Autor |
Mensagem |
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mikhail Bakunin
· votar
Nnabisca tivasa, sabor natural.
|
leo2505 Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123
tbm hehe
Me lembro lá entre meus 15-16 anos eu e uns amigos fomos pro bar, daí eu e mais outro compramos uma carteira de classic (cada um) e fizemos a aposta quem fumava mais... não é q em 1 madrugada fumamos as carteiras inteiras! uahuauhhauuah
Benditas epocas de chinelagem, hj em dia é tanta responsa que não sobra tempo nem grana pra toma um trago de fim de semana =/
|
I Am Undone Veterano |
# jul/11
· votar
http://sp8.fotolog.com/photo/40/54/68/laucy_chickens/1197762378_f.jpg
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
I Am Undone Forte, não dá barato e só deixa a casa com cheiro de mato queimado.
|
-Dan Veterano
|
# jul/11
· votar
Cigarrinho de moça pras crianças de 13 anos que acham que é tri-massa fumar. E ainda tem a opção de sabor menta.
Mas todos começam a fumar por causa disso não?
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Mas todos começam a fumar por causa disso não?
Eu comecei com 12 anos, escondido, porque eu gostava daquela brisinha que dava! agora e raro eu sentir aquilo de novo!
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
-Dan Algumas pessoas começam pela promessa de aliviar o estresse. Eu fui um deles.
|
-Dan Veterano
|
# jul/11
· votar
Arkkienkeli
Algumas pessoas começam pela promessa de aliviar o estresse. Eu fui um deles.
Foda hein...
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Arkkienkeli Funcionou? Valeu a pena?
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
Arkkienkeli Largou o E-cig?
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123 Não vou ser hipócrita, por enquanto valeu sim. Até porque fumo bem menos que um fumante mesmo costuma fumar. No máximo 3 ou 4 cigarros por dia. E sim, ajuda pra caramba a controlar minha ansiedade.
Mas não recomendo não, se tiver pensando em começar reveja seus conceitos. Entre nessa não.
Henry Chinaski Sim, em parte. É ruim pra manter, visto que o suprimento tem que ser importado, e demora.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Meu ultimo maço acabou, vou comprar um agora e enjoei de Marlboro Gold.
Pensei em Dunhill ou Lucky Strike de viado.
Quero um cigarro de filtro branco mas que seja forte (boa dose de nicotina e pouco alcatrão) e não tenha cheiro forte. Alguém aí fuma ou sabe de um próximo a isso?
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido
Você não tinha comprado aquele e-cig e ia parar de fumar, seu baitola?
PS: Qual diferença faz a cor do filtro? sério, não sei.
|
# ago/11
· votar
Igão E-cig difícil de manter.
Qual diferença faz a cor do filtro?
Cigarros de filtro vermelho geralmente estão no topo em se tratando de ser forte ou não, seja lá de que marca for. Os de filtro branco vão de fracos a comuns. Mas não é regra.
Filtro vermelho: http://www.e-dublin.com.br/classificados/wp-content/uploads/2011/04/86 960.jpg
Filtro branco: http://choucroutegarnie.fr/wp-content/uploads/2010/04/IMG00151-2010040 7-1720.jpg
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Ah, saquei. Então eu sabia, seu comentário que me confundiu. Fez parecer que era algo mais.
Quero um cigarro de filtro branco mas que seja forte
Pare de fumar.
Amplexos!
|
Philipi Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido Tem L&M Vibe, Hlywood azul, Harmony(esse é ótimo).
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/13
· votar
Po, malzão upar esse tópico aki mas...
eu to com um Lucky strike azul (não mentolado), e tava a fim de variar, sugestões?
|
_Excelion Veterano |
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar
The Man Who Sold The World
Marlboro vermelho nunca tem erro.
mas eu recentemente experimentei um Lucky Strike novo aí, aparentemente mais natureba do que o average industrializado, o box é um misto de marrom com dourado, vá atrás.
porém se você é de sampa, o melhor rolê é comprar tabaco orgânico no mercadão. esse fumo até sem filtro, cut the crap, é sensacional.
|
# jun/13
· votar
_Excelion Nada, sou do Paraná... Aqui de lucky strike tem o vermelho, azul e os mentolados azul e verde... Puts, prefiro cigarros menos fortes que mal red kkkkk
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
The Man Who Sold The World
hmm, deve vender uns tabacos orgânicos em tabacarias por aí.
na real, se eu não me engano, rola umas plantações de tabaco no interior do paraná, correndo atrás você deve arrumar uns tabaquíssimos.
mas para comprar em banca, tem o marlboro light (o gold), que é bem leve.
|
# jun/13
· votar
_Excelion Belê, vo procura um desse amanhã
|
# mar/15
· votar
Alguém aí tá por dentro das reais mudanças nessa nova versão do Lucky Strike Red todo natureba?
|
# mar/15
· votar
Carai, ninguém?
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido nem to ligada, to fumando só Bressan e cerrando dos outros
|
# mar/15
· votar
faith_girl Ce mesma enrola? Como tem paciência?
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido acho que é porque eu fumo pouco mas é o melhor esquema, fumo metade ou só uns tragos já fico de boa.
|
# mar/15
· votar
faith_girl Ah só. Aí é de boa mesmo.
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido mas cara deixa uns feitos e guarda naquelas latinha de altoids , ao menos q tu fume 2 maço por dia ai é triste ahauehaa
|
# mar/15
· votar
faith_girl Nah. Fumei muito (uns 3 maços por dia) durante um tempo no passado, mas depois fiquei de boas. Parei por 3 anos e to voltando. To fumando uns 5~10 por dia. Mas mesmo assim, ainda acho que dá muito trabalho enrolar 10 pacainhos todo dia haha.
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido Pow foda voltar né mas todo mundo precisa de uma válvula de escape. eu acho terapêutico... tipo vai lá bolando, espairecendo a mente, quando vai fumar não tá mais aquela agoniação
|