Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Belo horizonte tem um ar até bom, perto de SP. Entretanto, sair a noite sem ser pra comer, nao se tem muitas opções.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
GOREFESTA Se vc tem horário fixo, sim, é uma merda.
Eu entro 10h no trampo e saio 19h É bem de boa.
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira
Eu entro 10h no trampo e saio 19h
O problema desses horarios é que tu não curte nem o dia nem a noite. Sempre preferi o horario guerreiro das 8h as 17h, rush extremo na ida e na volta... E as 19h ainda tem mto lugar zuado em sampa, tranquilidade msm é só depois das 21h
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
GOREFESTA Ah, ainda até dá pra curtir a noite...
E se eu fosse menos vagal, dava pra fazer algo antes de ir trampar. Mas eu normalmente fico na cama mesmo... hahaha
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira
Mas eu normalmente fico na cama mesmo...
Bem nessas, só acordo cedo obrigado. Tbm tinha o fato do lugar onde eu trampava ser um fim de mundo, tinha no maximo um restaurante peão style
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Tem que aproveitar a cidade... se ficar só com o lado ruim dela, fode bonito. Hoje mesmo ocorreu um evento tipicamente paulistano, troca de tiros dentro do shopping morumbi! Olhaí!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Kensei É, fiquei sabendo... deprimente!
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira Um amigo mandou email agora, a mina dele estava lá, viu tudo de frente, a coitada tá tremendo até agora
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira iria pra Santos...pra poder ir sempre na Vila..acho que so por isso..
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Eu morei a 5 quadras da vila, +/-... Mas nunca fui lá! Só fui no "estádio" da portuguesa santista...
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acho que todos deveriam vir pra SP...
SP é linda, tem shoppings, tem bares, restaurantes, os melhores puteiros, estádios, uma diversidade cultural gigantesca.
Se um dia vc quiser estar no Japão, vá para a Liberdade, se no outro quiser ir para a Itália, vá para o Bexiga... Se quiser ir pro Rio de Janeiro, vá para o Jardim Angela...
Aqui é a capital do mundo !!!
Temos metrô, infraestrutura, tecnologia.... temos cordialidade, educação, as maiores empresas estão aqui... os maiores escritórios tb !!!
Seja lá qual for sua profissão, aqui é o seu lugar !!!
Quer estudar moda quântica ??? Aposto que aqui vc encontra o seu curso !!!
Venha turbinar seu currículo !!!
São Paulo é a cidade perfeita... aqui tem tudo que uma pessoa pode querer... inclusive um ar colorido !!!
Estando no centro de SP... em duas horinahas se chega no litoral... temo o Parque do Ibirapuera... e temos a Av. Paulista !!!
Temos o antigo e o moderno dividindo o mesmo espaço...
São Paulo.... a mãe de todas as cidades.
~:0)
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
EternoRocker Mande seu CV para http://www.spbureau.com/
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Kensei
Nem nem... Se tudo correr como planejado, ano que vem eu vou embora dessa porcaria de cidade.
~:0)
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011 Tenho vários, VÁRIOS. E irei em breve :D
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Se quiser ir pro Rio de Janeiro, vá para o Jardim Angela...
hauhauhauahuahuahuahuahuahuahua
Keeping trolling... Johnnie Troller
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Se quiser ir pro Rio de Janeiro, vá para o Jardim Angela... hahahahhaha! Só agora que percebi a sutileza do comentário!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
inclusive um ar colorido !!!
Essa foi fantastica tbm! hauhauhauhaua
Só faltou um comentario mais detalhado do metro, da infraestrutura e tal
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
EternoRocker
huahauahauhaaau moda quântica huhauahuahaau
stick!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
Só faltou um comentario mais detalhado do metro, da infraestrutura e tal
metrô minimalista e aconchegante, infraestrutura de fazer inveja a qualquer cidadão do Laos.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11 · Editado por: seek n destroy
· votar
Se quiser ir pro Rio de Janeiro, vá para o Jardim Angela...
AUhauhuauhauhAhuAHUahauahuhauuhauhaAhu
a verdade foi dita aqui.
J. S. Coltrane
Mas isso não é exclusividade de São Paulo, aliás quase todos os problemas que citaram aqui não são.
|
Tubaína Veterano |
# fev/11 · Editado por: Tubaína
· votar
EternoRocker
Vá Embora mesmo...Só sabe quem passa!! A verdade é essa... Um coisa é passar férias em são paulo... o que já é estressante quando se pega um puta engarrafamento.. ou quando não se pode andar de carro com a bolsa no colo, à vista dos que passam ao lado... ou até saindo e tendo hora pra voltar porque vc sabe que às 16h aproximadamente vai alagar tudo, na ricardo jafet, na marginais, na imigrantes e na maioria das vias que dão acesso à qq lugar da cidade... Alaga tudo!! Enfim!! Viver assim deve ser muito, muito, muito bom!! E queiram morar em ladeiras... pelo menos, dos males o menor!! Investimento em botes também não é uma má ideia! :P
Mas é, São Paulo é bem bom!!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
ou até saindo e tendo hora pra voltar porque vc sabe que às 16h aproximadamente vai alagar tudo, na ricardo jafet, na marginais, na imigrantes e na maioria das vias que dão acesso à qq lugar da cidade...
Dados defasados heim? Ja fiquei preso em enchente na marginal as 7 da matina, 8 da noite e em varios horarios diferentes na Berrini (la é cuspiu para cima, alaga tudo) De resto a experiencia continua a msm hahahaha
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Claro, pessoal adora falar mal de São Paulo que, como toda cidade, tem seus problemas sim. (E a maioria devido a sua superpopulação). Mas esquecem de todos pontos positivos: diversidade cultural, polo economico, serviços...
Prós e contras.
Sobre segurança: A cidade pode ser perigosa, sim, de fato. Porém eu tive muito mais problemas na baixada santista do que propriamente aqui. Pra falar a verdade, não tives problemas de segurança em SP. (Sim, saio de noite, volto de madrugada pra casa, etc...)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Tubaína
Só nos roles pela Ricardo Jafet né ?!?!?!
Tô sabendo qual é a sua... danadinha !!!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira
Sobre segurança: A cidade pode ser perigosa, sim, de fato. Porém eu tive muito mais problemas na baixada santista do que propriamente aqui. Pra falar a verdade, não tives problemas de segurança em SP.
Os dois estão nivelados na minha opnião, enquanto a segurança de sp melhorou a da baixada no geral piorou. Mas ainda é bem complicado morar em lugares a periferia ou proximos a ela
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
GOREFESTA Mas ainda é bem complicado morar em lugares a periferia ou proximos a ela
Isso é verdade. Mas aí no problema nem é policiamento, e sim social.
No mais, eu acho que a PM de SP é mais bem preparada do que de muita cidade pequena.
EternoRocker Só nos roles pela Ricardo Jafet né ?!?!?! Tô sabendo qual é a sua... danadinha !!!
Pô, eu moro perto da Jaffet! =/ (Cursino)
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Só nos roles pela Ricardo Jafet né ?!?!?!
Tô sabendo qual é a sua... danadinha !!!
Olha só, a mina é diMenor e toda ligeira!!!
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira Só fui no "estádio" da portuguesa santista... Ulrico Mursa? hahahahahaha...aquilo e triste.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011? *Suspiros*
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral
USP >> All :]
|