Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?

Autor Mensagem
skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Sampa é muito legal e dasafiadora, saudades de quando morava aí :P

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Curitiba melhorou bastante... ainda assim, é uma micro-SP

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Eu também estou indo para a grande São Paulo. O foda é pagar 4k de aluguel, mas é o preço que se paga para morar em um lugar melhor.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
O foda é pagar 4k de aluguel, mas é o preço que se paga para morar em um lugar melhor.


orra, vai morar no morumbi? o.o

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio

Não, em São Caetano.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
tenso...

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar

Eita, vai pagar isso sozinho?
Que tipo de moradia?

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Mas lembre-se, Porto Alegre te ama!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

É um sobrado.
São Caetano tem o melhor IDH do Brasil e está bem concorrido para a locação e venda de imóveis. Os poucos que tem estão muito caros.
É claro que se acha coisa bem mais barata, mas às vezes não é tão bem localizada ou é pequena.
Vou com a família.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


MaicolBrevia

Todos? =(
ou só as gauchas? =)
hehe..

The Blue Special Guitar

Ah sim.., ouvi falar.

Bidal
Veterano
# ago/10
· votar


São Caetano
O foda é pagar 4k de aluguel
Jd. São Caetano ou Bairro Barcelona??
Mas realmente, é um lugar muito bom de se morar sim, vale a pena o gasto...

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar

S. Caetano é bom.

Esses dias tava vendo umas casas pra comprar no Pq. da Mooca ali pertinho.A região é muito boa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Bidal

Olímpico, alí perto do estádio.
É interessante que São Caetano inteira valorizou muito. Até bairros que antigamente ninguém queria morar, como Cêramica e Fundação.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Em termos de localização, Fundação é o esquema, mesmo em horário de trânsito, em 30 min tá no centro, ou até menos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Fundação

Antigamente tinha muitos problemas de enchente por lá, não sei se já conseguiram resolver esse problema.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
Um dos poucos problemas de S Caetano, acho q dependendo da rua, a água só deve subir 1,80m dentro da sala.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Um dos poucos problemas de S Caetano, acho q dependendo da rua, a água só deve subir 1,80m dentro da sala.

É verdade, isso acontece nos bairros mais baixos, como lá no alto da Goiás (região do Extra). No Fundação era bem comum esse problema.

Nos bairros mais altos é bem tranqüilo em relação a isso.

Alessandra
Veterano
# ago/10
· votar


opções de laser.

Uehiuehueheuiheiuheiuehueh

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Só passei um hora em São Paulo em uma conexão.

Foi o bastante.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Alessandra

Poxa, eu queria experimentar os verdes, azuis, amarelos... ficar só no vermelho é muito chato
=[

Alessandra
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

=P

Eu gosto de sampä.

Su Sukita
Veterano
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


São Paulo é ótima. Principalmente na questão cultural, é uma das coisas que mais me atrai nela.

Acho que muita gente já falou coisas bem consideráveis, é só fazer as malas e se jogar. Depois do depoimento do pessoal até eu penso em morar aí, rs. =P

EDIT só pra acrescentar que para o público feminino existe um ótimo motivo para morarmos em São Paulo. *-*

Hannah Liimatainen
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Tentar, né? Hehe.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


vai pra porto alegre ou, melhor ainda, floripa. aquilo é o paraíso

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.

Hahaha sad but true.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Hannah Liimatainen

Se nada der certo, viramos hippies!

J. S. Coltrane
O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.


hehe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Venha para Araçatuba! Terra do Boi Gordo, 185 mil habitantes, rio Tietê limpo, da até pra pescar nele (sério aqui o Tietê é mais limpo que bunda de nenê, meu tio de São Paulo capital tem um barco e um rancho aqui, sempre pescamos-lá. Ah, aqui também fica a fabrica da Colormaq e o dono dela também, ele tem Ferraris, Lamborghinis e um conversivel Mercedes. (esse eu vi esses dias)

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


eu amo essa cidade e acho que não conseguiria viver em outra.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Venha para Araçatuba! Terra do Boi Gordo, 185 mil habitantes, rio Tietê limpo, da até pra pescar nele (sério aqui o Tietê é mais limpo que bunda de nenê, meu tio de São Paulo capital tem um barco e um rancho aqui, sempre pescamos-lá. Ah, aqui também fica a fabrica da Colormaq e o dono dela também, ele tem Ferraris, Lamborghinis e um conversivel Mercedes. (esse eu vi esses dias)

Malz ai mas no Araçatuba já comecei a rir, no 185 mil habitantes continuou, na fábrica da Colormaq e os "raríssimos" exemplares de carro eu chorei de rir.

Mano tudo isso aí tem em São Paulo em número muito maior.

Menos os Bois Gordos. Mas tem açougues.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre a cidade de São Paulo - Que motivos tenho para morar nessa cidade em 2011?