia ficar cobrando português.... +1

Eu nunca imaginei que houvesse tanta gente preconceituosa nesse fórum. E esse preconceito estende-se até a escrita.
Oh! Mai Godi!!!

Seria possível pararem de observar os erros gramaticais e focarem apenas no conteúdo?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


pedirmaiscedo
Seria possível pararem de observar os erros gramaticais e focarem apenas no conteúdo?

Eu, as vezes critico sim, mas quando o cara vem tirar onda e escreve tudo errado. Quando é uma pessoa que manifesta sua opinião de forma sincera e pertinente ao tema, aí tem que respeitar sim, e foi o caso do Dudu_Keybord

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Pedro_Borges
Não é a primeira vez que você me contesta. Aceito e/ou respeito contestações, porém diga o porque! Eu também tenho o direito de conhecer seus argumentos e poder quem sabe contestar.

Bom, não conheço sua formação, mas ao menos quando for discutir sobre algo que (acredito eu) que vc não tenha conhecimento, que ao menos diga que é seu ponto de vista, e não julgue como verdade. Vamos lá.

Os sociólogos no Brasil seriam respeitados se fossem de fato cientistas da interpretação do comportamento humano em sociedade e se estivessem nos escritórios de consultoria ou nos institutos de pesquisas.

Cientistas da interpretação do comportamento humano são psicólogos behavioristas. Mas a propósito, os fenomenólogos tbm assumem o papel de procurar entender alguns processos de ordem, pela qual chamamos de "micro-sociologia". Por sinal, a grande disputa nas catedras de sociologia das universidades é a disputa entre os fenomenólogos e os que estudam a "macro-sociologia", interessados nos processos da super-estrutra, dentre eles os marxistas.

Para tanto teriam que ter formação suficiente, coisa que no Brasil só aprendem a ser marxista.

De onde vc tirou isso? Existem muitos fenomenólogos. Alguns neo-funcionalistas, marxistas, weberianos, pós modernos, enfim, o universo é bastante diverso. Se vc só enxerga que há sociólogos marxistas e somente eles, talvez seja pq eles são muito mais competentes.

A grande maioria nem domina as amostragens elementares de estatística.

Nisso eu tenho que concordar, mas em partes. Pq principalmente os sociólogos que estudam demografia, relação de trabalho e pobreza, e afins, usam a estatística, e muito bem, para quantificar, e tbm qualificar seus estudos.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Bom, não conheço sua formação, mas ao menos quando for discutir sobre algo que (acredito eu) que vc não tenha conhecimento, que ao menos diga que é seu ponto de vista, e não julgue como verdade

Carregado de arrogância e presunção. Diga então, qual a tua formação, sujeito obtuso, já que se julga o superior do conhecimento.

Cientistas da interpretação do comportamento humano são psicólogos behavioristas.

Psicólogos estudam o comportamento individual. Sociólogos estudam o pensamento social (o conjunto de pessoas atuando em grupos), pelo que entendo de sociologia.

elyts
Veterano
# mai/11
· votar


também sou mo contra esse kit ae

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges
Carregado de arrogância e presunção.

Num sou nem arrogante, muito menos presunçoso. Só acho que as vezes nos equivocamos, e na minha opinião, vc se equivocou. Aqui tem muito mais gente arrogante do que vc possa imaginar.

Diga então, qual a tua formação, sujeito obtuso, já que se julga o superior do conhecimento.

Brigado pelo elogio. Mas sou licenciado e bacharel em Sociologia pela Ufba, e estou fazendo mestrado em Sociologia pela mesma universidade.

Psicólogos estudam o comportamento individual. Sociólogos estudam o pensamento social (o conjunto de pessoas atuando em grupos), pelo que entendo de sociologia.

Essa perspectiva é muito próxima à durkheimiana, onde a sociedade se sobrepõe ao indivíduo. Mas existe uma escola de sociologia que se chama Interacionista, de tradição anglo-saxã, que trabalha com a perspectiva indivíduo-sociedade. Essa escola interacionista, a partir dos ensinamentos de Talcott Parsons e George Herbert Mead (que é filósofo) se propôs mesclar o funcionalismo com o pensamento weberiano. Daí a aproximação bem latente com a fenomenologia. E digo mais, Por sinal, a grande disputa nas catedras de sociologia das universidades é a disputa entre os fenomenólogos e os que estudam a "macro-sociologia", interessados nos processos da super-estrutra, dentre eles os marxistas.

