Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10


Vocês nerds que moram em São Paulo, poderiam me dar dicas se eu sou um ser adaptável ao meio em São Paulo?

Bem, moro numa cidade pequena, fui atraído a morar aqui apenas pela promessa da familia melhorar financeiramente. Não é uma cidade pequena estática, é uma cidade pequena que cresce e não para.
Porém muito pobre em cultura, em opções de laser... uma cidade monótona e estressante.

Tenho planos de me mudar em 2011, tanto a trabalho como a estudos. E só me vêm a mente uma cidade grande.
Penso também, em algumas capitais do nordeste, pelos pontos turísticos, assim como Florianópolis e Porto Alegre.

Mas assim, pra quem gosto de andar nas ruas a pé e de programas de índio, qual a possibilidade de viver em São Paulo?

Volto logo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Agora entendi, acho.

Geral indo pra sp ano que vem hein. : )

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Meu querido.. eu sou suspeita..

mas essa minha cidade tem tudo pra todos

se vc gosta de andar, temos vários parques ótimos espalhados
se vc gosta de balada, a noite aqui é bem mais viva que o dia
se vc gosta de cultura, museus, teatros, cinemas, pinacoteca...
se vc gosta de sei lá.. qualquer coisa vc encontra aqui... gente do mundo todo.. cultura de tudo quanto é lugar.. pessoas diferentes..

ahh vou chorar.. amo esse lugar

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


pra quem gosta de andar nas ruas a pé e de programas de índio, qual a possibilidade de viver em São Paulo?

Boas, desse jeito vc vai viver sendo assaltado

Porém muito pobre em cultura, em opções de laser

São Paulo é mais rica em cultura e lazer... mas esta preparado para levar, no minimo, 3 horas para ter a cultura e o lazer?

Penso também, em algumas capitais do nordeste, pelos pontos turísticos, assim como Florianópolis e Porto Alegre.