Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
eu só não peço a cabeça do Mano..porque senão é o Muricy que vai pra lá e ai...quem vai pro Santos? Nelsinho Baptista? Geninho?

tomara que seja o Adílson Batista

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

calma pessoal, podia ser pior, o Mano podia ter convocado o Felipe Melo

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
Não precisa, já chamou o Daniel Alves e o Ramires... quem faltou foi o Domingos na zaga...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
de boas...tem o Borges, tem o Liedson (que não pode mais jogar pela seleção), o Wellington Paulisterooy, Leandro Damiao (o nome mais forte, mas o Mano não chamou, incrivel), o lixo do André..

o Fred seria um bom nome...se ele não tivesse tão chinelinho no Flu.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
o Hulk mano

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
esse num volta tão cedo...

sinceramente...preferia Leão ou Vagner Mancini...

ou mesmo o Sabella ou o Bielsa.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
esse num volta tão cedo...

que incrível capacidade ele tem de afundar um time
pqp

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
o Hulk será um novo Pato. faz gol pacas, mas num é e nunca foi centro avante.

por isso que o Dunga levou o Grafiti..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
gostava dele...até assumir o Santos.

pode ver que logo na chegada dele..falei muito bem...lembrei da boa passagem pelo Cruzeiro e que nos gambás ele teve problemas com DM...

mas ai vendo ele treinar, a galera morrendo em campo por falta de pré temporada decente...vi que era um bostão.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
ele estragou o campeonato brasileiro do corinthians, quase jogou a libertadores do santos no lixo e agora tava fudendo o atlético paranaense

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Ch4p0L1N
mas se o Cruzeiro continuasse com ele, provavelmente seria campeão. o Cuca é um bosta, não sei nem como esse cara consegue trampo.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
aham, e o Elias é meia né? volante porra

E dai? Só por isso ele tem que ter visão de jogo péssima e passe ruim? Que alias é mesmo deficiencia do Ramires, só que o Ramires é ainda menos pior pois ta aprendendo a lançar(tentando)...

---------------------------------------------------------------------- -----
E o Mano fodeu com Hernanes e reviveu o Robinho...puta merda...desde daquele fatality no Benzema, mas ele não é um jogador violento...

Bem que o manolo poderia ta ajudando o Ganso, ...Lucas, Ramires, Hernanes e Ganso...

Neymar sem perna >>>>>>>>>>>> Robinho

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA
Bill sem perna >>>>>>>>>>>> Robinho

[/troll]

fgr
Que lance é esse q vc tá falando do Neymar? Aquele no final do segundo tempo? Se for, pô... o cara teve que driblar mais uma vez pq escorregou e acabou perdendo o momento, o defensor já tinha voltado pra cima dele.

(não vi o primeiro tempo nem metade do segundo, a propósito...)

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA
de boas..passou da hora do Arouca ser convocado, mas ainda bem que o Mano não lê isso..se tirar o Arouca do Santos..esquece...ele é o motor do time.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

RafaelValeira
QUARESMA
sinceramente

Jonathan no DM, sem pernas>>>>>>>>>> Daniel Alves.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
Sim no DM Jonathan é melhor que todos

de boas..passou da hora do Arouca ser convocado, mas ainda bem que o Mano não lê isso..se tirar o Arouca do Santos..esquece...ele é o motor do time.

Sim, da impressão que se ele jogar uma vez vai tomar conta do meio campo...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA

E dai? Só por isso ele tem que ter visão de jogo péssima e passe ruim?

acho que o elias que tu tá falando é outro jogador, não é possivel

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
é o mesmo, to falando que ele não deixa ninguem na cara do gol, só corre e da passe lateral e chega na area...Só vc comparar, na fase boa quem armava mais ele ou o Jucilei? quem tinha o passe melhor, dava lançamentos?

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

RafaelValeira
não vi o primeiro tempo nem metade do segundo, a propósito..

rs se ver, não vai gostar..

Resumindo: Neymar, acostumado com a marcação de 3 metros... recebe uma bola dentro da área, domina mal mas ainda sim fica de frente pro gol... o que ele faz???? claro, tenta driblar.. se fosse no Brasil, algum zagueiro retardado iria passar como uma vaca mas o zagueiro da Venezuela chegou junto e tomou a bola....

