Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Carai... o Carpegiani é muito ruim mesmo... hoje em dia o único cara que é bom mesmo como técnico é o Luxemburgo, que foi lá, viu onde podia aproveitar mais, trocou dois jogadores: um deu o passe e o outro marcou livre livre... Luxemburgo é o único capaz de analisar o time adversário e saber o que fazer.

Xandão parece um anão com pernas de pau, pq a bola queima nos pés dele, é ruim na marcação e afobado.
Juan é muito fraco...
Wellington marca bem, mas preciso melhorar os passes... aliás, o time do São Paulo todo precisa melhorar os passes longos e saber a hora de não passar bola curta, pq o que teve de fogueira ontem...
Marlos e Fernandinho são fominhas.
Carlinhos Paraíba sempre avança com velocidade, aí chega o marcador ele para a bola e gira igual o Zinho fazia, toda vez do mesmo jeito...

Esse ano tá foda...

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Chespirito
Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha.

foda que não dá nem pra zuar, sábado a gente vai lá e faz pior :S

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Chespirito
Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha
Pode crer... só que aí fica aquele negócio, Argentina x Costa Rica e Colombia x Bolivia...

Eu acho que a Bolivia não segura a Colombia e nem a Costa Rica a Argentina.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
foda que não dá nem pra zuar, sábado a gente vai lá e faz pior :S

Pode crer... galera meteu o pauna Argentina achando que o Brasil venceria fácil e deu no que deu...

Seleção Argentina tá muito mal e pra piorar, o problema é tecnico, muitos caras velhos e outros que se quer se conhecem... Caso contrário ao do Brasil em que o ataque todo já jogou junto..

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
Will Bejar

Acho que desta vez o Brasil irá vencer, mas será num sufoco.

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar

cade o pastore nesse meio campo??
o bixo começa o jogo com 3 atacantes e 3 volantes,esse cara é um brincalhão!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

isso que dá não levar o Sorín

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

Midgard
Falta alguem bom no meio campo pra ligar mais defesa e ataque, armar, porque ai o Messi volta até a linha do meio do campo na frente dos volantes e fica só os dois pontas na frente, marcados por 2, pelo lateral e paelo volante na linha. Com alguém de melhor passe, ele não precisaria voltar toda hora pra começar todas as jogadas.
O problema é que se colocar o Pastore, ele marca menos... com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar
hoje em dia o único cara que é bom mesmo como técnico é o Luxemburgo,

Orra, disso eu discordo. Muriçoca é o melhor técnico hoje, em atividade no BR.
Não acho o Carpegiani ruim, ele tá simplesmente na média Brasileira. (Tá, isso pode ser considerado ruim! hehehe)

Agora o que não dá é o Xandão! Puta que pariu! O cara SEMPRE marca a bola e esquece de marcar os atacantes adversários! Pode reparar, Sempre que sobrava alguém na área o Xandão tava de olho no jogador com a bola, enquanto outro entrava livre nas costas dele. (Prevejo piadinhas).

Marlos é fominha, realmente. Mas vem melhorado. Já o Fernandinho...

O Carlinhos tem esse problema que vc falou mesmo, mas ele tem crédito, pois sempre desarma umas bolas ali no meio campo.

O Wellington tá se firmando, porém tá fazendo umas faltas mto bobas! Daquelas que chega empurrando o outro cara, sabe? Aliás, eu acho que merecia cartão amarelo ontem, não por falta agressiva, mas pela quantidade mesmo.

Aliás, vc percebeu como o time melhorou depois da entrada do Rivaldo? O passe de bola fluia melhor.

Bom, no final, o SPFC mereceu perder mesmo ontem...

Ow, vc conhece esse zagueiro que tqalvez venha pro SP? Aquele tal de Coates? Ele é bom?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

ROo
com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.

veja pelo lado bom, pode ser zagueiro que for, pelo menos não é o demichelis

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar
Hummm, dei uma googleada, e parece que o Coates não vem pro SP, talvez vá pra Europa (Porto)...
E a diretoria procurando por meias, enquanto a zaga tá toda furada! Pqp!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar

ROo
com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.

Fora aquele goleiro ali que não dá segurança nenhuma...

