Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


e o Montillo

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


O que desanima é torcedor reclamando... tudo bem, não tá tudo as mil maravilhas no brasileirão, mas com os 3 principais jogadores fora do elenco e 2 jogos a menos, estar na zona de rebaixamento no começo do campeonato não me surpreende nem assusta. E terminar em 2.º ou em 16.º é a mesma coisa!



Nessa condição é de certa forma normal.

Esse inicio de Copa America vai ser otimo para entrosar, nem da para estranhar essas estreias.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Sem querer abusar da chatice mas ja abusando...

http://sportv.globo.com/videos/selecao-brasileira/v/mano-menezes-nao-c onseguimos-ser-mais-rapidos-fazer-jogadas-com-mais-qualidade/1553719/# /%C3%BAltimos/page/1

Ele falou o que to falando aqui desde do outro jogo...Legal ele ter esse senso critico, mostra que ele não esta ali atoa...fico aliviado com a declaração dele pois da perpesctiva de mudança e espero não ver a cara do Bobinho no proximo jogo...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Elias é tão mediocre pra armar o jogo quanto Ramires, se não for pior...

aham, e o Elias é meia né? volante porra

toty
Veterano
# jul/11
· votar


MAno foi covarde pra fazer substituições ontem...varios fatores pesaram pra ele!!


iuauhauahuha massa é o robinho sendo substituido, vaiado e não gostando ainda por cima...

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Num to entendendo...ninguem jogou porra nenhuma ontem, nem os diamantes lapidados, e nem os "normais"...mas o pessoal reclama só dos óbvios...
to achando que o Dunga tinha razão...

/troll

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Que lixo de jogo ontem... foi mais legal ver a Bolivia do meu pai dar o maior sufoco nos hermanos... hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


O time todo jogou mal, mas o Ganso não apareceu nenhuma vez, isso que determinou o empate pra mim.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


faltou o Arouca e o Léo nessa convocação.

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


Pra mim, quando o Pato pode ser considerado o melhor jogador em campo, é pq tem algo MUITO errado no time....

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Sempre falo isso...

Quando o time perde, a culpa é do time todo com enfase no técnico... mas quando ganha, Neymar deu a vitória...

To dizendo, esse Neymar é tão original quanto moeda de 10 reais!


E na boa... melhor empatar em 1x1 contra um time mais ou menos do que empatar em 0x0 com a merda da Venezuela...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


toty
rsrs.. quase isso mesmo..

O que rola é que ninguém tem razão... o Brasil sempre teve 1 super jogador que fazia miséria e 1 ou 2 jogadores que atuava como coadjuvante mas que eram muito fodas..

Se puxar na memória:

Romário tinha o Bebeto.. zaga era um fracasso...
Ronaldo tinha o Rivaldo e depois tinha o Rnaldinho Gaúcho... tb não tinha uma zaga boa...

Hoje o Brasil tem quem como espetaclar??? Neymar??? Robinho??? Pato???.....

A única esperança mesmo é torcer pro Ganso fazer o aparecer e fazer o papel de armador que fizeram Ronaldinho Gaucho e Rivaldo e rezar, rezar muito pra ver ser Neymar, Pato e Robinho juntos formem metade do que foram Romario e Ronalo..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
o Mano consegue fazer até o Neymar jogar mal...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
o Mano não tem mais culpa que os jogadores, o time não tá entrosado ainda, ficou bem claro ontem, qualidade os jogadores tem, e eu não mudaria essa escalação.

Pra mim o maior erro do Mano é estar deixando o Jadson como reserva do Ganso, vai ser a mesma merda da última copa se continuar assim, o Ganso se machuca ou não ta num dia bom, não tem ninguém pra colocar no lugar dele.

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


o problema é que jogador vê o time adversário todo fechado pelo meio..

o treinador dele escala dois atacantes abertos pelos lados..e os cabeças-ocas insistem em tabelar pelo meio..

eu não vi o André Santos fazer NENHUMA jogada de passagem pelo Neymar pela esquerda..

pela direita, acho que o Real Madrid devia contratar o Robinho, ele anula muito bem o Daniel Alves...

toty
Veterano
# jul/11
· votar


izzystradlin
pela direita, acho que o Real Madrid devia contratar o Robinho, ele anula muito bem o Daniel Alves...

HUAHUAHA genial...
Robinho, dibra pra tras SEMPRE, ai mata qualquer jogada de contra ataque o time possa fazer e que o lateral queira fazer indo pra linha de fundo.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Todo mundo jogou mal e o problema da Argentina e do Brasil é o mesmo.
Uma dependência tática, o Batista porque acha que o Barcelona é simplesmente colocar o Messi como falso 9 que todo o time vai funcionar, sendo que ele já jogou num 4-3-3 pela ponta no começo da carreira, como armador num 4-2-3-1 em 2010 com Ibrahimovic na frente e AGORA joga como falso 9, num pseudo 4-3-3. Não, o Barcelona é marcação pressão, é posse de bola, movimentação e na minha opinião dois jogadores geniais que é o Messi e o Xavi.
E o Mano acha que o esquema tem que ser 4-2-3-1 e pronto acabou. Uma coisa é definir o posicionamento, pode abrir Neymar pelo lado e Robinho todo outro, mas o time tem que se mexer, entrar na área e não simplesmente seguir a rigor o esquema, o time claramente tá sem entrosado, mas ficou todo mundo estático, guardando posição o jogo inteiro.

