Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
mas se o Cruzeiro continuasse com ele, provavelmente seria campeão. o Cuca é um bosta, não sei nem como esse cara consegue trampo.
Putz, mano... e tô achando que vai cair o Prof. Pardal e eles vão chamar o Cuca... de novo vão colocar um cara que já não tinha funcionado!!!

Rafael Walkabout
santistas, sempre puxando a sardinha
hehehehe... essa foi boa!!! XD

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Não acho o Cuca um mal tecnico...
o problema é que ele é muito emotivo, e se envolve demais com os problemas que ocorrem num clube, e acaba se abalando emocionamente muito facil quando perde, e parece que ele demonstra isso aos jogadores!
As vezes o cara tem que ser frio.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

toty
e acaba se abalando emocionamente muito facil quando perde
Quando ele deu uma cotovelada no Renteria foi comédia!!! hehehe... mas, não sei... eu tenho quase certeza que essa meleca vai vir pro São Paulo.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Tá triste essa Copa América... Argentina, Brasil e Uruguai só empataram e o México acabou derrotado.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

Chespirito

Futebol é assim mesmo. Nao fica triste por causa disso.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Fudendo o futebol brasileiro desde 2006: Ronaldinho Gaúcho

mas hein?!? 2006 ronaldinho gaucho fodendo? ronaldinho campeão da champions voando aquela época

toty
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
O pessoal associa um pouco 2006 com aquela farra do boi que foi a Copa com o Parreira lá...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Neymar 'não vale mais que 15 milhões de euros'...

Assim disse Florentino Perez.. Presidente do Real Madrid!!!!!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

fgr

Você por acaso é o ex da F..... que o Neymar engravidou?

Vale ressaltar que o Florentino entende tanto de futebol quanto o Rosell entende de honestidade.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

por isso que eles fizeram uma proposta de mais de 35...

vai entender!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Rafael Walkabout
chupo bola de ninguém não, rapeiz...corneto bagarai todo mundo, inclusive jogador do Santos..

e tu acha que o lixo do Lucas ou a ameba do Ramires tão jogando mais que o Arouca? dá pra ver que manja muito de futebol..nem viu seu time ser campeão de nada...e ainda falavam dos santistas.

gauchada acha lindo futebol arte marcial...é de cair o cu da bunda.

Will Bejar
boa sorte..se for pra chamar Cuca..prefiro até Levir Cupi, Vadão, Alexandre Gallo...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Vale ressaltar que o Florentino entende tanto de futebol quanto o Rosell entende de honestidade.

Entende nada mesmo... tá bom... vc que entende

guitarrista_rock
por isso que eles fizeram uma proposta de mais de 35...

Bom, tá em quase todos os jornais de HOJE
R7

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

fgr

Não mesmo, ele só desembolsa. O Real Madrid tem mais departamentos além do de futebol, ele só se preocupa no geral com a parte financeira do clube como um todo. Quem entendia era o olhudo que foi demitido esses dias que não lembro o nome, o vice-presidente de futebol e é claro, o Mourinho.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
Acho que a escalação não tá ruim...
Arouca tem muito que jogar ainda pra ir p seleção...

Repare que a parte mais solida da seleção é formada por jogadores que atuam fora.. a zaga...

O meio foi freado com o Ganso...

O ataque perdeu boas oportunidades com o Neymar e Robinho que teve seus melhores momentos jogando pelo Santos no ano passado...

Os melhores chutes a gol vieram do Pato mesmo...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Certeza de que ele entende mais de futebol do que qualquer cartola brasileiro... basta ver que o Real é um dos maiores clubes do mundo.

De qualquer forma, quem paga pelo jogador é ele.. quem vai dizer quanto vale e se vale a pena, é ele... foi ele quem acreditou que o Cristiano Ronaldo valia a quantia paga e, se não deu retorno em campo, pelo menos financeiramente está valendo pro Real...

Enfim, não precisa ser gênio, basta ter bom senso pra saber que Neymar, Robinho e outros não valem o que a mídia empurra goela abaixo em vocês...

Até pouco tempo, Neymar era sinônimo de gol!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
boa sorte..se for pra chamar Cuca..prefiro até Levir Cupi, Vadão, Alexandre Gallo...
Putz... tinha que vir o Leão de novo... hehehehe

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

Enfim, não precisa ser gênio, basta ter bom senso pra saber que Neymar, Robinho e outros não valem o que a mídia empurra goela abaixo em vocês...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

fgr

Não tenho certeza. O Perez caiu de paraquedas no ramo, ele é simplesmente um cara rico que resolveu lavar dinheiro via Real.

