Kit gay diga nao a aprovação

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Eu,sinceramente,sempre que posto algo aqui no Cifra,procuro dentro de um certo bom senso e ética,postar coisas que "sirvam de algúm proveito" para um futuro,sei lá.Não que eu seja detentor de grandes conhecimentos(um sábio).Mas dentro daquilo que eu a custo de levar muita porrada nesta vida,procuro registrar aqui(experiência de vida).Também sei que não conseguirei mudar a cabeça de muitos,pois sei que isto é impossível.Mas se eu conseguir fazer um ou 2 refletir,mediante as coisas que escrevo,já me sentirei muito feliz.Pois algúns "mudarão para melhor".Ou pelo menos ficarão registrado por aqui,coisas de certa forma,boas.De um cara que passou por aqui e tentou deixar "coisas bacanas escritas"!!! "Ah como eu gostaria de ter o poder de mudar o mundo"!! Ao menos deixando a coisa não tanto dispar como são.Mas também,dentro destas minhas idéias,não consigo me desvencilhar,de uma passagem bíblica em que apostolo Paulo disse em romanos 8.
E que é "bem explicadinha" neste video aqui,pelo nosso irmão e camarada Mario Persona:



E refletindo sobre as palavras de Paulo e da própria bíblia em sí,penso se ainda é possível mudar este planeta.Pois o que mais vejo é aquelas palavras de profecia,sendo cumprida cada dia !!!! E a esperança de um mundo mais justo,humano e "igualitário",cada vez mais distânte !!!

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
E a esperança de um mundo mais justo,humano e "igualitário",cada vez mais distânte !!!

Esse mundo mais humano não vai existir. E é exatamente para cumprir as profecias da Bíblia. Que aliás diz que: Os "afeminados" não herdarão o reino dos céus. Seria a Bíblia homofóbica? Eu prefiro continuar acreditando na Bíblia, do que em uma "cambada" de politicos sem moral para dizer o que devo fazer ou não.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


R. Marcone
buddy guy
E a esperança de um mundo mais justo,humano e "igualitário",cada vez mais distânte !!!

Esse mundo mais humano não vai existir. E é exatamente para cumprir as profecias da Bíblia. Que aliás diz que: Os "afeminados" não herdarão o reino dos céus. Seria a Bíblia homofóbica? Eu prefiro continuar acreditando na Bíblia, do que em uma "cambada" de politicos sem moral para dizer o que devo fazer ou não.



Também concordo,professor.Mas realmente é de desanimar,ver tanta injustiça,tanta falta de respeito,amor e compreensão ao próximo.Um mundo cada vez pior de se viver,tanta fome,tanta guerra.Pessoas matando umas as outras sem escrúpulos e a troco de nada.Também sou Cristão e acredito na palavra.E também vejo a palavra se cumprindo a cada dia.Mas ainda penso que as coisas poderiam ser melhores,sei lá.Pois só desejo o bem a todos e não consigo ver as coisas como estão e ainda sim,me calar ou cruzar braços.Isto me entristesse demais !!!


EDIT Digo isto,por conta de ver os caras do MEC,gastando grana(e grana pública),para aprovar este nogócio de kit gay.Enquanto crianças e pessoas passam fome neste país.Depois o governo ainda vem alegar que não tem verba para merendas nas escolas.Não tem verba para isto e aquilo.Isto me causa muita revolta.É mais ou menos neste ponto que eu queria chegar com isto tudo !!!
E outra:Não é por conta da gente ver e saber que as profecias vem se cumprindo,que nós iremos esquecer os ensinamentos de Cristo,que disse:Dái de beber a quem tem sede e dái de comer aos que tem fome.
Pois dentro de nossas possibilidades e ações,podemos ainda amenizar o sofrimento de muitos,enquanto Cristo não volta.Obrigação de todo Cristão !! Em suma,não devemos e não podemos aceitar injustiças !!!

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


Sempre leio esse título como 'Kathy diga nao a aprovação'

-Dan
Veterano
# mai/11 · Editado por: -Dan
· votar


CAralho! Um post defendendo agressão fisica a gays como forma de se sentir respeitado com 15 positivos e outro rebatendo a forma de agressão com 12 negativos!

Eu não entendo ironia ou penso tao diferente assim dos outros??

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


-Dan

Também fiquei impressionado como quinze pessoas apoiaram um post tão imbecil quanto esse.

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


acho a aprovação disso uma tremenda viadagem

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


-Dan
o post em si não está defendendo agressão e sim alguns usuarios ai vai d cada um, oq não pode e tirar aulas para dizer que homosexualidade e uma coisa comum
Edit: crianças amam reproduzir oq veem entao isso seria uma forma de incentivo ja que elas n tem a cabeça formada ainda

R. Marcone
Veterano
# mai/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


buddy guy
Mas realmente é de desanimar,ver tanta injustiça,tanta falta de respeito,amor e compreensão ao próximo.

