o OT tá virando tópico Religioso?

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Eu só acho que se você não é capaz de compreender, de perceber algo como é afirmado na teoria, e mesmo assim se ajoelhar perante ela, é a mesma atitude de se ajoelhar perante outra crença.

A diferença é que uma explicação lógica e objetiva é possível para um dos lados, e absurda para o outro.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Eu só acho que se você não é capaz de compreender, de perceber algo como é afirmado na teoria, e mesmo assim se ajoelhar perante ela, é a mesma atitude de se ajoelhar perante outra crença.

+1

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
A diferença é que uma explicação lógica e objetiva é possível para um dos lados, e absurda para o outro.

Pra mim são só colchões pra se deitar.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

perdeu...

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Uma simples pergunta. Como a gravidade, uma força de atração, pode ter influenciado no Big Bang onde toda matéria da particula primordial passou a se afastar ( e se afasta até hoje, o universo está em expansão)? Se o Hawking usasse o argumento da constante cósmica, uma especie de anti-gravidade, que tem o mesmo valor da gravidade mas se difere por ser repulsiva, esse argumento que a gravidade dispensa Deus na criação seria valido, mas como nem ele nem ninguem nunca comprovou isso, a teoria é falha.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Logo logo esse assunto de religião para e o Carnaval entra em cena.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Viciado em Guarana


Pois é né, se ainda fosse um debate civilizado...

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
até onde eu sei, experimentalmente não dá para saber se o universo vai se expandir ou contrair. 95% não é observável, é energia escura ou matéria escura, que também têm gravidade.

A partícula primordial é quase um novo santo graal.

qew
Veterano
# nov/10
· votar


não dá para saber se o universo vai se expandir ou contrair. 95% não é observável, é energia escura ou matéria escura, que também têm gravidade.

A partícula primordial é quase um novo santo graal.


Fascinante ler sobre isso...

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


J. S. Coltrane


Dá pra provar a expansão sim man. Atraves da luz das estrelas que chegam à Terra, a radiação tende ao vermelho ( baixa frequencia ), e segundo o efeito Dopler, quando um corpo emissor de alguma onda vai se afastando de um referencial, a frequencia aparente diminui quão maior for a distancia entre os dois corpos. Isso prova que os corpos celestes estão se afastando... isso tudo analisando a emissão de radiação dos elementos que constituem as estrelas e o efeito que a distancia causa nessas radiações ( eletromagneticas ) para nós, como observadores. Por exemplo, analisam a energia liberada pela fusao nuclear e a radiação emitida aqui na Terra, e comparam com a mesma fusão nuclear acontecendo em uma estrela com longas distancias, e comparam com as diferenças nas frequencias das radiações ( a radiação gerada pelas fusões das estrelas será para nós menor que as radiações geradas nas fusões aqui na Terra.) Comprovand então, o efeito Dopler. ( Aliás, ta aí um cara que fez a diferença na ciencia )

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Segunda rodada:


Consenso: Deus não existe.

Desafio qualquer um a provar sua existência, o ônus da prova está com vocês.


Alguém se habilita?

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Jesus manero

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


Jesus Negão

Dylan Thomas
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Quem foi o FDP que me negativou?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Sempre em busca de debates inúteis neh?! E quando a coisa fica feia pro teu lado, começa a baixar o nível. E vc ainda não explicou seus conhecimentos avançados de calculo integral.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


cuma

Não perco tempo discutindo com vc. Vc não sabe nada, só fala besteira, não sabe nem o que é limite e acha que sabe alguma coisa de teoria das cordas. Lamentável...

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Deixo claro que o meu post que foi marcado como inapropriado, motivo pelo qual recebi uma advertência, foi apenas uma piada. Não foi uma pergunta retórica. Aliás, não dou a mínima para a quantidade de negativos ou positivos dos meus posts. Parabenizo o cidadão que me denunciou, chega a ser ridículo ser denunciado por isso.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas


Realmente seus argumentos são muito "superiores" aos meus, vc mesmo disse em outro topico que cristão é aquele que adora a Cristo, e se um cristão que adora a Jeová é pagão pois adora dois deuses... Alem de trollar a ciencia e a matematica, vc ainda trola com a religiao. Pra que causar tanta confusão em um fórum? é algum meio de se mostrar ''superior''?
Se não acredita em Deus e blasfema tanto, pra que entra no topico e faz posts provocadores?

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


hahaha... se entregou...

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Sem problemas, eu o denunciei e continuarei a denunciar sempre que vc faltar com o respeito com qualquer membro do forum.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Humor

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Não perco tempo discutindo com vc. Vc não sabe nada, só fala besteira, não sabe nem o que é limite e acha que sabe alguma coisa de teoria das cordas. Lamentável...

Ai, bateu um saudosismo aqui agora, da minha época de pre primario, baita saudade.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar




Vejam um pouco sobre o pensamento do fisico Marcelo Gleiser sobre ciencia, o convivio entre ela e religiao e o porque de a ciencia sempre ter algo a descobrir sobre a natureza.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar


Deus é Amor.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Prof. Grosélio


Assino em baixo, como diz a biblia, iº corintios 13, ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o OT tá virando tópico Religioso?