Melhores Series atuais? Opinem e Descrevam.

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# mai/11 · Editado por: Philipi


Na minha Opinião:

Fringe:
Fala sobre ficção cientifica de uma maneira muuuito divertida inteligente e em certas partes romântica, simplesmente incrível, para quem gostava de De Volta ao Futuro é um prato cheio porém beeem mais elaborado mas tão divertida quanto.

Supernatural:
O nome já diz, porém é tratado de maneira criativa e inteligente, e também muito atrativa, simplesmente viciante.
Falando de arcanjos Apocalipse, sempre com um tom de comédia que não tira a "seriedade" da coisa toda.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Macho man ?

/hmm

Lexplorer
Veterano
# mai/11
· votar


Dr. House e Two And A Half Man.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Philipi
sertas

já nao posso considerar como válida sua opinião.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Futurama

A 5ª temporada é muito boa. Ainda não vi nada dessa nova temporada, pois os horários não são compatíveis com os meus. Mas li bons comentários.

Trato Feito

Tá legal, mas tá meio repetitivo. As partes mais engraçadas desse suposto reality show misturado com série de tv sempre têm o Chum Lee envolvido. Há vezes que eu acho os caras (os donos do negócio) meio malas porque o que eles oferecem em algumas peças é ridículo - se a criatura que os procura não estivesse na pindaíba, dava para vender no e-bay por um preço mais razoável.

Entourage

A melhor coisa que a HBO já fez. Muito fera mesmo! Quando eu estiver mais folgado em termos de grana, pretendo comprar os DVDs das temporadas com certeza.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


E tem?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


seinfeld >>> all >>> slash >>> bolsa-família

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Game of Thrones

BaseGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


House.

Sarcasmo, cultura medicinal e lições de vida, tudo isso em um episódio só. :)

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


A Grande Familia

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Pokemon e Naruto

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Torchwood

rodsom
Veterano
# mai/11 · Editado por: rodsom
· votar


serie sx

/forum de guitarra

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Três é demais
O mundo perdido
Xena

Thiago Teixeira
Veterano
# mai/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar


The Killing

Simplismente, é foda!
Os atores são muito bons nessa série, e passam tanta emoção que parece que foi você que perdeu a filha.. Além da história toda ser genial.

Better With You

Acho que é a melhor comédia da atualidade!

Supernatural

Os ultimos episódios fizeram valer a péssima sexta temporada da série (em comparação com as temporadas passadas).
E agora a série vai pro Season finale, realmente com cara de Supernatural, e vai pra fechar com chave de ouro!
Deus queira que não venha uma sétima temporada...

House

Clássico..
Até demais eu diria, essa season finale vai ser meio óbvia (eu acho)..
Pelo ultimo episódio ficou claro que o House vai ter algum problema muito sério por causa do uso daquele remédio que tava ainda sendo experimentado em ratos.. Vai ser mais uma season finale em que acaba a temporada com ele na merda e de alguma forma ele volta na outra temporada com tudo...
Gostei da volta da thirteen mas achei que o modo que eles tiraram a Master foi muito superficial.. Ela não significou nada na série..

Game of Thrones

Série com muito potencial.
Esta tendo um belo começo, resta saber se conseguirá manter a qualidade até o fim.

São essas séries que assisto atualmente..
Tem também TBBT, que eu acho que ta beeeeeeeem fraquinha nessa temporada, tão forçando a Amy demais, ta ficando tosco.. A antiga formula: Sheldon fazendo nerdisse, Howard falando merda, o Raj tímido e o Leonard tentando ficar com a Penny sumiu quando eles adcionaram a Amy, a loirinha lá e a Pryia na série.. E claro, sumiu também quando o Leonard conseguil pegar a Penny, mas eu acho que ele poderiam explorar um pouco mais isso... Ficou sem sentido a série.
A série altuamente se resume em: A Penny estar com ciúmes do Leonard com a Pryia e a Pryia com ciúmes do Leonard com a Penny..

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Assisti as duas temporadas da serie "v". E começei a assistir a serie "The Event".

Parece ser interessante...

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


Sò estou assistindo Friends e TBBT

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Sò estou assistindo Friends e TBBT 2

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Três é demais
O mundo perdido
Xena

Um maluco no pedaço
MacGyver
Todo mundo odeia o Chris

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Melhor série atual: Louie.

Também assisto Big Bang Theory, House e Dexter.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Thiago Teixeira
Game of Thrones

Putz, perdi o episódio de estreia. Damn it!

Lasanha
Veterano
# mai/11
· votar


Chaves, chapolim, dr. Chapatinhas...

MrSin
Veterano
# mai/11
· votar


Game of Thrones
The Killing
Modern Family

Sempre falam muito bem de FRINGE mas só vo assistir depois que a série acabar pra não me decepcionar como foi com LOST.

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar


Quero assistir o Gordo eo Magro.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Nao creio que nao ciitaram Os Simpsons

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Nao creio que nao ciitaram Os Simpsons

2.

Eu mesmo esqueci - as 02 últimas temporadas estão bem legais.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


The Big Bang Theory
Acho muito legal como eles abordam o tema nerd de maneira realística - na realidade de hoje, em que ser nerd passou a ser "moda".

E aquela Pryia hein? É legal ver como uma mina pode ter atributos capazes de derrotar uma simples gostosona como a Penny. A Pryia, além de ser aquele estereótipo independente, tem um certo ar de mistério... eu pegava fácil.

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar


Simpsons é ótimo.

fuska77
Veterano
# mai/11
· votar


Chaves e Chapolim!

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


Philipi

Fringe:

Supernatural:



bah, pra mim essas duas são as séries mais fraquinhas e piores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores Series atuais? Opinem e Descrevam.