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Proximo jogo, vai sair lasca...ai nós vamos ver até onde essa seleção pode chegar!!!

Faltou de entrosamento, é a maior desculpa que eu vi...
Neymar joga com ganso e elano que jogava com robinho que joga com o Pato...

Lucio / Daniel Alves / Julio Cezar etc...estavam na ultima copa..

Onde está a falta de entrosamento?
e nem venham com xingamentos clubistas, que não cola...

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


Robinho e Ramires deveriam ser expulsos da copa américa.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


pela direita, acho que o Real Madrid devia contratar o Robinho, ele anula muito bem o Daniel Alves...

ahuahuaha

aliás, que segundo tempo de merda do Daniel Alves

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


que.. ta mó bom.. seis vão vê

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
o Mano consegue fazer até o Neymar jogar mal...

Foi o Mano que pediu pro Neymar segurar a bola pra tentar driblar os zagueiros naquele lance em que até um sasci teria feito o gol??

Impossível por a culpa do empate no Mano... pode até falar que a culpa de ter jogado mal como time foi do Mano mas o Brasil teve, pelo menos, 2 oprtunidades claras de gol.. uma com neymar e outra ocm o Robinho...

Perder gol não é culpa do técnico..

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Robinho deveria ser expulso da copa américa. (2)

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Ch4p0L1N
desculpe, mas o Mano sabe como o Neymar joga e já viu que deixar os dois abertos sem um cone/9/centro avante não rola..não rolou no Santos e nunca rolará!

o Pato não é centro avante e nunca será..o Mano insiste.

e TODOS os jogos sem o Ganso foram uma lastima...ele é bom mas se quebra facil e joga quando quer..não dá pra depender desse mané...e Jadson?? putamerda...até o Julio Baptista era melhor.

eu só não peço a cabeça do Mano..porque senão é o Muricy que vai pra lá e ai...quem vai pro Santos? Nelsinho Baptista? Geninho?

Não gosto do Muricy como técnico, mas gosto dos resultados.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


O ataque tinha que ser
Neymar - Pato - Kaka

jogo assim no Fifa e da certo


mas falando sério, o Pato não é centro-avante mesmo, se jogasse Neymar - centro-avante (sei lá, se o Adriano voltasse a jogar bola, ou aparecer um outro) - Pato acho que daria mais certo

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
desculpe, mas o Mano sabe como o Neymar joga e já viu que deixar os dois abertos sem um cone/9/centro avante não rola..não rolou no Santos e nunca rolará!

Mas não é assim que funcina... Assim fez a Argentina, tentou colocar o time pra jogar como o Barcelona pra deixa o Messi a vontade e não deu resultado..

Não tem como o Mano apostar as fichas no Neymar e montar um time pra ele... Como o Romário disse, Neymar tem muito a fazer pra mostrar que realmente é um jogador a se levar a sério.

Outra, independente do técnico, o jogo deveria ter terminado pelo menos 2x0 com tranquilidade se não fosse o gol que o Robinho perdeu(mérito mais do zagueiro) e o gol absurdo que o Neymar deixou de fazer, alí mostrou que o Neymar é mediano...

Culpar o Ganso??? como??? o cara vem de lesão e a copa américa é uma das poucas oportunidades que o Mano terá de colocar essa galera, virgem de seleção, pra sentirem a pressão de jogar com a camisa do Brasil...

Brasil não tem ataque.. só tem firuleiro jogador de bolinha no sinal!!! o melhor do time foi o Pato!!! é mole isso..

Aliás, o melhor do time brasileiro é a zaga!!!! rsrsrs coisa que jamais aconteceu.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Era mais ou menos isso no Milan... o Kaka vindo de trás... E é isso que o Brasil sempre teve e não tem mais... pelo menos o Ganso não apareceu ainda...

Pato é um centro-avante de ofício, acho que ele jogaria melhor alí... mas no Milan tem o Ibra que é mais completo até por ser mais alto e ter favorecimento nas jogadas aereas..

Robinho e Neymar são apoiadores só...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
o Ganso não dá pra culpar..quem vê os jogos no Santos sabe que ele não é regular.

Não falei pra jogar pro Neymar...mas se ele já viu que o Robinho e o Neymar não funcionam sem esse cone, pra que insistir? BURRICE sim. tira o Robinho ou o Neymar e coloca um 9 de verdade.

e sim..Fred não rola...então nessa copa américa..tamos fudidos.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
e sim..Fred não rola...então nessa copa américa..tamos fudidos.


rs pois é... essa é a unica conclusão... não existe um 9 de ofício no Brasil hoje!! Até a draga do Adriano se perdesse uns kilos seria uma boa...

A última esperança era o Luis Fabiano mesmo mas... outro zé!! rs

E o pior é que a merda nem para aí... o nível dessa copa não é alto... é bem capaz do Brasil fazer 1 ou 2 jogos legais, a galera se empolgar e quando chegar a copa do mundo e olimpiadas, vamos fracassar do mesmo jeito que fracassamos em 2010

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Certamantem ele se decepcionou

http://espn.estadao.com.br/barcelona/noticia/200711_PRESIDENTE+DO+BARC A+ASSISTIU+A+JOGO+DO+BRASIL+PARA+OBSERVAR+ANDRE+SANTOS+DIZ+JORNAL

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!