Autor |
Mensagem |
Dudu_Keybord Veterano |
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar
sim comsertesa!!!
ksakskaksakskaskaksas...
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Keybord comcertesa Keybord comcertesa Keybord comcertesa Keybord comcertesa Keybord comcertesa Keybord comcertesa
|
Dudu_Keybord Veterano |
· votar
é muita burrice minha!!!
relax é bricadeira !!
|
BokuWa Veterano |
# mai/11
· votar
izzystradlin De acordo com o MEC, o kit de combate à homofobia nas escolas deverá ser composto de três vídeos e um guia de orientação aos professores. A ideia, ainda em análise, é enviá-los a 6.000 escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011.
Com duração média de 5 minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transsexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
que ainda está sob análise do Ministério da Educação
Alguem leu isso? Acho que não né, preferem falar que existe uma conspiração gay...Enfim, não sei como é esse trosso, talvez possam cortar bastante coisa, ou vetar completamente...É lógico que esse negocio de sexo anal não vai passar, e se passar ai sim, até eu vou reclamar, mas não por antecedência como vocês gostam de fazer.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
quanto mais forçam a barra nesse negócio de "ser gay é normal, é legal, direito pras bichas, blablabla", mais homofóbicos eles criam...
eu sempre não liguei pras bichas... achava engraçado as bichinhas na tv e tudo...
mas ultimamente tô mandando todo viado tomar no cú, pq esse assunto tá sendo socado na minha cabeça... pqp!!!
Me identifiquei, é exatamente isto que está acontecendo.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Dudu_Keybord essa porr* vai ser no país inteiro? --"
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Superior Tribunal me envergonha.
Para o Ficha Limpa os filha da puta não vota a favor, com a desculpa que não pode alterar a constituição.
Mas com essa lei homofóbica eles alteram a constituição, que preve casamento apenas entre homem e mulher.
ps. nada contra os gays.
|
Dudu_Keybord Veterano |
· votar
izzystradlin
concordo plenamente com nosso amigo ... antes nossos pais ficaram sabendo oque é sexo depois que tinha 18 anos e agora as crianças nao poem né o pé no chão e ja sabem de tudo..
|
Dudu_Keybord Veterano |
· votar
Pao Quente
entaum vão lançar em são paulo primeiro e se for bem aceito no estado LOGICO com certeza vão lança no brasil todo.. foi oque enterpretei.
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
inatum inatum
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Esse sentimento é o que o brasil herdou de melhor da áfrica.....
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
E mais uma vez, a crentalhada louca tenta atrapalhar as coisas
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
O governo, tadinho, todo inocente tenta promover a inclusão das homo-pessoas mas não, o que o povão quer é um negócio tipo isso daqui
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/12/09/mulheres-homossexuais-sof rem-estupro-corretivo-na-africa-do-sul-915119997.asp
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja eu sempre não liguei pras bichas...
"Eu nunca" :D ...
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/grupo-usou-lampadas-como -bastao-para-agredir-jovens-na-paulista.html
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
A maioria é a maior responsável por atrasar o país. Quem botou o collor no poder? A maioria. Quem botou o FHC no poder? A maioria. Quem botou o lula no poder? A maioria. Quem botou a dilma no poder? A maioria. Quem botou o Kassab no poder? A maioria. E a maioria hoje em dia é a CRENTALHADA LOUCA.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
"Ai, tem uma ditadura guei!"
Isso levando em consideração que o chamado brasileiro normal é o principal responsável por 90% de tudo de ruim que acontece no país. E o brasileiro normal hoje em dia é um crente insano.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Quer dizer então, o brasileiro normal prefere uma sociedade com condições sociais sub-africanas que nunca vai virar lugar decente nenhum e tudo vai dar errado. Aí ele fica lá assistindo futebol.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Não tem como não odiar crente. Tou revoltado.
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
A maioria é a maior responsável por atrasar o país. Quem botou o collor no poder? A maioria. Quem botou o FHC no poder? A maioria. Quem botou o lula no poder? A maioria. Quem botou a dilma no poder? A maioria. Quem botou o Kassab no poder? A maioria. E a maioria hoje em dia é a CRENTALHADA LOUCA.
A totalidade (que logicamente é maior que a maioria) é obrigada a votar. Logo, é evidente que sempre a maioria vai ser responsável por qualquer um que entre lá, pois isso se chama democracia. A questão aqui na verdade é justamente o oposto: essa lei vai beneficiar uma minoria, o que não tem a menor lógica num país dito democrático, que deveria ao máximo governar por todos, e quando isso não é possível (quase sempre), deveria governar então pela maioria.
Essa lei vai aumentar os casos de preconceito sim, pois foi a mesma história com os negros. A camada mais ignorante da população (e outras camadas não muito acima) continuam e vão continuar pensando que cotas de negros colocam gente desqualificada nas faculdades, que os negros tem vida mansa, que o ensino vai piorar (como se a maioria dos estudantes "brancos" estudasse mais que farreasse) e por fim, vem as piadinhas infames, como "os negros não precisam dar raça pro vestibular, só precisam ter ela", etc...
Com os homossexuais será o mesmo.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Kit gay diga nao a aprovação diga nao a aprovação diga nao a aprovação diga nao a aprovação diga nao a aprovação diga nao a aprovação diga nao a aprovação Não! Não! Não! Nãooooooooooooooo! WTF
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Mulheres homossexuais sofrem 'estupro corretivo' na África do Sul
Grupo usou lâmpadas como bastão para agredir jovem na Paulista
É... Percebo que os "humanos" evoluíram... Para a pré-história.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
pedirmaiscedo É... Percebo que os "humanos" evoluíram... Para a pré-história.
Pois é. Eu não queria, mas devo concordar com você.
Estão todos preocupados com o brioco dos outros.
Por mim tanto faz se o cara quer dar, se a mina quer colar... Não me importo com isso.
Me perturba outros assuntos, como o analfabetismo, miséria, fome, roubalheira.
Cada um que tome conta do seu toba... pôia taiáio °.°
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
Por mim tanto faz se o cara quer dar, se a mina quer colar... Não me importo com isso. Me perturba outros assuntos, como o analfabetismo, miséria, fome, roubalheira.
Idem.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Quem precisa de comida, educação de qualidade, segurança, emprego e etc? Cuidar do seu cu deve sim ser a principal preocupação do pessoal que nós elegemos.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Arcanjo Lúcifer Ah é heuahueha concerteza
Imagino como será as próximas campanhas.
"Votem em mim! Vou cuidar do cu do seu filho".
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
abisurdo.. sexo anaul homosexual voutam preucupando envestido etc
É, deveriam dar mais aulas de português.
|
Vagner89 Veterano |
# mai/11
· votar
O MEC deveria se preocupar com a qualidade do ensino dentro das escolas publicas que esta uma porcaria.
E deixar que os pais façam o seu trabalho.
|