Autor |
Mensagem |
skiva_thrash Veterano |
# ago/10
· votar
Sampa é muito legal e dasafiadora, saudades de quando morava aí :P
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Curitiba melhorou bastante... ainda assim, é uma micro-SP
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu também estou indo para a grande São Paulo. O foda é pagar 4k de aluguel, mas é o preço que se paga para morar em um lugar melhor.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar O foda é pagar 4k de aluguel, mas é o preço que se paga para morar em um lugar melhor.
orra, vai morar no morumbi? o.o
|
# ago/10
· votar
_Dio
Não, em São Caetano.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar tenso...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar
Eita, vai pagar isso sozinho? Que tipo de moradia?
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
Mas lembre-se, Porto Alegre te ama!!!
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker
É um sobrado. São Caetano tem o melhor IDH do Brasil e está bem concorrido para a locação e venda de imóveis. Os poucos que tem estão muito caros. É claro que se acha coisa bem mais barata, mas às vezes não é tão bem localizada ou é pequena. Vou com a família.
|
# ago/10
· votar
MaicolBrevia
Todos? =( ou só as gauchas? =) hehe..
The Blue Special Guitar
Ah sim.., ouvi falar.
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
São Caetano O foda é pagar 4k de aluguel Jd. São Caetano ou Bairro Barcelona?? Mas realmente, é um lugar muito bom de se morar sim, vale a pena o gasto...
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar
S. Caetano é bom.
Esses dias tava vendo umas casas pra comprar no Pq. da Mooca ali pertinho.A região é muito boa.
|
# ago/10
· votar
Bidal
Olímpico, alí perto do estádio. É interessante que São Caetano inteira valorizou muito. Até bairros que antigamente ninguém queria morar, como Cêramica e Fundação.
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Em termos de localização, Fundação é o esquema, mesmo em horário de trânsito, em 30 min tá no centro, ou até menos.
|
# ago/10
· votar
Kensei Fundação
Antigamente tinha muitos problemas de enchente por lá, não sei se já conseguiram resolver esse problema.
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar Um dos poucos problemas de S Caetano, acho q dependendo da rua, a água só deve subir 1,80m dentro da sala.
|
# ago/10
· votar
Kensei Um dos poucos problemas de S Caetano, acho q dependendo da rua, a água só deve subir 1,80m dentro da sala.
É verdade, isso acontece nos bairros mais baixos, como lá no alto da Goiás (região do Extra). No Fundação era bem comum esse problema.
Nos bairros mais altos é bem tranqüilo em relação a isso.
|
Alessandra Veterano |
# ago/10
· votar
opções de laser.
Uehiuehueheuiheiuheiuehueh
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Só passei um hora em São Paulo em uma conexão.
Foi o bastante.
|
# ago/10
· votar
Alessandra
Poxa, eu queria experimentar os verdes, azuis, amarelos... ficar só no vermelho é muito chato =[
|
Alessandra Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
=P
Eu gosto de sampä.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
São Paulo é ótima. Principalmente na questão cultural, é uma das coisas que mais me atrai nela.
Acho que muita gente já falou coisas bem consideráveis, é só fazer as malas e se jogar. Depois do depoimento do pessoal até eu penso em morar aí, rs. =P
EDIT só pra acrescentar que para o público feminino existe um ótimo motivo para morarmos em São Paulo. *-*
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Tentar, né? Hehe.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
vai pra porto alegre ou, melhor ainda, floripa. aquilo é o paraíso
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.
Hahaha sad but true.
|
# ago/10
· votar
Hannah Liimatainen
Se nada der certo, viramos hippies!
J. S. Coltrane O melhor de sampa são as menininhas que vêm do interior tentar a vida como atriz/cantora/dançarina e acabam na rua augusta vendendo os seus corpos em troca de qualquer dose de qualquer droga de segunda.
hehe
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Venha para Araçatuba! Terra do Boi Gordo, 185 mil habitantes, rio Tietê limpo, da até pra pescar nele (sério aqui o Tietê é mais limpo que bunda de nenê, meu tio de São Paulo capital tem um barco e um rancho aqui, sempre pescamos-lá. Ah, aqui também fica a fabrica da Colormaq e o dono dela também, ele tem Ferraris, Lamborghinis e um conversivel Mercedes. (esse eu vi esses dias)
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
eu amo essa cidade e acho que não conseguiria viver em outra.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Venha para Araçatuba! Terra do Boi Gordo, 185 mil habitantes, rio Tietê limpo, da até pra pescar nele (sério aqui o Tietê é mais limpo que bunda de nenê, meu tio de São Paulo capital tem um barco e um rancho aqui, sempre pescamos-lá. Ah, aqui também fica a fabrica da Colormaq e o dono dela também, ele tem Ferraris, Lamborghinis e um conversivel Mercedes. (esse eu vi esses dias)
Malz ai mas no Araçatuba já comecei a rir, no 185 mil habitantes continuou, na fábrica da Colormaq e os "raríssimos" exemplares de carro eu chorei de rir.
Mano tudo isso aí tem em São Paulo em número muito maior.
Menos os Bois Gordos. Mas tem açougues.
|