Não houve um lance que o Neymar tenha driblado com efetividade... muito menos Robinho.. Pato tentou o que lhe é caracteristico, bons domínios e chute forte pro gol... um foi na trave...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

QUARESMA
André Perucci
verdade, o Jucimento era melhor...

pena que foi pro cu da Russia ser esquecido em troca de uns $$$$$...melhor pra nós, que não enfrentariamos mais ele.

meio campo com Arouca, Jucilei e Ganso...e ataque com Neymar, Lucas e Damião...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

Juceedorf era mito, apesar de Gambá.

Concordo com a sua formação, mas no lugar do Lucas, eu colocaria o Hulk. E no lugar do Damião, eu colocaria o Pato.

Eu gosto do Pato, ele domina bem a bola e chuta bem, só precisa ser melhor fornecido, esquecer a Barbara quando entra em campo e se ligar na linha de impedimento.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
se fosse pra manter o Pato..que coloque um centro avante..num rola colocar ele de 9..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Gui

Sei lá, teoricamente ele tem tudo pra ser um bom 9.

Só precisa se tocar que está jogando com a camisa 9, não com a 7 ou 11.

E não vejo um 9 melhor. Não curto o Damião, e acho que Borges está um nível abaixo do Pato por exemplo.

Liedson acho bom, mas é português ha um bom tempo, Adriano é um bosta jogou a carreira no lixo, Luis Fabiano acho bom também mas tá no DM e sei lá como vai voltar...

Uma opção é anexar a Argentina por meios bélicos e resolver todos os problemas da Seleção, lá sobra 9s e volantes bons. E de brinde Lionel Messi.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
volantes bons num sobra não.

e cones..tem aquele do Inter..o Cavenaghi...que é zuado..

a Argentina tá sem bons 9.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Gui

Pô, tem o Mascherano e o Cambiasso sobrando lá. Não sobra no time deles, verdade, mas se for olhar pros nossos volantes...

E 9s bons tem o Aguero, o Tevez que é melhor 9 do que o Pato, o Messi que é um falso 9, o Milito que quando resolve jogar é um ótimo 9, o Lisandro Lopez que acho fodão e o Higuain que também é digno.

Nenhum é ótimo como 9, mas são todos muito dignos. Ótimo 9 em atividade acho que não tem nenhum, talvez o Villa que nem joga mais de 9 agora e o Ibra que está acima do resto, mas não tem muito cérebro.

Romário e Ronaldo nos deixaram mal acostumados.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
O jucilei tem talento, mas quando joga mal pqp...ushauhs mas ainda acho o melhor volante pra armar do Brasil é o Ibson, ele é quase um meia...

Fidel Castro
o Lisandro Lopez que acho fodão

Idem, eu acho impressionante um atacante como ele sempre ficar de fora das convocações, brigador e raçudo pra caial

o Tevez que é melhor 9 do que o Pato

O Tevez sei la, aquele Tevez do Corinthians era muito foda, mas nunca vi ele jogando assim no United, no City cheguei a ver partidas muito boas mas no United ele foi uma decepção pra mim.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Engracados os santistas, sempre puxando a sardinha pro proprio lado. Borges na selecao? Antes de ir para o santos ninguem falava nada. Arouca? ahahahha ta de brincadeira, ne. Bons jogadores, mas selecao? Eu, hein!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Rafael Walkabout
eu SEMPRE falei bem do Borges...vai ler meus posts.

e o Arouca merece seleção faz tempo...

alias...Gaúchos! Fudendo o futebol brasileiro desde 2006: Felipão, Dunga, Ronaldinho Gaúcho, Pato, Mano Menezes, Tite, Carpegiani...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

Gui
Nao falei dos paulistas, falei dos santistas, bairrista filho da puta :)

E aposto que em 2002 tu chupava as bolas do Ronaldinho Gaucho e do Felipao. E faria o mesmo com o Mano hoje se ele convocasse 70% do time do Santos.

e o Arouca merece seleção faz tempo...
Deve ser por isso que ele coleciona convocacoes.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
mas se o Cruzeiro continuasse com ele, provavelmente seria campeão. o Cuca é um bosta, não sei nem como esse cara consegue trampo.
Putz, mano... e tô achando que vai cair o Prof. Pardal e eles vão chamar o Cuca... de novo vão colocar um cara que já não tinha funcionado!!!

Rafael Walkabout
santistas, sempre puxando a sardinha
hehehehe... essa foi boa!!! XD