Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
Tubaína na imigrantes e na maioria das vias que dão acesso à qq lugar da cidade... Alaga tudo!
Alagamento das rodovias ? tá loko !?
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
80% das pessoas que falam mal de São Paulo, nunca foram lá, estão enfiados em alguma cidade no fim do mundo a quilômetros de SP e só porque olham meia dúzia de notícias do G1 acham que conhecem a cidade.
Os outros 20% é porque não nasceram lá, vieram de fora e não aguentam o tranco de morar em cidade grande.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
seek n destroy USP >> All :]
Além de ter o curso que eu quero *-*
|
Quase nada Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011? *Suspiros* Interessante o curso, pretende ser pesquisadora/professora? Eu lembro que você cursava Física. Já pensou em emendar um mestradão tbm?
|
# fev/11
· votar
Excel Lion
Perfeito.
|
# fev/11
· votar
Quase nada Quero os 2 na verdade... Então, tive uns pequenos contratempos e recomeço o curso este ano. Ainda não penso no mestrado =)
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion 80% das pessoas que falam mal de São Paulo, nunca foram lá, estão enfiados em alguma cidade no fim do mundo a quilômetros de SP e só porque olham meia dúzia de notícias do G1 acham que conhecem a cidade.
Os outros 20% é porque não nasceram lá, vieram de fora e não aguentam o tranco de morar em cidade grande. esqueceu de citar os fdp que sao do contra e falam mal de SP.
|
Quase nada Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Hmm, eu dei a sugestão pq, se vc faz Física, provavelmente vc pode entrar direto no mestrado no IAG (aí lá dentro você consegue cursar as matérias que tem interesse dentro do IAG, já que acho que as duas áreas (Física e Astronomia) tem mais coisas em comum do que diferenças). Eu to começando a fazer mestrado esse ano na engenharia, mas a área específica é controle, que é uma das vertentes do IAG, conforme o site. Ou seja, ta tudo interligado! hehe.
Boa sorte aí no retorno! =)
|
# fev/11
· votar
Quase nada Interessante, é de se pensar... Que legal, parabéns! Boa sorte com o mestrado =)
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Penso também, em algumas capitais do nordeste, pelos pontos turísticos, assim como Florianópolis e Porto Alegre.
????
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Você pode acenar pro Cobandante Habilton e aparecer nas ibagens.
|
# fev/11
· votar
Gui esqueceu de citar os fdp que sao do contra e falam mal de SP.
também chamados de cariocas
auhuhuahsuhs
brinks
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
seek n destroy falei algo proximo disso no twitter..esses dias..
"o pessoal do rio ate que e gente boa...apesar de serem cariocas."
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Penso também, em algumas capitais do nordeste, pelos pontos turísticos, assim como Florianópolis e Porto Alegre.
Isso, vou me mudar pra Porto Alegre, pra tirar foto com o Laçador todo dia.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Sim, sim, lá mesmo... é legal! Pessoal leva até cachorro pro estádio pra ver as partidas! hahahah
Christina Amaral Amigo meu fez pós e vai fazer mestrado no IAG!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
hahahahah! Boa!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?
Gosta de GTA???
|
Kensei Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kensei
· votar
seek n destroy Lhe apresento os Km 12 e 14 da Via Anchieta.
Ainda, não sei ao certo o Km, mas a Anhanguera alaga, bem como a Raposo e a Régis;
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
seek n destroy
Pra quem não mora nas extremas periferias, São Paulo é incomparável. Mas o custo de vida é bem carinho. Mas você está na Capital cultural e financeira do país né, podendo desfrutar do que há de melhor no país: melhores baladas, restaurantes, pizzarias.. melhores serviços em geral :p
essa é a ÚNICA vantagem de sp... tudo o que vc quer vc encontra
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
80% das pessoas que falam mal de São Paulo, nunca foram lá, estão enfiados em alguma cidade no fim do mundo a quilômetros de SP e só porque olham meia dúzia de notícias do G1 acham que conhecem a cidade.
Os outros 20% é porque não nasceram lá, vieram de fora e não aguentam o tranco de morar em cidade grande.
Ainda tem gente que acredita nos dados do Instituto data fodase...
Gui
falei algo proximo disso no twitter..esses dias..
hauhauhauahuahuahuahua sensacional
|