Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Wade Marlboro vermelho começou a irritar MUITO minha garganta.
Conheço muita gente que larga o Red por esse motivo, eu larguei pelo preço mesmo.
Andei observando o custo benefício do Eight, apesar do cigarro ser bem de pedreiro ele acaba valendo a pena.
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Wade passei 3 anos no Marlboro vermelho e nunca me deu nada, nos ultimos 6 meses tenho sentido ele deixar minha garganta ferrada e seca, além da grande quantidade de cigarros com o filtro mal preso que tem aparecido dentro dos maços. teria a Marlboro reduzido a qualidade?
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
FELIZ NATAL Passei um tempo só com ele em em poucas semanas tava com um pigarro tipo velho caipora e dor e ressecamento na garganta o dia inteiro todo santo dia. Larguei.
O Carlton não faz nem perto disso.
Eight Não consigo colocar Eight, Derby, Hollywood, Yes, Free, etc como meu main. mas confesso que é muito por preconceito. Pela fama de cigarro de mendigo.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
d.m Lol, achava que era azar meu. Perdi a conta das vezes que o filtro simplesmente se separou do nada. Pelo visto o controle de qualidade caiu.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Wade Passei um tempo só com ele em em poucas semanas tava com um pigarro tipo velho caipora e dor e ressecamento na garganta o dia inteiro todo santo dia. Larguei.
Então, tive estes mesmo sintomas após pegar o Marlboro Red por algumas semanas.
mas confesso que é muito por preconceito. Pela fama de cigarro de mendigo.
penso q há muitos cigarros underrated por este mesmo motivo, ai entra o real motivo q o cara fuma. Eu prefiro fumar quando estou tenso ( 2/dia útil ), daí o Derby Red é predileção.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
*Derby Red, cigarro forte e encorpado.Ótimo para fumar de manhã quando se está bem disposto pra guentar o tranco
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
FELIZ NATAL Saquei.
Atualmente estou fumando mais ou menos uns 5 a 8 por dia. Basicamente horários de ócio e quando estou me locomovendo de um lugar pra outro (trabalho, compras, etc).
O Carlton tá 7,50 aqui, então para essa quantidade ainda não senti pesar tanto no bolso. Mas se aumentar o preço de novo, não vai ter jeito.
|
Ismah Veterano |
# ago/15
· votar
Pessoas, eu fui obrigado a parar de fumar devido a cirurgia... Agora estou fumando 1 ou 2 por semana...
Sou uma vergonha para o espírito rock'n'roll kkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
Ismah Aproveita o pique e para de vez, cara! O ponta pé inicial tu já deu.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Sou uma vergonha para o espírito rock'n'rollj
Ai jesus
|
Gansinho Veterano |
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar
Meu lado homossexual curte um Black.
Mas dos "normais" eu fico com o Dunhill.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
Ismah Definitivo ou até se recuperar?
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Gansinho black??? pô, nem para ser pelo menos um Gudang?
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/15
· votar
Camel é o melhor.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
Fumar é coisa de retardado
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
^ ^ oldskool
|
megiddo Membro |
# ago/15
· votar
Carlton é bão, hein.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
One More Red Nightmare esse tipo de humor auto-depreciativo é très samana passé, estás a envergonhar a família
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/15
· votar
Desde que Camel (amarelo, filtro 'vermelho') voltou ao Brasil, só o fumo.
Quando não tem ao alcance, Marlboro vermelho.
O resto é ruim.
|
alexandrecoppo Veterano |
# ago/15
· votar
Wade O Carlton tá 7,50 aqui, então para essa quantidade ainda não senti pesar tanto no bolso. Mas se aumentar o preço de novo, não vai ter jeito.
Aqui tanto o Carlton quanto o Marlboro já estão a R$8,00.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
Melhores marcas de cigarro(descrevam)
Free - quem fuma é uma pessoa livre!
|
# ago/15
· votar
lucky strike vermelho
melhor que marlboro
|
Ismah Veterano |
# ago/15
· votar
Wade Definitivo ou até se recuperar?
Até fazer um show grande de novo ou me extressar muito... kkkkk O estoque não evaporou, tem uma carteira e meia de Marlboro tradicional, e uma lacrada de L&M Kretek. E umas 2 essências de narguilé.
Viciado em Guarana Aproveita o pique e para de vez, cara! O ponta pé inicial tu já deu.
Não dei na verdade... Já que não foi escolha minha ter apendicite kkk E sou partidário de que a humanidade desde sempre procurou por calmantes, o fumo queimado, é apenas uma...
One More Red Nightmare
Partindo desse pensamento, beber alcoólicos é coisa de retardado. Afinal, faz mal para o fígado, cérebro, e coloca a pessoa em estado alterado de consciência - coisa que o cigarro de tabaco não faz.
Ainda mais longe, poderia dizer que inspirar O2, faz mal, já que é por culpa dele que vivemos, e envelhecemos (O2 oxida nossas células).
No fim, penso que são nossas escolhas consumir substâncias, independente da forma que isso ocorra.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/15
· votar
cabral
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Ultimamente eu tava no malboro brancofag
|
anderson Metal Membro Novato |
# set/15
· votar
O melhor pra mim é o Marlboro Red e o Carlton Mint que é provavelmente o melhor cigarro mentolado já produzido no país. Fora outras marcas maravilhosas como Pall Mall, Lucky Strike, L&M e etc.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Ainda firme no cauto.
Nem sinal de enjoar.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Ultima vez não tinha Carlton, só Marlboro Red. Peguei ele. Nem metade do maço e a garganta já tá podre.
Ainda tinha dúvidas se era mesmo o cigarro específico ou uma irritação coincidente à época, mas agora confirmei definitivamente. Esse Marlboro resseca absurdamente. Caiu demais a qualidade.
|
# set/15
· votar
Pior do que fumar em pleno 2015 é fazer review do bagulho, achando que isso é bom.
É tipo fazer review dos tipos de dengue que já contraiu.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15
· votar
sallqantay
você só fuma filtro branco, maior fag
|