Umas das melhores falas de Jesus: No mundo tereis aflições, mas tendes bom animo. Eu venci o mundo!
E é baseado nestas palavras que eu vivo cada dia.

Um abraço

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


-Dan
The Fixer
ferbarper

Isso mostra um pouco a opinião da maioria das pessoas, que não se expressam abertamente. Uns por precaução, outros por respeito e a maioria por medo.

pokémon de jesus
Veterano
# mai/11
· votar


A sexualidade deve sim ser tratada na escola!
Não é só papel dos pais informá-los sobre a diversidade...
Mas, da maneira como esse kit está sendo elaborado, o que provavelmente vai acontecer é a distribuição sem debate, sem aprofundamento e explicações sobre o seu conteúdo, o que na minha opinião, só atrapalha.
Se o tema sexualidade ainda é tabu na escola, imagina tratar da sua diversidade no seu lado mais "desconhecido" pelo senso comum....
Ainda não temos estrutura pra ensinar o elementar da educação sexual, como conscientizar sobre uso de camisinha, imaginem só tratar de questões tão profundas, que exigem conhecimento apurado (e sem preconceitos) por parte dos profissionais de educação...

Eu acho que precisamos sim de ações que incluam os homossexuais e transexuais na escola, mas essa, de forma nenhuma, é a correta.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
Se o tema sexualidade ainda é tabu na escola,

É tabu nada. Minha sexta série era uma verdadeira Red Light District.

pokémon de jesus
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Falo de debate, informação...
Zona escolar tem pra tudo que é lado, os números estão ai!
Agora uma instituição que trate do tema de forma natural, mostrando os riscos e as preucações que devem ser tomadas, isso é raro.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
A sexualidade deve sim ser tratada na escola!

A sexualidade sim. A Viadagem não!

pokémon de jesus
Veterano
# mai/11
· votar


O que eu acho estranho é que o discurso da maioria dos políticos que são contra o kit baseia-se em "é preciso preservar a instituição da família" e blablablá...
Então quer dizer que homossexual não ama? Não pode ou deve formar família?

cruzes!

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
Não pode ou deve formar família?

O principio de familia não é esse que eles estão querendo enfiar na cabeça das crianças. Deus criou homem e mulher. O resto você deduz!

pokémon de jesus
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
Falar de sexualidade, envolve falar da sua diversidade...
Isso inclui a orientação sexual seja ela hetero, homo,bi...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
Falo de debate, informação...

Isso aí depois da revolussaum cequissual já virou last week.
A moda é ficar descontrolads.

pokémon de jesus
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
Para mim, o princípio de família é basicamente o de pessoas unidas por laços de sangue ou não, que se amam, se respeitam e se ajudam mutuamente.

Visão ultrapassada a de família perfeita : papai, mamãe, irmão e irmã.
Isso é teoria, na prática a família brasileira tem várias variáveis (rs)
Se levarmos ao pé da letra, um filho de mãe solteira não teria chance de crescer na vida, uma criança que mora com os avós não teria uma formação plena...

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
Isso inclui a orientação sexual seja ela hetero, homo,bi...

Isso é obrigação dos pais, e não da escola.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus
Visão ultrapassada a de família perfeita : papai, mamãe, irmão e irmã.

Vou morrer com esta visão. Pode ter certeza!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


pokémon de jesus

Familia não existe mais. Eu só pretendo formar uma porque eu gosto de coisas vintage.

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não concordo com esses materiais não.
Acho que eles devem ensinar o respeito mútuo generalizado e não a um grupo particular.[3]

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


olá gatchos...

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


olá gatchos...

Vixiiiiiiiii Maria... Aí F***u!!!

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone

Olá gateenho!
:*

The Fixer
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Fixer
· votar


R. Marcone

Isso mostra um pouco a opinião da maioria das pessoas, que não se expressam abertamente. Uns por precaução, outros por respeito e a maioria por medo.


Mas tio, eu nem a favor desse kit sou, agora também sou completamente contra dar porrada em alguém porque ele é diferente. Na boa, se você vai numa festa e um gay "dá em cima" de ti e você perde uma noite boa (quem sabe você não pegava uma gata?) pra gerar confusão, você é um baita de um viado.

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


The Fixer
concordo, + se tu ta pegando uma pena, no maior amasso com ela,
chega uma biba, te puxa e te beija, o q o cara faz?
o jeito é meter a porrada, o kra num vai chamar a policia né

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


+ se tu ta pegando uma pena, no maior amasso com ela,
chega uma biba, te puxa e te beija


hauhahuua isso só pode ser fetiche, velho.

Claro que nesse caso aí eu ficaria puto também, mas desse jeito faz parecer que todo gay faz isso.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


The Fixer
Mas tio

Tio "uscambau" Não me lembro de ter parente na zona.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit gay diga nao a aprovação