Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Prefiro filtro branco também. Mas sou viado, então faz sentido.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
eu sou mendigo, fumo o que me derem
HU3
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
One More Red Nightmare
Cara, qual o mal em fumar? Cada um escolhe o para si o que quer...
Wade
Fora os "docinhos", só fumo o red/classic, acho que não é o caso ein! Mas ultimamente, fiquei tentado a provar o branco.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
a liberdade de fazer merda não faz com a merda deixe de ser merda.
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
nunca senti vontade de contrair câncer voluntariamente
por outro lado, não abro mão de uma cirrose do fígado bem dosada
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Ismah To há meses pra provar aquele LS natureba, mas nunca ocorre de encontrar facinho pra comprar.
|
anderson Metal Membro Novato |
# nov/15
· votar
Hoje eu to firme no Camel e Gudang Garam.
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
Pessoas, eu to surpreso com o que me aconteceu...
Comprei na curiosidade o Sampoerma Slim (vermelho), e dos 3 que fumei, os doi últimos me deixaram tonto, nada absurdo, mas com ligeiros cambaleadas.
Nunca aconteceu com um outro cigarro ou fumo. Poderia ser coincidência, mas foram em horários diferentes, e situações diferentes.
Alguém mais passa/passou por isso com algum cigarro?
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Já que uparam...
O controle de qualidade do Dunhill parece estar pior que do Marlboro. Dos últimos 4 maços, 2 deles tavam cheios de cigarros com toco de tabaco. O ar mal passa no filtro.
O maço atual tá normal. Se pegar outro assim, mudo de marca.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/16
· votar
Fumar é tosco
|
Xeper Veterano |
# fev/16
· votar
Ain cigarru
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Wade
Pois é, minha amiga comentou isso também... Da minhas tonturas, passou do nada '-'
|
# mar/16
· votar
To evitando fumar esses cigarros mentolado, atualmente alterno entre o camel e o marlboro red
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
anderson Metal camel e o marlboro red
Exatamente os dois que peguei pra substituir o Dunhill. Mas não tem jeito, esse desgraçado é favorito. Acostumei com ele.
|
# mar/16 · Editado por: anderson Metal
· votar
Wade
Dunhill eu só fumava o Master Blend, mais o preço me fez desistir dele, 10 reais a carteira. Agora só fumo Camel, já virou meu cigarro favorito.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
minister > del rey > eigth > derby
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
anderson Metal
Cuidado, kretek não é mentolado. Kretek contém CRAVO DA ÍNDIA moído junto, longe de conter menta, ou sabor (como o Black).
|
Jazz.Master Veterano |
# jan/19
· votar
De uns dias pra cá, acabou rolando uma porrada de coisa em minha vida que comecei a perder o controle da minha ansiedade... Principalmente em umas fitas que rolaram no trampo Estou usando o Marlboro Menthol. Mas estou usando só em caso extremos mesmo... Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Jazz.Master Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos
Sim, claro! Eu tomo este cuidado desde moleque.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jazz.Master
"Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos"
Mano, na boa, quando fala isso já tá viciado. Nego acha que domina, mas não domina... muito, muito pouca gente mesmo, consegue fumar socialmente. É uma das drogas que menos tem usuários ocasionais... 99,9% é viciado. É um vício dukaraio, a última coisa que meu pai fez em vida, foi fumar um cigarro, fumou 5 minutos antes de morrer.
Eu fumei mais de 30 anos, estou sem usar há uns 5... mas se for para o paredão de fuzilamento meu último pedido é um cigarro.
Obs: Quando se é jovem, durante muito tempo não faz mal algum, eu fumava e praticava esportes, jogava futebol, tinha mais folego que um monte de não fumantes... mas, a conta vêm...
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
só fumo um por dia com um café, pela manhã. Nao vejo como parar, um dos poucos prazeres que me resta
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
sallqantay
"só fumo um por dia com um café, pela manhã. Nao vejo como parar, um dos poucos prazeres que me resta"
Se tu consegue essa proeza, parar prá que? É uma delícia, puta inveja, e não faz mal nenhum....
... o problema, camarada, convenhamos, é que muito poucos conseguem isso e o fato de você conseguir não significa que qualquer um poderia.
Eu, por exemplo, nasci para ser viciado... com exceção do álcool, todas as drogas que eu provei na minha vida eu gostei pra caraio, achei o máximo e quis repetir a dose depois de 5 minutos... Minha sorte foi perceber que eu não tinha controle algum e decidi não usar há tempo... Com o cigarro não deu tempo; resultado: mais de 30 anos, no mínimo um maço por dia!
Ahhh...se eu pudesse fumar um cigarrinho por dia após o café!
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jan/19
· votar
Jazz.Master De uns dias pra cá, acabou rolando uma porrada de coisa em minha vida que comecei a perder o controle da minha ansiedade... Principalmente em umas fitas que rolaram no trampo Estou usando o Marlboro Menthol. Mas estou usando só em caso extremos mesmo... Tomando um cuidado lascado pra nao viciar... oremos
Nem pra isso eu sirvo, tentei fumar e percebi que abandonei quando vi uma carteira de cigarro sem uso a mais de 3 meses no carro.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/19
· votar
O melhor cigarro sem dúvidas é o de maconha
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
A melhores marca de cigarro são as que aparecem nas radiografias dos pulmões*.
(melhores porque caracterizam melhor o produto).
|
Jazz.Master Veterano |
# jan/19
· votar
Lelo Mig Mano, na boa, quando fala isso já tá viciado. Nego acha que domina, mas não domina...
Eu não uso todo dia. tenho controlado muito a questão do "por que vou usar agora? Aconteceu alguma coisa que me force a abaixar o ânimo?"
Lá pra março do ano passado, quase perdi meu pai em um acidente de trabalho, e eu estava ao lado dele. Essa fita me despertou um trauma lascado em mim, quando vou trabalhar com ele e acaba rolando uma cena semelhante a que ocorreu o acidente.
São casos extremos que eu parto para o pigas, pra tentar abaixar os ânimos e fazer o trampo/resolver o problema com a mente mais sã possível. Não é um lance diário. é um lance semanal ou até quinzenal.
Mas, de qualquer forma. a voz da experiência é a mais importante, por isso vim dar uma lida no que vocês falaram. é um bagulho que preciso ficar muito de olho aberto pra não se tornar uma rotina
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/19
· votar
Desde que comecei a fumar cachimbo nunca mais coloquei um cigarro na boca. Um fornilho de early morning quando acordo e um de nightcap antes de dormir e todas minhas necessidades tabagísticas ficam supridas
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
cachimbo
tô fora, só fumo com filtro
antes de dormir
nunca senti vontade, gosto é de fumar de manhã ou com cerveja/vinho
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/19
· votar
cachimbo https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR3F9oAvuB2gld2 CjtSNx9M719AluR6UIqo_u_CjvIRsQtrFIVj
?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
d.u.n.h.a.
"fumar cachimbo"
A esta ação, na cracolândia, se diz cachimbar.
|