Temporada de Formula 1 - 2011

Autor Mensagem
Pesadelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pesadelo
· votar


Resumindo a corrida do Button: Fantástica!
Ele pilota com o cérebro, sabe economizar pneus.

E o Galvão sobre o Heidfeld pegando fogo: "Foi alguma coisa no reabastecimento!"


...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Mais uma corrida legal com muito pra ser ver

Acho foda qdo ele parte pra cima e se da bem e até qdo erra,pq isso da um tempero a mais nas coirrdas, e ele ta mais pra mansell do que pra senna

Adoro ver o button vencer,ele me lembra muito o gerard berger,aquele cara gente fina que todo mundo gosta,e guia pra kramba tbm

Apesar de tudo o massa fez uma boa corrida,com bastante ultrapassagens,pena não ter tido sorte na largada e eu tenho quase ctz que a ferrari mandou ele deixar o alonso passar depois que o espanhol saiu da pista

espero que tenha tv ou net na chacara,pq o gp de spa vai ser no dia do encontro haha

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


O GP da Hungria foi bem movimentado e bizarro também.

O acontecimento mais impressionante foi o fogo na Renault de Nick Heidfeld. A lateral do carro começou a pegar fogo e o piloto parou e pulou do carro para fugir do incêndio. A Renault ficou pegando fogo na pista e algumas peças chegaram a explodir antes dos oficiais conseguirem apagar o incêndio.

Enquanto os mecânicos empurravam a Renault de Heidfeld de volta aos boxes, uma nova lambança aconteceu. Vettel tentou sair de sua parada para troca de pneus enquanto os mecânicos passavam e quase causou um novo acidente no pit lane. A Red Bull do alemão chegou a balançar na pista molhada com a freada do piloto para evitar o acidente.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


A propósito...



Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
Mais uma corrida legal com muito pra ser ver

Também achei a corrida legal. Fiquei chateado porque o Rubens não pontuou novamente. Damn!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


Upando aqui
Grande treino,ultimamente o Vettel tem dominado tanto que parecia que os kras desistiam de brigar pra poupar jogos de supersoft pra corrida,hj teve disputa!

Grande Treino do Felipe,superou e muito o Fernando que se embananou todo,Hamilton tbm andou mto bem,achei fodão ele batendo roda com o Maldonado na chincane no Q2,só foi estranho o enrosco deles após a curva 1 no final do Q2

Uma pena o bolo entre Kovallainen e o Rubens,que teve tbm Hamilton e Maldonado

E sem querer criar muuuita expectativa,mas o Bruno me surpreendeu,superou em mais de 1 segundo o Vitally,e conseguiu um p7 que foi surpreendente até pros padrões da equipe,tirar i Nick foi uma decisão pra lá de acertada,espero que ele se saia bem na corrida amanha

Spa é sempre foda e Monza vai ser no dia do encontro,vou levar uma tvzinha 14 polegadas e uma anteninha \o

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


po sem querer ter muita expectativa tb, mas quando o Bruno Senna pegou um carro bom mandou bem, claro que até agora é mto pouco pra afirmar com certeza se vai brigar sempre entre os primeiros, vamo ver amanhã na corrida!! mas to torcendo por ele !

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Gostei do treino.

Vamos ver como será a corrida, até porque o fator clima costuma tumultuar as coisas em Spa.

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno Senna mto bem na classificação, se somar pontos nessa corrida tá no lucro. :)

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito

Bruno Senna mto bem na classificação, se somar pontos nessa corrida tá no lucro. :)


É daqui a pouco...depois da final do Volei.

Se esse garoto consegui metade do que o tio na F1, vai valer pelos anos que perdemos com Rubinho e Massa juntos.

Naum tô dizendo que são ruins, mas dá tudo errado pra esses caras!!!

Naum sei, mas acho que nas basta só ter bom carro e ser bom piloto, tem que ter sorte.

Compare Button com o Shummi...o primeiro é bom piloto e tem bom carro, mas só foi campeão num ano de sorte. O Michael deu sorte pois pegou uma fase espetacular da Ferrari. Agora?

O Alonso e o Hamilton nem vou comentar..

Spect
Veterano
# ago/11 · Editado por: Spect
· votar


O Bruno Senna nunca mostrou nada de excepcional durante a carreira, nem nas categorias de base nem durante a temporada dele na Hispania. Por sinal, mostrou e fez muito menos do que outros brasileiros que hoje são ridicularizados pela bela torcida que temos. Ele conseguiu o 7° de hoje com a pista secando, que se acaba sendo mais sorte de sair para fazer a volta na hora certa (a pole do Hulkenberg ano passado em Interlagos foi assim, ou nesse final de semana mesmo, com o Alguersuari largando em 6°). Ficar criando todo esse hype em cima do cara é completamente injusto com ele mesmo, já que se ele não for bem na corrida vai decepcionar quem tá criando super expectativas em cima disso. Torço para que ele vá bem, mas já tá ficando chata toda essa forçação de barra em cima dele.

luckitto
O Michael deu sorte pois pegou uma fase espetacular da Ferrari. Agora?

