Suponha que foi provada (empiricamente) a Existência de Deus, o que vc, ateu/agnóstico faria?

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # set/10


    vamos ver o outro lado da moeda

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não é o outro lado da moeda porque vc restringiu o público aos agnósticos e ateus, transformando um exercício de pensamento lógico em um simples tópico "eu acredito em Deus e vc não".

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    vc restringiu o público aos agnósticos e ateus

    sim

    transformando um exercício de pensamento lógico em um simples tópico "eu acredito em Deus e vc não".
    não

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Correria para as montanhas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se eu acredito em Deus, sabendo que não tenho provas empíricas da sua existência, também posso responder?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    Carlos_Souza_Jr

    Não é o outro lado da moeda porque vc restringiu o público aos agnósticos e ateus, transformando um exercício de pensamento lógico em um simples tópico "eu acredito em Deus e vc não".


    Exato.

    Gourmet Erótico
    Se quiser dar sequencia ao assunto, é só entrar em contato com a Central de Ajuda e pedir a reabertura do tópico, com um título menos provocativo e mais aberto e que estimule um debate maduro, não a segregação.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Suponha que foi provada (empiricamente) a Existência de Deus, o que vc, ateu/agnóstico faria?