Tu viu ele se complicando recebendo uma recuada da zaga no jogo de ontem?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Imprensa paulista já tá falando "pintou o campeão!"

Passam meia hora falando do Curinga, depois meia hora falando do São Paulo, do Santos e do Parmera.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker

bom pra nós corinthianos =]

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

Alguém mais informado aí pode falar como anda aquele negócio do Martinuccio com o Palmeiras?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

Bah, pode ser a seleção brasileira jogando contra o curinthia, o pessoal ignora a seleção completamente e só existe o curinthia.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar

Benva

pelo que ouvi ele tem pré contrato, mas o contrato dele com o penarol termina depois do fechamento da janela de transferencia, se não rolar falcatrua ele não vai pro palmeiras

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

Vixi, mas aí ele viria ano que vem ou nem isso? Será que mela o negócio?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker

excelente para nós corinthianos e para a audiencia da emissora.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Benva

sei não, mas eu acho esse cara ai meia boca, se eu fosse vocês nem botava muita expectativa

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

Die Kunst der Fuge
todo jogo ele se complica, jogo passado ele deu uma espanada num recuo, ele chutou virado pra frente e a bola saiu pro lado, fez um angulo de 90º. Sem contar o Milito ontem dando de crava de chuteira e o Moreno perdeu o gol e depois o Burdisso ficou com inveja e deu uma pra Colômbia também... e sem contar o Zabaleta rapando tudo... como diz o outro "Meeeeeeu Deus"

André Perucci
é... se bem que Milito x DeMichellis é díficil.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

Cara, pra falar a verdade nem conheço ele. Uhauhauha

E nos jogos que vi do Peñarol ele não me impressionou, não. Mas pela seca de bons jogadores no Palmeiras e a chinelice do Valdivia, quem sabe não seria útil.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

RafaelValeira
Agora o que não dá é o Xandão!
Concordo com tudo o que disse...

Orra, disso eu discordo. Muriçoca é o melhor técnico hoje, em atividade no BR.
Realmente, o Muricy e o Luxemburgo... quando escrevi tava pensando nele tb, mas acho que falhou o dedo... hehehe

Aliás, eu acho que merecia cartão amarelo ontem, não por falta agressiva, mas pela quantidade mesmo.
O Wellington já tava me começando a me preocupar com muita faltinha... e foi pênalti no Ronaldinho. Só que ele pensou em seguir correndo, aí se queimou... hehehehe

Aliás, vc percebeu como o time melhorou depois da entrada do Rivaldo? O passe de bola fluia melhor.
Então, eu acho que o Rivaldo tem que entrar jogando. Depois no decorrer do jogo coloca alguém pra meter a correria!!!

Ow, vc conhece esse zagueiro que tqalvez venha pro SP? Aquele tal de Coates? Ele é bom?
Tô achando que esse cara não vem mais não... mas o Bruno Uvini tem que entrar em forma logo pra roubar essa vaga do Xandão...

Quem tem me surpeendido é o Rodrigo Souto, tem jogado muito bem!!!

O Dagoberto ontem não tava com a mínima vontade.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

CAIU!!! UEBA!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/07/ paulo-cesar-carpegiani-nao-e-mais-tecnico-do-sao-paulo.html

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker

Passam meia hora falando do Curinga, depois meia hora falando do São Paulo, do Santos e do Parmera.

sempre foi assim, aliás, sempre foi 45 min do Corinthians e 15 min do resto...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

O Carpegiani é mto otário, devia ter mandado todo mundo a merda já na Copa do Brasil, queriam mandar ele embora e só não mandaram pq não conseguiram ninguém, agora o cara ganha 5 seguidas no brasileiro, aí perde 3 e é chutado de novo

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N

Mas cá entre nós, isso é tradição aqui no Brasil... se perde 2 seguidas já tem crise e o técnico fica na corda bamba...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

O Carpa é muito burrão... deveria ter feito as malas depois do Avai... tava na cara que ia se foder logo, logo...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar

Naquela de que ele quaase foi demitido e voltou deve ter perdido o respeito dos jogadores.

Some a isso o fato do Dagoberto só jogar quando quer e você entende a situação atual do São Paulo.

Isso sem contar a bagunça política, com a reeleição do Juvenaldo.