Ele entrou na Ferrari em 96 e levou junto com ele boa parte do staff da Benetton. Ele não "pegou uma fase", ele construiu isso e depois colheu o que plantou.

Naum sei, mas acho que nas basta só ter bom carro e ser bom piloto, tem que ter sorte.

E é exatamente isso. Numa entrevista que deu a poucos dias, o Peter Sauber falou, se referindo às condições da estréia do Schumacher na F1, que o Frentzen tinha tanto talento quanto ou até um pouco mais que o Schumacher. Porém, enquanto todo mundo sabe no que deu a carreira do Schumi, o Frentzen teve uma carreira bem apagada. Não falaria "sorte" que acho que acaba sendo muito vago, mas é questão de estar na hora certa e no lugar certo.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


O rubinho é mto zé ruela msm, conseguiu chegar em 16º ... o senna que ta correndo pela primeira vez num carro bom chegou em 13º

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Vettel, na minha opinião, já é bi-campeão da Fórmula 1 e a RBR com as construtores.

Dia ruim para os brasileiros na Bélgica. Bruno Senna errou a largada, bateu o carro e ainda levou punição. Massa segue mediocre e Barrichello ficou muito próximo de colocar sua Williams nos pontos, mas uma batida com Kobayashi nas últimas voltas estragou tudo.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito

Véi, a Williams não teria motor para passar a Sauber. : (

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


Upando novamete!


A Renault Lotus entrou em acordo com Nick Heidfeld,e Bruno Senna vai pilotar pela equipe até o final da temporada

O kra ta levando uns patrocionios e tanto,se o Robert não tiver em grandes condições,ou se o Bruno superar o Petrov e trouxer mais grana,quem sabe ele não fique?

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Vettel já ganhou a temporada de 2011!!!

E o Bruno Senna somou seus primeiros pontos da categoria. :)

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Rafa-Ban
O kra ta levando uns patrocionios e tanto
Gilette, Embratel e OGX(esta última pertencente ao Eike Bati$ta.)

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

A Willians só tá atrás das três "carroças" da classificação das equipes. Lotus, Virgin e Hispania!!!

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Chespirito
A Willians só tá atrás das três "carroças" da classificação das equipes.
A frente, você quis dizer.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


que sem graça o Vettel vai levar esse caneco praticamente na metade do campeonato....

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Chespirito

Gostei da corrida. O Michael e o Hamilton tiveram altas brigas na pista. Até o Massa fez uma boa prova!


Pé de chinelo
que sem graça o Vettel vai levar esse caneco praticamente na metade do campeonato....

Sem graça? E o cara passando o espanhol mesmo depois de por o pneu na terra? Vettel será novamente campeão com méritos, meu caro. Ele merece!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

ahhaha lógico que ele é um piloto fantástico e merece o título antecipado!!

mas se ele ganhar em cingapura, vão sobrar algumas corridas simplesmente pra cumprir tabela , isso que é sem graça :P

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Ah, mas isso ai faz parte do esporte.
Sobra para a gente ver e torcer em quem pode ser o vice.

Nesse caso, aposto no Jenson - o cara é bom e sabe poupar equipamento.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Nesse caso, aposto no Jenson - o cara é bom e sabe poupar equipamento.

Verdade, tanto que já levou um caneco !!

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
Verdade, tanto que já levou um caneco !!

Mas a circunstância era outra.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Sem graça? E o cara passando o espanhol mesmo depois de por o pneu na terra? Vettel será novamente campeão com méritos, meu caro. Ele merece!

Tirando o chapeu pro Vettel.

Mas o legal msm seria ter uma corrida extra (claro que é utopia minha) sentando o Vettel numa Williams, O Michael numa RBR e o Massa numa McLaren, tipo um sorteio pra ver quem é piloto de verdade!

Enfim, campeonato vai perder a graça já já...

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Mas o legal msm seria ter uma corrida extra (claro que é utopia minha) sentando o Vettel numa Williams, O Michael numa RBR e o Massa numa McLaren, tipo um sorteio pra ver quem é piloto de verdade!

Ah, se botassem todos os pilotos com os mesmos carros tenho certeza que a história seria diferente!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Uma das graças da formula 1 é a disputa de tecnologia.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Acho que era o que eu tava tentndo dizer. Todo mundo com o msm carro. Ae o bicho ia pegar!

AnaClara
Uma das graças da formula 1 é a disputa de tecnologia.

Vc quer dizer disputa da "granologia" naum?

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


luckitto

Eu nem sei o que é "granologia". Mas se tu tá dizendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada de Formula 1 - 2011