o OT tá virando tópico Religioso?

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# nov/10


Bom gente eu fiz essa pergunta pq vários tópicos aki do OT contém ou ateus tentando provar que Deus não existe pu cristãos tentando provar que Deus existe ou pessoas tentando mostrar seu ponto de vista religioso achando que é o único caminho certo.
Pq isso está acontecendo? tá na moda agora? pq esses caras não vão pra algum site que contenha tópicos relacionados a religião já que eles gostam tanto de falar sobre o assunto?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


pq esses caras não vão pra algum site que contenha tópicos relacionados a religião já que eles gostam tanto de falar sobre o assunto?

Porque Deus quis assim.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Eu pelo menos não tento provar que Deus não existe, até porque não tem sentido com o conhecimento científico que temos até o momento.

Eu vou mais pela discussão em si, mas o meu alvo são mais as religiões que propriamente Deus.

Esses tópicos são frequentes não só aqui, mas na maioria dos fóruns, pela dualidade e importância do assunto.

Eu debato aqui, porque gosto do nível de argumentação de boa parte das pessoas. Se você não curte esse tipo de tópico, não tem obrigação nenhuma de entrar e muito menos comentar, não entendo essa revolta toda.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


pq esses caras não vão pra algum site que contenha tópicos relacionados a religião já que eles gostam tanto de falar sobre o assunto?

Pq o OT serve pra isso, uai!

o OT tá virando tópico Religioso?

O OT é um fórum, não ´topico. Tópico são os tópicos dentro do fórum então são tópicos religiosos e não fortum religioso até pq o ot não é um tópico religioso muito menos um fórum religioso em todo o caso o OT serve, tmbm, para criar tópicos religiosos dentro deste fórum que não é religioso.


p.s. depois de repetir tandas vezes a palavra fórum e tópico elas perderam o sentido =<

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


o OT tá virando tópico


WAAT

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


As pessoas são muito choronas e pouco pragmáticas, qual vai ser o impacto no fórum de 3 ou 4 tópicos de religião na primeira página?

Não discuta nesses tópicos, fique no conselho do OT, abra um tópico interessante com uma notícia, tem várias opções, mas o mimimi é a mais utilizada.

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


o OT tá virando tópico Religioso?

Mas o OT não é um tópico. É um sub-fórum.

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Pq isso está acontecendo? tá na moda agora?

É que passou a moda da política...

Agora a moda é religião... mas vai durar pouco tempo... pq essa moda vai ser substituída ano que vem pela:

a) alguma coisa sobre a Lei da ficha limpa;
b) o Big Brother;
c) Pelas falcatruas e temas ligados a Copa... com todo mundo demonstrando indignação com as improbidades.

Pode anotar que vai ser assim.

Ass.: Pai Rocker.

~§:0) <--- De turbante !!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# nov/10
· votar


aí galera desculpem pela confusão ao chamar o OT de Tópico ao invés de forum.

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


sim, e o penta_blues luta noite e dia pra reverter isso.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


deus existe

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Ich weiß nicht, aber

Но замечательнейшая статья сего альманаха, статья, заслуживающая более, нежели беглый взгляд рассеянного читателя, есть «Обозрение русской словесности 1829 года», сочинение г-на Киреевского. Автор принадлежит к молодой школе московских литераторов, школе, которая основалась под влиянием новейшей немецкой философии и которая уже произвела Шевырева, заслужившего одобрительное внимание великого Гете, и Д. Веневитинова, так рано оплаканного друзьями всего прекрасного. Несколько критических статей г. Киреевского были напечатаны в «Московском вестнике» и обратили на себя внимание малого числа истинных ценителей дарования. Вероятно, «Обзор» г. Киреевского сделает большее впечатление не потому, что мысли в нем зрелее (что, впрочем, неоспоримо, несмотря на слишком систематическое умонаправление автора), но потому только, что некоторые из его мнений выражены резко и неожиданно.

edit.. resumi, o texto tava muito grande

IgorC
Veterano
# nov/10
· votar


kra, sou cristão, mas detesto discutir sobre "religião"!
até porq, essa exposição de idéias, geralmente não leva a nada, porq dificilmente se chega a algum consenso... eu simplesmente não curto, eu já me considerei ateu e mesmo assim nao curtia papo de religiao, eu não acreditava e ponto, não preciso e nunca precisei que ninguem concordasse com meu ponto de vista... se alguem acredita ou deixa de acreditar, isso não aumenta meu salário no fim do mês (nem no início).
Logicamente que se alguem pede minha opinião (o que nunca aconteceria por aki) eu exponho e ajudo a pessoa a "convercer-se" de algo.

Falo de Deus pra muitas pessoas por aí, sobre o que eu vivo, mas nada do tipo "voce vive no mundo, voce vai pro inferno" jamais, tento dizer que existe algo melhor pra experimentar, que Deus é uma racionalidade tão lógica que se torna loucura para os olhos de quem nunca experimentou estar com Deus...

Se você não gosta de discussões (até porque, sempre tem um ou outro que é sem noção e não gosta de expor argumentos e sim de ofender adversário [leia troll]) não entre, não comente, nem leia, procure outro tópico...
Eu entrei no fórum, porque gosto de música e de fazer música, aprendo muitas coisas e no OT até que tem algumas coisas interessantes e legais, eu passo o tempo no meu trabalho fuçando os tópicos rs...

abç

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Religious topic of the day! Yeah!

mao
Veterano
# nov/10
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
tá na moda agora?

Sim, está.
Mas não se preocupe, esta moda só vai durar até quando todos nós chegarmos a um consenso (coisa que não deve demorar muito).

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Consenso: Deus não existe.

Desafio qualquer um a provar sua existência, o ônus da prova está com vocês.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Esse tópico tá virando tópico Religioso?

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Pregue o Evangelho, SE NECESSÁRIO use palavras!

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
Esse tópico tá virando tópico Religioso?

Pois é, ele se converteu à Assembléia de Deus e 20% dos posts serão destinados à igreja.

qew
Veterano
# nov/10
· votar


A véi, todo mundo já ta de saco cheio disso, o Christian já falou que chega, tomara que ele apareça por aqui de novo.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

consegue provar que Deus não existe?

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

hehehe, vc provavelmente vai levar uma suspensao rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Por favor, poste no tópico das dúvidas gerais:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203192/p1

Não crie tópicos, eles prejudicam o andamento do fórum de uma maneira que você nem faz idéia.

Imagine você ver um tópico que você considera inútil e simplesmente não entrar nele e não postar.
Pois é, é um incômodo danado!
Por isso, não crie tópicos.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Quer dar um golpe?

qew
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Seu protesto é digno, mas infelizmente vc será suspenso logo logo.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Quer dar um golpe?

Depende.

qew
mas infelizmente vc será suspenso logo logo.

Por qual motivo?

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Flood. =/

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Parem de encher o saco.

Os tópicos religiosos e de discussões filosóficas aleatórias são a única coisa que esse povo tem pra fazer.

Se tirarem esse direito deles, voltam a ser um bando de desocupados com suas teorias que não servem pra nada. Nenhum deles trabalha, pelo jeito. Então deixem que se divirtam

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Flood.

Defina Flood.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


_Dio
Se tirarem esse direito deles, voltam a ser um bando de desocupados com suas teorias que não servem pra nada. Nenhum deles trabalha, pelo jeito.

Você não levou em conta a possibilidade das pessoas que discutem trabalharem na área daquilo que discutem, ou até mesmo numa área relacionada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o OT tá virando tópico Religioso?