Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


faith_girl
Imagino. Nunca tive costume de enrolar fumo, mas um dia ainda vou tentar pra ver qual é.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


faith_girl

Faz um review do minister do PY

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


negocio é usar e não ser usado pela parada

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


em tempo, na falta de outro, fumei outro dia um tal de Record.

pelamor

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Post para o derby vermelho

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Post para o L&M

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Em tempo, só fumo Free Azul, shame on me

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Post pro Eight

sallqantay
Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Eight, Yes, Derby e Meridian é melhor colar a boca num escapamento de carro.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Belezinha esse Dunhill Nanocut.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


Eight dos bolivianos.

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Camel é um cigarro saboroso, ótimas recordações.

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Dunhill Nanocut.

Saporra é genial, box mais fino (não fica parecendo que vc ta carregando um tijolo no bolso), o cigarro não deixa cheiro mto forte e tem um gosto bom.
Pena que não é qualquer canto que acha e não tem uma versão mais fraca gosto de papel free azul style

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Xeper
Exatamente. Fizeram o que eu pensava ser impossível. Um slim extrafino perfeito pra carregar por aí, mas que não queima rápido, é forte e tem uma ótima tragada. E tem a parada do cheiro quase zero também.

Parabéns pra Dunhill. Sério mesmo.
Como acho fácil aqui, acho que vai ser meu principal a partir de agora.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Bom vou deixar minha ideia... Passei a fumar os com sabor (mentolado sem menta perde o sentido), pois era o único fumante na banda que trabalhava na época, e para evitar problemas com cheiro, foi essa a saída.

Dos com sabor, LM Kretek não tem pra ninguém. Black em segundo e Malboro Blue Ice em terceiro lugar.

Dos sem sabor, Gugang Garam (como diz a desciclopédia, o meio termo entre o cigarro e o baseado), Malboro Clássico (anda me fazendo mal, acho que virei um fraco). Dunhill Carlton Blend e Dunhill Carlton Master Blend (vermelho).
Mas sinceramente, Bill, Classic, e demais sem procedência é um tiro no pé... Vai me matar, mas quero que seja com o mínimo de classe. Não sei porque Hilton me dá dor de cabeça, e agora estou com um maço de Lucky Strike Red (tabaco puro, sem aditivos químicos) que me fez quase vomitar.

Depois disso, no desespero fumo o que vier kkkk

Tenho um narguilé de bolso, e tenho preferência por essências Afzal (atualmente tenho choco menta, de procedência indiana) e Mazaya (atualmente de banada, e tem procedência egípcia). Está em estudo um bong, e um cachimbo.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

http://www.mundodastribos.com/cigarros-sem-aditivos-saiba-mais.html

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Passei a fumar os com sabor (mentolado sem menta perde o sentido)
para evitar problemas com cheiro, foi essa a saída.

Engraçado, eu ja achei que o cheiro piorou na época que troquei por um Marlboro mentolado que tinha (pelo que lembro ainda não era esses ice alguma coisa). Depois acabei trocando pelo Free Fresh que fumei mto (pelo menos uns 3/4 anos) antes de virar minininha e passar para o free azul gosto de papel

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Ismah
Eu gosto de mentolados, mas não de cravo. Minha escolha principal sempre foi o Lucky Strike Click&Roll mesmo. Recentemente abandonei ele porque percebi que ele me deixava levemente passando mal depois de fumar um, não sei porque.

Daí to numa fase louca de experimentar um bocado pra achar o meu novo main. O Mal Red já fumei muito, mas hoje em dia não me sinto mais tão confortável com filtro vermelho. Os Marlboros brancos nunca curti. Hollywood passo nem perto. Daí caí nos Dunhill e me parece realmente a melhor marca pra ficar. Testei até agora o Blue Blend, o Master Blend (vermelho), o Carlton Blend, o Switch (cápsula) e o Nanocut Master Blend. Como disse acima, o Nanocut é simplesmente maravilhoso. Só que não curto muito o formato slim na hora de fumar (pra carregar é coisa linda de Deus). Então atualmente to assim, com uma carteira de Carlton Blend e uma de Nanocut. Ambos são ótimos cigarros e escolho de acordo com a vontade na hora. Quando saio com mochila levo os dois, quando saio sem, levo o Nanocut.

Vou testar de novo os mentolados da Marlboro pra ver se me volta a instiga.

Lucky Strike Red (tabaco puro, sem aditivos químicos) que me fez quase vomitar.

