Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA

heauhuuaeaeh tá certo que o cara é craque, jogou muito e joga muito e é indiscutivelmente um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas a seleção da costa rica ajuda em véio?? ehuaheueuhuaeu

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


malucobeleza666
auhsuahsu é verdade sub-20 sei la o que ainda, mas é aquele negócio todo mundo na defesa da costa rica...E se pensar que eles não estavam conseguindo jogar nem contra a Bolivia...

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Deixando de lado que é óbvio que a seleção da Costa Rica era uma droga... marcava bem mais ou menos, não tinha contra ataque nenhum, deve ter tido no máximo 20% de posse de bola e etc etc, a seleção da Argentina teve evoluções.
Por incrível que pareça o Batista manteve o esquema dos outros jogos, mas fez alterações importantes.
1- Di Maria foi muito bem no meio, é um jogador com muita habilidade, além de ajudar muito na recuperação e o mais importante tem bom passe. (embora as vezes force de mais a simulação...)
2- Gago fez um bom primeiro tempo, no segundo sumiu um pouco, ficou mais preso, dando mais liberdade pro Di Maria subir e dando mais segurança ao meio campo.
3- Aguero TEM que ser titular.
4- Higuain foi uma boa escolha, embora tenha perdido trocentos gols, apareceu, inverteu posição com o Messi, procurou o jogo, se enfiou na área, mesmo perdendo gol jogou bem, deu mais opção ao ataque, além de parecer mais em forma do que o Tevez.

Com dois caras no meio campo de melhor passe, de melhor infiltração, conclusão (caso do Di Maria), o Messi teve a liberdade pra inverter posição (com Higuain principalmente), de fazer a tabela com caras de qualidade, teve liberdade pra se projetar, de espera um passe melhor, ao invés de se plantar no meio pra iniciar toda a jogada pela falta de qualidade de construção de jogo de Banega e Cambiasso.
Foi um bom jogo da Argentina que agora vai com moral.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


E outra coisa, a Argentina mostrou algo que o Brasil não conseguiu fazer, movimentação.
Messi trocava de posição com Higuain, que virava um centro avante de fato e Messi ponta direita (e essa movimentação só foi possível porque tinha alguem com bom passe no meio, no caso do Di Maria, isso liberava o Messi), invertia menos com Aguero, mas também ocorreu essa movimentação, Messi trocava com Di Maria que se infiltrava, teve infiltração em diagonal do Higuain e do Aguero, foi um time que procurou mais, se projetou.
Foi um bom jogo da Argentina, um time ruim é claro o da Costa Rica, mas mostrou evoluções, coisa que o Brasil ainda não mostrou em dois jogos, nem o Uruguai... vamos ver os próximos jogos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Ja foi!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264594/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!