Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# mar/11
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agnostico
http://super.abril.com.br/superarquivo/2003/conteudo_123976.shtml
Eu estou em dúvida entre um e outro..não sei ainda, acho que sou bi nesse caso.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
marcosshrp
Voce já viu onça?
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
marcosshrp acho que sou bi
Hummmm boiola....
|
Insinity Veterano |
# mar/11
· votar
Ateu
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
marcosshrp
Falando sério agora. Eu acredito em Deus, mas não do jeito que a igreja impõe ou nessas coisas que o homem fala. Só acredito em uma força superior ao homem. Que religião seria esta?
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Quem meteu ?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Eu creio em Cheetos e Fanta Uva
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
acho que sou bi
HAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUH UAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHU AHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAU HAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUA HUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHA UAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHA UHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUA HUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAH AUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHA UAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHU HAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUA HAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUH UAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHU AHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAU HAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUA HUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHA UAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHA UHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUA HUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAH AUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHA UAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHAUHUAHUAHAUHAUAHU HAUA
|
Sedank Veterano |
# mar/11 · Editado por: Sedank
· votar
Ateu.
Repare nesse mapa quem são os países mais desenvolvidos.
|
Math14 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Math14
· votar
Murillo Wendel Acho que Deísmo,também sou assim..creio nele so q da minha forma,não freqüento nenhuma igreja,não leio bíblia,mas acredito q existir poder superior
flw,abç
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Cara, acho que não tem religião pra isso, visto que vc abandonou o termo religião.
Sedank qq o mapa tem a ver?!
renansena777 R. Marcone HAUhau a trollada seria inevitável..
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Math14 Acho que Deísmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Eu duvido... ou não! Será que duvido mesmo? Ou isso não passa de ilusão?
Deus existe mesmo? Então me traga provas concretas que o mané existe. Deus não existe? Prove tbm, mas não com teorias, quero provas concretas e reais!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
marcosshrp
Os países mais desenvolvidos possuem maior número de ateus.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Cara, você não vai encontrar provas, nem se você tentar e der a sua vida para arrumar provas. Fé e ciência são coisas completamente diferentes.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Deus não existe? Prove tbm, mas não com teorias, quero provas concretas e reais!
É simples, deus só pode existir em outra dimensão, inventada pelos homens. Onde ele está materialmente aqui na terra? Ninguém vê, ouve, sente...
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Ninguém vê, ouve, sente...
Quem disse?
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX Você vê, ouve, sente?!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX Quem disse?
Se você já viu deus, ou maria madalena andando por aí, filma e posta no YouTube, você vai ficar famoso, provavelmente por usar crack.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
Detalhe: acabei de ir no laboratório aqui da faculdade e encontrei uma bíblia perdida.. Ironia neah?!
Eu poderia entender que Deus ta tentando falar comigo, ou que algum relaxado também não anda muito crente. Preferi leva-la a secretaria.
HAUhaUHAUhauH
|
Trololo Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não sei o que sou. Não digo que não existe, mas também não digo que existe. Prefiro não pensar nisso e não seguir nenhum "movimento".
|
Math Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Sou agnóstico. Foi a maneira mais racional q encontrei d enfrentar esse dilema de força superior existir ou não.
|
# mar/11
· votar
Sedank Isso é uma teoria! E não uma prova concreta e real.
Se você já viu deus, ou maria madalena andando por aí Se você quer ver gente que tem supostamente mais de 2000 anos de idade andando por aí?! Explica direito aí!
você vai ficar famoso, provavelmente por usar crack. Nem vem, que o crackudo aqui é você.
|
Math14 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Math14
· votar
Sedank oque tem o video amigo? explique-se
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Os países mais desenvolvidos possuem maior número de ateus.
E maior quantidade de neve também Isso prova alguma coisa?
|
Bog Veterano
|
# mar/11
· votar
Agnóstico convicto!
Sedank Os países mais desenvolvidos possuem maior número de ateus.
Ah. Lembre-se apenas que correlação é diferente de causa ou consequência.
Viciado em Guarana Deus existe mesmo? Então me traga provas concretas que o mané existe. Deus não existe? Prove tbm, mas não com teorias, quero provas concretas e reais!
Se estivermos falando de um deus no molde do deus dos cristãos, é impossível provar que ele existe ou não existe, visto que ele seria necessariamente uma entidade metafísica, não estando limitado pelas leis da física, não estando contido no tempo-espaço, e portanto não podendo ser testado ou investigado por nenhum meio material que já existiu ou venha a existir. Simples assim: caso exista, ele é insondável. Caso não exista, é igualmente insondável.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Se você quer ver gente que tem supostamente mais de 2000 anos de idade
Então segundo você, deus surgiu junto com Jesus?
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Bog
Sim, claro.
|
# mar/11
· votar
Bog Então simplesmente duvido.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer E maior quantidade de neve também Isso prova alguma coisa?
Prova que é frio
|