Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
o time que jogou a final da libertadores dava um pau nessa seleção safada ai.
Tem qualidade e entrosamento, entao isso seria natural.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

e eu não gosto de futebol gaucho

Nem eu, parece a Premier League só que pior. Só porrada, jogo truncado e volantes brucutus.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

ROo
Coentrão

monstro, joga mais que marcelo e qualquer lateral esquerdo em atividade

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Rafael Walkabout
se for assim, chama um time todo que tem qualidade e cabou...

Adriano é bom marcador..mas só se fosse pra ser ficar em cima de alguém...ser carrapato.

o Arouca marca bem e arma bem. Léo é melhor que o André Santos...mesmo idoso. Jonathan sem uma perna é melhor que o Daniel Alves...com folga

estou falando de Santos..tem muita gente que merece ir/voltar pra seleção que tão esquecidos em outros clubes do Brasil..

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
Léo é melhor que o André Santos...mesmo idoso. Jonathan sem uma perna é melhor que o Daniel Alves...com folga

porra gui, tu é fmzão pra caralho mas no futebol ce viaja, tu é EXTREMAMENTE clubista

eu até entendo a pegação no pé do andré santos, mas jonathan melhor que o daniel alves? essa foi das top zuadas que eu já li por aqui man

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
isso porque nem falei do Durval..hahahhahahahahah...nem mesmo do Pará.

EU acho o Léo BEM mais lateral que o André Santos..atualmente.

e o Jonathan..se num passasse tanto tempo no DM...

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar

Gui

imagino se o andre santos tivesse jogado no santos... se não tivesse santos no nome, seria pior que o moradei improvisado de goleiro pra vocês

se tivesse jogado no santos era o melhor lateral de todos, mas é porque ele jogou no corinthians, acontece, não existe 1 jogador bom que jogou aqui pra ninguém, até do elias nego tem coragem de falar mal

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
porra gui, tu é fmzão pra caralho mas no futebol ce viaja, tu é EXTREMAMENTE clubista
(2)

Esse e o ponto.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

Até eu que sou santista concordo.

Mas a do Léo e André Santos fico meio na dúvida. Acho o André Santos um bosta, e gosto do Leo, mas como os dois jogam em contextos diferentes fica difícil dizer qual é melhor.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
Rafael Walkabout
Fidel Castro
me chupem de uma vez....

André Santos<<<<<<<<<<<Abismo<<<<<<<<<<<Léo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
viadao

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

Óia que quem recebe também é guei hein.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Rafael Walkabout
Fidel Castro
;****

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

É mas não por causa do Arouca...

E o André Santos no Corinthians sempre foi muito bom jogador, sabia sair jogando, as vezes vinha pelo meio, e chegava muito bem no ataque...Agora ESSE André Santos de agora é uma bosta, depois que foi pro Fernebahce virou esse bostão, vai ver ta jogando 3° zagueiro lá tbm...por isso o Leo da pra entender apesar da idade e ter que sair no segundo tempo...

Agora o Jonathan ser muito melhor que D.Alves, ai foi forçada brava, só pra cornetar ninguem falava dele quando tava no Cruzeiro, ai foi pro Santos fez meia duzia de partidas e puft! tem que ir pra seleção...

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

Que nem D.Alves que todo mundo chamava de pedal na epoca de Sevilha, e eu praticamente sozinho tendo que provar que o cara é bom, ai foi pro Barcelona e puft! Virou inquestionavel e ninguem fala mais nada....

Quer saber? CHUUUUUUUPA POOOOOHA CHUPPA VSF!!! AI Ó TOOOMMMA...desculpa, precisava desabafar

jm18
Veterano
# jul/11
· votar

Daniel alves>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>Jonathan

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

Daniel alves>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>Jonathan (2)

E sou santista...

Mas Leo >>>> André Santos!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA
falo bem do Jonathan desde a época do cruzeiro e me xingavam..assim como continuo falando bem do Diego Renan.

e eu ainda não acho o Daniel Alves um puta lateral...apoia muito bem no ataque...mas ainda é falho na defesa.
--------------------
o André Santos não marca bem e nem tem atacado bem.

Rough
Veterano
# jul/11
· votar

Eu sinceramente levaria o Arouca! Mas Léo e Jonathan.. não sei se merecem seleção não. Eu levaria o Marcelo(foda-se o chilique dele).. e botaria Maicon no lugar do Dani Alves. Daria uma chance ao Jefferson do Botafogo e deixaria o Robinho esquentando banco um pouco.. Ahhh e explodiria o Ramires.. Acho que minha seleção seria:

Goleiro: Jefferson
Laterais: Maicon e Marcelo
Zagueiros: Thiago Silva e DURVAL!(HAHAHAHA tinha que ter um pouco de clubismo)
Volantes: Arouca e Elano
Meio: Lucas e Ganso
Ataque: Hulk e Neymar

4-4-2 podendo variar pra um 4-1-2-1-2

depois coloco os reservas hahahaha

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

Rough
DURVAL!(HAHAHAHA tinha que ter um pouco de clubismo)
Volantes: Arouca e Elano

Arouca nem falo nada.. mas Elano não é clubismo?
hahahhaa

Rough
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE

botaria quem no lugar do Elano? como SEGUNDO volante o cara é sensacional.. não rola levar um Elias pra essa posição..

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Sábado, soy paraguayo desde chiquito...

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

Mas Léo e Jonathan.. não sei se merecem seleção não

O Léo já tá com 36... não vira ir pra seleção agora depois de tanto tempo longe. Tem que ficar no Santos mesmo, tá ótimo!

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

No Santos, Léo conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2002 e 2004, além dos Paulistas de 2010 e 2011, da Copa do Brasil de 2010 e da Libertadores desta temporada.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI522 3487-EI17896,00-Com+anos+Leo+programa+renovacao+e+aposentadoria+no+San tos.html

Esse é ídolo!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Mas Léo e Jonathan.. não sei se merecem seleção não

vcs temq lembrar que o trabalho da seleção é pra Copa, o Léo vai ter quase 39 anos em 2014, pra que pegar um cara agora pra ganhar a Copa América e depois ter que achar outro?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar

Eu concordo com quem tá certo.

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Se for pra levar lateral idoso pra seleção, chama o ajeittador de meias logo que come todos esses ai com farinha!!!

R.Carlos >>>>>>>>>>>>>A.Santos>>>>>>>>Léo muleta>>>>>>>qualquer outra que ainda está na categoria de base.

hauhauhuah
DAniel alves = toque de bola rapido
Maicon = velocidade na linha de fundo
ambos são anos luz melhores que Jonathan perna manca.

toty
Veterano
# jul/11
· votar

E quando o Galvão Bueno fala "O santos é o Brasil na Libertadores, é na libertadores...", não confunda com:
" O santos é o Brasil na Copa América..."

ta loco.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Se for pra levar lateral idoso pra seleção, chama o ajeittador de meias logo que come todos esses ai com farinha!!!

é verdade

Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo que vi jogar

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar

O Léo Moura joga melhor que o Daniel Alves de agora.

/clubismo

Na boa, quem fala que o Elano é um volante de seleção brasileira merece perder as bolas.