Mas eu não sei que ódio é esse que você tem do Neymar. O cara joga bem sim, é o melhor brasileiro que temos no ataque junto com (talvez) o Hulk, queria que a imprensa falasse de quem? Ficasse lambendo o saco do Messi?

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

Isso porque ele viu UM jogo, que todos jogaram mal, que o esquema não ta encaixado e só atrapalhou, que o traste Bóbinho jogou...enfim o jogo foi uma bosta e ele tira isso como parâmetro, ja vi partidas do C.Ronaldo muito piores que essa ultima do Neymar, na seleção então nem se fala é de perder as contas e nem por isso ele deixou de pagar aquele preço absurdo no modelinho...

Ele ta falando merda, isso ta me cheirando a preconceito com quem se destaca aqui, se ele esta medindo Neymar com a régua de Bóbinho ele é uma anta, ainda mais em UM único jogo...

Até porque desvalorizar o futebol daqui é muito bom pra ele né, que ai ele pega jogadores promissores daqui com 9, 10 milhões de euros e ai fica rindo atoa depois com o desempenho e a valorização dos mesmos...sair da zona do conforto e correr risco ele não quer né, assim até eu viro dirigente do Real, se foder!

Se quiser comprar que pague a multa, ou então que se foda com Drenthe, Soldado, Michel Salgado e essas nabas históricas que o Real sempre teve.

Headshock
Veterano
# jul/11
· votar

Tem que por multa, aumentar o preço dos brasileiros mesmo!
SEMPRE o Brasil reveleu jogadores ótimos, e SEMPRE eles são vendidos prematuramente.
Se não quer comprar com o preço alto, que se foda.

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Dentinho e Alan Patrick são pé quentes heim...?
estrearam perdendo a final da SuperCopa da Ucrania para o Dynamo...

/énoiskizua

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Eu não curto a forma administrativa do Real, eles não montam time pra vencer, eles montam time pra vender camisa em primeiro lugar... Qualquer adjetivo pode ser dado ao Perez menos o de saber quanto vale um jogador...

Mas eu não sei que ódio é esse que você tem do Neymar. O cara joga bem sim, é o melhor brasileiro que temos no ataque junto com (talvez) o Hulk, queria que a imprensa falasse de quem? Ficasse lambendo o saco do Messi?

Não é questão de gostar ou não gostar do jogador Neymar... O que eu não gosto é de nadar na merda passando perfume!.. e é isso que acontece com o futebol brasileiro..

Existe um hype enorme em cima do Neymar, volta e meia o comparam com Messi, já chamaram ele de "O novo pelé".. e tem até os que nem cogitam iguala-lo ao Maradonna pq esse, perderia feio...

Aconteceu isso com Robinho e Kaka na ultima copa... O resultado desses hypes é que hoje somos o 5° na lista da Fifa!!!!
--------------------

Lembra quando o Dunga escalou a seleção pra copa e foi massacrado antes e muito mais depois da copa, por não ter levado Ganso e Neymar??? Pois é, não passariamos da primeira fase..

Leva o Hulk, leva o Nilmar... enfim, leva quem realmente tem algo a somar... Neymar é bom pra nós, brasileiros...

QUARESMA
ja vi partidas do C.Ronaldo muito piores que essa ultima do Neymar

C.Ronaldo foi contratado pq era o melhord mundo e joga num dos campeonatos mais pegados do mundo...

Ele ta falando merda, isso ta me cheirando a preconceito com quem se destaca aqui, se ele esta medindo Neymar com a régua de Bóbinho ele é uma anta, ainda mais em UM único jogo...

Um jogo??? O que o Neymar fez contra a Holanda??

Se quiser comprar que pague a multa, ou então que se foda com Drenthe, Soldado, Michel Salgado e essas nabas históricas que o Real sempre teve.

O foda é que foram com essas figuras que o Real colecionou boa parte dos seus títulos!!! e tenha certeza, não são poucos.. aliás, seu Santos não deve ter 1/5 dos titulos que eles tem!!!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
C.Ronaldo foi contratado pq era o melhord mundo e joga num dos campeonatos mais pegados do mundo...

Sim...

Um jogo??? O que o Neymar fez contra a Holanda??

