Temporada de Formula 1 - 2011

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara


pela internet

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Essa corrida no Canadá foi maluca mesmo! (2)

Koba em 2º, msm por pouco tempo, e ainda dando trabalho para o Massa foi maravilhoso. Mas acho que essa corrida foi do Schumacher, o cara fez de tudo ontem. Vitoria merecida do Button, apesar daquele acidente estranho com o Alonso. Massa com um acidente mais estranho ainda com um retardatario largou a chance de um podium. Hamilton fazendo uma série de bobagens de novo. Vettel deu azar somado com uma estrategia falha no fim da corrida.Enfim, não achei a corrida la grandes coisas por conta dos infinitos safety cars... mas as ultimas 30/20 voltas foram dignas de um GP épico

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


melhor momento da corrida



Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Vocês já comentaram bastante da corrida, nem vou fazer um post extenso pra falar dela. Só vou comentar que eu queria ver o Schumacher no pódio, uma pena que isso não aconteceu.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Pesadelo

Teve Indy, Nascar, Rally, whatevs além da F1 esse final de semana?

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


sem falar na Le Mans também com o mcnish moendo o carro

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Que loucura <o>

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Indy eu não sei, acompanho às vezes.

E agora o Rafa-Ban falou e eu lembrei das 24 horas de Le Mans.

Na categoria LMP1 a vitória ficou com o único carro da Audi que resistiu até o fim da corrida.






---

NASCAR

Sprint Cup Series: Vitória de Jeff Gordon. Não assisti à corrida.


Camping World Truck Series: Nelsinho e Paludo fizeram ótimas corridas, e até um pouco antes do final da prova estavam ambos no top 10, mas um acidente fez com que Nelson chegasse em 16º ou 17º, se não me engano. Assisti apenas ao final.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Q ceis acham disso?

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=carr o-formula-1-eletrico&id=010170110718&ebol=sim

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Gosto de gasolina queimando. Carros elétricos me dão gastura.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Voce gosta do cheiro?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Não pelo cheiro, mas pelo funcionamento, barulho... sei lá.
É psicológico.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Com essa onda de "ecologicamente correto" tão fudendo com a F1. Antes tinhamos motores V10. Agora são V8. Queriam passar pra 4 em linha, mas vai ser V6. A F1 tá perdendo (já perdeu) o objetivo que tinha há alguns anos.
Tá perdendo a graça.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo

A F1 tá uma CBF da vida.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo

Com essa onda de "ecologicamente correto" tão fudendo com a F1.

Só não chega ser pior que o tapetão da FIA, que vem barrando uma série de melhorias tecnologicas... como a ultima do difusor da RBR

Queriam passar pra 4 em linha, mas vai ser V6.

Eu li em algum canto que serão turbinados tbm, verdade isso?

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Só não chega ser pior que o tapetão da FIA, que vem barrando uma série de melhorias tecnologicas... como a ultima do difusor da RBR
Não é a primeira vez que algo assim acontece.

Eu li em algum canto que serão turbinados tbm, verdade isso?
Os de 4 cilindros seriam turbo, não tenho certeza quanto aos V6, mas acho que sim.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo

Os de 4 cilindros seriam turbo, não tenho certeza quanto aos V6, mas acho que sim.

Caraco, o que eu li era a respeito dos 4 cilindros msm, vacilei. No mais acho que seria interessante a volta dos turbos na F1

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Eu li em algum canto que serão turbinados tbm, verdade isso?



a´te onde eu sei,ta praticamente definido,a partir de 2013 vão ser motores v6 turbo,com kers e o cão...mas acho que a reanult tava chorando que se isso acontecese,ela se retiraria,mas isso ja faz um tempinho

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Nâo acho que a volta dos L4 turbo seria um problema. Tanto é que um dos motores mais potentes da F1 era um L4 1.5 turbo, com o bloco derivado de um carro de rua da década de 50. E isso na década de 80.

De qualquer forma, o futuro é justamente esse: downsizing. Motores menores consomem menos, ocupam menos espaço, menos peso, etc.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Uma notícia pra esclarecer sobre os "carros elétricos":
http://www.f1fanatic.co.uk/2011/07/20/f1-cars-electric-power-pits-2014 /

O que pretendem fazer é um carro híbrido, e apenas o motor elétrico seria usado nos pits.
Mesmo que seja assim, não concordo. Isso vai contra uma das metas da F1 atual, que é a economia. Carros híbridos são mais caros.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Vettel largando fora da primeira fila em 14 corridas. O recorde é do Senna, 24 corridas.

Webber perdeu a primeira posição logo na largada. Hamilton assumiu a ponta. Rubens Barrichello abandonou, Jenson Button abandonou, Massa em 4º e Vettel em 5º até a última volta, quando pararam para colocar os pneus duros, e a Ferrari deu um jeito de entregar a posição pro Vettel.
Hamilton, Alonso, Webber, Vettel, Massa. Esse foram os 5 primeiros, respetivamente.

E vocês se lembram dessa cena?
Pois é, se repetiu hoje. Alonso tinha pouco combustível no carro (apenas o necessário para a inspeção) e a equipe o mandou parar, então ele pegou uma carona com o australiano Mark Webber.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Ferrari cagou no pau hoje com o Massa

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


hamilton negao lindo *-*

6-3-3 vai sao paulooooo

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Vettel >>> Hamilton >>> ALL

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


Ferrari cagou no pau hoje com o Massa
As vezes fica a impressão que a Ferrari faz isso de propósito com o Massa porque com o Alonso não acontece essas coisas.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
hamilton negao lindo *-*

6-3-3 vai sao paulooooo


Isso não é tópico de futebol.

---

Ferrari cagou no pau hoje com o Massa
As vezes fica a impressão que a Ferrari faz isso de propósito com o Massa porque com o Alonso não acontece essas coisas.


Tenho a impressão que o trabalho da RBR foi mais rápido que o da Ferrari, e o mecânico segurou o Massa pra que eles não batessem.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


O engraçado é o Galvones lambendo a pirosca española do Alonso. Ele é fera, talvez o melhor atualmente, mas não é pra tanto.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Essa corrida na Alemanha foi legalzinha.

Bom ver o Hamilton vencer novamente.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


O Webber cagou em quase todas as largadas desse ano...

O engraçado é o Galvones lambendo a pirosca española do Alonso.

O que foi aquilo? A corrida inteira lambendo as bolas do espanhol, isso pq a corrida dele não foi nada de mais.
Enfim, gostei da vitoria do Robinho, belo final de semana, sou fã do cara. Ele é monstro quando não fica de frescurite com os outros e quando não tenta encarnar as loucuras do Senna. Pena que isso aconteceu tão pouco esse ano, senão a vantagem para Vettel e Webber com certeza seria menor.
Vamos ver se ele continua assim até o final da temporada

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Hamilton Senna.

O cara da Force India só viu o capacete amarelo numa McLaren abusando demais. Achou que tava num centro espírita.

E depois ainda arriscou demais colocanto o super macio, pra no final acabar com 5 voltas.

Enfim, Hamilton corre muito, mas as vezes tem uns acessos de cabeça de minhoca.

Senna abusava, mas não era burro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada de Formula 1 - 2011