Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Carai... o Carpegiani é muito ruim mesmo... hoje em dia o único cara que é bom mesmo como técnico é o Luxemburgo, que foi lá, viu onde podia aproveitar mais, trocou dois jogadores: um deu o passe e o outro marcou livre livre... Luxemburgo é o único capaz de analisar o time adversário e saber o que fazer.
Xandão parece um anão com pernas de pau, pq a bola queima nos pés dele, é ruim na marcação e afobado. Juan é muito fraco... Wellington marca bem, mas preciso melhorar os passes... aliás, o time do São Paulo todo precisa melhorar os passes longos e saber a hora de não passar bola curta, pq o que teve de fogueira ontem... Marlos e Fernandinho são fominhas. Carlinhos Paraíba sempre avança com velocidade, aí chega o marcador ele para a bola e gira igual o Zinho fazia, toda vez do mesmo jeito...
Esse ano tá foda...
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Chespirito Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha.
foda que não dá nem pra zuar, sábado a gente vai lá e faz pior :S
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Chespirito Argentina vacilou de novo, hahahahahahaahaha Pode crer... só que aí fica aquele negócio, Argentina x Costa Rica e Colombia x Bolivia...
Eu acho que a Bolivia não segura a Colombia e nem a Costa Rica a Argentina.
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N foda que não dá nem pra zuar, sábado a gente vai lá e faz pior :S
Pode crer... galera meteu o pauna Argentina achando que o Brasil venceria fácil e deu no que deu...
Seleção Argentina tá muito mal e pra piorar, o problema é tecnico, muitos caras velhos e outros que se quer se conhecem... Caso contrário ao do Brasil em que o ataque todo já jogou junto..
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N Will Bejar
Acho que desta vez o Brasil irá vencer, mas será num sufoco.
|
Midgard Veterano |
# jul/11
· votar
cade o pastore nesse meio campo?? o bixo começa o jogo com 3 atacantes e 3 volantes,esse cara é um brincalhão!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
isso que dá não levar o Sorín
|
ROo Veterano |
# jul/11
· votar
Midgard Falta alguem bom no meio campo pra ligar mais defesa e ataque, armar, porque ai o Messi volta até a linha do meio do campo na frente dos volantes e fica só os dois pontas na frente, marcados por 2, pelo lateral e paelo volante na linha. Com alguém de melhor passe, ele não precisaria voltar toda hora pra começar todas as jogadas. O problema é que se colocar o Pastore, ele marca menos... com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar hoje em dia o único cara que é bom mesmo como técnico é o Luxemburgo,
Orra, disso eu discordo. Muriçoca é o melhor técnico hoje, em atividade no BR. Não acho o Carpegiani ruim, ele tá simplesmente na média Brasileira. (Tá, isso pode ser considerado ruim! hehehe)
Agora o que não dá é o Xandão! Puta que pariu! O cara SEMPRE marca a bola e esquece de marcar os atacantes adversários! Pode reparar, Sempre que sobrava alguém na área o Xandão tava de olho no jogador com a bola, enquanto outro entrava livre nas costas dele. (Prevejo piadinhas).
Marlos é fominha, realmente. Mas vem melhorado. Já o Fernandinho...
O Carlinhos tem esse problema que vc falou mesmo, mas ele tem crédito, pois sempre desarma umas bolas ali no meio campo.
O Wellington tá se firmando, porém tá fazendo umas faltas mto bobas! Daquelas que chega empurrando o outro cara, sabe? Aliás, eu acho que merecia cartão amarelo ontem, não por falta agressiva, mas pela quantidade mesmo.
Aliás, vc percebeu como o time melhorou depois da entrada do Rivaldo? O passe de bola fluia melhor.
Bom, no final, o SPFC mereceu perder mesmo ontem...
Ow, vc conhece esse zagueiro que tqalvez venha pro SP? Aquele tal de Coates? Ele é bom?
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
ROo com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.
veja pelo lado bom, pode ser zagueiro que for, pelo menos não é o demichelis
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Hummm, dei uma googleada, e parece que o Coates não vem pro SP, talvez vá pra Europa (Porto)... E a diretoria procurando por meias, enquanto a zaga tá toda furada! Pqp!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
ROo com aquela zaga hauhua pode até fazer 1 mas toma 10.