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges

Psicólogos estudam o comportamento individual. Sociólogos estudam o pensamento social (o conjunto de pessoas atuando em grupos), pelo que entendo de sociologia.

era justamente o que eu iria responder ao Anderson Eslie, mas na minha humilde opnião a psicologia parece muito mais científica que a sociologia...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Cara eu odeio sociologia.
Toda essa merda intelectual frita meus neurônios, e o pior é não consigo deixar de prestar atenção.

Vou acabar ficando maluco com tudo isso aí.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


O vice-presidente da Frente Parlamentar evangélica, o deputado Anthony Garotinho (PR/RJ)

Ih, corre.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Strato_Master
era justamente o que eu iria responder ao Anderson Eslie, mas na minha humilde opnião a psicologia parece muito mais científica que a sociologia...

Viuge, vc acha?!
Muitos acreditam que a psicologia que não é uma ciência. Imagine isso...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara eu odeio sociologia.
Toda essa merda intelectual frita meus neurônios, e o pior é não consigo deixar de prestar atenção.

Vou acabar ficando maluco com tudo isso aí.

Por isso que vc é o que é.
Vai estudar vagabundo.
=D

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Nossa, o pessoal da indo ,onge hein. Resumindo minha opinião:

Acho que eles devem ensinar o respeito mútuo generalizado e não a um grupo particular.

Se não eu quero um KIT HEAVY METAL nas escolas pra todos entenderem que quem não escuta musica da moda nem se veste na moda não é ser de outro planeta, doente mental, lesado, maníaco, etc.

Na escola deve ser ensinado igualdade a todos e a tudo, sem preconceito, independente de cor, estilo, opção sexual, cadeirante e qualquer outra "diferença" que exista.

E acho que o Brasil deveria ter outras prioridades... não isso. Os gays já ganharam direito a casamento, o que mais querem? Eles já conseguiram igualdade perante a lei, ser gay já é moda e é bonitinho, é legal ver gays na novela das 8, o que mais querem? Que todo mundo seja gay? Chega de forçar a barra... a partir de agora o que vier vai GERAR preconceito.

Daqui a pouco vou votar no deputado que propor o KIT HETERO. Chega de falar nisso!!! ¬¬

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Anderson Eslie

Compreendo sua defesa pela disciplina.

Quando conhecí sociologia fiquei encantado com a ciência. Imaginei como seria útil um profissional que, servindo-se de amostragens, seria capaz de tabular/traduzir/demosntrar o pensamento de uma população.

Pensei comigo mesmo - Quer dizer que quando eu for lançar um produto, serviço ou mesmo instalar um negócio numa certa localidade devo contratar as pesquisas de um profissional assim? A resposta vinha de mim mesmo - É isso mesmo! Afinal eu já sabia claramente, sem pestanejar, que essa seria a lógica.

Passei a estudar a matéria... Comprei livros.. Finalmente na minha grade curricular na faculdade, eis que tava lá: sociologia. Aí começa a minha decepção. De cara peguei uma professora comunista marxista, daquelas que acendiam um cigarro na pituca do anterior. A verdade só era uma: a dela!

Vivia reclamando das migalhas salariais que recebia como professora. Perguntei a ela porque não iria trabalhar na inciativa privada, em empresas de marketing e etc. Ela me respondeu que tudo isso era coisa do capitalismo e fedia.

Fiquei sabendo então que na Europa sociólogo era muito respeitado, porém isso se devia a uma formação mais weberiana. Bom Anderson Eslie, não sei se é isso mesmo, mas ainda acho que os sociólogos deveriam estar nos institutos de pesquisas; nas empresas de marketing, fazendo pesquisa para o mercado em torno de comportamento de comsumidores e produtos e coisas do gênero.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


mais absurdo que comprar alguma coisa da polishop e esperar que funcione

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


kit gay = ky gel e uma coletanea do george michael?

