Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Prefiro filtro branco também. Mas sou viado, então faz sentido.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


eu sou mendigo, fumo o que me derem

HU3

Ismah
Veterano
# set/15
· votar


One More Red Nightmare

Cara, qual o mal em fumar? Cada um escolhe o para si o que quer...

Wade

Fora os "docinhos", só fumo o red/classic, acho que não é o caso ein! Mas ultimamente, fiquei tentado a provar o branco.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


a liberdade de fazer merda não faz com a merda deixe de ser merda.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


nunca senti vontade de contrair câncer voluntariamente

por outro lado, não abro mão de uma cirrose do fígado bem dosada

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Ismah
To há meses pra provar aquele LS natureba, mas nunca ocorre de encontrar facinho pra comprar.

anderson Metal
Membro Novato
# nov/15
· votar


Hoje eu to firme no Camel e Gudang Garam.

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Pessoas, eu to surpreso com o que me aconteceu...

Comprei na curiosidade o Sampoerma Slim (vermelho), e dos 3 que fumei, os doi últimos me deixaram tonto, nada absurdo, mas com ligeiros cambaleadas.

Nunca aconteceu com um outro cigarro ou fumo. Poderia ser coincidência, mas foram em horários diferentes, e situações diferentes.

Alguém mais passa/passou por isso com algum cigarro?

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Já que uparam...

O controle de qualidade do Dunhill parece estar pior que do Marlboro.
Dos últimos 4 maços, 2 deles tavam cheios de cigarros com toco de tabaco. O ar mal passa no filtro.

O maço atual tá normal. Se pegar outro assim, mudo de marca.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


Fumar é tosco

Xeper
Veterano
# fev/16
· votar


Ain cigarru

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Wade

Pois é, minha amiga comentou isso também... Da minhas tonturas, passou do nada '-'

anderson Metal
Membro Novato
# mar/16
· votar


To evitando fumar esses cigarros mentolado, atualmente alterno entre o camel e o marlboro red

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


anderson Metal
camel e o marlboro red

Exatamente os dois que peguei pra substituir o Dunhill. Mas não tem jeito, esse desgraçado é favorito. Acostumei com ele.

anderson Metal
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: anderson Metal
· votar


Wade

Dunhill eu só fumava o Master Blend, mais o preço me fez desistir dele, 10 reais a carteira. Agora só fumo Camel, já virou meu cigarro favorito.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


minister > del rey > eigth > derby

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


anderson Metal

Cuidado, kretek não é mentolado. Kretek contém CRAVO DA ÍNDIA moído junto, longe de conter menta, ou sabor (como o Black).

Jazz.Master
Veterano
# jan/19
· votar


De uns dias pra cá, acabou rolando uma porrada de coisa em minha vida que comecei a perder o controle da minha ansiedade... Principalmente em umas fitas que rolaram no trampo
Estou usando o Marlboro Menthol. Mas estou usando só em caso extremos mesmo... Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Jazz.Master
Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos


Sim, claro! Eu tomo este cuidado desde moleque.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jazz.Master

"Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos"

Mano, na boa, quando fala isso já tá viciado. Nego acha que domina, mas não domina... muito, muito pouca gente mesmo, consegue fumar socialmente. É uma das drogas que menos tem usuários ocasionais... 99,9% é viciado. É um vício dukaraio, a última coisa que meu pai fez em vida, foi fumar um cigarro, fumou 5 minutos antes de morrer.

Eu fumei mais de 30 anos, estou sem usar há uns 5... mas se for para o paredão de fuzilamento meu último pedido é um cigarro.


Obs: Quando se é jovem, durante muito tempo não faz mal algum, eu fumava e praticava esportes, jogava futebol, tinha mais folego que um monte de não fumantes... mas, a conta vêm...

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


só fumo um por dia com um café, pela manhã. Nao vejo como parar, um dos poucos prazeres que me resta

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


sallqantay

"só fumo um por dia com um café, pela manhã. Nao vejo como parar, um dos poucos prazeres que me resta"

Se tu consegue essa proeza, parar prá que? É uma delícia, puta inveja, e não faz mal nenhum....

... o problema, camarada, convenhamos, é que muito poucos conseguem isso e o fato de você conseguir não significa que qualquer um poderia.

Eu, por exemplo, nasci para ser viciado... com exceção do álcool, todas as drogas que eu provei na minha vida eu gostei pra caraio, achei o máximo e quis repetir a dose depois de 5 minutos... Minha sorte foi perceber que eu não tinha controle algum e decidi não usar há tempo... Com o cigarro não deu tempo; resultado: mais de 30 anos, no mínimo um maço por dia!

Ahhh...se eu pudesse fumar um cigarrinho por dia após o café!

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/19
· votar


Jazz.Master
De uns dias pra cá, acabou rolando uma porrada de coisa em minha vida que comecei a perder o controle da minha ansiedade... Principalmente em umas fitas que rolaram no trampo
Estou usando o Marlboro Menthol. Mas estou usando só em caso extremos mesmo... Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos


Nem pra isso eu sirvo, tentei fumar e percebi que abandonei quando vi uma carteira de cigarro sem uso a mais de 3 meses no carro.

TWT ICE
Veterano
# jan/19
· votar


O melhor cigarro sem dúvidas é o de maconha

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


A melhores marca de cigarro são as que aparecem nas radiografias dos pulmões*.


(melhores porque caracterizam melhor o produto).

Jazz.Master
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Mano, na boa, quando fala isso já tá viciado. Nego acha que domina, mas não domina...

Eu não uso todo dia. tenho controlado muito a questão do "por que vou usar agora? Aconteceu alguma coisa que me force a abaixar o ânimo?"

Lá pra março do ano passado, quase perdi meu pai em um acidente de trabalho, e eu estava ao lado dele. Essa fita me despertou um trauma lascado em mim, quando vou trabalhar com ele e acaba rolando uma cena semelhante a que ocorreu o acidente.

São casos extremos que eu parto para o pigas, pra tentar abaixar os ânimos e fazer o trampo/resolver o problema com a mente mais sã possível. Não é um lance diário. é um lance semanal ou até quinzenal.

Mas, de qualquer forma. a voz da experiência é a mais importante, por isso vim dar uma lida no que vocês falaram. é um bagulho que preciso ficar muito de olho aberto pra não se tornar uma rotina

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/19
· votar


Desde que comecei a fumar cachimbo nunca mais coloquei um cigarro na boca. Um fornilho de early morning quando acordo e um de nightcap antes de dormir e todas minhas necessidades tabagísticas ficam supridas

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


cachimbo

tô fora, só fumo com filtro

antes de dormir

nunca senti vontade, gosto é de fumar de manhã ou com cerveja/vinho

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


cachimbo
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR3F9oAvuB2gld2 CjtSNx9M719AluR6UIqo_u_CjvIRsQtrFIVj

?

Lelo Mig
Membro
# jan/19
· votar


d.u.n.h.a.

"fumar cachimbo"

A esta ação, na cracolândia, se diz cachimbar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores marcas de cigarro(descrevam)