Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# ago/10
· votar
Nah... More num lugar menos caótico e só vá pra SP de vez em quando, pra comprar suas guitarras.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion É, mais, só de ter um ar digno aqui, win pra gente.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon eu não vou ao shopping quando quero trepar.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
eu amo essa cidade e acho que não conseguiria viver em outra.
Se te colocarem em santos algumas quadras antes da Vila Belmiro, quero ver tu lembrar de sampa depois de 2 semanas
/apelei
eu não vou ao shopping quando quero trepar.
hauuahauhauhauahuahua
No mundo do peidinho o Shop Morumbi é puteiro de luxo!
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA apelão..
o Urbano Caldeira é foda..mó vontade de ir.
No mundo do peidinho o Shop Morumbi é puteiro de luxo!
hahahahahahhahahahaha
|
Konrad Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar
brunohardrocker
Vem para Petrópolis fii.... perto do Rio, relativamente perto de BH... qualidade de vida, frio legal.....
Já morei em tantas casas e lugares que nem me lembro mais, mas aqui é o melhor em aspectos gerais.
Mas isso depende da tua área de emprego.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
o Urbano Caldeira é foda..mó vontade de ir.
Urbano Caldeira? O que ser isso? :P
Tu nunca entrou la?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA Urbano Caldeira, vulgarmente conhecido como Vila Belmiro ou Vila mais famosa do mundo.
Já fui sim... só que tem mais de ano e meio que não vou...ultimo jogo que fui foi de libertadores.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Urbano Caldeira, vulgarmente conhecido como Vila Belmiro ou Vila mais famosa do mundo.
Velho, só a vó da minha esposa que chama a vila assim...
Já fui sim... só que tem mais de ano e meio que não vou...ultimo jogo que fui foi de libertadores.
Putz... compre um ap no canal 1 e seja infinitamente feliz! Comeração da copa do Brasil tu ia andando até o gonzaga pra comemorar com a galera! Me fala ai, CNH pra que manolo?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA Velho, só a vó da minha esposa que chama a vila assim... o Caldeirão véi..a vila é o Caldeirão.
Putz... compre um ap no canal 1 e seja infinitamente feliz! vontade não falta!!
Comeração da copa do Brasil tu ia andando até o gonzaga pra comemorar com a galera! suavão suavão!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Vem para Petrópolis fii.... perto do Rio, relativamente perto de BH... qualidade de vida, frio legal.....
Já morei em tantas casas e lugares que nem me lembro mais, mas aqui é o melhor em aspectos gerais.
Mas isso depende da tua área de emprego.
Mas e em que$tão de cu$to de vida? =P
Eu penso em fazer minha vida e estudar mais. Até porque administrador de empresas tem que ter muito jogo de cintura pra se dar bem. Diploma não conta nada. hehe
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Mas isso depende da tua área de emprego.
o que rola aí pela serra? trampo para quem/o quê?
|
Tubaína Veterano |
# fev/11
· votar
Aracaju e ponto! Sério, sem muitas delongas. Passei pouco tempo em Sampa e nem me atraiu. Inclusive muitos paulistas querem vir pra cá!! Portanto, faça uma análise, pesquise e veja o que melhor te parece.
Vlw ^^
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Curitibana entra no tópico pronta pra dizer "queria tanto morar em Sampa" mas lê antes os posts do povo falando bem de Curitiba. Fico quieta depois dessa =)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Venha para SP.... é o melhor lugar do mundo !!!
Trolei !!!
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
Pra quem não mora nas extremas periferias, São Paulo é incomparável. Mas o custo de vida é bem carinho. Mas você está na Capital cultural e financeira do país né, podendo desfrutar do que há de melhor no país: melhores baladas, restaurantes, pizzarias.. melhores serviços em geral :p
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
seek n destroy Affe! Para quem é rico, qualquer lugar no mundo é bom.
=|
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Interior de sp >>> all
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Tubaína Aracaju e ponto! FTW
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
A merda de Aracaju é que a cidade morre muito cedo.
|
Tubaína Veterano |
# fev/11 · Editado por: Tubaína
· votar
Bizet Nooossa mano!! Sério!! Eu não concordo não... Poxa... Vamos mudar o foco. São Paulo. Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.
Aqui não... se vai pra um barzinho ali na Passarela do Caranguejo e tipo.. fica-se até umas 2 ou 3h da madruga... Teve casos em que ficamos conversando até as 4:30 da matina!! Deve morrer cedo mesmo.. cedo do dia! Porque qq restaurante e Choperias, tipo a Escuderia, o Sancho, o Chopp 13.. dá pra ficar até tarde... sem perigo nenhum.. É óbvio que alguns lugares têm horário pra fechar.. A cozinha fecha primeiro, por exemplo. Mas Final de semana é badalado... começando na quarta-feira.. com ofertas de chopps duplos, triplos..etc
Pelo menos eu acho!
Igão
?
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Sao Paulo eu nao passo nem perto
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Poxa... Vamos mudar o foco. São Paulo. Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.
Nada a ver. Falando assim parece que Sampa é terra de ninguém.
|
Bizet Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar
Nooossa mano!! Sério!! Eu não concordo não... Poxa... Vamos mudar o foco. São Paulo. Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.
Não é assim não, po.
Aqui não... se vai pra um barzinho ali na Passarela do Caranguejo e tipo.. fica-se até umas 2 ou 3h da madruga...
Pois é, mas 3h a cidade já tá toda morta, exceto em casos como pré-caju. A noite é pra acabar quando o dia começa, mas aqui ela morre quando chega no meio ><
Sem contar que pra quem não gosta de sertanejo a cidade geralmente morre mais cedo ainda, porque todos esses restaurantes (restaurante é lugar pra sair? tu não pode fazer nada em um lugar desses! isso é lugar pra se ir com pai e mãe :P) e choperias só tocam isso. O único lugar que apresenta alguma coisa diferente é o Cultiva, que é longe pra caralho do resto da cidade, isoladíssimo, e só funciona em dia de sexta e sábado... e tem o coverama, com muita banda fraca e muito emo de 16 anos pra baixo, só funciona uma vez por mês... e o Capitão Cook, que é até legalzinho, mas também só funciona em dia de fim de semana - em qualquer época do ano -, tá sempre muito cheio e é muuito caro pros padrões de Aracaju. Fora isso, não se tem absolutamente nada pra fazer, nenhum lugar pra sair.
São Paulo não. São Paulo tem quase tudo que você quiser e em quase qualquer hora, gente de todo tipo, lugar de todo tipo. Não dá pra comparar não ><
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Tubaína xa... Vamos mudar o foco. São Paulo. Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc... Se sai... antes das meia noite no máx 1h é bom estar em casa. E quando tem horário de verão é pior ainda... que se volta mais cedo.
LOL
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Nao se pode sair lá por conta do perigo, assaltos e etc
Não tenho nada para ser roubado a não ser a roupa do corpo...
|
teuabreu Veterano |
# fev/11
· votar
Porém muito pobre em cultura, em opções de laser.
laser foi foda!!!! lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer lazer
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
talvez trocasse sampa por curitiba ou santos...talvez
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não trocaria Sampa por Santos... morei lá e realmente não curti.
Mas por Curitiba, talvez trocasse, sim, se arranjasse um bom trampo por lá. Mas é foda, aqui em SP se ganha mto mais do que por lám Mesmo com o custo de vida daqui sendo mais alto, não vale a pena.
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Eu pelo jeito vou voltar a trampar em sampa Ah, 5 da tarde no metro, quanta saudade...
|