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


vamos torcer para que o garotinho faça uma greve de fome e vá a óbito.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Pedro_Borges
Agora entendo o seu descontentamento, mas você pegou somente uma disciplina, que eu acredito que tenha sido Introdução à Sociologia, pois é matéria obrigatória em todas as disciplinas de humanas, que eu conheço. Mas eu em meus anos de estudos tive muitos professores péssimos, de marxistas a liberais. Alguns com o know-how de pesquisador, ótimo escritor e panz, mas não tinham didática.

Fiquei sabendo então que na Europa sociólogo era muito respeitado, porém isso se devia a uma formação mais weberiana.

N Europa é mais respeitado pq a disciplina se desenvolvou lá. E a tradição sociológica brasileira é baseada na europeia, notadamente a francesa. A escola de sociologia da USP tinha, entre outros, Roger Bastide e Claude Levi-Strauss como professores. E a sociologia europeia não é notadamente weberiana. Existe uma diferença entre os escritos ingleses, dos franceses e dos alemães, que são influência pra todo o continente.

mas ainda acho que os sociólogos deveriam estar nos institutos de pesquisas; nas empresas de marketing, fazendo pesquisa para o mercado em torno de comportamento de comsumidores e produtos e coisas do gênero.

Eu tbm acho, e tem muitos bons sociólogos e filósofos fazendo esse papel, como o José Miguel Wisnik, o Renato Janine Ribeiro, enfim... Mas os profissionais não estão nesses lugares não pq não quer, mas pq não tem espaço pra atuar, muito por conta do desconhecimento e preconceito aliado ao estereótipo do sociólogo, como esse "marxista que odeiao capitalismo e fuma um cigarro atrás de outro". Se vc pensar que existe tanto sociólogo tão liberal ou funcionalista do que marxista...

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


É um tema polemico, mas acho interessante eliminar preconceitos o qto antes. Dessa forma, se bem feito, penso que atenuaria todo o odio de adultos com o tema, como da pra ver neste topico.
Quem sabe se tivesse sido feito uma boa abordagem na nossa epoca escolar, nao sentiriamos tanto odio como gente aqui sente sobre a minima referencia sobre uma cartilha.

Entretanto, como será feito? Será que os professores estão preparados? Ou tambem nao são adultos preconceituosos, como muitos aqui?

Será que o tema é realmente explicado de forma adequada?

Sei lá, eu não aprovaria se não tivesse tudo bem esclarecido.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


preça
preça

Não tem nada que distribuir o Kit Gay não.
E se distribuirem , vou ficar muito puto , pq está claro que 80% é contra.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie

...estudar um pouco mais de português, pq esse internetês, principalmente do dono do tópico é de matar qualquer um.

Amigo...Estamos na internet, não ?

Ok.Voce mostrou entender de bastante coisa, então vamos discutir o que o assunto nos propõe.Mais do que tudo quero saber a sua opinião.E o Kit Gay, o que voce acha?

Devil Boy
Veterano
# mai/11
· votar


FORA, DILMÃO

BOLSONARO 2014

Die Kunst der Fuge
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

Anderson Eslie
Muitos acreditam que a psicologia que não é uma ciência.

Quem sabe que Piscologia não é ciência, sabe que as ciências humanas não são ciências, e Sociologia se inclui entre elas.

Só são ciências no sentido clássico da palavra, no qual até Astrologia também se inclui como ciência.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra
E o Kit Gay, o que voce acha?

Acho que da forma que está veiculado não vai ajudar, só vai reforçar estereótipos e estigmatizações. Nada que os gays já não sofram cotidianamente.

Die Kunst der Fuge
VIUGE... :O

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra
Não tem nada que distribuir o Kit Gay não.
E se distribuirem , vou ficar muito puto


Não é por nada não, mas acho que essa é a intenção mesmo do Kit Gay! :P

Snakepit

+6??? \o/

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Astrologia não é ciência não.
Astrologia é conversa mole pra boi dormir.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana

Boa! Concordo 100%.
O Die Kunst der Fuge que fica querendo converter todo mundo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


imbecilidade sem fronteiras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação