Evangélicos impedem votação do projeto que criminaliza homofobia

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Estes que querem por todo custo "aprovar lei prol viadagem",não estão nem aí pra bibas.O que estes caras querem mesmo é o voto da boiolada,isso sim !!

thebassx
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

morram, crentes.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Pensando bem, e tendo em vista o que o Penta Blues disse, já pensou se 50% das pessoas, machos e fêmeas (pelo menos no início) adotassem o homossexualismo? Pô, seria a solução para o problema da superpopulação. Em poucos anos a escalada demográfica estaria resolvida.

Talvez seja por isso que está ocorrendo muitos casos. Sábado, fui comprar um presente para o dia das mães, passei por cinco lojas no shopping e em quatro delas fui atendido por um viadinho.

Quem sabe a mãe natureza encontrou um jeito de resolver o problema. Quem sabe?

Edit: Caracas meu, todo post tenho que reeditar para corrigir erros gramaticais.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
o que retira a certeza de alguns ao afirmar que o homossexualismo é contra-evolutivo e culminaria com a extinção da espécie.
Repito, se homens pararem de fazer sexo com mulheres porque todos "viraram" homossexuais, a espécie humana é sim extinta, a não ser que vc conheça outra forma natural de reprodução entre humanos.
Os comportamentos que vc exemplificou não eximem o princípio básico da reprodução que é heterossexual, a não ser que vc tome como exemplo algumas espécies hermafroditas, coisa que o ser humano não é, portanto homossexualismo em seu princípio é sim antinatural uma vez que não contribui para a fecundução e consequentemente para a reprodução.
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

McBonalds
Nem homossexuais nem deficientes físicos, escolhem ser o que são.
Opa! Baseado em quê vc afirma que homossexual não é opção?
Valeu!!!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Penta_Blues

Repito, se homens pararem de fazer sexo com mulheres porque todos "viraram" homossexuais, a espécie humana é sim extinta, a não ser que vc conheça outra forma natural de reprodução entre humanos.

Não é preciso sexo para a reprodução. Fertilização artificial é perfeitamente possível há muito tempo, e dispensa totalmente a união carnal entre homem e mulher.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

makumbator
Fertilização artificial é perfeitamente possível

Percebeu do que estou falando?
a não ser que vc conheça outra forma natural de reprodução entre humanos.

Valeu!!!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Penta_Blues

Ué, mas qual o problema nisso? Tudo tem que ser natural agora? Vamos aceitar o fato que sempre existiu e sempre existirão homossexuais enquanto nossa espécie estiver sobre a terra.

E vc sabe que um mundo em que todos são homossexuais é tão utópico quanto um em que não existam homossexuais.

Deixemos eles casarem, transarem e fazerem tudo o mais que os seres humanos fazem. A mim eles não afetam em nada...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
Issaê manolo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Penta_Blues
Repito, se homens pararem de fazer sexo com mulheres porque todos "viraram" homossexuais, a espécie humana é sim extinta, a não ser que vc conheça outra forma natural de reprodução entre humanos.

Aí é que está seu erro.
Você está exagerando de uma forma completamente improvável.
Em nenhum dos exemplos que o homossexualismo ocorre na natureza ele ocorre assim plenamente.

Esperar que isso ocorra com a espécie humana, formada por 7 bilhões de habitantes é absurdo, altamente improvável.

Óbvio que esperando que isso aconteça é de se esperar que a espécie entre em extinção, o problema é que não há nenhum precedente de um domínio homossexual assim tão radical, nem nenhuma evidência que sustente a crença de um possível domínio homossexual, já em certas quantidades, é de se esperar, é visível e não é maléfico, no caso da nossa espécie.

portanto homossexualismo em seu princípio é sim antinatural uma vez que não contribui para a fecundução e consequentemente para a reprodução.

Não contribuir para a fecundação é diferente de não contribuir para a reprodução, no sentido de perpetuação da espécie, uma vez que manter a prole viva é tão importante evolutivamente quanto gerar a prole, sendo o homossexualismo uma possível forma de potencializar a criação da prole, como vemos em alguns dos exemplos que eu postei.

Um casal gay que adota um órfão e cria ele está contribuindo para a perpetuação da espécie.

Na natureza, dei outros exemplos em que o homossexualismo até potencializa a criação dos filhotes.

homossexualismo em seu princípio é sim antinatural uma vez que não contribui para a fecundução

Dei exemplos em que o homossexualismo ocorre na natureza e potencializa a manutenção da prole. Nestes casos, ele não contribui para a fecundação e mesmo assim ocorre de maneira natural. Dei exemplos também de casos em que ele ocorre de maneira artificial e também não influencia na fecundação.

Sendo assim, temos casos em que ele ocorre de maneirea natural sem afeitar na fecundação e casos em que ele ocorre de maneira artificial sem contribuir para a fecundação, portanto, podemos concluir que a contribuição para a fecundação não é um critério relevante para a definição de naturalidade ou não deste comportamento sexual.

Ademais, vejo que você é contra utilização de preservativos, pílulas anti-concepcionais e quaisquer outros métodos que não contribuam para a fecundação e, pela sua definiçao, são anti-naturais.

Só pra constar, evolutiva e morfologicamente, a monogamia é anti-natural na nossa espécie, você sabia?
E sem dúvida ela influencia negativamente as nossas capacidades reprodutivas, se comparada com o comportamento para o qual fomos moldados evolutivamente, a poligamia, no entanto, aposto que você é adepto fervoroso da monogamia.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

makumbator
Ué, mas qual o problema nisso? Tudo tem que ser natural agora?
Nenhum!
São os homossexuais que trazem o assunto para o campo da Natureza a fim de tentarem mostrar que seu comportamento se justifica com outros exemplos, então fico no mesmo campo de discussão apresentando outros argumentos da Natureza.
Não vejo um mundo só de homossexuais, pelo menos enquanto eu estiver vivo, depois não é problema meu.
Eu deixo sim que homossexuais casem, transem e façam tudo que outros seres humanos normais façam, pois não me afetam também, mas não vou aceitar que se promovam movimentos que têm por objetivo tirar a minha liberdade de opinião, pois aí sim tais homossexuais me afetam.
Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues


Fala Pentão,tudo tranquilo meu camarada? Então,nada contra boiolada.Por mim que virem tudo biba !! Pois sobra mais mulherada insatisfeita,para aqueles que são apreciadores da perfeição feminina,poder consolar,né? Agora,o que estes "Dr.s da lei" estão querendo é que as pessoas passem a achar normal,cascudo "trocando afétos" com outro cascudo em qualquer lugar que seja(se bem que na verdade os caras querem é o voto das bibas).Pois eles descobriram na grande quantidade de bibas,"um nicho eleitoral".Creio que é por isto que eles estão nessa frescura de defender boiolagem!! Querer aprovar lei,pra defender boiolagem,tudo bem.Agora querer que as pessoas achem boiolagem normal,aí já não dá,né? Penso que se viadagem fosse normal,Deus teria feito desde o princípio dos tempos,Adão e Ivo !!! Né não? hehehehe.......

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
então fico no mesmo campo de discussão apresentando outros argumentos da Natureza.

Até agora você apresentou dados falsos e uma argumentação falaciosa.

Fora a contradição na sua pregação à naturalidade.

Se você quer criticá-los, acho que deveria se embasar melhor.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Uma frase que eu acho que tem a ver com a questão do tópico:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-las."

Voltaire

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
Só pra constar, evolutiva e morfologicamente, a monogamia é anti-natural na nossa espécie, você sabia?
Se vc for entrar neste campo, o macho é também evolutivamente anti-natural na medida em que desperdiça milhões de células quando apenas uma é necessária...
Meu ponto de vista é que não há justificativa na Natureza para o comportamento homossexual entre a grande maioria dos humanos, portanto apresentar tais argumentos para justificar desvios de personalidade chega a ser tão absurdo quanto aceitar o fato de que toda a humanidade se tornará homossexual.
Sou sim adepto da monogamia e de outros valores porque deixei de ser animal irracional quando abandonei as cavernas. Minhas faculdades racionais me permitem deixar de lado a animalidade e pensar que a raça humana aqui tem outro propósito, mas isso vai passar para o lado filosófico e como já disse anteriormente, para uma discussão que não tem finalidade prática para o tópico.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bizet
· votar


Penso que se viadagem fosse normal,Deus teria feito desde o princípio dos tempos,Adão e Ivo !!!

...

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
Ser prolixo não lhe dará maior credibilidade.
Não estou cerceando a opinião de ninguém, apenas dando a minha, o que está absolutamente de acordo com Voltaire.
Vc não precisa citá-lo...
Valeu!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


E mais uma vez provamos que Carl Sagan tinha razão.

Penta_Blues

Ok.

Mas por favor:

Se vc for entrar neste campo, o macho é também evolutivamente anti-natural na medida em que desperdiça milhões de células quando apenas uma é necessária...

Dê exemplos das áreas que você domine, porque até agora, neste tópico, você não deu uma dentro.

Zandor
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

Crentalhada louca atrapalhando todo mundo denovo, que maravilha! Será que eu vou precisar começar a queimar igreja também?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Ser prolixo não lhe dará maior credibilidade.
Não estou cerceando a opinião de ninguém, apenas dando a minha, o que está absolutamente de acordo com Voltaire.
Vc não precisa citá-lo...
Valeu!!!


Eu citei Voltaire me referindo a criminalização da homofobia, não me referindo a você.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Sou sim adepto da monogamia e de outros valores porque deixei de ser animal irracional quando abandonei as cavernas.

Voce nunca foi racional e nunca morou numa caverna. Todo o seu comportamento é automático.

Bizet
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bizet
· votar


Die Kunst der Fuge
E mais uma vez provamos que Carl Sagan tinha razão.

Naquilo de "profunda necessidade de acreditar"?(editei pra não dar tanta banda)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Bizet
Exatamente.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Zandor
Todo o seu comportamento é automático.
Me conhece?

Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Bizet

Die Kunst der Fuge
E mais uma vez provamos que Carl Sagan tinha razão.


E quem diabos era esse?Vai falar que era outra biba?Hehehe....

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
Ademais, vejo que você é contra utilização de preservativos, pílulas anti-concepcionais e quaisquer outros métodos que não contribuam para a fecundação e, pela sua definiçao, são anti-naturais.
Rsrsrsrs...
Tem mais gente aqui que dá fora...rsrs
Valeu!!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pra reforçar minha opinião aqui, mesmo crendo que por ser o que sou ainda deve ter gente que me coloca no mesmo balaio dos ativistas anti-gays, sou favorável a criminalização da homofobia, assim como acontece com o racismo. Não quero dizer que sou livre de preconceitos e sou um superherói dos direitos humanos como muitos se dizem, mas ao menos concordo que se um dia eu interferir de má fé na liberdade de um homossexual por ser o que é, devo ser punido pela lei.

Mas ninguém pode ficar cego a nada mais nada menos que um trecho do PLC 122 que diz:

§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora,
intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (NR)"
http://www.naohomofobia.com.br/lei/PROJETO%20DE%20LEI%20plc122-06.pdf


Se tanto os LGBT quanto a bancada evangélica ou a bancada seja lá o que for, aprovar essa lei, na minha visão, acho de bom tom que comecem a fazer lei proibindo posições de ordem filosófica a respeito de qualquer coisa. Afinal todos são iguais perante a lei.

Assim, até o que os ateus dizem a respeito dos crentes e vice-verse pela internet, se tornará crime e qualquer lado poderá acionar a justiça por alguém emitir uma opinião contrária ao que uma pessoa é.

Palmas pra Marta Suplicy, que irá propor uma alteração no PLC pra que essa brecha não fique aberta e a situação será analisada com mais calma.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Penso que a coisa mais perfeita que já caminhou e caminha pela terra,seja um ser chamado mulher.Como pode existir estes que não gostam?Como é gostoso o perfume o andar faceiro a delicadeza.Poder lambuzar a cara de batom,arancando delas um gostoso beijo furtado.Ou ver seus cabelos ao vento exalando um gostoso perfume.Loirinha,pretinha,ruivinha,branquinha,japonesa,mulata..Ráá.... ..vou morrer gostando disto !!!

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Se um dia foi criado uma coisa mais perfeita do que estas,esconderam de mim !!

http://www.youtube.com/watch?v=TEju6LzZwCE

EDIT Neste aqui tá tudo combinando! E ao som de um blues,ficou tudo ainda mais perfeito!!

http://www.youtube.com/watch?v=q7_POhFRcLU&feature=fvsr


EDIT2 Ah,e quem tiver coração fraco,não assista.E se for assistir,tirem as crianças da sala.E cuidado com a patrôa,também.Hehehehe

luiztx
Veterano
# mai/11
· votar


querem dar que deem, não vou xingar, nem bater e nem incentivar a fazerem isso, mas pelamordedeus não me venham querer negar meu direito de achar estranho..
cada uma, pra mim é mais que necessário impedir atos de violência ou exclusão com relação aos direitos motivados por qualquer tipo de preconceito, ir além disso é inconstitucional

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evangélicos impedem votação do projeto que criminaliza homofobia