Palavras de um religioso no Orkut

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# out/06


"Paula minha querida não estou aqui falando nada sobre o q a biblia diz pelo contrario todos voces q são ateus usam alguma coisa ligada a esistencia d Deus e não sou eu quem digo isso e sim os próprios cientistas, como vc me explica um homem morrer ficar 21 dias no IML e depois desses dias todos ele sair d la vivo e sem nenhum orgão detalhe até hoje ele esta vivo e sem os orgãos? como a ciencia esplica? eu sei como ela esplica pois foi assim q ela esplicou;"Ele esta vivo graças ao Deus q ele serve" e eles não eram cristãos ou avengélicos muito menos criam em Deus + isso não é acreditar e sim saber q ele existe não importa se vc acredita ou deixa d acreditar ele existe e esta sempre com vc querendo sempre falar com vc, te ouvir pois além de Deus ele quer ser seu amigo o verdadeiro amigo q vai fazer vc sentir um sentimento jamais sentindo em toda sua vida, não me pergunte como, só saiba q ele faz! Paula eu te entendo perfeitamente sei q é dificil crêr no q não se ver e quaze impossivel rever sua vida e mudar d uma ora pra outra, mas lhe pesso uma coisa depois vc pode até seguir sua vida sem ouvir falar em Deus, mas quando vc passar por uma igreja evangélica, entre, não pra falar é Deus existe, mas só pra ver como é sinta o crima, sinta a paz q só la vc pode sentir, declare a si mesma q se tem algum Deus naquele lugar ou em qualquer outro lugar na face da terra vc quer sentir isso...só faça isso e se vc não o sentir...é ele realmente não existe. "

hauahauahauahauahauahauahuahauahauaahauahau

Alguém já ouviu falar desse homem oco?

Taí o link pra quem não acredita que um ser humano é capaz de falar isso: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11633738&tid=245960935174191166 5&na=4&nst=11&nid=11633738-2459609351741911665-2462556343545996769

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine


Deve ser o famoso "Santo do Pau Oco".

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


vai fazer vc sentir um sentimento jamais sentindo


HUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHUAHS

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Deve ser o famoso "Santo do Pau Oco".

Esse tem é o corpo todo oco.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Esse tem é o corpo todo oco.

AHSAUHSUAHSUAHS

Santo do Pau Oco é porque os santos eram feitos de madeira oca, onde os padres escondiam fortunas.


hsauHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUhs

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

AHSAUHSUAHSUAHS

Santo do Pau Oco é porque os santos eram feitos de madeira oca, onde os padres escondiam fortunas.


hsauHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUhs


hahahahaahaha

Eu sei, foi um comentário espirituoso. O autor desse texto aí me parece meio analfabeto.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


homem oco

Huahuahuahua!!!

Esse tem é o corpo todo oco.

Huahuahuahua!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Vejo isto como uma evolução no OT...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Vejo isto como uma evolução no OT...

Evolução?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Eu sei, foi um comentário espirituoso. O autor desse texto aí me parece meio analfabeto.


Meio? está lendo demais os evangelhos...notadamente o Velho Testamento...as letras ainda não estavam perfeitamente agrupadas.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

É, alguns dizem que por causa das besteiras que se fala aqui que isto está piorando, mas eu vejo como pessoas espirituosas querendo rir...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Meio? está lendo demais os evangelhos...notadamente o Velho Testamento...as letras ainda não estavam perfeitamente agrupadas.

hahahahahahaha

A desculpa de estar usando "internetês" não cola, dá pra ver claramente que é burrice mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
É, alguns dizem que por causa das besteiras que se fala aqui que isto está piorando, mas eu vejo como pessoas espirituosas querendo rir...


Eu sempre vejo assim.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
desculpa de estar usando "internetês" não cola, dá pra ver claramente que é burrice mesmo


Craro....hehehe

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

É, alguns dizem que por causa das besteiras que se fala aqui que isto está piorando, mas eu vejo como pessoas espirituosas querendo rir...

Ah bom.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Craro....hehehe

hauahauahauahauahauahauahauahuaahuahaua

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Eu sempre vejo assim.
Senhor Marine
Ah bom.

Que bom ^^ ...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


O crente esclarecendo quem era o cara:

"Esse cara foi um dos mais conhecido traficante do Rio de Janeiro ele era conhecido como "XUXA" ele tem um testemunho q nenhum meio de comunicação colocou para o povo saber, pois vc, mesmo não acreditando q Deus existe iria rever seus conseitos procure saber se não encontrar nada eu tenho o testemunho dele em arquivo no meu computador e posso t passar é pedir que t mando. Fique na Santa e Gloriosa Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. "

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Vou gravar um testemunho também falando que meu pênis mede 40 metros e que só pode ser milagre. Será que o crente ia acreditar?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

=O



Seu herege!

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

O que é pior é isso: ele tem um testemunho q nenhum meio de comunicação colocou para o povo saber

Esse cara quer que o Jornal Nacional divulgue uma palhaçada dessas...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Esse cara quer que o Jornal Nacional divulgue uma palhaçada dessas


Eles adoram superestimar as provas e ainda dizer que os meios de comunicação dariam tudo para divulgar. Ou esconder.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Eles adoram superestimar as provas e ainda dizer que os meios de comunicação dariam tudo para divulgar. Ou esconder.

Esse cara deve ser muito burro pra falar uma coisa dessas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Esse cara deve ser muito burro pra falar uma coisa dessas.


Olha...digamos que ele deve ser uma pessoa bastante limitada em vários aspectos.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Olha...digamos que ele deve ser uma pessoa bastante limitada em vários aspectos.

Inclusive nos aspectos externos. hahahahahahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Inclusive nos aspectos externos. hahahahahahaha

Internos também...porque deve ser oco.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Aí, olha que foda o chinês que fez um robô igual a ele próprio: http://es.news.yahoo.com/12102006/24/foto/chinese-visitors-offers-his- camera-to-have-to-get-picture.html _\m/ ...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Esse cara precisa é de um professor de português urgente.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


O robô é o da direita na foto, acho...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Bom Dia aos que ficam!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palavras de um religioso no Orkut