Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# ago/10
· votar

Nah... More num lugar menos caótico e só vá pra SP de vez em quando, pra comprar suas guitarras.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar

Excelion
É, mais, só de ter um ar digno aqui, win pra gente.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar

LeondelFefon
eu não vou ao shopping quando quero trepar.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar

Gui

eu amo essa cidade e acho que não conseguiria viver em outra.

Se te colocarem em santos algumas quadras antes da Vila Belmiro, quero ver tu lembrar de sampa depois de 2 semanas

/apelei

eu não vou ao shopping quando quero trepar.

hauuahauhauhauahuahua

No mundo do peidinho o Shop Morumbi é puteiro de luxo!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar

GOREFESTA
apelão..

o Urbano Caldeira é foda..mó vontade de ir.

No mundo do peidinho o Shop Morumbi é puteiro de luxo!

hahahahahahhahahahaha

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar

brunohardrocker

Vem para Petrópolis fii.... perto do Rio, relativamente perto de BH... qualidade de vida, frio legal.....

Já morei em tantas casas e lugares que nem me lembro mais, mas aqui é o melhor em aspectos gerais.

Mas isso depende da tua área de emprego.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar

Gui

o Urbano Caldeira é foda..mó vontade de ir.

Urbano Caldeira? O que ser isso? :P

Tu nunca entrou la?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar

GOREFESTA
Urbano Caldeira, vulgarmente conhecido como Vila Belmiro ou Vila mais famosa do mundo.

Já fui sim...
só que tem mais de ano e meio que não vou...ultimo jogo que fui foi de libertadores.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar

Gui

Urbano Caldeira, vulgarmente conhecido como Vila Belmiro ou Vila mais famosa do mundo.

Velho, só a vó da minha esposa que chama a vila assim...

Já fui sim...
só que tem mais de ano e meio que não vou...ultimo jogo que fui foi de libertadores.

Putz... compre um ap no canal 1 e seja infinitamente feliz!
Comeração da copa do Brasil tu ia andando até o gonzaga pra comemorar com a galera!
Me fala ai, CNH pra que manolo?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar

GOREFESTA
Velho, só a vó da minha esposa que chama a vila assim...
o Caldeirão véi..a vila é o Caldeirão.

Putz... compre um ap no canal 1 e seja infinitamente feliz!
vontade não falta!!

Comeração da copa do Brasil tu ia andando até o gonzaga pra comemorar com a galera!
suavão suavão!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar

Konrad
Vem para Petrópolis fii.... perto do Rio, relativamente perto de BH... qualidade de vida, frio legal.....

Já morei em tantas casas e lugares que nem me lembro mais, mas aqui é o melhor em aspectos gerais.

Mas e em que$tão de cu$to de vida? =P

Eu penso em fazer minha vida e estudar mais. Até porque administrador de empresas tem que ter muito jogo de cintura pra se dar bem. Diploma não conta nada. hehe

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar

Konrad

o que rola aí pela serra? trampo para quem/o quê?

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar

Aracaju e ponto! Sério, sem muitas delongas. Passei pouco tempo em Sampa e nem me atraiu. Inclusive muitos paulistas querem vir pra cá!!
Portanto, faça uma análise, pesquise e veja o que melhor te parece.

Vlw ^^

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar

Curitibana entra no tópico pronta pra dizer "queria tanto morar em Sampa" mas lê antes os posts do povo falando bem de Curitiba.
Fico quieta depois dessa =)

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar

Venha para SP.... é o melhor lugar do mundo !!!

Trolei !!!

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar

Pra quem não mora nas extremas periferias, São Paulo é incomparável. Mas o custo de vida é bem carinho. Mas você está na Capital cultural e financeira do país né, podendo desfrutar do que há de melhor no país: melhores baladas, restaurantes, pizzarias.. melhores serviços em geral :p

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar

seek n destroy
Affe! Para quem é rico, qualquer lugar no mundo é bom.

=|

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar

Interior de sp >>> all

Igão
Veterano
# fev/11
· votar

Tubaína
Aracaju e ponto! FTW

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar

A merda de Aracaju é que a cidade morre muito cedo.

Tubaína
Veterano
# fev/11 · Editado por: Tubaína
· votar

Bizet
Nooossa mano!! Sério!! Eu não concordo não...
Poxa... Vamos mudar o foco. São Paulo.
Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.

Aqui não... se vai pra um barzinho ali na Passarela do Caranguejo e tipo.. fica-se até umas 2 ou 3h da madruga... Teve casos em que ficamos conversando até as 4:30 da matina!!
Deve morrer cedo mesmo.. cedo do dia!
Porque qq restaurante e Choperias, tipo a Escuderia, o Sancho, o Chopp 13.. dá pra ficar até tarde... sem perigo nenhum.. É óbvio que alguns lugares têm horário pra fechar.. A cozinha fecha primeiro, por exemplo. Mas Final de semana é badalado... começando na quarta-feira.. com ofertas de chopps duplos, triplos..etc

Pelo menos eu acho!

Igão

?

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar

Sao Paulo eu nao passo nem perto

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar

Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.

Nada a ver. Falando assim parece que Sampa é terra de ninguém.

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar

Nooossa mano!! Sério!! Eu não concordo não...

Não é assim não, po.

Aqui não... se vai pra um barzinho ali na Passarela do Caranguejo e tipo.. fica-se até umas 2 ou 3h da madruga...

Pois é, mas 3h a cidade já tá toda morta, exceto em casos como pré-caju. A noite é pra acabar quando o dia começa, mas aqui ela morre quando chega no meio ><

Sem contar que pra quem não gosta de sertanejo a cidade geralmente morre mais cedo ainda, porque todos esses restaurantes (restaurante é lugar pra sair? tu não pode fazer nada em um lugar desses! isso é lugar pra se ir com pai e mãe :P) e choperias só tocam isso. O único lugar que apresenta alguma coisa diferente é o Cultiva, que é longe pra caralho do resto da cidade, isoladíssimo, e só funciona em dia de sexta e sábado... e tem o coverama, com muita banda fraca e muito emo de 16 anos pra baixo, só funciona uma vez por mês... e o Capitão Cook, que é até legalzinho, mas também só funciona em dia de fim de semana - em qualquer época do ano -, tá sempre muito cheio e é muuito caro pros padrões de Aracaju. Fora isso, não se tem absolutamente nada pra fazer, nenhum lugar pra sair.

São Paulo não. São Paulo tem quase tudo que você quiser e em quase qualquer hora, gente de todo tipo, lugar de todo tipo. Não dá pra comparar não ><

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar

Tubaína
xa... Vamos mudar o foco. São Paulo.

LOL

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar

Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc

Não tenho nada para ser roubado a não ser a roupa do corpo...

teuabreu
Veterano
# fev/11
· votar

Porém muito pobre em cultura, em opções de laser.

laser foi foda!!!!
lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer

Gui
Veterano
# fev/11
· votar

talvez trocasse sampa por curitiba ou santos...talvez

RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar

Eu não trocaria Sampa por Santos... morei lá e realmente não curti.

Mas por Curitiba, talvez trocasse, sim, se arranjasse um bom trampo por lá. Mas é foda, aqui em SP se ganha mto mais do que por lám Mesmo com o custo de vida daqui sendo mais alto, não vale a pena.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar

Eu pelo jeito vou voltar a trampar em sampa
Ah, 5 da tarde no metro, quanta saudade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?