Ainda não testei esse. Vi na tabacaria e li sobre essa parada de ser natureba (me pareceu uma proposta interessante). mas todo mundo que já fumou disse que tá uma merda.

Gugang Garam (como diz a desciclopédia, o meio termo entre o cigarro e o baseado)

Já li aí que isso é balela. Mito urbano que foi se espalhando.

cachimbo

To pra comprar um chinão mesmo pra fumar em casa.

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

Lucky Strike Click&Roll

Esse é aquele da bolinha "de sabor" no filtro? Que tem que ficar apertando para o sabor de menta ficar um pouco mais forte?
Se for, é o melhor mentolado que fumei, mas como todo Lucky Strike achei meio forte demais e me zuava legal o estomago. E esse lance da bolinha, pqp que parada de portuga

Lucky Strike Red (tabaco puro, sem aditivos químicos)
[i]mas todo mundo que já fumou disse que tá uma merda.
(2)

Eu experimentei e achei o gosto bem ruim e da um pouco de nausea msm... o cigarro parece "que não desce".
Isso pq tava bebendo cerveja e com cerveja até eight fica legal...

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Xeper
Isso. Tem o C&R comum que ele não é mentolado por natureza e daí tu estoura a bolinha pra ele ficar. E tem o C&R Fresh, que já é mentolado no fumo e tem a bolinha pra deixar mais mentolado ainda se quiser.

Essa parada de cápsula já tá difundida. Toda marca tem um (Lucky Strike Click&Roll, Marlboro Blue Ice, Dunhill Switch...)

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/15
· votar


melhor forma de não morrer fumando

compra seda de cigarro e oregano. seu pulmão agradece

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Piano ON GRACE
seda de cigarro e oregano

Fumou mais que orégano antes de postar, né? kkkk


Headstock invertido
Eu gosto de mentolados, mas não de cravo.

Po cara, mas tu provou afinal?

Já li aí que isso é balela. Mito urbano que foi se espalhando.

Eu sei que é balela, mas de fato ele é forte, um pataço. Não é do tipo que vc fuma de manhã em jejum...

Ainda não testei esse.

Mande seu endereço, e pague a carta que te mando o maço faltando 2.

Todos

Eu to colecionando carteira '-'

Já tive que comprar 7 maços pq esquecia em casa... Poxa... Nesse ritmo vou ficar pobre mais cedo kkk

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Ismah
Po cara, mas tu provou afinal?

Provei. Já fumei Black de todo tipo, L.A., uns indianos lá que esqueci o nome.
Sei lá, não me desce.

Eu to colecionando carteira '-'

Tenho esse péssimo costume também. Quando vejo um cigarro interessante eu vou lá e compro, mesmo tendo umas 2 carteiras cheias na mochila. Preciso encontrar logo um main pra parar com isso.

To entre o Dunhill Carlton Blend e o Marlboro Gold Advance.

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Headstock invertido
To entre o Dunhill Carlton Blend e o Marlboro Gold Advance.

Dunhill, porra /o/

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Provei. Já fumei Black de todo tipo, L.A., uns indianos lá que esqueci o nome.
Sei lá, não me desce.


To falando dos LM Kretek, ele é diferente de tudo que já vi.

To entre o Dunhill Carlton Blend e o Marlboro Gold Advance.

Marlboro é tradição. Sempre foi a forma de se matar com classe kkkk

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Ismah
megiddo

Marlboro é muito peso pela marca mesmo. Querendo ou não, saborear um Marlboro dá um prazer a mais só por saber que é um Marlboro.

Mas to testando bem. Fumo um de um e o próximo do outro. Meio que acostumei com o Dunhill (e também é bem mais fácil de achar). Mas vejamos... Talvez eu fique com os dois :P

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/15
· votar


Fumou mais que orégano antes de postar, né? kkkk

Não fumo 99% do tempo, mas tbm não tenho nojo de cigarro. Só acho que tem como evitar.

E eu acho que quem já fuma a bastante tempo não tem como evitar.

Falar do cigarro é igual falar do álcool é uma droga licita.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/15
· votar


Na vdd eu mesmo não sei fumar como se deve e então eu sempre brincava que tava fumando com a caneta bic...

eu sei de uma historia do cara quando foi comprar cigarro no bar tomou uma facada no bucho... fica a dica comprar no shopping é segurança.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


To firme no Carlton. Marlboro vermelho começou a irritar MUITO minha garganta.

Vou fazer uns testes com o Lucky Strike natureba.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Parem de fumar, 100% dos fumantes acabam morrendo em algum momento da vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores marcas de cigarro(descrevam)