Ele tirou como base aquele jogo, pelo menos é o que está na matéria, enfim que seja 2 jogos, como eu disse mesmo o melhor do mundo (como vc bem disse) ja teve jogos bem piores, na seleção então, se ele tirar como base jogos da seleção ele vai falar que o C.Ronaldo não vale nem 10 milhões de euros...

O foda é que foram com essas figuras que o Real colecionou boa parte dos seus títulos!!! e tenha certeza, não são poucos.. aliás, seu Santos não deve ter 1/5 dos titulos que eles tem!!!

Quem disse que sou Santista? Sim o Real pagou 14 milhoes pelo Drenthe, realmente jogador super campeão...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

a imprensa na espanha é uma merda, tem os jornais barcelonistas e os madridistas... pra eles terem inventado isso é facinho

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

O Real é o time que gasta 200 milhões por temporada pra escalar 3 volantes e por o C. Ronaldo pra marcar contra o Barcelona.
Francamente...

E as contratações totalmente sem noção, Altintop, pra que?
Coentrão? Vai gastar R$60mi sendo que você tem o Marcelo que é um ótimo lateral e o Coentrão banco é que não vai ser. Vai fazer o que?
Contratou mais um meio campista, Sahin (é isso?) sendo que tem o Ozil e o Kaka (tudo bem, talvez o Kaka saia).
Bons times no começo do ano 2000 e depois contrata e manda embora jogadores a cada ano, fazendo partipações horríveis na Champions (com exceção desse ano) e pra ganhar o título espanhol apenas em 2008 quando o Barcelona se reformulava.
E querem contratar o Neymar ainda, pra que? Digo, pra ele.
O Cristiano não vai sair do time, do outro lado tem o Di Maria (Não to comparando os jogadores antes que me batam), mas o Di Maria é extremamente útil tanto no ataque quanto pra compor o meio campo e ajudar na marcação, vai por o Neymar pra voltar toda hora pra cobrir?
Ainda tem Benzema, Adebayor e Kaka no banco.
Time sem planejamento, pelo menos é o que foi nas últiams temporadas, espero que o Mourinho mantenha uma base e monte um time mesmo e não um monte de nome. Custa bem mais que o Barcelona e só toma ferro, a não ser quando se fecha.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE
E a matéria pelo o que eu me lembre é de um jornal catalão.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA
Ele tirou como base aquele jogo, pelo menos é o que está na matéria, enfim que seja 2 jogos, como eu disse mesmo o melhor do mundo (como vc bem disse) ja teve jogos bem piores, na seleção então, se ele tirar como base jogos da seleção ele vai falar que o C.Ronaldo não vale nem 10 milhões de euros...

Tá querendo comparar a trajetória do Cristiano Ronaldo com a do Neymar?

Sabe qual a minha real opinião?? Pra mim, se o Neymar tivesse ido p fora antes de todo esse hype, daqui a alguns anos eu creio que ele chegria a ser no mínimo um top como Iniesta, Xavi, Rooney e até chegar a algo maior... Foi assim com todos os melhores do mundo... Messi, Gaucho, Fenomeno, Cristiano Ronaldo, Kaká...

Se qualquer um desses tivesse continuado em seus paises, hoje seriam só mais um bom de bola sem expressão...

Neymar não tem corpo e nem terá, o trabalho físico feito no Brasil é pra ganhar agilidade sem foca na força pq brasileiro não usa força como arma... neymar não tem o hábito da árbitragem euopéia, prova disso são as faltas mal cavadas que ele tenta...

INFELIZMENTE o futebol mais eficiente, o que ganha os melhores títulos são jogados lá fora...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
Nao, so voce manja de futebol, ou quem torce para o Santos e convoca o time inteiro da Vila.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar

esse fgr manja de futebol, hein..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
a Zaga realmente tá boa..mas sem quase alguma renovação. mérito de quem? o Dunga chamou quase os mesmos caras.

Lucas Leiva e Ramires não armam...Daniel Alves é só correria e vontade..e aquele lixo do André Santos...

o Ganso é caixinha de surpresas...prefiro Kaka..acho que vale mais ter ele no meio...mas o Mano chamou o lixo do Jadson...porra..tem tanto meia melhor que ele..

eu acho que o Mano escalou mal sim.

Rafael Walkabout
nunca disse que convocaria o time todo do Santos...e se for pegar, o time que jogou a final da libertadores dava um pau nessa seleção safada ai.

e eu não gosto de futebol gaucho..e não convocaria o time todo do Santos...pelo contrario, sei que o time tem muitas deficiencias.