Fora aquele goleiro ali que não dá segurança nenhuma...
Tu viu ele se complicando recebendo uma recuada da zaga no jogo de ontem?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Imprensa paulista já tá falando "pintou o campeão!"
Passam meia hora falando do Curinga, depois meia hora falando do São Paulo, do Santos e do Parmera.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
bom pra nós corinthianos =]
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém mais informado aí pode falar como anda aquele negócio do Martinuccio com o Palmeiras?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
Bah, pode ser a seleção brasileira jogando contra o curinthia, o pessoal ignora a seleção completamente e só existe o curinthia.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Benva
pelo que ouvi ele tem pré contrato, mas o contrato dele com o penarol termina depois do fechamento da janela de transferencia, se não rolar falcatrua ele não vai pro palmeiras
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
Vixi, mas aí ele viria ano que vem ou nem isso? Será que mela o negócio?
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
excelente para nós corinthianos e para a audiencia da emissora.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Benva
sei não, mas eu acho esse cara ai meia boca, se eu fosse vocês nem botava muita expectativa
|
ROo Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge todo jogo ele se complica, jogo passado ele deu uma espanada num recuo, ele chutou virado pra frente e a bola saiu pro lado, fez um angulo de 90º. Sem contar o Milito ontem dando de crava de chuteira e o Moreno perdeu o gol e depois o Burdisso ficou com inveja e deu uma pra Colômbia também... e sem contar o Zabaleta rapando tudo... como diz o outro "Meeeeeeu Deus"
André Perucci é... se bem que Milito x DeMichellis é díficil.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
Cara, pra falar a verdade nem conheço ele. Uhauhauha
E nos jogos que vi do Peñarol ele não me impressionou, não. Mas pela seca de bons jogadores no Palmeiras e a chinelice do Valdivia, quem sabe não seria útil.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
RafaelValeira Agora o que não dá é o Xandão! Concordo com tudo o que disse...
Orra, disso eu discordo. Muriçoca é o melhor técnico hoje, em atividade no BR. Realmente, o Muricy e o Luxemburgo... quando escrevi tava pensando nele tb, mas acho que falhou o dedo... hehehe
Aliás, eu acho que merecia cartão amarelo ontem, não por falta agressiva, mas pela quantidade mesmo. O Wellington já tava me começando a me preocupar com muita faltinha... e foi pênalti no Ronaldinho. Só que ele pensou em seguir correndo, aí se queimou... hehehehe
Aliás, vc percebeu como o time melhorou depois da entrada do Rivaldo? O passe de bola fluia melhor. Então, eu acho que o Rivaldo tem que entrar jogando. Depois no decorrer do jogo coloca alguém pra meter a correria!!!
Ow, vc conhece esse zagueiro que tqalvez venha pro SP? Aquele tal de Coates? Ele é bom? Tô achando que esse cara não vem mais não... mas o Bruno Uvini tem que entrar em forma logo pra roubar essa vaga do Xandão...
Quem tem me surpeendido é o Rodrigo Souto, tem jogado muito bem!!!
O Dagoberto ontem não tava com a mínima vontade.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
CAIU!!! UEBA!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/07/ paulo-cesar-carpegiani-nao-e-mais-tecnico-do-sao-paulo.html
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Passam meia hora falando do Curinga, depois meia hora falando do São Paulo, do Santos e do Parmera.
sempre foi assim, aliás, sempre foi 45 min do Corinthians e 15 min do resto...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
O Carpegiani é mto otário, devia ter mandado todo mundo a merda já na Copa do Brasil, queriam mandar ele embora e só não mandaram pq não conseguiram ninguém, agora o cara ganha 5 seguidas no brasileiro, aí perde 3 e é chutado de novo
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N
Mas cá entre nós, isso é tradição aqui no Brasil... se perde 2 seguidas já tem crise e o técnico fica na corda bamba...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
O Carpa é muito burrão... deveria ter feito as malas depois do Avai... tava na cara que ia se foder logo, logo...
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar
Naquela de que ele quaase foi demitido e voltou deve ter perdido o respeito dos jogadores.
Some a isso o fato do Dagoberto só jogar quando quer e você entende a situação atual do São Paulo.
Isso sem contar a bagunça política, com a reeleição do Juvenaldo.
|