Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


sim comsertesa!!!

ksakskaksakskaskaksas...

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Keybord
comcertesa
Keybord
comcertesa
Keybord
comcertesa
Keybord
comcertesa
Keybord
comcertesa
Keybord
comcertesa

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


é muita burrice minha!!!

relax é bricadeira !!

BokuWa
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
De acordo com o MEC, o kit de combate à homofobia nas escolas deverá ser composto de três vídeos e um guia de orientação aos professores. A ideia, ainda em análise, é enviá-los a 6.000 escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011.

Com duração média de 5 minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transsexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.


QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


que ainda está sob análise do Ministério da Educação

Alguem leu isso? Acho que não né, preferem falar que existe uma conspiração gay...Enfim, não sei como é esse trosso, talvez possam cortar bastante coisa, ou vetar completamente...É lógico que esse negocio de sexo anal não vai passar, e se passar ai sim, até eu vou reclamar, mas não por antecedência como vocês gostam de fazer.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


quanto mais forçam a barra nesse negócio de "ser gay é normal, é legal, direito pras bichas, blablabla", mais homofóbicos eles criam...

eu sempre não liguei pras bichas... achava engraçado as bichinhas na tv e tudo...

mas ultimamente tô mandando todo viado tomar no cú, pq esse assunto tá sendo socado na minha cabeça... pqp!!!


Me identifiquei, é exatamente isto que está acontecendo.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord
essa porr* vai ser no país inteiro? --"

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Superior Tribunal me envergonha.

Para o Ficha Limpa os filha da puta não vota a favor, com a desculpa que não pode alterar a constituição.

Mas com essa lei homofóbica eles alteram a constituição, que preve casamento apenas entre homem e mulher.

ps. nada contra os gays.

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


izzystradlin


concordo plenamente com nosso amigo ...
antes nossos pais ficaram sabendo oque é sexo depois que tinha 18 anos e agora as crianças nao poem né o pé no chão e ja sabem de tudo..

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


Pao Quente

entaum vão lançar em são paulo primeiro e se for bem aceito no estado LOGICO com certeza vão lança no brasil todo.. foi oque enterpretei.

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


inatum
inatum

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Esse sentimento é o que o brasil herdou de melhor da áfrica.....

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


E mais uma vez, a crentalhada louca tenta atrapalhar as coisas

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


O governo, tadinho, todo inocente tenta promover a inclusão das homo-pessoas mas não, o que o povão quer é um negócio tipo isso daqui

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/12/09/mulheres-homossexuais-sof rem-estupro-corretivo-na-africa-do-sul-915119997.asp

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


suco de laranja
eu sempre não liguei pras bichas...

"Eu nunca" :D ...

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/grupo-usou-lampadas-como -bastao-para-agredir-jovens-na-paulista.html

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


A maioria é a maior responsável por atrasar o país. Quem botou o collor no poder? A maioria. Quem botou o FHC no poder? A maioria. Quem botou o lula no poder? A maioria. Quem botou a dilma no poder? A maioria. Quem botou o Kassab no poder? A maioria. E a maioria hoje em dia é a CRENTALHADA LOUCA.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


"Ai, tem uma ditadura guei!"

Isso levando em consideração que o chamado brasileiro normal é o principal responsável por 90% de tudo de ruim que acontece no país. E o brasileiro normal hoje em dia é um crente insano.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Quer dizer então, o brasileiro normal prefere uma sociedade com condições sociais sub-africanas que nunca vai virar lugar decente nenhum e tudo vai dar errado. Aí ele fica lá assistindo futebol.

paulinho pc
Veterano
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar






Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Não tem como não odiar crente. Tou revoltado.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


A maioria é a maior responsável por atrasar o país. Quem botou o collor no poder? A maioria. Quem botou o FHC no poder? A maioria. Quem botou o lula no poder? A maioria. Quem botou a dilma no poder? A maioria. Quem botou o Kassab no poder? A maioria. E a maioria hoje em dia é a CRENTALHADA LOUCA.

A totalidade (que logicamente é maior que a maioria) é obrigada a votar. Logo, é evidente que sempre a maioria vai ser responsável por qualquer um que entre lá, pois isso se chama democracia. A questão aqui na verdade é justamente o oposto: essa lei vai beneficiar uma minoria, o que não tem a menor lógica num país dito democrático, que deveria ao máximo governar por todos, e quando isso não é possível (quase sempre), deveria governar então pela maioria.

Essa lei vai aumentar os casos de preconceito sim, pois foi a mesma história com os negros. A camada mais ignorante da população (e outras camadas não muito acima) continuam e vão continuar pensando que cotas de negros colocam gente desqualificada nas faculdades, que os negros tem vida mansa, que o ensino vai piorar (como se a maioria dos estudantes "brancos" estudasse mais que farreasse) e por fim, vem as piadinhas infames, como "os negros não precisam dar raça pro vestibular, só precisam ter ela", etc...

Com os homossexuais será o mesmo.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Kit gay diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
diga nao a aprovação
Não!
Não!
Não!
Nãooooooooooooooo!
WTF

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Mulheres homossexuais sofrem 'estupro corretivo' na África do Sul

Grupo usou lâmpadas como bastão para agredir jovem na Paulista


É... Percebo que os "humanos" evoluíram... Para a pré-história.

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


pedirmaiscedo
É... Percebo que os "humanos" evoluíram... Para a pré-história.

Pois é. Eu não queria, mas devo concordar com você.

Estão todos preocupados com o brioco dos outros.

Por mim tanto faz se o cara quer dar, se a mina quer colar... Não me importo com isso.

Me perturba outros assuntos, como o analfabetismo, miséria, fome, roubalheira.

Cada um que tome conta do seu toba... pôia taiáio °.°

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

Por mim tanto faz se o cara quer dar, se a mina quer colar... Não me importo com isso.
Me perturba outros assuntos, como o analfabetismo, miséria, fome, roubalheira.


Idem.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Quem precisa de comida, educação de qualidade, segurança, emprego e etc? Cuidar do seu cu deve sim ser a principal preocupação do pessoal que nós elegemos.

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Arcanjo Lúcifer
Ah é heuahueha concerteza

Imagino como será as próximas campanhas.

"Votem em mim! Vou cuidar do cu do seu filho".

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


abisurdo..
sexo anaul
homosexual
voutam
preucupando
envestido
etc

É, deveriam dar mais aulas de português.

Vagner89
Veterano
# mai/11
· votar


O MEC deveria se preocupar com a qualidade do ensino dentro das escolas publicas que esta uma porcaria.

E deixar que os pais façam o seu trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação